UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00

+15
Zoro
Edukuki
Cremildo
Tempestade
zehmetal
Brutus
Nile
Platão
Tmentira
SKYWALKER
brunolobo
Carcacinha
Michael Scofield
M.A.D
Garcez
19 participantes

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00

Mensagem por Carcacinha Qui Jan 04, 2018 5:13 am

Relaxa BrunoLobo... Se uma lagarta vira borboleta, pq seu cu não viraria uma buceta?? Sem preconceito bro

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00

Mensagem por brunolobo Qui Jan 04, 2018 6:54 am

cabacinho pegando ar pra caralho comigo rsrsrs só não entendi pq, nunca sequer dirigi a palavra pra esse menino recém chegado no jogo. será que foi pq ficou com invejinha pq eu dei uns toques pro outro menino, o mad? ou é pq tá namorando ele? ou, talvez, na pior, mas mais provável das hipóteses, é pq quer dar pra mim mesmo. enfim, em qualquer uma delas, sai fora molequinho pervertido, não sou pedófilo não, nunca que eu iria querer arrombar o teu cuzinho. vai arreganhar ele pra outro vai.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00

Mensagem por Platão Qui Jan 04, 2018 10:05 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carai nem estão com luta marcada e olha aí o TT!

Silas chegou na crocodilagem meteu uns 10 mata cobra no brunolobo. Agora o mito está começando a revidar mesmo sem saber bem o que está acontecendo!

Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00

Mensagem por Platão Qui Jan 04, 2018 10:07 am

Tmentira escreveu:Volto de Viagem de ano novo e vejo que vou tirar a cinta desse filósofo grego fajuto!! Vai chorrar por esse cinturão lá na sua caverna lá!

Como dizia meu mestre:

Sei que nada sei.
Mas sei que te comerei!




Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00

Mensagem por Platão Qui Jan 04, 2018 10:10 am

Parece que o MAD estava de brincation! O avatar já está arrumado e bem visível!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00

Mensagem por M.A.D Qui Jan 04, 2018 10:53 am

Platão escreveu:Parece que o MAD estava de brincation! O avatar já está arrumado e bem visível!
Rolou uma "leite com perisse" grande aqui. COCKPUTA CHOROFIELD ficou chorando para o Garcez, que exigiu uma mamada dele, e o GAYrcez usou de sua condição de admin do forum para ficar editando perfil. Coisa feia isso. Logan, Chorogan e companhia do BJJF sentem orgulho dessa leite com perisse que rolou aqui.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00

Mensagem por Michael Scofield Qui Jan 04, 2018 1:02 pm

M.A.D escreveu:
Platão escreveu:Parece que o MAD estava de brincation! O avatar já está arrumado e bem visível!
Rolou uma "leite com perisse" grande aqui. COCKPUTA CHOROFIELD ficou chorando para o Garcez, que exigiu uma mamada dele, e o GAYrcez usou de sua condição de admin do forum para ficar editando perfil. Coisa feia isso. Logan, Chorogan e companhia do BJJF sentem orgulho dessa leite com perisse que rolou aqui.


kkkkkkkkkkkkk. Pegou muito ar.

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 I659to


Vira homem e pague a aposta se quiser ser respeitado. Até o Platão te chamou a atenção rapaz. Larga de choro, seu MOLEQUE.



Última edição por Michael Scofield em Qui Jan 04, 2018 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00

Mensagem por Michael Scofield Qui Jan 04, 2018 1:08 pm

Silas Carcacinha escreveu:Na hora que eu tava comendo a mãe do BrunoLobo eu dei uma peidada na hora da ejaculada ai nasceu ele

Enviado pelo Topic'it

Silas Carcacinha escreveu:BrunoLobo qnd nasceu era pequeno, mas a orelha era do tamanho de um jerimum. Rasgou foi a mãe dele. Estragou meu brinquedo.

Enviado pelo Topic'it

Silas Carcacinha escreveu:Agr a buceta da mãe do BrunoLobo ta do tamanho de um pacote da vita milho. Da nem graça comer

Enviado pelo Topic'it

Silas Carcacinha escreveu:Acho q peguei pesado oh. BrunoLobo, papai te ama viu? Meu filho quer minha senha da netflix??

Enviado pelo Topic'it

Silas Carcacinha escreveu:BrunoLobo veio desabafar ontem dizendo

"poxa pai, as rapariga não deseja mais deitar cmg. Deve ser por causa da minha Liro Chibata"

Eu respondo "pelo menos é grosso?"

Ele:"nem... Tenho 25 anos e não consigo nem mijar sem molhar as canela de tão minúsculo "

Enviado pelo Topic'it

Silas Carcacinha escreveu:BrunoLobo brincava de troca troca na escola. Ele é o tipo de cara q chupa o mel, eu sou o tipo de cara q come a abelha. Vagabundo NATO!

Enviado pelo Topic'it

Silas Carcacinha escreveu:BrunoLobo vive dizendo " o olho da minha goiaba não para de coçar "

Enviado pelo Topic'it

Silas Carcacinha escreveu:BrunoLobo muda teu nome ai pra Britney. Sei q vc quer ser uma moça do século 21😜😜

Enviado pelo Topic'it

Silas Carcacinha escreveu:Relaxa BrunoLobo... Se uma lagarta vira borboleta, pq seu cu não viraria uma buceta?? Sem preconceito bro

Enviado pelo Topic'it

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 5n21rc

Passou a madrugada soltando o ar? Tudo isso é pra defender o M.A.FDP apenas? Ele tá dando o cu pra ti?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00

Mensagem por Nile Qui Jan 04, 2018 1:29 pm

Cabacinho querendo comer o Wanderley, sai fora cabacinho. Wanderley é minha puta, tem que pedir autorização para come-lo
Já adianto que ele depila cu
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00

Mensagem por Nile Qui Jan 04, 2018 1:38 pm

Garanto que o Wanderley não é virgem, mesmo nunca tendo comido uma bucetinha
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00

Mensagem por M.A.D Qui Jan 04, 2018 1:42 pm

Michael Scofield escreveu:
M.A.D escreveu:
Platão escreveu:Parece que o MAD estava de brincation! O avatar já está arrumado e bem visível!
Rolou uma "leite com perisse" grande aqui. COCKPUTA CHOROFIELD ficou chorando para o Garcez, que exigiu uma mamada dele, e o GAYrcez usou de sua condição de admin do forum para ficar editando perfil. Coisa feia isso. Logan, Chorogan e companhia do BJJF sentem orgulho dessa leite com perisse que rolou aqui.


kkkkkkkkkkkkk. Pegou muito ar.

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 I659to


Vira homem e pague a aposta se quiser ser respeitado. Até o Platão te chamou a atenção rapaz. Larga de choro, seu MOLEQUE.

Menino Chorofield, quem pegou ar foi tu, que foi chorar para a administração se meter numa aposta entre você e eu. E aí, o Garcez fez essa leite com perisse. Tu está parecendo aqueles moleques que tomam sacode na escola por ser gordo e tetudo, aí volta para casa e chama o irmão mais velho para bater num cara menor que você. É o cúmulo da incompetência isso. Agora se quiser, vou lá no BJJF e peço o contato do Chorogan, aí vocês podem trocar um idéia sobre como ficar chorando, ser leite com pera, ficar pedindo ajuda da moderação para resolver seus problemas. No mais como sempre digo.

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 Puxa_s10
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00

Mensagem por Garcez Qui Jan 04, 2018 2:08 pm

Deixa de ser ridículo, MAD, não esquece que não tem só eu de administrador... kkkk

Desafio o Marland!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00

Mensagem por M.A.D Qui Jan 04, 2018 2:15 pm

Garcez escreveu:Deixa de ser ridículo, MAD, não esquece que não tem só eu de administrador... kkkk

Desafio o Marland!
Como o próprio Brutus me confirmou via whatsapp, visto que somos da mesma equipe, você quem fez "leite com perisse" se metendo na aposta entre o Chorofield e eu.
Agora pergunto, a mamada dele foi tão boa assim para tu agir feito o Chorogan?
Twisted Evil
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, ?

Mensagem por Carcacinha Qui Jan 04, 2018 2:16 pm

brunolobo escreveu:cabacinho pegando ar pra caralho comigo rsrsrs só não entendi pq, nunca sequer dirigi a palavra pra esse menino recém chegado no jogo. será que foi pq ficou com invejinha pq eu dei uns toques pro outro menino, o mad? ou é pq tá namorando ele? ou, talvez, na pior, mas mais provável das hipóteses, é pq quer dar pra mim mesmo. enfim, em qualquer uma delas, sai fora molequinho pervertido, não sou pedófilo não, nunca que eu iria querer arrombar o teu cuzinho. vai arreganhar ele pra outro vai.
um tucano comeu o cu de pigmeu, e foi nesse momento q BrunoLobo nasceu. Nois um dia vai se encontrar, eu vou chutar seu cu. E a aposta vai ser, qnd vc perder botar na assinatura:
"Meu nome é Britney. Uma moça do século 21"
"Se uma lagarta vira borboleta, pq meu cu não vira uma buceta?"
Sei q vc sempre quis isso.

MAS NÃO ME DESAFIA NÃO, PQ O CÉU CAI NO CHÃO E VC NÃO GANHA DE MIM😜😜

Enviado pelo Topic'it


Última edição por Silas Carcacinha em Qui Jan 04, 2018 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00

Mensagem por Carcacinha Qui Jan 04, 2018 2:17 pm

Michael Scofield escreveu:
Silas Carcacinha escreveu:Na hora que eu tava comendo a mãe do BrunoLobo eu dei uma peidada na hora da ejaculada ai nasceu ele

Enviado pelo Topic'it

Silas Carcacinha escreveu:BrunoLobo qnd nasceu era pequeno, mas a orelha era do tamanho de um jerimum. Rasgou foi a mãe dele. Estragou meu brinquedo.

Enviado pelo Topic'it

Silas Carcacinha escreveu:Agr a buceta da mãe do BrunoLobo ta do tamanho de um pacote da vita milho. Da nem graça comer

Enviado pelo Topic'it

Silas Carcacinha escreveu:Acho q peguei pesado oh. BrunoLobo, papai te ama viu? Meu filho quer minha senha da netflix??

Enviado pelo Topic'it

Silas Carcacinha escreveu:BrunoLobo veio desabafar ontem dizendo

"poxa pai, as rapariga não deseja mais deitar cmg. Deve ser por causa da minha Liro Chibata"

Eu respondo "pelo menos é grosso?"

Ele:"nem... Tenho 25 anos e não consigo nem mijar sem molhar as canela de tão minúsculo "

Enviado pelo Topic'it

Silas Carcacinha escreveu:BrunoLobo brincava de troca troca na escola. Ele é o tipo de cara q chupa o mel, eu sou o tipo de cara q come a abelha. Vagabundo NATO!

Enviado pelo Topic'it

Silas Carcacinha escreveu:BrunoLobo vive dizendo " o olho da minha goiaba não para de coçar "

Enviado pelo Topic'it

Silas Carcacinha escreveu:BrunoLobo muda teu nome ai pra Britney. Sei q vc quer ser uma moça do século 21😜😜

Enviado pelo Topic'it

Silas Carcacinha escreveu:Relaxa BrunoLobo... Se uma lagarta vira borboleta, pq seu cu não viraria uma buceta?? Sem preconceito bro

Enviado pelo Topic'it

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 5n21rc

Passou a madrugada soltando o ar? Tudo isso é pra defender o M.A.FDP apenas? Ele tá dando o cu pra ti?

Já humilhei seu amigo Garcez, e agr to humilhando o BrunoLobo. Não ficou de recado, invejoso? Inveja os ibope q eles ganham apanhando pra mim? Relaxa, nunca sentirei inveja de ti. Pq eu faço melhor, otário!

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 48 - PLATÃO X TMENTIRA - 14/01, 21:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos