UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

+26
MH92
bison
ralf scarface
Cremildo
Chaves
SKYWALKER
Nile
PescadorTettudo
Michael Scofield
Patatá Atômico
Mendown
marc.rodriguez
Fedor
Zorro13
Garcez
Bito O Ogro
El Cucuy
brunolobo
Brutus
dumog
M.A.D
Edukuki
Abnerjj
TK2N
leitini
brunodsr
30 participantes

Página 7 de 22 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Chaves Dom Out 15, 2017 11:34 am

SKYWALKER escreveu:Chaves cale a boca seu vagabundo ou vou chamar o Valdez para te botar no seu devido lugar.

PS: Já está bebendo cerveja com o dinheiro que você recebe do bolsa família?
eiro que você recebe do bolsa família?[/quote]
Chamar Valdez pra pra eu chutar a bunda dele de novo? Hahahahahahahahhaha! Se acovardou e pediu pra cagar.

Estou guardando meu bolsa família pra suas despesas medicas.

Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Michael Scofield Dom Out 15, 2017 12:07 pm

@Brutus boa. Recomendo q libere tudo, inclusive racismo, apologia a crimes, etc... mas q cada um se responsabilize pelos posts. Eu passo meus dados pessoais e cpf se for necessário para isso.

Não vai dar nada, ninguém vai denunciar, não tem leite com pera aki.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Michael Scofield Dom Out 15, 2017 12:14 pm

@brunolobo não gaste energia explicando a verdade para Chaves e Downmog, eles são alérgicos à isso. Essa relacão q vc explicou sobre Batista e ditadura Castro, e as verdades sobre o Lulopetismo já são muito bem estabelecidas, porém ainda há zumbis q preferem não ver.

As estimativas dão conta de que há entre 15 e 35% de zumbis atualmente no Brasil.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Chaves Dom Out 15, 2017 1:00 pm

Michael Scofield escreveu:@Brutus boa. Recomendo q libere tudo, inclusive racismo, apologia a crimes, etc... mas q cada um se responsabilize pelos posts. Eu passo meus dados pessoais e cpf se for necessário para isso.

Não vai dar nada, ninguém vai denunciar, não tem leite com pera aki.
Daqui a pouco ta oferecendo a bunda tambem, gaúcho safado.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Michael Scofield Dom Out 15, 2017 1:48 pm

@Chaves cala a boca cagão analfabeto. Arregou pro Valdez e agora acha que vai conseguir cantar de galo aqui???

Sei quem tu é, tem bem jeito de lulista mesmo, feioso pobretão e frouxo.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por brunolobo Dom Out 15, 2017 4:31 pm

Abnerjj escreveu:
brunolobo escreveu:
Brutus escreveu:Estamos pensando em ampliar o fórum. Abrir uma sessão de MMA e um Off Topic. Dessa forma separamos as discussões do fantasy dos eternos loopings direita-esquerda brunolobo vs chaves/dumog ... o q acham da ideia??

Vamos precisar de uma ajuda no começo com divulgação e também com a criação e movimentação de tópicos para dar uma povoada nas novas sessões...
excelente. espero que tu faleça antes de realizar isso, mas caso contrário, será muito bom ter de novo um forum de mma sem leite com perisse.

eu sugeriria que inicialmente fosse criada só uma sessão nova, já que seria pouco movimentada. quando/se comecasse a crescer em ambos assuntos, aí sim dividir entre assuntos de luta e off topic.

pelo q acompannho vc parece bem disposto a ser o fodão das palavras em redes sociais....pelo q to vendo é o tipo de gente ver a luz da geladeira ja queer fazr dicruso .... na verdade vou te dizer o q vc é.... um lixo desprezível ... um babaca completo ... sou loco pra mijar no cadavér da sua mae ... e acredite eu farei isso .. e comer o bb da sua irmã seu babaca de merda ....... sinceramnete nao sei o q ta fazendo aqui ... local não pra babacaS SEU pau no cu
tá se sentindo oprimido pelos meus posts? só lamento. e cuidado que esse sentimento de se sentir oprimido por qualquer trivialidade é um sintoma típico da doença esquerdista.




Chaves escreveu:Gostei da ideia de criar um off, vai ser melhor pra chutar cachorro morto como brunolobo e Brunodst.

Bruno assim que possível vamos lutar é apostar avatar, se eu perder uso o que você escolher, se eu ganhar você vai usar por um mês o meu avatar e por um mês também não poderá falar mal de Fidel e Che. Bora falar do que interessa, porque qualquer debate contigo é improdutivo, porque você é lixo.
tá falando com quem? especifica seu retardado

que debate improdutivo seu imbecil? to trazendo pra ti o fato de que a ditadura do fidel matou muito mais que a ditadura do batista, tu ignora isso na cara dura por medo de ser humilhado ainda mais, e eu que estou sendo improdutivo? arrega na cara dura e ainda vem cobrar aposta? a "aposta" em questão é bem simples: prove que os lixos que vc é putinha não mataram as milhares de vítimas inocentes que eu to te demonstrando que mataram, não transformaram o país na miséria que to te demonstrando. caso contrário, lamento ter que te desenhar isso, mas tu já perdeu. só essa humilhação já era motivo pra tu se envergonhar de ser putinha de bandido e nunca mais usar esse avatar e assinatura autohumilhantes. mas claro, como tu tem um senso moral completamente deturpado pela doença, nem dá bola de estar no estado de degradação mais baixo possível (o de putinha de bandido).





Michael Scofield escreveu:@brunolobo não gaste energia explicando a verdade para Chaves e Downmog, eles são alérgicos à isso. Essa relacão q vc explicou sobre Batista e ditadura Castro, e as verdades sobre o Lulopetismo já são muito bem estabelecidas, porém ainda há zumbis q preferem não ver.

As estimativas dão conta de que há entre 15 e 35% de zumbis atualmente no Brasil.
eu sei, mas faço isso justamente pq é divertido ver a alergia e o medo deles em tentar responder os fatos que eu trago. é um tratamento paliativo, mas a reação dos doentes a ele já vale o "esforço" (até pq não tem esforço algum em simplesmente narrar a realidade dos fatos pra gente descolada da mesma por doença mental).



Michael Scofield escreveu:@Chaves cala a boca cagão analfabeto. Arregou pro Valdez e agora acha que vai conseguir cantar de galo aqui???

Sei quem tu é, tem bem jeito de lulista mesmo, feioso pobretão e frouxo.
que história foi essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Chaves Dom Out 15, 2017 4:57 pm

Poste números, porque ninguém te leva a sério, talvez se você postar números podemos conversar.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Chaves Dom Out 15, 2017 5:07 pm

Quer saber a real Lobo, debater contigo é cansativo e improdutivo porque tu é cego e vem com um monte de falácia, não prova nada e quer cantar de galo. Algumas eu ate relevo por entender seu desconhecimento da história, teu ódio te cega cara.

Vou citar apenas uma das merdas que você falou e eu deixei passar APENAS por achar que você não vale a pena. Tu disse que o embargo dos EUA a Cuba foi anterior à revolução cubana, pelamor de meus netinhos cara, de onde tu tira tanta merda? O embargo é de 1960 com um rompimento total em 62.

Eu poderia listar aqui todas as merdas que você fala porém na verdade fiquei até com pena de você, por isso nem falei mais da tua mãe que você viu sentando na rola do negão.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por brunolobo Dom Out 15, 2017 5:42 pm

Chaves escreveu:Poste números, porque ninguém te leva a sério, talvez se você postar números podemos conversar.
não sabe usar google não retardado? aqui um link da própria folha, jornalzinho esquerdista de merda, tendo que admitir o óbvio: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/12/1837361-ditadura-cubana-e-a-mais-letal-das-americas.shtml

e isso que esses são os dados que a própria ditadura cubana, ainda vigente, não conseguiu esconder. como ela ainda não acabou, tem muito lixo varrido pra baixo do tapete. aqui o relato de um intelectual cubano ESQUERDISTA:





aliás, já parou pra ouvir esses diversos relatos dos cubanos que conseguiram fugir de cuba? pq tu acha que é coincidência TODOS eles revelarem a miséria que é lá? o que importa é o que o teu professorzinho mau caráter te enfia na cabeça? retardado de merda.





Chaves escreveu:Quer saber a real Lobo, debater contigo é cansativo e improdutivo porque tu é cego e vem com um monte de falácia, não prova nada e quer cantar de galo. Algumas eu ate relevo por entender seu desconhecimento da história, teu ódio te cega cara.

Vou citar apenas uma das merdas que você falou e eu deixei passar APENAS por achar que você não vale a pena. Tu disse que o embargo dos EUA a Cuba foi anterior à revolução cubana, pelamor de meus netinhos cara, de onde tu tira tanta merda? O embargo é de 1960 com um rompimento total em 62.

Eu poderia listar aqui todas as merdas que você fala porém na verdade fiquei até com pena de você, por isso nem falei mais da tua mãe que você viu sentando na rola do negão.
eu dei destaque a essa história justamente pq ela vai contra esse mantra esquerdista do embargo. por acaso tu se deu o trabalho de pesquisar se o que eu tava falando é verdade, ou simplesmente apelou pra esse mantra esquerdalha? vamos lá: por acaso é mentira que os eua, justamente no auge da guerra do batista com os vagabundos vermelhos, tenham bloqueado a venda de suprimentos militares pro batista? te dou até a data: 14 de março de 1958. foi justamente esse bloqueio que impediu o batista de fulminar os teus vagabundos, ficou sem força aérea, tomou no cu. se tu largasse no google "embargo cuba" e entrasse na primeira página (wikipedia) já teria visto na primeira linha que se iniciou em 1958. mas, como falei, pelo jeito tu não tem capacidade nem pra usar o google. vai ser burro assim na puta que te pariu!

no mais, pelo jeito essa foi a única coisa que tu achou que poderia rebater (já te esclareci agora, pode ter te doído um pouquinho, mas fique feliz, agora tu sabe a verdade, e provavelmente vai aprender a usar o google tb). o resto precisou ignorar pq sabe que não tem nem por onde começar.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Chaves Dom Out 15, 2017 5:52 pm

Não gosto de usar a Wikipedia como fonte mas já que você a invocou, ta ai:

O embargo dos Estados Unidos a Cuba (descrito em Cuba como el bloqueo, termo em castelhano que, conforme as traduções oficiais em português, significa "embargo") é um embargo econômico, comercial e financeiro imposto a Cuba pelos Estados Unidos que se iniciou em Outubro de 1960, como resposta do governo americano às ...

Wikipedia

No mais, não debaterei mais contigo não porque tu é um cego, teu ódio te deixa lesado.

Vai ler história e volte aqui daqui um ano. Se quiser te indico uns livros.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Brutus Dom Out 15, 2017 6:03 pm

Acho q brunolobo começou melhor mas chaves empatou a lua. 19x19

Luta de 5 rounds
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Chaves Dom Out 15, 2017 6:06 pm

Por isso tu é tão burro, usando Wikipédia como fonte tu nunca vai aprender nada relevante, sei que agora que foi humilhado vai aparecer com algum site de fundo de quintal pra tentar justificar teus devaneios.

Como eu falei antes o bloqueio se iniciou em 60 como uma espécie de ameaça, como Cuba se negou a voltar a ser puta dos EUA em 62 eles colocaram um bloqueio total.


Última edição por Chaves em Dom Out 15, 2017 6:13 pm, editado 3 vez(es)
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por MH92 Dom Out 15, 2017 6:07 pm

War vortex
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por MH92 Dom Out 15, 2017 6:07 pm

Chaves tá apanhando igual Pezão contra Verhoeven
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por brunolobo Dom Out 15, 2017 6:34 pm

Chaves escreveu:Não gosto de usar a Wikipedia como fonte mas já que você a invocou, ta ai:

O embargo dos Estados Unidos a Cuba (descrito em Cuba como el bloqueo, termo em castelhano que, conforme as traduções oficiais em português, significa "embargo") é um embargo econômico, comercial e financeiro imposto a Cuba pelos Estados Unidos que se iniciou em Outubro de 1960, como resposta do governo americano às ...

Wikipedia
já leu o resto da pagina retarda? pra variar, como bom oligofrênico, ficou só no resumo inicial... vou ter que te desenhar até como ler uma página? vamos lá: vá no "índice", clique no número "1". na primeira linha é informado o ano em que foi feito o primeiro embargo.

wikipédia é um lixo mesmo, mas usei ela pq é uma fonte bem simples e de fácil acesso, justamente pra um cara com déficit cognitivo como vc conseguir entender. mas nem assim foi possível, espero que após esse desenho tu aprenda a usá-la. pode ser uma merda, mas já é melhor do que ficar vendo propaganda comunista de professor mau caráter.


Chaves escreveu:
No mais, não debaterei mais contigo não porque tu é um cego, teu ódio te deixa lesado.

Vai ler história e volte aqui daqui um ano. Se quiser te indico uns livros.
isso, já arranja desculpa pra fugir do debate, já que só tá tomando pau.

e fale ai os livros, por favor. quero rir um pouco da propaganda comunista que vc tenta ler - lamento te informar, mas enorme parte dos professores de história têm esse viés doentio, já que a faculdade de história é justamente dominada por essa ideologia doentia. e nem assim eles foram capazes de negar fatos históricos, como os que te citei ali. e aí, tu nega esses fatos que te trouxe? fidel matou ou não matou milhares de cubanos? o embargo militar dos eua ao batista ocorreu ou não ocorreu? tá entendendo pq os professorzinhos propagandistas precisam esconder esses fatos, já que não tem como lidar com eles?



Chaves escreveu:Por isso tu é tão burro, usando Wikipédia como fonte tu nunca vai aprender nada relevante, sei que agora que foi humilhado vai aparecer com algum site de fundo de quintal pra tentar justificar teus devaneios.

Como eu falei antes o bloqueio se iniciou em 60 como uma espécie de ameaça, como Cuba se negou a voltar a ser puta dos EUA em 62 eles colocaram um bloqueio total.
não notou que é tu que tá com as fontes podres? de novo: pq será que essas fontes que tu "te informa" escondem esses fatos que eu trouxe? de novo: tu nega os milhares de cubanos que o fidel matou? tu nega o embargo militar dos eua ao batista em 1958? vai arregar de responder essas perguntas? imbecil de merda.


Última edição por brunolobo em Dom Out 15, 2017 6:42 pm, editado 1 vez(es)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 22 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos