UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017

+20
dumog
Garcez
Zorro13
Rinoceronte
brunodsr
marc.rodriguez
Fedor
bison
ralf scarface
SKYWALKER
Rei Gabiru
gabrieltufao
El Cucuy
MH92
Cremildo
Bito O Ogro
Dulcinéia de Toboso
Platão
M.A.D
Michael Scofield
24 participantes

Página 5 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017

Mensagem por dumog Ter Set 12, 2017 9:17 pm

Dulcinéia de Toboso escreveu:
Brutus escreveu:Dulcinéia a gente tem uma tradição aqui que a cada 145 cadastros, a pessoa que se cadastra a seguir tem que enviar nudes.

Parabéns! Vc é nossa cadastrada #146!!!

Favor enviar as fotos por MP pra mim até hoje a noite, ok?!

Grato.

rsrsrs cyclops
Espertinhu vc, heim Rolling Eyes Razz
Mas regras são regras, neah. estou enviando as fotos para vc dizer se estou aprovada pro jogo cat alien

Oi Dulce, tudo bem?

informo que a aprovação no jogo depende de mim também, tá?

bj
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017

Mensagem por Brutus Ter Set 12, 2017 9:31 pm

dumog escreveu:esse aqui é o fórum dos desalmados que não querem ajudar o menino?

absurdo

Não, não vou ajudar.

Abraço.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017

Mensagem por Brutus Ter Set 12, 2017 9:33 pm

kkkkkkkkkkkk nem tinha visto que vai rolar a trilogia da maior rivalidade do Fantasy

dumog... se vc perder de novo vai virar o Sakuraba do Wolf.... é caso para pensar em suicídio hein?!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017

Mensagem por ralf scarface Ter Set 12, 2017 9:40 pm

Brutus escreveu:
Dulcinéia de Toboso escreveu:rsrsrs cyclops
Espertinhu vc, heim Rolling Eyes Razz
Mas regras são regras, neah. estou enviando as fotos para vc dizer se estou aprovada pro jogo cat alien

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caralho ela mandou mesmo !!

tá aprovadíssima !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brutus se comprometa com detalhes! Laughing
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017

Mensagem por dumog Ter Set 12, 2017 9:46 pm

Brutus escreveu:kkkkkkkkkkkk nem tinha visto que vai rolar a trilogia da maior rivalidade do Fantasy

dumog... se vc perder de novo vai virar o Sakuraba do Wolf.... é caso para pensar em suicídio hein?!

eu não penso em suicídio, porque isso é sinônimo de derrota

se eu perder, na outra eu venço

essa é a mentalidade dos campeões, vc como lover do mcgoat, deveria saber disso
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017

Mensagem por brunolobo Ter Set 12, 2017 9:53 pm

downmong não mudou nada, continua sem vergonha nenhuma de fazer papel de putinha dos klingons rsrsrs chega a dar vergonha alheia. surrei todo coletivo politicamente correto, dentro das próprias regras deles, a ponto do down chorar desavergonhadamente, e ele vem aqui bater no peito que tem orgulho de ser putinha. como falo, o histérico realmente não tem noção do quão cômica sua histeria soa de fora de sua mente.

dumog escreveu:
Brutus escreveu:kkkkkkkkkkkk nem tinha visto que vai rolar a trilogia da maior rivalidade do Fantasy

dumog... se vc perder de novo vai virar o Sakuraba do Wolf.... é caso para pensar em suicídio hein?!

eu não penso em suicídio, porque isso é sinônimo de derrota

se eu perder, na outra eu venço

essa é a mentalidade dos campeões, vc como lover do mcgoat, deveria saber disso
estranho, lá no bjjf, dentro das próprias regras que te favorecem, a primeira coisa que tu fez foi abanar descaradamente a bandeirinha branca, implorando pros monitores me punirem, senão, segundo tuas próprias palavras, "a seção ia voltar a ser minha" rsrsrs isso que é mentalidade de vencedor, hein dumongo?


brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017

Mensagem por dumog Ter Set 12, 2017 10:05 pm

brunolobo escreveu:downmong não mudou nada, continua sem vergonha nenhuma de fazer papel de putinha dos klingons rsrsrs chega a dar vergonha alheia. surrei todo coletivo politicamente correto, dentro das próprias regras deles, a ponto do down chorar desavergonhadamente, e ele vem aqui bater no peito que tem orgulho de ser putinha. como falo, o histérico realmente não tem noção do quão cômica sua histeria soa de fora de sua mente.

dumog escreveu:
Brutus escreveu:kkkkkkkkkkkk nem tinha visto que vai rolar a trilogia da maior rivalidade do Fantasy

dumog... se vc perder de novo vai virar o Sakuraba do Wolf.... é caso para pensar em suicídio hein?!

eu não penso em suicídio, porque isso é sinônimo de derrota

se eu perder, na outra eu venço

essa é a mentalidade dos campeões, vc como lover do mcgoat, deveria saber disso
estranho, lá no bjjf, dentro das próprias regras que te favorecem,  a primeira coisa que tu fez foi abanar descaradamente a bandeirinha branca, implorando pros monitores me punirem, senão, segundo tuas próprias palavras, "a seção ia voltar a ser minha" rsrsrs isso que é mentalidade de vencedor, hein dumongo?



escolhe um tópico que vc pode acessar pra eu te mandar um abraço de lá.

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 O97G1_s-200x150
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017

Mensagem por MH92 Ter Set 12, 2017 10:34 pm

dumog cavou legal a punição do brunowolf kkkkkkkkk

Acho que rolou uma aliança dumog vagabundo
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017

Mensagem por brunolobo Ter Set 12, 2017 10:47 pm

MH92 escreveu:dumog cavou legal a punição do brunowolf kkkkkkkkk

Acho que rolou uma aliança dumog vagabundo
pior que nem pra isso ele teve capacidade, só tomou pau (a ponto de sair chorando que eu tinha estragado tópico kkkk). mas que tentou, tentou, descaradamente, humilhantemente. o que gerou a punição mesmo foi um retardado lá, que nem esquerdalha era, mas na ânsia de tentar falar como advogado (deveria ser um, raça de pnc essa), veio falar que "mimimi tortura era crime" (mesmo eu especificando que tava falando de casos de sequestro ou pra lixos como lula e champinha). pronto, entregou minha cabeça de bandeja pros monitores rsrsrs (nem acho que tenha sido intenção do cara, só queria exibir a pompa mesmo, mas gerou a desculpa que os klingons precisavam)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017

Mensagem por Brutus Ter Set 12, 2017 11:20 pm

ralf scarface escreveu:Brutus se comprometa com detalhes! Laughing

Vou compartilhar o nude dela só q em spoiler... pra não virar bagunça...

Spoiler:
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017

Mensagem por Garcez Ter Set 12, 2017 11:42 pm

Brutus escreveu:
ralf scarface escreveu:Brutus se comprometa com detalhes! Laughing

Vou compartilhar o nude dela só q em spoiler... pra não virar bagunça...

Spoiler:
E você falou que estava aprovada! Por isso? Viado
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017

Mensagem por Platão Qua Set 13, 2017 1:54 am

ralf scarface escreveu:
Platão escreveu:
ralf scarface escreveu:
Dulcinéia de Toboso escreveu:
Platão escreveu:Novo user na área: Dulcinéia de Toboso

Boa tarde geek
Ainda estou lendo algumas coisas aqui pra entender como funciona o jogo. Vou participar da próxima rodada e, se eu gostar, continuarei jogando cheers
Não entendi ainda como funciona para vencer uma partida. Tem algum sistema de pontuação? bounce
Bjinhos pig

Se e muie mesmo ?

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Datena-eu-quero-ibagens

Não, não sou.

Abraço.



Laughing Laughing Laughing

kkkkkkkkk

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 UidPOY
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017

Mensagem por Platão Qua Set 13, 2017 2:41 am

Garcez escreveu:Benção, marc

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Uof10

Card principal:

Main event: gabrieltufao (SNJ) x marc.rodriguez (BSD)
Co-main event: Rei Gabiru (TBJ) x Brutus (BSD)

Combate 1: silveira (SNJ) x Katagatame  (ILM)
Combate 2: Rinoceronte (TBJ) x brunodsr (SNJ)

Combate 3: Vitor Bueno (TRJ) x LF 84 (BSD)
Combate 4: El Cucuy (TRJ) x Qui-Gon Jinn

Desafio ILM x TRJ:

Michael Scofield (ILM) x Deus Grego (TRJ)
Bito O Ogro (ILM) x TK2N (TRJ) II
brunolobo (ILM) x dumog (TRJ) III
Chaves (ILM) x terroso (TRJ)
Jiraya (ILM) x bulker (TRJ)

Card preliminar:

Garcez (SNJ) x Antocrives (FXH) II
M.A.D (BSD) x Platão (SNJ)
ralf scarface (BSD) x Mr Zulu (TRJ)

O evento do final de semana promete! Destacando algumas lutas:

- Co-main event: Rei Gabiru (TBJ) x Brutus (BSD)

As tretas no BJJforum irão atrapalhar o rendimento de Brutus contra o lendário Gabiru? A redação do UOF procurou a opinião embasada do mestre Garcez que decretou: Gabiru é o franco favorito!

- Combate 1: silveira (SNJ) x Katagatame  (ILM)

Kata-tatame chegou na voadora no UOF emplacando uma sequencia de vitorias! Serie ele um novo Jiraya? Ou o novo GOAT?

- brunolobo (ILM) UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Tumblr_mwvkpzZL4R1s5zatco2_400   x  dumog (TRJ) III UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Giphy

- M.A.D (BSD) x Platão (SNJ)

Duelo que vai decidir quem é o mais retardado! O vencedor vai ser declarado ser Mongolóide Supremo do UOF!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017

Mensagem por dumog Qua Set 13, 2017 10:06 am

Platão escreveu:
Garcez escreveu:Benção, marc

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Uof10

Card principal:

Main event: gabrieltufao (SNJ) x marc.rodriguez (BSD)
Co-main event: Rei Gabiru (TBJ) x Brutus (BSD)

Combate 1: silveira (SNJ) x Katagatame  (ILM)
Combate 2: Rinoceronte (TBJ) x brunodsr (SNJ)

Combate 3: Vitor Bueno (TRJ) x LF 84 (BSD)
Combate 4: El Cucuy (TRJ) x Qui-Gon Jinn

Desafio ILM x TRJ:

Michael Scofield (ILM) x Deus Grego (TRJ)
Bito O Ogro (ILM) x TK2N (TRJ) II
brunolobo (ILM) x dumog (TRJ) III
Chaves (ILM) x terroso (TRJ)
Jiraya (ILM) x bulker (TRJ)

Card preliminar:

Garcez (SNJ) x Antocrives (FXH) II
M.A.D (BSD) x Platão (SNJ)
ralf scarface (BSD) x Mr Zulu (TRJ)

O evento do final de semana promete! Destacando algumas lutas:

- Co-main event: Rei Gabiru (TBJ) x Brutus (BSD)

As tretas no BJJforum irão atrapalhar o rendimento de Brutus contra o lendário Gabiru? A redação do UOF procurou a opinião embasada do mestre Garcez que decretou: Gabiru é o franco favorito!

- Combate 1: silveira (SNJ) x Katagatame  (ILM)

Kata-tatame chegou na voadora no UOF emplacando uma sequencia de vitorias! Serie ele um novo Jiraya? Ou o novo GOAT?

- brunolobo (ILM) UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Tumblr_mwvkpzZL4R1s5zatco2_400   x  dumog (TRJ) III UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Giphy

- M.A.D (BSD) x Platão (SNJ)

Duelo que vai decidir quem é o mais retardado! O vencedor vai ser declarado ser Mongolóide Supremo do UOF!

HAHAHAHA

foida o gif, mestre!

vou até botar no avatar aqui e no bjj, onde o brilholobo não pode acessar Twisted Evil
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017

Mensagem por Rei Gabiru Qua Set 13, 2017 10:56 am

Co-main event: Rei Gabiru (TBJ) x Brutus (BSD)


O evento do final de semana promete! Destacando algumas lutas:

- Co-main event: Rei Gabiru (TBJ) x Brutus (BSD)

As tretas no BJJforum irão atrapalhar o rendimento de Brutus contra o lendário Gabiru? A redação do UOF procurou a opinião embasada do mestre Garcez que decretou: Gabiru é o franco favorito!


Platão, fazia tempo que não postavam algo com tanto sentido como esse teu post.
Essa luta minha contra o Mongobrutus nem deveria acontecer, já que ele tem doença mental severa, mas já que marcaram, vou enfiar dois cafés pequenos na fuça desse down.
Rei Gabiru
Rei Gabiru

Mensagens : 80
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 35 - GABRIELTUFAO X MARC.RODRIGUEZ - 16/09/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos