UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09, 12:30

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09, 12:30

Mensagem por Garcez em Sab Set 02, 2017 4:06 pm

Brutus escreveu:Pessoal eu prometi pra minha filha q ia levar ela no parque hoje e ela tá me cobrando aqui.... não vou atualizar mais as diferenças mas pela tabela q tá disponível dá pra saber quem vai vencer as lutas.

Mais tarde quando voltar eu atualizo a planilha final.

Beijos em seus bumbuns
Vai lá!

___________________________________________________
Cartel: 22-12

Pagando aposta!
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09, 12:30

Mensagem por Garcez em Sab Set 02, 2017 4:08 pm

Brutus escreveu:
Garcez escreveu:Vou começar a assistir agora, espero que o Bahaduzarda já garanta minha vitória, se der ele e Struve, venço por SUB o viado do Cremildo, como previ lá atrás. Confesso que só não apostei no adversário do Bahaduzarda porque o Brutus tinha errado e mudou depois que disse, podem ver nas páginas anteriores, aí não quis mais mudar.

Tá Minotaurando pq deu tempo suficiente de vc mudar depois daquilo e vc não falou nada... .
Chupe minha caceta

___________________________________________________
Cartel: 22-12

Pagando aposta!
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09, 12:30

Mensagem por Garcez em Sab Set 02, 2017 4:12 pm

Platão escreveu:
ralf scarface escreveu:
Platão escreveu:  

Moderaçäo boicotou o gordinho do teu avatar rsrsrs

Bandidos! Laughing Laughing Laughing

Ralf tu tem caido de produção nas lutas... sabemos o que está ocorrendo! É vítima de assédio sexual na academia Bushido. Força Ralf!


Kkkkkk até fiquei com pena do cara agora, mas é isso mesmo, tá explicado, ele pode falar que não, mas já chequei com minha fonte lá.

___________________________________________________
Cartel: 22-12

Pagando aposta!
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09, 12:30

Mensagem por Platão em Sab Set 02, 2017 4:14 pm

Garcez escreveu:
Platão escreveu:
ralf scarface escreveu:
Platão escreveu:  

Moderaçäo boicotou o gordinho do teu avatar rsrsrs

Bandidos! Laughing Laughing Laughing

Ralf tu tem caido de produção nas lutas... sabemos o que está ocorrendo! É vítima de assédio sexual na academia Bushido. Força Ralf!


Kkkkkk até fiquei com pena do cara agora, mas é isso mesmo, tá explicado, ele pode falar que não, mas já chequei com minha fonte lá.

Pior que isso é que ele está proibido de assistir Xavier vídeos. Lá nos Bushidos só permitido Hentai e outras bizarrices japas!

Força Ralf! Laughing Laughing Laughing
avatar
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 2381
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 35
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09, 12:30

Mensagem por Platão em Sab Set 02, 2017 4:21 pm

10-9 Edwards
avatar
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 2381
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 35
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09, 12:30

Mensagem por Platão em Sab Set 02, 2017 4:27 pm

19-19

Barberena mito!
avatar
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 2381
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 35
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09, 12:30

Mensagem por Garcez em Sab Set 02, 2017 4:28 pm

Luta movimentada.

___________________________________________________
Cartel: 22-12

Pagando aposta!
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09, 12:30

Mensagem por Garcez em Sab Set 02, 2017 4:32 pm

Edwards foi burocrático nesse 3 round

___________________________________________________
Cartel: 22-12

Pagando aposta!
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09, 12:30

Mensagem por Garcez em Sab Set 02, 2017 4:33 pm

E levou!

___________________________________________________
Cartel: 22-12

Pagando aposta!
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09, 12:30

Mensagem por Platão em Sab Set 02, 2017 4:33 pm

Edwards teve que amarrar! FDP!
avatar
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 2381
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 35
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09, 12:30

Mensagem por ralf scarface em Sab Set 02, 2017 4:42 pm

Platão escreveu:
ralf scarface escreveu:
Platão escreveu:  

Moderaçäo boicotou o gordinho do teu avatar rsrsrs

Bandidos! Laughing Laughing Laughing

Ralf tu tem caido de produção nas lutas... sabemos o que está ocorrendo! É vítima de assédio sexual na academia Bushido. Força Ralf!



Acabei sofrendo uma lesäo no ombro (Team Nog News) e acabei näo mostrando todo o meu potencial hj, mais sabado que vem o Velho Ralf volta com tudo Twisted Evil

* to 1-1 na Bushido, normal ainda estou me adaptando... mais respeito com a minha equipe mizeravi Twisted Evil

___________________________________________________


Cartel: 17-13

Prêmios:
Zuluzada da Noite - Vítima FuioMMA No UOF 24
Luta da noite - No UOF 15

Última vitima do Ralf "the messenger of death" Scarface: RIP Mr Zulu Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

avatar
ralf scarface
Bushido

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09, 12:30

Mensagem por ralf scarface em Sab Set 02, 2017 4:44 pm

Garcez escreveu:
Platão escreveu:
ralf scarface escreveu:
Platão escreveu:  

Moderaçäo boicotou o gordinho do teu avatar rsrsrs

Bandidos! Laughing Laughing Laughing

Ralf tu tem caido de produção nas lutas... sabemos o que está ocorrendo! É vítima de assédio sexual na academia Bushido. Força Ralf!


Kkkkkk até fiquei com pena do cara agora, mas é isso mesmo, tá explicado, ele pode falar que não, mas já chequei com minha fonte lá.
.

Dor de Cotovelo News! Ate hj näo aceita que eu näo fui pra essa SertaGAY ne bixona ?

___________________________________________________


Cartel: 17-13

Prêmios:
Zuluzada da Noite - Vítima FuioMMA No UOF 24
Luta da noite - No UOF 15

Última vitima do Ralf "the messenger of death" Scarface: RIP Mr Zulu Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

avatar
ralf scarface
Bushido

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09, 12:30

Mensagem por Garcez em Sab Set 02, 2017 4:45 pm

Sertanejos: Bruno e Kleber já venceram, leitini já perdeu, o resto indefinido.

___________________________________________________
Cartel: 22-12

Pagando aposta!
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 2943
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09, 12:30

Mensagem por Fedor em Sab Set 02, 2017 4:46 pm

Platão escreveu:
ralf scarface escreveu:
Platão escreveu:  

Moderaçäo boicotou o gordinho do teu avatar rsrsrs

Bandidos! Laughing Laughing Laughing

Ralf tu tem caido de produção nas lutas... sabemos o que está ocorrendo! É vítima de assédio sexual na academia Bushido. Força Ralf!


Comeram a bunda do Ralf? Laughing

___________________________________________________
"Strength and honor"


Team Legend (Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, Scorpion e Zorro13
avatar
Fedor
Legend

Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09, 12:30

Mensagem por Michael Scofield em Sab Set 02, 2017 4:46 pm

Quem essa brasileira rabuda?
avatar
Michael Scofield
Illuminati

Mensagens : 710
Data de inscrição : 26/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum