UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você?

+2
brunolobo
Platão
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você? Empty Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você?

Mensagem por Platão Seg Jan 15, 2018 11:12 pm

Vi no BJJForum e resolvi criar um topico aqui.

http://odiarionacional.org/2018/01/14/descubra-seu-candidato-ideal/
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você? Empty Re: Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você?

Mensagem por brunolobo Seg Jan 15, 2018 11:34 pm

"flavio rocha", que porra é essa? nem conheço esse coitado. testezinho de merda, feito provavelmente pra dissipar eleitores do bolsonaro.


ps: faltou a opção "pena de morte" pra várias questões ali. principalmente a dos juízes com privilégios.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você? Empty Re: Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você?

Mensagem por Michael Scofield Seg Jan 15, 2018 11:42 pm

Bom Quizz.

Mas acho que viciaram o cruzamento das respostas direitistas pra favorecer o tal Flávio Rocha (que nem vai ser candidato, ao que tudo indica, pois não há nenhum rumor sobre isso).

E o meu deu... Flávio Rocha - Você é um liberal com tendências conservadoras, valores semelhantes ao do Partido Republicano norte-americano. Crê em arrojadas reformas ao passo que se propõe a enfrentar o debate de costumes.


Minhas respostas:

O Brasil passa por uma enorme crise econômica, cujas consequências mais marcantes foram o desemprego, a inflação e o descontrole fiscal. Qual das razões abaixo explica melhor a origem da crise?
R - Ausência de reformas estruturais e privatizações; explosão de gastos públicos; burocracia e amarras ao empreendedorismo


A maior das preocupações do brasileiro no momento é a corrupção. Qual das medidas abaixo seria mais eficaz pra reduzir a roubalheira no país?
R - Diminuir o estado através de Privatizações de grandes empresas públicas - que são foco da corrupção - e auditoria externa sobre grandes obras; leis contra corrupção mais duras e claras.

Segurança é outra grande preocupação dos brasileiros, num país com quase 70 mil homicídios. Aponte causas para o problema
R - Cultura de vagabundagem; leis penais brandas; polícia pouco equipada; fronteiras abertas; cidadão desarmado.


O Brasil parece ser incapaz de sustentar por muito tempo os privilégios do funcionalismo. Setores do judiciário e do legislativo, em especial, abusam de auxílios moradia, super-aposentadorias e salários acima do teto. Como você enxerga esse problema?
R - Tais benefícios são imorais e não devem ser aceitos. Combate às corporações deve ser a tônica do próximo governo.


As polêmicas envolvendo a exposição “Queermuseu” e o caso “Peladão do MAM” abriram uma ampla discussão sobre os limites da arte, moralidade e conservadorismo. Qual sua opinião a respeito?
R - Sou moralmente contrário a tal exposição; crianças não podem frequentar tais espaços; não pode haver dinheiro público em eventos dessa natureza


O Brasil debate muito a necessidade de grandes reformas que retirem o país das últimas posições mundiais para se fazer fazer negócios e gerar empregos. Como você vê a necessidade de reformas e mudanças?
R - Sou amplamente favorável. Reformas que coloquem as contas públicas em dia e facilitem o empreendedorismo irão gerar empregos e permitir a redução de impostos num momento em que o Brasil fica para trás.


Como você vê a possível prisão do ex-presidente Lula?
R - Fortalecimento das instituições, mas nada além disso; sem enxugamento da máquina, outros Lulas surgirão


O Brasil passa vergonha em qualquer ranking internacional sobre educação, figurando nas últimas posições com regularidade. Quais soluções você apresentaria para tal problema?
R - Inversão dos gastos do ensino superior e prol do ensino básico; privatização de universidades públicas, bolsas de estudo em universidades privadas; criação de indicadores de desempenho


Sabendo que nosso congresso é fisiológico e os mais de 30 partidos são pouco programáticos, como você construiria sua relação com o legislativo para obter governabilidade?
R - Abertura de mercado com grandes potencias; parcerias estratégicas com Estados Unidos; cerco diplomático à Venezuela e Bolívia







Depois respondi uma vez respondendo que foi golpe em todas as respostas e deu Lula.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você? Empty Re: Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você?

Mensagem por Michael Scofield Seg Jan 15, 2018 11:48 pm

brunolobo escreveu:"flavio rocha", que porra é essa? nem conheço esse coitado. testezinho de merda, feito provavelmente pra dissipar eleitores do bolsonaro.


ps: faltou a opção "pena de morte" pra várias questões ali. principalmente a dos juízes com privilégios.

Tá viciado pra dar Flávio Rocha em qualquer sequência de respostas de direita.

Esse Flávio Rocha é um empresário grande do Nordeste, do setor de móveis e roupas se eu não me engano. É um direitista e liberal. O MBL é bastante simpático à ele, e duvido que ele concorra de fato.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você? Empty Re: Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você?

Mensagem por brunolobo Ter Jan 16, 2018 12:02 am

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:"flavio rocha", que porra é essa? nem conheço esse coitado. testezinho de merda, feito provavelmente pra dissipar eleitores do bolsonaro.


ps: faltou a opção "pena de morte" pra várias questões ali. principalmente a dos juízes com privilégios.

Tá viciado pra dar Flávio Rocha em qualquer sequência de respostas de direita.

Esse Flávio Rocha é um empresário grande do Nordeste, do setor de móveis e roupas se eu não me engano. É um direitista e liberal. O MBL é bastante simpático à ele, e duvido que ele concorra de fato.
pois é, que bela merda de pesquisa. platão, vai tomar no teu cu seu imbecil, enfia essa merda de pesquisa no cu da tua mãe seu bosta.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você? Empty Re: Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você?

Mensagem por Platão Ter Jan 16, 2018 1:43 pm

brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:"flavio rocha", que porra é essa? nem conheço esse coitado. testezinho de merda, feito provavelmente pra dissipar eleitores do bolsonaro.


ps: faltou a opção "pena de morte" pra várias questões ali. principalmente a dos juízes com privilégios.

Tá viciado pra dar Flávio Rocha em qualquer sequência de respostas de direita.

Esse Flávio Rocha é um empresário grande do Nordeste, do setor de móveis e roupas se eu não me engano. É um direitista e liberal. O MBL é bastante simpático à ele, e duvido que ele concorra de fato.
pois é, que bela merda de pesquisa. platão, vai tomar no teu cu seu imbecil, enfia essa merda de pesquisa no cu da tua mãe seu bosta.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Seu gay a pesquisa não mente tu vai votar nesse nutela do Rocha!


Pra mim deu esse Rocha também... vai ver que o Scofield está certo. Quiz está tendencioso em prol desse Rocha!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você? Empty Re: Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você?

Mensagem por Platão Ter Jan 16, 2018 1:45 pm

Lá no bitcoin saiu Bolsonaro só para um florista... o resto 90% deu esse Rocha!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você? Empty Re: Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você?

Mensagem por Carcacinha Ter Jan 16, 2018 1:55 pm

Bagulho é votar branco irmão

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você? Empty Re: Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você?

Mensagem por Platão Ter Jan 16, 2018 1:57 pm

Silas Carcacinha escreveu:Bagulho é votar branco irmão

Enviado pelo Topic'it

Nada disso!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você? Empty Re: Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você?

Mensagem por Platão Ter Jan 16, 2018 1:58 pm

Meu candidato:

Spoiler:
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você? Empty Re: Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você?

Mensagem por Carcacinha Ter Jan 16, 2018 2:00 pm

O meu deu João Amoedo😂😂😂😂😂

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você? Empty Re: Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você?

Mensagem por Platão Ter Jan 16, 2018 2:09 pm

Silas Carcacinha escreveu:O meu deu João Amoedo😂😂😂😂😂

Enviado pelo Topic'it

Nesse daí que tenho pensado em dar voto... vamos ver no decorrer das eleições.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você? Empty Re: Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você?

Mensagem por brunolobo Ter Jan 16, 2018 5:53 pm

Platão escreveu:Lá no bitcoin saiu Bolsonaro só para um florista... o resto 90% deu esse Rocha!
kkkkkkkkkkkkkk

e tu ainda tem duvida que o troço é viciado em favor desse imbecil? mas tu é muito idiota mesmo rsrsrs



Silas Carcacinha escreveu:Bagulho é votar branco irmão

Enviado pelo Topic'it
branco é a gozada que eu dou na cara da tua mãe, moleque retardado.

esse teu papinho só faria sentido se todos candidatos com chances reais fossem parte do sistema corrupto atual (como foi em simplesmente todas eleições anteriores pós mestre eneas, por exemplo). como tem um candidato fora desse sistema com chances reais de levar, é simplesmente dever moral de qualquer um que vá votar votar nele.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você? Empty Re: Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você?

Mensagem por Platão Ter Jan 16, 2018 7:06 pm

brunolobo escreveu:
Platão escreveu:Lá no bitcoin saiu Bolsonaro só para um florista... o resto 90% deu esse Rocha!
kkkkkkkkkkkkkk

e tu ainda tem duvida que o troço é viciado em favor desse imbecil? mas tu é muito idiota mesmo rsrsrs

Olha lá... me ofendeu! Denunciado de novo para a moderação!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você? Empty Re: Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você?

Mensagem por brunolobo Ter Jan 16, 2018 7:51 pm

agora que vi esse bosta falando com os palhaços do mbl:



certeza que essa pesquisa é desses bostas, é o candidato deles. chupins de merda (pior que os caras fazem coisa boa, mas querer chupinhar o eleitorado do bolsonaro ao invés de aderir a ele é que é sacanagem, bando de putinhas de empresário).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você? Empty Re: Teste: Qual candidato a presidente mais combina com você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos