UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30

+20
Zorro13
SKYWALKER
M.A.D
Brutus
Chaves
Zé Tempeido
Platão
zehmetal
El Cucuy
Carcacinha
MH92
FuioMMA
ralf scarface
FernandoFS
Cremildo
Fedor
brunolobo
Michael Scofield
brunodsr
Garcez
24 participantes

Página 3 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30

Mensagem por Brutus Dom Dez 03, 2017 9:51 pm

Garcez escreveu:Brutus vai arregar mesmo, perdeu meu respeito, nunca vou te dar uma revanche por exemplo, se fosse o Bruno faria o mesmo, ah não ser que for o jeito, não é o caso. O jeito é main ou co main event

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Entendi....agora tudo faz sentido....

Vc sabe q seu poder de persuasão é medíocre e vc não conseguiria mudar minha opinião tentando me pressionar de alguma forma. Aí vc usou uma coisa ridícula para tentar me pressionar... já sabendo q era algo óbvio (para quem não é retardado) q não faz sentido nenhum lutar 2x com a mesma pessoa.

Vc planejou tudo isso sabendo q eu não ia mudar de ideia... só para poder dizer q não vai me dar revanche e arregar previamente..... foi tudo calculado para vc correr de mim.... até q vc não é tão burro assim quanto eu pensava.....

Em breve vou te desafiar e se vc correr igual uma puta vai ficar com fama de ARREGÃO e vou te humilhar pro resto da vida por isso.

E nem faz sentido tentar insinuar q eu arreguei pro bruno sendo q eu escolhi e casei uma luta contra ele e vou lutar com ele nessa rodada. Só não faz sentido nenhum ganhar 2x dele nem mesmo perder 2x.... Se eu ganhar já me basta... terei vingado... e se eu perder 1x vai ser tão ruim quanto perder 2x então seria uma burrice... além de um desperdício........
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30

Mensagem por Garcez Dom Dez 03, 2017 10:01 pm

Brutus escreveu:
Garcez escreveu:Brutus vai arregar mesmo, perdeu meu respeito, nunca vou te dar uma revanche por exemplo, se fosse o Bruno faria o mesmo, ah não ser que for o jeito, não é o caso. O jeito é main ou co main event

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Entendi....agora tudo faz sentido....

Vc sabe q seu poder de persuasão é medíocre e vc não conseguiria mudar minha opinião tentando me pressionar de alguma forma. Aí vc usou uma coisa ridícula para tentar me pressionar... já sabendo q era algo óbvio (para quem não é retardado) q não faz sentido nenhum lutar 2x com a mesma pessoa.

Vc planejou tudo isso sabendo q eu não ia mudar de ideia... só para poder dizer q não vai me dar revanche e arregar previamente..... foi tudo calculado para vc correr de mim.... até q vc não é tão burro assim quanto eu pensava.....

Em breve vou te desafiar e se vc correr igual uma puta vai ficar com fama de ARREGÃO e vou te humilhar pro resto da vida por isso.

E nem faz sentido tentar insinuar q eu arreguei pro bruno sendo q eu escolhi e casei uma luta contra ele e vou lutar com ele nessa rodada. Só não faz sentido nenhum ganhar 2x dele nem mesmo perder 2x.... Se eu ganhar já me basta... terei vingado... e se eu perder 1x vai ser tão ruim quanto perder 2x então seria uma burrice... além de um desperdício........
Bicho, isso é uma brincadeira, tu vai perder alguma coisa em não lutar duas vezes, mas ok, se quer falar numa linguagem mais formal, a vitória do GP entra no cartel, mas não n a sequência, né? E o cara tá te desafiando po, tu está correndo, assuma
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30

Mensagem por Garcez Dom Dez 03, 2017 10:03 pm

Isso é uma brincadeira, não vida real pra não fazer sentido.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30

Mensagem por Michael Scofield Dom Dez 03, 2017 10:10 pm

brunodsr escreveu:
Você vem de vitória. Inclusive sobre o gordo. Por falar em gordo, odeio gordos. Nunca mais me chame disso.

Eu estava falando do outro DST, o seu irmão Fernando.

E sobre os gordos, excelente saber disso. Achava que você era gordo, lembrei de uma vez que tu falou que bateu num magrão no trânsito, deu a entender que você é no mínimo grandalhão... enfim, aqui temos alguns gordos pra zoar: Brutus, Bison, Fedor, Kratos (que vazou), e se não engano o Cremildo também...
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30

Mensagem por Brutus Dom Dez 03, 2017 10:25 pm

Garcez escreveu:Bicho, isso é uma brincadeira, tu vai perder alguma coisa em não lutar duas vezes, mas ok, se quer falar numa linguagem mais formal, a vitória do GP entra no cartel, mas não n a sequência, né? E o cara tá te desafiando po, tu está correndo, assuma

Justamente por ser uma brincadeira q tá ridículo demais essa sua insistência em uma luta q vc nem tem nada a ver.... nem o bruno ficou insistindo tanto pq ele sabe q vai lutar comgio de qualquer forma.

Mas se vc acha q faz sentido lutar 2x com a mesma pessoa numa noite então faz assim: Tenta virar campeão e entra no GP das estrelas do ano que vem. Aí vc desafia o seu adversário pra lutar contra vc na liga.

Mas como eu não estou vendo nenhuma estrela em baixo do seu nick, então vc não está no GP desse ano, portanto nem pitaco vc pode dar sobre o torneio. Fica aí na liga com os não-campeões e não atrapalha os campeões que estão noGP...
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30

Mensagem por Brutus Dom Dez 03, 2017 10:30 pm

Fiz uma pequena alteração no ranking de todos os tempos e acrescentei uma pontuação para Cinturões e para Defesas. O ranking analisa os números de forma fria então não levava em considerações fatores importantes como os títulos.

Link p/ o ranking de todos os tempos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BOtARrKN6E54VMUYZz1RxADFIE-8FKEOl20cp88_pi0/edit?usp=sharing
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30

Mensagem por brunolobo Dom Dez 03, 2017 11:23 pm

Michael Scofield escreveu:
brunodsr escreveu:
Você vem de vitória. Inclusive sobre o gordo. Por falar em gordo, odeio gordos. Nunca mais me chame disso.

Eu estava falando do outro DST, o seu irmão Fernando.

E sobre os gordos, excelente saber disso. Achava que você era gordo, lembrei de uma vez que tu falou que bateu num magrão no trânsito, deu a entender que você é no mínimo grandalhão... enfim, aqui temos alguns gordos pra zoar: Brutus, Bison, Fedor, Kratos (que vazou), e se não engano o Cremildo também...
como é que um aidético vai ser gordo? tu é burro?
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30

Mensagem por Fedor Dom Dez 03, 2017 11:47 pm

Coloquem o Zorro pra espancar o merda do Scofield, tá louco de droga, precisa de uma surra
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30

Mensagem por Garcez Dom Dez 03, 2017 11:59 pm

Brutus escreveu:
Garcez escreveu:Bicho, isso é uma brincadeira, tu vai perder alguma coisa em não lutar duas vezes, mas ok, se quer falar numa linguagem mais formal, a vitória do GP entra no cartel, mas não n a sequência, né? E o cara tá te desafiando po, tu está correndo, assuma

Justamente por ser uma brincadeira q tá ridículo demais essa sua insistência em uma luta q vc nem tem nada a ver.... nem o bruno ficou insistindo tanto pq ele sabe q vai lutar comgio de qualquer forma.

Mas se vc acha q faz sentido lutar 2x com a mesma pessoa numa noite então faz assim: Tenta virar campeão e entra no GP das estrelas do ano que vem. Aí vc desafia o seu adversário pra lutar contra vc na liga.

Mas como eu não estou vendo nenhuma estrela em baixo do seu nick, então vc não está no GP desse ano, portanto nem pitaco vc pode dar sobre o torneio. Fica aí na liga com os não-campeões e não atrapalha os campeões que estão noGP...
Então tá, arregao
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30

Mensagem por Michael Scofield Seg Dez 04, 2017 12:00 am

Fedor escreveu:Coloquem o Zorro pra espancar o merda do Scofield, tá louco de droga, precisa de uma surra

Não sei se tu percebeu, gordo, mas fui eu que pedi pra enfrentar teu amigo petista. Estamos empatados em 1 a 1.

Eu vou esquartejar o ânus do petista em plena luta... deixando-o em formato de estrela do PT, e pintado de vermelho.

E Fedor, trate de melhorar esse seu cartel, tá quase negativo, o que é uma vergonha pra quem se dizia Goat.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30

Mensagem por Fedor Seg Dez 04, 2017 12:14 am

Michael Scofield escreveu:
Fedor escreveu:Coloquem o Zorro pra espancar o merda do Scofield, tá louco de droga, precisa de uma surra

Não sei se tu percebeu, gordo, mas fui eu que pedi pra enfrentar teu amigo petista. Estamos empatados em 1 a 1.

Eu vou esquartejar o ânus do petista em plena luta... deixando-o em formato de estrela do PT, e pintado de vermelho.

E Fedor, trate de melhorar esse seu cartel, tá quase negativo, o que é uma vergonha pra quem se dizia Goat.
Falou o virgem de títulos

Meu cartel é de acordo com o que eu faço, se não está bom é sinal de que tem de melhorar. Muito melhor ter esta consciência do que ficar falando que foi campeão sem nunca ter sido
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30

Mensagem por Cremildo Seg Dez 04, 2017 10:41 am

Michael Scofield escreveu:
brunodsr escreveu:
Você vem de vitória. Inclusive sobre o gordo. Por falar em gordo, odeio gordos. Nunca mais me chame disso.

Eu estava falando do outro DST, o seu irmão Fernando.

E sobre os gordos, excelente saber disso. Achava que você era gordo, lembrei de uma vez que tu falou que bateu num magrão no trânsito, deu a entender que você é no mínimo grandalhão... enfim, aqui temos alguns gordos pra zoar: Brutus, Bison, Fedor, Kratos (que vazou), e se não engano o Cremildo também...

Tá louco???!!!! Não sou gordo, isso aí é com Brutus, Bison e o bundudo do Kratos
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30

Mensagem por Cremildo Seg Dez 04, 2017 10:43 am

Brutus escreveu:
Garcez escreveu:Inveja é a cabeça do meu pau, fdp, o Bruno te desafiou no tópico de ontem, caralho, anto nem posta, qual o problema de enfrentar o cara duas vezes numa brincadeira, quem está agindo como retardado é você. OU ESTÁ CORRENDO MESMO!

Ele me desafiou pq não sabia q já ia lutar comigo... E eu não me importo de lutar com quem não participa, quem se preocupa com isso é vc q é viadinho, eu interajo com Anto diariamente no grupo, iremos nos xingar a semana inteira... e irei chutar o cu desse lixo... quanto ao brunodsr, também terá o cu chutado.... e quanto a vc, que não tem absolutamente nada a ver com isso, tá se metendo onde não foi chamado, parecendo aquelas velhas intrometidas q ninguém se importa com o q falam.... nem no GP vc tá, pq nunca teve capacidade para ser campeão.... melhor se preocupar com sua luta, pq Cremildo vai te dar um pau, vai te fazer de puta na frente de todo mundo....

Muito bem observado, Mestre Brutus.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30

Mensagem por Michael Scofield Seg Dez 04, 2017 11:43 am

Cremildo escreveu:

Tá louco???!!!! Não sou gordo, isso aí é com Brutus, Bison e o bundudo do Kratos

Ok. Desculpe Mestre Cremildo, achei que você fosse no mínimo um gordinho charmoso.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30

Mensagem por FernandoFS Seg Dez 04, 2017 11:43 am

brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:
brunodsr escreveu:
Você vem de vitória. Inclusive sobre o gordo. Por falar em gordo, odeio gordos. Nunca mais me chame disso.

Eu estava falando do outro DST, o seu irmão Fernando.

E sobre os gordos, excelente saber disso. Achava que você era gordo, lembrei de uma vez que tu falou que bateu num magrão no trânsito, deu a entender que você é no mínimo grandalhão... enfim, aqui temos alguns gordos pra zoar: Brutus, Bison, Fedor, Kratos (que vazou), e se não engano o Cremildo também...
como é que um aidético vai ser gordo? tu é burro?

Isso foi uma pergunta retórica né? A resposta é conhecida por todo mundo.

@Michael Scovapica

Tá dando um jeito de fugir da porradaria né seu frango? Ganhou por decisão dividida a nossa luta, em que vc trapaceou colocando mais dedos no meu olho do que o Jon Jones fez a vida inteira, e quer marcar luta contra outro frango que eu já depenei. Honre as suas calças e saia na mão comigo.
FernandoFS
FernandoFS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 45 - SKYWALKER X FENÔMENO BAIANO - 09/12/2017, 21:30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos