UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84 - 05/08/2017

+23
Tmentira
Fedor
Bito O Ogro
brunolobo
El Cucuy
ralf scarface
M.A.D
Garcez
Brutus
brunodsr
Michael Scofield
Rinoceronte
Cremildo
gabrieltufao
Patatá Atômico
Platão
Rei Gabiru
SKYWALKER
dumog
leitini
Nile
Philly Shell
MH92
27 participantes

Página 7 de 33 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84  - 05/08/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84 - 05/08/2017

Mensagem por Michael Scofield Qui Ago 03, 2017 10:27 am

@El Cucuy poderia tirar o meu nome da assinatura. Somos colegas de equipe agora e não tem porque ficar enaltecendo uma vitória contra mim.

Valeu, meu puto.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84  - 05/08/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84 - 05/08/2017

Mensagem por Michael Scofield Qui Ago 03, 2017 10:33 am

Garcez escreveu:
Michael Scofield escreveu:Incrível como os integrantes do Team Bushido são os piores trash-talkers do Fantasy disparado. Ser mongol é critério de seleção pra essa equipe de leites com pêra???

O único que agrega um certo valor é o Brutus, até sabe promover, mas também sempre termina arregando.
Acredito que quis falar do imbecil do MH, que só fez falar "Garcez lixo", vsf, dá é raiva, né?! Na próxima nem posta nada, rapaz...

Estou me referindo ao bostinha do MH24, ao Mad, e também os outros menos expressivos, como o Bison puta, LF24 e agora também o Ralf Scornoface.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84  - 05/08/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84 - 05/08/2017

Mensagem por M.A.D Qui Ago 03, 2017 10:42 am

Michael Scofield escreveu:
Garcez escreveu:
Michael Scofield escreveu:Incrível como os integrantes do Team Bushido são os piores trash-talkers do Fantasy disparado. Ser mongol é critério de seleção pra essa equipe de leites com pêra???

O único que agrega um certo valor é o Brutus, até sabe promover, mas também sempre termina arregando.
Acredito que quis falar do imbecil do MH, que só fez falar "Garcez lixo", vsf, dá é raiva, né?! Na próxima nem posta nada, rapaz...

Estou me referindo ao bostinha do MH24, ao Mad, e também os outros menos expressivos, como o Bison puta, LF24 e agora também o Ralf Scornoface.
Falou o idiota que foi banido do BJJF porque é brilhoso demais. Falou o otário que usa um pinto de avatar. Falou o merda que fica chorando por causa do vampeta. Falou o merda chupa bolas de quem gosta de bater nele. Falou o rei do GOAT do TT of all fantasy. Deve viver num mundo paralelo e ter uma vida social tão ativa quanto a do Mendown.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84  - 05/08/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84 - 05/08/2017

Mensagem por ralf scarface Qui Ago 03, 2017 12:32 pm

Michael Scofield escreveu:
Garcez escreveu:
Michael Scofield escreveu:Incrível como os integrantes do Team Bushido são os piores trash-talkers do Fantasy disparado. Ser mongol é critério de seleção pra essa equipe de leites com pêra???

O único que agrega um certo valor é o Brutus, até sabe promover, mas também sempre termina arregando.
Acredito que quis falar do imbecil do MH, que só fez falar "Garcez lixo", vsf, dá é raiva, né?! Na próxima nem posta nada, rapaz...

Estou me referindo ao bostinha do MH24, ao Mad, e também os outros menos expressivos, como o Bison puta, LF24 e agora também o Ralf Scornoface.

Que isso Scofchicken ? Dumog pode ser o seu pai biológico, mais eu sou o seu papai de criação, ate pq eu fui o primeiro há esculhambar o seu CÚ aqui nesse Fantasy... então sossegue o faixo e respeite quem lhe tirou o cabaço Twisted Evil Twisted Evil
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84  - 05/08/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84 - 05/08/2017

Mensagem por El Cucuy Qui Ago 03, 2017 12:35 pm

Michael Scofield escreveu:@El Cucuy poderia tirar o meu nome da assinatura. Somos colegas de equipe agora e não tem porque ficar enaltecendo uma vitória contra mim.

Valeu, meu puto.

independente se sermos da mesma equipe, eu te dei uma surra.
Seu cartel esta com uma derrota para "El Cucuy" e o meu esta com uma vitória sobre vc!
não ira mudar em nada!
fique quietinho e vá fazer sparring com as meninas.

beijo bb.
El Cucuy
El Cucuy
Illuminati

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/03/2017
Idade : 35
Localização : Nova Zelandia, Wellington

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84  - 05/08/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84 - 05/08/2017

Mensagem por M.A.D Qui Ago 03, 2017 12:36 pm

Kkkkkkkk, COCKFIELD leva surra de de pica na cara até de membros da própria equipe. Vergonheira total. Kkkkkkkkkkkkkk
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84  - 05/08/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84 - 05/08/2017

Mensagem por brunodsr Qui Ago 03, 2017 1:08 pm

M.A.D escreveu:
brunodsr escreveu:
Cremildo escreveu:Por onde anda esse verme desgraçado do brunodsr ??????

Preciso perguntar se ele prefere que eu goze nos lábios ou na goela. Alguém que já viveu essa experiência com ele sabe me responder?
Sugiro que estude e analise bem cada luta. A chance de passar o maior vexame da sua carreira é bem grande. E eu espero que o outro integrante do teu time passe pelo cuidador do MAD. Eu me sentiria mal em ter que bater nele de novo.
Cara nem lutou e está com medo de apanhar no próximo evento.
Nossa, velho. Eu achei que já tinha te dado uma surra. Então faça a sua parte e vença a sua luta. Vou bater em você e no seu cuidador!
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84  - 05/08/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84 - 05/08/2017

Mensagem por Michael Scofield Qui Ago 03, 2017 1:10 pm

El Cucuy escreveu:
Michael Scofield escreveu:@El Cucuy poderia tirar o meu nome da assinatura. Somos colegas de equipe agora e não tem porque ficar enaltecendo uma vitória contra mim.

Valeu, meu puto.

independente  se sermos da mesma equipe, eu te dei uma surra.
Seu cartel esta  com uma derrota para "El Cucuy" e o meu esta com uma vitória sobre vc!
não ira mudar em nada!
fique quietinho e vá fazer sparring com as meninas.

beijo bb.

Eu te fiz uma recomendação de forma educada, mas já que respondeu de uma maneira babaca... vamos lá.

Vai pra puta que pariu primeiramente, chegou agora e tá querendo sentar na janela? Enfia no cu essa tua assinatura de viado.

Após a finalização do meu training camp pra luta do fim de semana farei uma reunião com Garcez..
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84  - 05/08/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84 - 05/08/2017

Mensagem por M.A.D Qui Ago 03, 2017 1:12 pm

brunodsr escreveu:
M.A.D escreveu:
brunodsr escreveu:
Cremildo escreveu:Por onde anda esse verme desgraçado do brunodsr ??????

Preciso perguntar se ele prefere que eu goze nos lábios ou na goela. Alguém que já viveu essa experiência com ele sabe me responder?
Sugiro que estude e analise bem cada luta. A chance de passar o maior vexame da sua carreira é bem grande. E eu espero que o outro integrante do teu time passe pelo cuidador do MAD. Eu me sentiria mal em ter que bater nele de novo.
Cara nem lutou e está com medo de apanhar no próximo evento.
Nossa, velho. Eu achei que já tinha te dado uma surra. Então faça a sua parte e vença a sua luta. Vou bater em você e no seu cuidador!
Tu vai apanhar igual puta.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84  - 05/08/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84 - 05/08/2017

Mensagem por M.A.D Qui Ago 03, 2017 1:14 pm

Michael Scofield escreveu:
El Cucuy escreveu:
Michael Scofield escreveu:@El Cucuy poderia tirar o meu nome da assinatura. Somos colegas de equipe agora e não tem porque ficar enaltecendo uma vitória contra mim.

Valeu, meu puto.

independente  se sermos da mesma equipe, eu te dei uma surra.
Seu cartel esta  com uma derrota para "El Cucuy" e o meu esta com uma vitória sobre vc!
não ira mudar em nada!
fique quietinho e vá fazer sparring com as meninas.

beijo bb.

Eu te fiz uma recomendação de forma educada, mas já que respondeu de uma maneira babaca... vamos lá.

Vai pra puta que pariu primeiramente, chegou agora e tá querendo sentar na janela? Enfia no cu essa tua assinatura de viado.

Após a finalização do meu training camp pra luta do fim de semana farei uma reunião com Garcez..
Mimimi, mimimi, mimimi, vou chorar com o patrão Garcez. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lixo de ser humano. Tu devia pegar suas coisas e vazar daqui. Ninguém te respeita e ninguém te quer aqui. O único que dá uma moral é o Garcez, porque tu curte merdanejo. Fora isso, nem ele te dá moral. Twisted Evil
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84  - 05/08/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84 - 05/08/2017

Mensagem por Platão Qui Ago 03, 2017 1:36 pm

Que isso cara UOF pegando fogo... Tretas para tudo que é lado! kkkkkkk
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84  - 05/08/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84 - 05/08/2017

Mensagem por M.A.D Qui Ago 03, 2017 1:38 pm

Platão escreveu:Que isso cara UOF pegando fogo... Tretas para tudo que é lado! kkkkkkk
Por falar nisso Platão, rolando um boato lá no BJJF que tu é um punheteiro, fã da Mia Khalifa. Procede isso?
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84  - 05/08/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84 - 05/08/2017

Mensagem por Michael Scofield Qui Ago 03, 2017 1:49 pm

M.A.D escreveu:
Mimimi, mimimi, mimimi, vou chorar com o patrão Garcez. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lixo de ser humano. Tu devia pegar suas coisas e vazar daqui. Ninguém te respeita e ninguém te quer aqui. O único que dá uma moral é o Garcez, porque tu curte merdanejo. Fora isso, nem ele te dá moral. Twisted Evil

De novo tu pedindo pra eu sair? Tá doendo mesmo né?

Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84  - 05/08/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84 - 05/08/2017

Mensagem por Michael Scofield Qui Ago 03, 2017 1:52 pm

M.A.D escreveu:
Platão escreveu:Que isso cara UOF pegando fogo... Tretas para tudo que é lado! kkkkkkk
Por falar nisso Platão, rolando um boato lá no BJJF que tu é um punheteiro, fã da Mia Khalifa. Procede isso?

E aí, os monitores oompa-loompas falaram alguma coisa à respeito da minha punição ridícula? Sei que eles não vão agir, mas se pronunciaram à respeito?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84  - 05/08/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84 - 05/08/2017

Mensagem por M.A.D Qui Ago 03, 2017 1:54 pm

Michael Scofield escreveu:
M.A.D escreveu:
Platão escreveu:Que isso cara UOF pegando fogo... Tretas para tudo que é lado! kkkkkkk
Por falar nisso Platão, rolando um boato lá no BJJF que tu é um punheteiro, fã da Mia Khalifa. Procede isso?

E aí, os monitores oompa-loompas falaram alguma coisa à respeito da minha punição ridícula? Sei que eles não vão agir, mas se pronunciaram à respeito?
Falaram o que todo mundo já sabe: que tu é viadão, lambedor de bolas, chupador de caralhas, brilhoso e que se voltar pega 60 dias, kkkkkkkkkkk.
E vai tomar no cú, antes que me esqueça, seu chorão.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84  - 05/08/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 32 - GABRIELTUFAO X LF 84 - 05/08/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 33 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos