UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

+5
brunolobo
Montfort
Brutus
Horus
Michael Scofield
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 2 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Brutus Sáb Dez 02, 2017 1:08 am

Pra mim ser idiota mesmo é saber que religiões são farsas e mesmo assim considerar que são importantes para algo.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 2 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por brunolobo Sáb Dez 02, 2017 1:11 am

Michael Scofield escreveu:Lembrando que o idiota útil, por definição, é idiota demais pra saber que é útil e quem o utiliza. O Brutus não percebe o engôdo que é esse moralismo dele e pregação anti-religiosa, num âmbito maior. Por mais que as religiões sejam farsas, no fim das contas isso não importa.
é justamente isso que o gordo drogado confunde: o fato dele considerar as religiões farsas acaba influindo no julgamento dele para com elas. acaba considerando, portanto, elas a pior coisa do mundo pq um gordo com o cu cheio de droga não as considera verdadeiras, ao mesmo tempo que ignora outra espécie de "religião" que matou mais no século 20 do que todos séculos anteriores somados (com exceção das vítimas do islã, que é a única que se compara ao mal surgido no século 20) - justamente essa religião que gerou o ateísmo militante. coincidência? até dá pra dizer que sim, já que idiotas úteis cometem diversas idiotices coincidentemente em favor da esquerda, já que, como tu falou, eles não tem capacidade pra perceber que sua burrice está sendo utilizada em benefício da ideologia doentia.




Brutus escreveu:Pra mim ser idiota mesmo é saber que religiões são farsas e mesmo assim considerar que são importantes para algo.
como já te falei: a não necessidade de crença é uma característica presente em uma % bem baixa de pessoas. a maioria do povo precisa, logo, religiões serão uma coisa sempre comum nas sociedades. e aí, essa necessidade de crença torna essas pessoas malvadonas? entendeu pq as religiões serem importantes para formação de um povo independe de tu considerá-las farsa ou não? entende que elas, justamente por existirem, sendo compartilhadas por uma grande maioria, tem um papel importante na formação desses povos? tá percebendo a idiotice que é desconsiderar a importância de algo tão presente mediante a desculpa de que tu não compartilha de uma crença?
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 2 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Chaves Ter Dez 05, 2017 6:18 pm

Sou cristão mas esse texto tem muita merda.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 2 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Chaves Ter Dez 05, 2017 6:24 pm

Eu só não entendo porque o cristianismo incomoda tanto Brutus, se ele não acredita em nada a fé alheia não deveria causar tanto incômodo nele a ponto de entrar em grupos de whatssap pra tentar converter cristãos ao ateísmo. Á fé dele é maior que a dos testemunhas de Jeová.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 2 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por brunolobo Ter Dez 05, 2017 6:29 pm

Chaves escreveu:Sou cristão mas esse texto tem muita merda.
aponte-as então ué. por acaso o comunismo não perseguiu religiosos justamente pq era ateu?


sério que tu não consegue notar a teratologia que é um cristão defendendo uma ideologia que era 100% contra essa religião? se tu é cristão mesmo, é teu dever ser contra uma ideologia que matou tantos cristãos quanto esse lixo. enfim, toma vergonha na cara e larga de defender essa doença.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 2 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Brutus Ter Dez 05, 2017 7:05 pm

Chaves escreveu:Eu só não entendo porque o cristianismo incomoda tanto Brutus, se ele não acredita em nada a fé alheia não deveria causar tanto incômodo nele a ponto de entrar em grupos de whatssap pra tentar converter cristãos ao ateísmo. Á fé dele é maior que a dos testemunhas de Jeová.
Kkkkkkkkkkkkkk nunca tentei converter ngm... naquela época q a gente conseguiu aquela lista de links para grupos evangélicos no zap e zuamos todos os grupos foi demais.... e se não me engano vc tbm participou da zueira kkkkkkkkkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 2 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Brutus Ter Dez 05, 2017 7:12 pm

Cristianismo não me incomoda pq não interfere na minha vida.... mas confesso que é muito divertido zuar cristãos mostrando coisas imbecis da religião q eles acreditam Twisted Evil Twisted Evil .... tem muita baboseira naquele livro de fábulas da mitologia cristã kkkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 2 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Michael Scofield Ter Dez 05, 2017 9:50 pm

Só pra reforçar, a fonte do texto são duas páginas da Wikipedia, está tudo absolutamente referenciado por lá.

Quem quiser mais, pesquise por "Religiões na URSS", "Cristianismo na URSS", "Ateísmo marxista-leninista" e coisas assim.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 2 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por brunolobo Qua Dez 06, 2017 12:05 am

Michael Scofield escreveu:Só pra reforçar, a fonte do texto são duas páginas da Wikipedia, está tudo absolutamente referenciado por lá.

Quem quiser mais, pesquise por "Religiões na URSS", "Cristianismo na URSS", "Ateísmo marxista-leninista" e coisas assim.
realmente não to acreditando que o pessoalzinho aí tá querendo negar o fato de que comunismo perseguia religiosos justamente por ser ateu. é de cair o cu da bunda, a que ponto chega a burrice humana, pqp! só demonstra os sintomas de idolatria que esses coitados têm em relação a sua ideologia, é tanto que consideram-na intocável (no caso do gordo, a idolatria que ele tem pelo ateísmo, qualquer coisa que o denigra ele vai negar descaradamente, por mais factual que seja; no caso do chaves, é o cara que acha que os genocidas che e fidel foram heróis, que acredita em economia marxista etc idolatria pouca é bobagem, pra ver o efeito maligno que essa doença tem mesmo em gente supostamente religiosa).


em outras palavras, estão reagindo como os bons avestruzes adestrados pela esquerda que são. "mimimi o texto é merda pq ataca minha ideologia, não tenho como refutar os fatos apresentados então vou enfiar minha cabeça na terra"
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 2 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por MH92 Qua Dez 06, 2017 9:40 am

Brutus escreveu:Cristianismo não me incomoda pq não interfere na minha vida.... mas confesso que é muito divertido zuar cristãos mostrando coisas imbecis da religião q eles acreditam Twisted Evil Twisted Evil .... tem muita baboseira naquele livro de fábulas da mitologia cristã kkkkk

Eu já acho que interfere sim na vida dos brasileiros. O país tem esse laicismo de mentira, mas quase tudo aqui recebe forte influência da religião, ou melhor, do cristianismo, já que a liberdade religiosa aqui só serve para essa religião. Só olhar o tamanho da bancada evangélica em Brasília, a quantidade de feriados religiosos, o julgamento de certas questões no STF que é fortemente influenciado pela religião (aborto, legalização das drogas etc).
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 2 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Brutus Qua Dez 06, 2017 10:01 am

Eu vejo o pessoal da ATEA e outras organizações brigando para que o estado seja laico de fato e não só no papel.

Sinceramente eu acho isso a maior burrice. O Brasil na prática é um estado cristão. Só é laico no papel. Mais de 80% da população é cristã.... até na televisão nego manda "Fiquem com dels" se referindo ao dels cristão... no congresso tem um crucifixo na parede e os caras rezam antes de começar as sessões.... tá escrito "Deus é fiel" nas notas de dinheiro.... revistas importantes fazem reportagem sobre dels e/ou jesus como se fosse verdade de fato... não colocam como uma hipótese....... tem essas questões tbm de ser proibido o aborto justamente por causa do cristianismo. Dentre várias outras coisas.....

Por mim tinha é que acabar com essa hipocrisia de se dizer um estado laico no papel e colocar na constituição que o Brasil é um estado cristão. Pq na prática isso não vai mudar mesmo... então a teoria não faz tanta diferença....

Brasil é um dos países mais atrasados do mundo em diversas áreas.... não seria na religião que seria diferente.... povinho burro e atrasado merece isso mesmo... ser um estado cristão e seguir as leis estúpidas do cristianismo em pleno 2018.... quero q se foda o Brasil e (quase) todos os brasileiros.... com exceção apenas da minha família e amigos.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 2 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Michael Scofield Qua Dez 06, 2017 11:51 am

Vocês são idiotas ou mal-intencionados?

Não tô nem aí pra questão do aborto, mas este não é permitido por provavelmente se tratar de um assassinato de um ser-humano. Serei a favor do aborto quando souber que o feto só é um ser-humano a partir de tal momento (X semana, nascimento ou seja lá o que for), como não sei nada sobre isso não posso ser favorável a um possível assassinato.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 2 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Brutus Qua Dez 06, 2017 11:55 am

Aborto é uma questão complicada. Mas não tem como negar que 99% dos argumentos contrários a isso são com base religiosa.

Agora... se pensar q o mundo tá cheio de filhos indesejados aí que foram abandonados na infância e agora estão praticando crimes e tirando vidas. Se tivessem sido abortados não estariam praticando o mal. Quando a pessoa chega ao ponto de querer abortar é pq ela definitivamente não quer aquela criança. Então qual o sentido de uma criança nascer em uma família que não o quer? Essa rejeição só vai fazer mal para essa criança.

Scofield vc fala sobre matar o feto e tal... Se pensarmos que existem 7 bilhões de seres humanos habitando o planeta, e que somos tão orgânicos quanto uma barata, qual a necessidade assim de se defender cada vida específica, ainda mais quando ela ainda não tem consciência alguma de absolutamente nada? E se fosse o feto de um elefante? De um golfinho? Essa empatia exagerada por humanos é natural da nossa espécie, mas eu não consigo ter empatia por 7 bilhões de pessoas + as que ainda são equivalentes a girinos (fetos).

Aquele livro Freakonomics faz uma associação da liberação do aborto em um estado nos EUA (não lembro agora qual o estado) e a diminuição considerável da criminalidade a partir de 20 anos depois.... isso é bem óbvio até.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 2 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por brunolobo Qua Dez 06, 2017 9:42 pm

MH92 escreveu:
Brutus escreveu:Cristianismo não me incomoda pq não interfere na minha vida.... mas confesso que é muito divertido zuar cristãos mostrando coisas imbecis da religião q eles acreditam Twisted Evil Twisted Evil .... tem muita baboseira naquele livro de fábulas da mitologia cristã kkkkk

Eu já acho que interfere sim na vida dos brasileiros. O país tem esse laicismo de mentira, mas quase tudo aqui recebe forte influência da religião, ou melhor, do cristianismo, já que a liberdade religiosa aqui só serve  para essa religião. Só olhar o tamanho da bancada evangélica em Brasília, a quantidade de feriados religiosos, o julgamento de certas questões no STF que é fortemente influenciado pela religião (aborto, legalização das drogas etc).
isso é simples de entender: estado laico é diferente de estado ateu. um estado laico simplesmente não interfere nos assuntos religiosos (ou seja, deixa-os rolar, já que o povo é em sua grande maioria cristão, nada mais normal que o estado laico de um país assim permita esse povo se manifestar, consequentemente políticos cristãos).

Brutus escreveu:Eu vejo o pessoal da ATEA e outras organizações brigando para que o estado seja laico de fato e não só no papel.

Sinceramente eu acho isso a maior burrice. O Brasil na prática é um estado cristão. Só é laico no papel. Mais de 80% da população é cristã.... até na televisão nego manda "Fiquem com dels" se referindo ao dels cristão... no congresso tem um crucifixo na parede e os caras rezam antes de começar as sessões.... tá escrito "Deus é fiel" nas notas de dinheiro.... revistas importantes fazem reportagem sobre dels e/ou jesus como se fosse verdade de fato... não colocam como uma hipótese....... tem essas questões tbm de ser proibido o aborto justamente por causa do cristianismo. Dentre várias outras coisas.....

Por mim tinha é que acabar com essa hipocrisia de se dizer um estado laico no papel e colocar na constituição que o Brasil é um estado cristão. Pq na prática isso não vai mudar mesmo... então a teoria não faz tanta diferença....

Brasil é um dos países mais atrasados do mundo em diversas áreas.... não seria na religião que seria diferente.... povinho burro e atrasado merece isso mesmo... ser um estado cristão e seguir as leis estúpidas do cristianismo em pleno 2018.... quero q se foda o Brasil e (quase) todos os brasileiros.... com exceção apenas da minha família e amigos.
não, o que essa porra dessa atea quer é um estado ateu. estado laico, em um país de povo cristão, é essa porra aí mesmo, o que o termo "não interferir em assuntos religiosos" significa pra ti? caso interferissem para impedir manifestação religiosa, seria um estado ateu, não laico. e tu sabe muito bem o que TODOS estados ateus da história humana resultaram, né? ou continua negando o massacre de milhões de cristãos/religiosos realizado pelo comunismo, como relatado no texto do tópico? seu filho da puta.


os motivos de sermos um lixo é outro (esquerda). como já te falei, a bancada religiosa, apesar de ter pastores ladrões, tem um papel importante justamente pra frear essa doença esquerdista. e aí, o que tu prefere, a bancada religiosa, ou a bancada de defensores de bandido (esquerda: pt, piçol, pcdob, pco etc)???



ah, e se ofender com coisas tipo cumprimentos "fiquem com deus" etc é coisa de ateu nutella attention whore. toma vergonha nessa cara. se o cara realmente é somente um não crente, pouco se importaria em ouvir essas palavras. se escandalizar com isso deixa evidente que o interesse é causar, que nem uma putinha. e, de novo, pra tua cabeça de maconheiro conseguir entender: caso o estado proibisse esse tipo de manifestação, estaria deixando de ser laico e se tornando estado ateu.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 2 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por brunolobo Qua Dez 06, 2017 9:55 pm

Brutus escreveu:Aborto é uma questão complicada. Mas não tem como negar que 99% dos argumentos contrários a isso são com base religiosa.

Agora... se pensar q o mundo tá cheio de filhos indesejados aí que foram abandonados na infância e agora estão praticando crimes e tirando vidas. Se tivessem sido abortados não estariam praticando o mal. Quando a pessoa chega ao ponto de querer abortar é pq ela definitivamente não quer aquela criança. Então qual o sentido de uma criança  nascer em uma família que não o quer? Essa rejeição só vai fazer mal para essa criança.
esse ponto da rejeição é verdade. o problema é: pq eliminar uma vida inocente por crimes que ela SUPOSTAMENTE pode vir a cometer? só na cabeça de um drogado pra essa merda se justificar.

com tanta gente querendo adotar, é um problema resolvível sim.

e em um país sério, quando uma pessoa chega ao ponto de querer abortar, deveria ser presa (ter a crianaça, amamentá-la, e então perder a guarda). se tentou de fato o aborto, com o agravante de pena de morte após a amamentação. o pessoal realmente não tem ideia da gravidade desse crime.



Brutus escreveu:
Scofield vc fala sobre matar o feto e tal... Se pensarmos que existem 7 bilhões de seres humanos habitando o planeta, e que somos tão orgânicos quanto uma barata, qual a necessidade assim de se defender cada vida específica, ainda mais quando ela ainda não tem consciência alguma de absolutamente nada? E se fosse o feto de um elefante? De um golfinho? Essa empatia exagerada por humanos é natural da nossa espécie, mas eu não consigo ter empatia por 7 bilhões de pessoas + as que ainda são equivalentes a girinos (fetos).
então tu considera fetos humanos equivalentes a fetos de qualquer outra espécie? tá vendo o relativismo doentio causado pelo efeito das drogas? toma vergonha nessa cara.

caso alguém pegue uma mulher grávida e de umas porradas na barriga dela, causando assim o aborto, por acaso tu consideraria esse ato a mesma coisa que pisar em cima de alguns girinos? não percebe que tu tá fazendo papel de palhaço falando essas merdas?

Brutus escreveu:
Aquele livro Freakonomics faz uma associação da liberação do aborto em um estado nos EUA (não lembro agora qual o estado) e a diminuição considerável da criminalidade a partir de 20 anos depois.... isso é bem óbvio até.
quais são os estados americanos com aborto liberado? evidentemente os democratas né? pois saiba que justamente esses são, historicamente, os estados americanos mais violentos, já que a mesma ideologia dos democratas (esquerda) que prega o aborto, tb prega a defesa de bandidos, desarmamento etc ou seja: qualquer suposta melhoria que o aborto causaria (por mais que não se justifique, como te expliquei acima), é anulada pelas outras políticas defensoras de bandido que praticamente todos abortistas defendem.


Última edição por brunolobo em Qua Dez 06, 2017 10:01 pm, editado 1 vez(es)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino - Página 2 Empty Re: O Ateísmo Militante é Marxista e Assassino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos