UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

+26
MH92
bison
ralf scarface
Cremildo
Chaves
SKYWALKER
Nile
PescadorTettudo
Michael Scofield
Patatá Atômico
Mendown
marc.rodriguez
Fedor
Zorro13
Garcez
Bito O Ogro
El Cucuy
brunolobo
Brutus
dumog
M.A.D
Edukuki
Abnerjj
TK2N
leitini
brunodsr
30 participantes

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Garcez Qui Out 19, 2017 1:34 pm

Chaves escreveu:
SKYWALKER escreveu:Temo que ganharei do chaves por WO, Bruno Lobo quase matou esse filhote do PT.
Tu é tão insignificante que eu quase esqueci mesmo. Leva o brilholobo por corner pra ver de perto o que o aguarda.

Bora apostar avatar?
Brunolobo nem curte o Fantasy, esse viadinho, acho que nem tá participando mais...
Aliás, sem querer bagunçar com você, Bruno, seria engraçada as apostas dele se ele apostasse sem ser planilha padrão, poderia dar certo, visto a quantidade de zebras que tem dado(considerando que ele não iria só nos "favoritos" porque acho que ele não veria ODDS e outras coisas rsrs)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por brunolobo Qui Out 19, 2017 3:21 pm

Chaves escreveu:
brunolobo escreveu:
Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:
Brutus escreveu:ô seus lixos filhos da puta

Vão discutir esses assuntos no OFF
agora esse assunto já faz parte do "trash talk" aqui desse evento. aguarda pra cagar as tuas regras pro próximo seu drogado de merda.

Vai tomar no cu. Trash talk é a cabeça do meu pau com queijinho esfregando na cara da puta da sua mãe enquanto ela está amarrada.
chola mais. vou continuar humilhando o deficiente mental por aqui se ele aparecer falando do assunto aqui, ou se outros tocarem no assunto de novo aqui como fizeram, e continuar te humilhando junto caso tu reclame, seu gordo drogado filho da puta.
Quem tu humilhou seu bosta? Eu passei a rola encebada na tua cara e tu não fez nada.
tu teve que correr de todas as perguntas que te fiz igual a putinha de bandido que tu é, tentando desconversar escrevendo textão sobre outro assunto, caiu que nem o otário que é na pergunta sobre o embargo, demonstrei que tu não sabia porra nenhuma do que tava falando, a ponto de tu ter que sumir por 2 dias pra tentar esquecer da surra que tomou, mas claro, quem humilhou foi tu sim rsrsrs mas nada mais normal, histeria (acreditar no que vc mesmo fala ao invés da realidade) é o principal mecanismo da doença esquerdista, segue aí achando que não foi humilhado após uma humilhação pública a ponto de tu ter que sumir, segue aí achando que o fato do teu bandido que tu bate no peito que é putinha ter matado muito mais que o batista não significa nada, segue aí achando lindo ser putinha de bandido etc, retardadinho.



Garcez escreveu:
Chaves escreveu:
SKYWALKER escreveu:Temo que ganharei do chaves por WO, Bruno Lobo quase matou esse filhote do PT.
Tu é tão insignificante que eu quase esqueci mesmo. Leva o brilholobo por corner pra ver de perto o que o aguarda.

Bora apostar avatar?
Brunolobo nem curte o Fantasy, esse viadinho, acho que nem tá participando mais...
Aliás, sem querer bagunçar com você, Bruno, seria engraçada as apostas dele se ele apostasse sem ser planilha padrão, poderia dar certo, visto a quantidade de zebras que tem dado(considerando que ele não iria só nos "favoritos" porque acho que ele não veria ODDS e outras coisas rsrs)
não palpito mais faz tempo, já falei que minha nova estratégia é não mandar mais a planilha padrão e deixar o preenchimento automático marcá-la pra mim, cheguei a vencer usando essa estratégia (quase fiz o platão retirar a própria vida, mas infelizmente ele não teve coragem para tal), mas daí não sei pq o gordo drogado não reconheceu mais essa minha estratégia e me retirou dos cards (acho que foi pq pegou ar quando eu expus os problemas que as drogas causam nele). enfim, se precisarem que eu participe pra algum card com número ímpar de participantes, podem me botar pra fechar o card, só não esperem que eu vá palpitar, é só marcar no automático a planilha padrão.

e não teria pq eu ficar alterando os palpites, não conheço praticamente nenhum nome, e dos que conheço geralmente o favorito já está no corner inicial. quantidade de zebra por quantidade de zebra, a planilha padrão tb dá conta disso
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Chaves Qui Out 19, 2017 3:39 pm

brunolobo escreveu:
Chaves escreveu:
brunolobo escreveu:
Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:
Brutus escreveu:ô seus lixos filhos da puta

Vão discutir esses assuntos no OFF
agora esse assunto já faz parte do "trash talk" aqui desse evento. aguarda pra cagar as tuas regras pro próximo seu drogado de merda.

Vai tomar no cu. Trash talk é a cabeça do meu pau com queijinho esfregando na cara da puta da sua mãe enquanto ela está amarrada.
chola mais. vou continuar humilhando o deficiente mental por aqui se ele aparecer falando do assunto aqui, ou se outros tocarem no assunto de novo aqui como fizeram, e continuar te humilhando junto caso tu reclame, seu gordo drogado filho da puta.
Quem tu humilhou seu bosta? Eu passei a rola encebada na tua cara e tu não fez nada.
tu teve que correr de todas as perguntas que te fiz igual a putinha de bandido que tu é, tentando desconversar escrevendo textão sobre outro assunto, caiu que nem o otário que é na pergunta sobre o embargo, demonstrei que tu não sabia porra nenhuma do que tava falando, a ponto de tu ter que sumir por 2 dias pra tentar esquecer da surra que tomou, mas claro, quem humilhou foi tu sim rsrsrs mas nada mais normal, histeria (acreditar no que vc mesmo fala ao invés da realidade) é o principal mecanismo da doença esquerdista, segue aí achando que não foi humilhado após uma humilhação pública a ponto de tu ter que sumir, segue aí achando que o fato do teu bandido que tu bate no peito que é putinha ter matado muito mais que o batista não significa nada, segue aí achando lindo ser putinha de bandido etc, retardadinho.



Garcez escreveu:
Chaves escreveu:
SKYWALKER escreveu:Temo que ganharei do chaves por WO, Bruno Lobo quase matou esse filhote do PT.
Tu é tão insignificante que eu quase esqueci mesmo. Leva o brilholobo por corner pra ver de perto o que o aguarda.

Bora apostar avatar?
Brunolobo nem curte o Fantasy, esse viadinho, acho que nem tá participando mais...
Aliás, sem querer bagunçar com você, Bruno, seria engraçada as apostas dele se ele apostasse sem ser planilha padrão, poderia dar certo, visto a quantidade de zebras que tem dado(considerando que ele não iria só nos "favoritos" porque acho que ele não veria ODDS e outras coisas rsrs)
não palpito mais faz tempo, já falei que minha nova estratégia é não mandar mais a planilha padrão e deixar o preenchimento automático marcá-la pra mim, cheguei a vencer usando essa estratégia (quase fiz o platão retirar a própria vida, mas infelizmente ele não teve coragem para tal), mas daí não sei pq o gordo drogado não reconheceu mais essa minha estratégia e me retirou dos cards (acho que foi pq pegou ar quando eu expus os problemas que as drogas causam nele). enfim, se precisarem que eu participe pra algum card com número ímpar de participantes, podem me botar no card, só não esperem que eu vá palpitar, é só marcar no automático a planilha padrão.

e não teria pq eu ficar alterando os palpites, não conheço praticamente nenhum nome, e dos que conheço geralmente o favorito já está no corner inicial. quantidade de zebra por quantidade de zebra, a planilha padrão tb dá conta disso
Bruno tu venceu pelo cansaço como sempre, não tenho estímulo algum pra debater com uma anta como você.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por brunolobo Qui Out 19, 2017 3:48 pm

Chaves escreveu:
brunolobo escreveu:
Chaves escreveu:
brunolobo escreveu:
Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:
Brutus escreveu:ô seus lixos filhos da puta

Vão discutir esses assuntos no OFF
agora esse assunto já faz parte do "trash talk" aqui desse evento. aguarda pra cagar as tuas regras pro próximo seu drogado de merda.

Vai tomar no cu. Trash talk é a cabeça do meu pau com queijinho esfregando na cara da puta da sua mãe enquanto ela está amarrada.
chola mais. vou continuar humilhando o deficiente mental por aqui se ele aparecer falando do assunto aqui, ou se outros tocarem no assunto de novo aqui como fizeram, e continuar te humilhando junto caso tu reclame, seu gordo drogado filho da puta.
Quem tu humilhou seu bosta? Eu passei a rola encebada na tua cara e tu não fez nada.
tu teve que correr de todas as perguntas que te fiz igual a putinha de bandido que tu é, tentando desconversar escrevendo textão sobre outro assunto, caiu que nem o otário que é na pergunta sobre o embargo, demonstrei que tu não sabia porra nenhuma do que tava falando, a ponto de tu ter que sumir por 2 dias pra tentar esquecer da surra que tomou, mas claro, quem humilhou foi tu sim rsrsrs mas nada mais normal, histeria (acreditar no que vc mesmo fala ao invés da realidade) é o principal mecanismo da doença esquerdista, segue aí achando que não foi humilhado após uma humilhação pública a ponto de tu ter que sumir, segue aí achando que o fato do teu bandido que tu bate no peito que é putinha ter matado muito mais que o batista não significa nada, segue aí achando lindo ser putinha de bandido etc, retardadinho.



Garcez escreveu:
Chaves escreveu:
SKYWALKER escreveu:Temo que ganharei do chaves por WO, Bruno Lobo quase matou esse filhote do PT.
Tu é tão insignificante que eu quase esqueci mesmo. Leva o brilholobo por corner pra ver de perto o que o aguarda.

Bora apostar avatar?
Brunolobo nem curte o Fantasy, esse viadinho, acho que nem tá participando mais...
Aliás, sem querer bagunçar com você, Bruno, seria engraçada as apostas dele se ele apostasse sem ser planilha padrão, poderia dar certo, visto a quantidade de zebras que tem dado(considerando que ele não iria só nos "favoritos" porque acho que ele não veria ODDS e outras coisas rsrs)
não palpito mais faz tempo, já falei que minha nova estratégia é não mandar mais a planilha padrão e deixar o preenchimento automático marcá-la pra mim, cheguei a vencer usando essa estratégia (quase fiz o platão retirar a própria vida, mas infelizmente ele não teve coragem para tal), mas daí não sei pq o gordo drogado não reconheceu mais essa minha estratégia e me retirou dos cards (acho que foi pq pegou ar quando eu expus os problemas que as drogas causam nele). enfim, se precisarem que eu participe pra algum card com número ímpar de participantes, podem me botar no card, só não esperem que eu vá palpitar, é só marcar no automático a planilha padrão.

e não teria pq eu ficar alterando os palpites, não conheço praticamente nenhum nome, e dos que conheço geralmente o favorito já está no corner inicial. quantidade de zebra por quantidade de zebra, a planilha padrão tb dá conta disso
Bruno tu venceu pelo cansaço como sempre, não tenho estímulo algum pra debater com uma anta como você.
só te lembrando, oligofrênico, que não ter capacidade pra responder uma pergunta que teu interlocutor te faz não é "perder pelo cansaço". é simplesmente... não ter capacidade pra responder essa pergunta ué. qualquer pessoa honesta admitiria que estava errada ao, por exemplo, não saber explicar pq os eua seriam os culpados da miséria de cuba, se o próprio sistema implantado na ilha nega o capitalismo, ou não saber lidar com o fato de o ditador anterior ter matado muitíssimo menos do que o ditador que se está defendendo. mas claro, como tua mente é prejudicada, tu não tem capacidade pra isso, como tua mente é infestada pela histeria, mais fácil se auto persuadir dizendo que eu te venci por cansaço, não pq tu é incapaz.

e só te explicando melhor, pois pelo jeito tu não faz ideia alguma do que seja "vencer por cansaço": tentar vencer por cansaço é exatamente o que tu tentou fazer quando, pra ignorar os questionamentos que te fiz, mandou aquele textão sobre a história de cuba anterior ao assunto em questão. como minha mente não é de geleia que nem a tua, ao invés de ficar chorando "mimimi cansaço", simplesmente te expliquei pq esse assunto não tinha nada a ver com o que estávamos debatendo.


Última edição por brunolobo em Qui Out 19, 2017 11:45 pm, editado 1 vez(es)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por brunolobo Qui Out 19, 2017 4:13 pm

chaves lembrando o tiago cadeirinha alegando cansaço de pálpebra e o escambau kkkkkkkkkkkkkk

quem sabe o chaves não começa a pedir esmola pelos foruns tb? deficiência mental ele já tem, agora é saber capitalizar em cima disso. ele já tem cuidador? pelo jeito não, pois a mãe dele é uma encostada ganhando dinheiro do bolsa família, com certeza não teria dinheiro para pagar um (e nem mesmo ela poderia fazer esse papel, pois evidentemente é uma semianalfabeta assim como ele). uma pena, seria muito bom pra auxiliá-lo nessa nova empreitada.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Brutus Qui Out 19, 2017 4:20 pm

Brutus escreveu:Palpites liberados:

https://ufconfantasy.wixsite.com/palpites

up
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por SKYWALKER Qui Out 19, 2017 9:28 pm

Chaves escreveu:
SKYWALKER escreveu:Temo que ganharei do chaves por WO, Bruno Lobo quase matou esse filhote do PT.
Tu é tão insignificante que eu quase esqueci mesmo. Leva o brilholobo por corner pra ver de perto o que o aguarda.

Bora apostar avatar?
Bruno Lobo estará no meu corner tomando uma gelada coca cola capitalista seu petista vagabundo.
Avatar e assinatura apostado seu merda!
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por SKYWALKER Qui Out 19, 2017 9:31 pm

Chaves escreveu:Que evento lixo, esse Bruno racista como campeão é uma piada, maluco é um Zeh ruela leite com pera que nem deveria tá aqui. Vaza daqui nordestino safado, vocês estragam o país.
Um nordestino falando isso de outro nordestino, raça desunida.
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Bito O Ogro Qui Out 19, 2017 11:03 pm

bruno lobo humilhou esse esquerdopata inutil que apareceu por aqui

#Bolsonaro2018
Bito O Ogro
Bito O Ogro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por brunodsr Qui Out 19, 2017 11:14 pm

Chaves escreveu:Que evento lixo, esse Bruno racista como campeão é uma piada, maluco é um Zeh ruela leite com pera que nem deveria tá aqui. Vaza daqui nordestino safado, vocês estragam o país.
Tô bem aperriado contigo aqui em keywest, de férias. #paz
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por brunolobo Qui Out 19, 2017 11:18 pm

Bito O Ogro escreveu:bruno lobo humilhou esse esquerdopata inutil que apareceu por aqui

#Bolsonaro2018
até ia falar pra tu expulsar ele da equipe, mas deixa ele aí, a gente precisa de um membro pra representar a equipe na categoria APAE.

e eu sugeriria tb arranjarem um cuidador pra ele, assim ele vai conseguir se organizar melhor, e quem sabe não consegue até um dinheiro pra equipe, como o mestre tiago fez no bjjf? (a diferença é que o tiago era deficiente físico, não mental, mas esse empecilho seria resolvido justamente pelo papel do cuidador).


SKYWALKER escreveu:
Chaves escreveu:
SKYWALKER escreveu:Temo que ganharei do chaves por WO, Bruno Lobo quase matou esse filhote do PT.
Tu é tão insignificante que eu quase esqueci mesmo. Leva o brilholobo por corner pra ver de perto o que o aguarda.

Bora apostar avatar?
Bruno Lobo estará no meu corner tomando uma gelada coca cola capitalista seu petista vagabundo.
Avatar e assinatura apostado seu merda!
tb estarei usando roupa adidas e relógio rolex, exatamente como os ídolos anticapitalistas que ele é putinha usavam. só espero que ele não se molhe com esse uniforme e queira dar pra mim, daí vou ter que espancar ele antes de ti
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Garcez Sex Out 20, 2017 12:21 pm

Brutus escreveu:
Brutus escreveu:Palpites liberados:

https://ufconfantasy.wixsite.com/palpites

up
@rafael e @Tempestade cadastraram, não palpitaram não, né?
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Brutus Sex Out 20, 2017 3:53 pm

Garcez escreveu:@rafael e @Tempestade cadastraram, não palpitaram não, né?

Até agora não
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Chaves Sex Out 20, 2017 7:36 pm

Bito O Ogro escreveu:bruno lobo humilhou esse esquerdopata inutil que apareceu por aqui

#Bolsonaro2018
Fica de boa ai que aqui é debate de veteranos, tu ainda não tem lastro pra se meter nisso não, a 30 segundos eu nem sabia que diabos era tu.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Chaves Sex Out 20, 2017 7:46 pm

brunolobo escreveu:chaves lembrando o tiago cadeirinha alegando cansaço de pálpebra e o escambau kkkkkkkkkkkkkk

quem sabe o chaves não começa a pedir esmola pelos foruns tb? deficiência mental ele já tem, agora é saber capitalizar em cima disso. ele já tem cuidador? pelo jeito não, pois a mãe dele é uma encostada ganhando dinheiro do bolsa família, com certeza não teria dinheiro para pagar um (e nem mesmo ela poderia fazer esse papel, pois evidentemente é uma semianalfabeta assim como ele). uma pena, seria muito bom pra auxiliá-lo nessa nova empreitada.
Você é um lixo completo, eu alterno entre sentir pena e nojo de você. Tá mais pra pena mesmo.

Um sujeito brilhoso que virou motivo de chacota em um fórum por ser insuportável e sempre levar debates a "looping" enternos até a outra parte desistir. Foi o que eu fiz contigo, desisti porque você simplismente não vale a pena.

Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos