UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30

+22
leitini
Le-bambilson S2 Mendedown
PescadorTettudo
Nile
Antocrives
Zorro13
FuioMMA
Platão
zehmetal
Cremildo
Qui-Gon Jinn
Fedor
marc.rodriguez
Tempestade
brunolobo
M.A.D
Brutus
Pegetto
Michael Scofield
SKYWALKER
Carcacinha
Garcez
26 participantes

Página 18 de 36 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30

Mensagem por leitini Dom Fev 18, 2018 9:48 pm

Luta bem previsivel, ROberto ia amarrar ou finalizar o joby
leitini
leitini

Mensagens : 243
Data de inscrição : 28/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30

Mensagem por Platão Dom Fev 18, 2018 9:49 pm

Antocrives escreveu:
SKYWALKER escreveu:
Platão escreveu:Dudu realmente parece um camarada legal! Tentei chamar ele pra cá mas está nas dorgas (seção assuntos polêmicos)  
Quem?
Dumongo

Como diria um certo florista

Exato!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30

Mensagem por Antocrives Dom Fev 18, 2018 9:50 pm

Michael Scofield escreveu:
Antocrives escreveu:
Michael Scofield escreveu:

Parece que o Dumongo é tiozão, baixinho, pequeno e já tem uns 40 anos..... não tive acesso à fotos..

Os fãs do CR7 na verdade são os que menos se expõem, é só ver aqueles trolls que participam lá dos tópicos, são todos trolls anônimos. Até o Denúncia Florinda ainda não tirou a máscara.

Você deveria se envergonhar de estar do lados desses caras...
Não tô do lado de ninguém, mas meu coração é CR7ano.
Pessoal lá eh muito fresco, denúncia pra todo lado, reclamar com a moderação que o pessoal ta se xingando muito, moderação antiga cagando regra, sem chance, vc deveria se envergonhar de continuar naquela discussão

@Antocrives, sabe que eu tava pensando em fazer uns questionamentos pra moderação... acho que deveriam rever algumas punições dadas pela antiga moderação, que foram dadas claramente por perseguição. Um exemplo é o Nile, punido injustamente, e hoje qualquer merdinha que ele faça lá pode levar ele a um ganho de 6 meses (!!!). É muita sacanagem. A antiga moderação tava destruindo o fórum.

Os banimentos do Brutus, Catoião e Lobo também podem ser revistos...

Será que lanço a questão lá?

Vou marcar o @Platão também aqui pra ver o que ele acha....
Sei lá, tô com o cu cheio de punição tb, mas acho que ninguém se importa com isso não.
Deixa o nile ficar um tempo fora, faz bem pra ele.
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30

Mensagem por Michael Scofield Dom Fev 18, 2018 9:52 pm

@Brutus também se quiser se manifestar.... deveríamos levantar essa bola lá, especialmente se for pra encher o saco da antiga moderação.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30

Mensagem por Brutus Dom Fev 18, 2018 9:52 pm

Quem ta banido do Bjj está cagando pra isso kkkkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30

Mensagem por Platão Dom Fev 18, 2018 9:53 pm

Michael Scofield escreveu:
Antocrives escreveu:
Michael Scofield escreveu:

Parece que o Dumongo é tiozão, baixinho, pequeno e já tem uns 40 anos..... não tive acesso à fotos..

Os fãs do CR7 na verdade são os que menos se expõem, é só ver aqueles trolls que participam lá dos tópicos, são todos trolls anônimos. Até o Denúncia Florinda ainda não tirou a máscara.

Você deveria se envergonhar de estar do lados desses caras...
Não tô do lado de ninguém, mas meu coração é CR7ano.
Pessoal lá eh muito fresco, denúncia pra todo lado, reclamar com a moderação que o pessoal ta se xingando muito, moderação antiga cagando regra, sem chance, vc deveria se envergonhar de continuar naquela discussão

@Antocrives, sabe que eu tava pensando em fazer uns questionamentos pra moderação... acho que deveriam rever algumas punições dadas pela antiga moderação, que foram dadas claramente por perseguição. Um exemplo é o Nile, punido injustamente, e hoje qualquer merdinha que ele faça lá pode levar ele a um ganho de 6 meses (!!!). É muita sacanagem. A antiga moderação tava destruindo o fórum.

Os banimentos do Brutus, Catoião e Lobo também podem ser revistos...

Será que lanço a questão lá?

Vou marcar o @Platão também aqui pra ver o que ele acha....

Acho que não vão rever nada... outros floristas vão fazer pressão contra isso. Mas não custa nada perguntar para o bison!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30

Mensagem por Brutus Dom Fev 18, 2018 9:54 pm

Michael Scofield escreveu:@Brutus também se quiser se manifestar.... deveríamos levantar essa bola lá, especialmente se for pra encher o saco da antiga moderação.

Eu tenho o contato do malícia po.... se quisesse desbanir eu ja teria falado com ele sobre isso....

Mas qdo eu participava do BJJ eu ficava 99% na sessão de MMA e vamos combinar q essa sessão lá é um lixo.... o OFF só tem bobo nutella politicamente correto... não tenho paciência... qdo fui banido de lá eu descobri q o Pvt voltou a ser um lugar top.... e a sessão de MMA de lá é de altíssimo nível... os debates estão uns 10 patamares acima do Bjj... aí fiquei por lá mesmo... nem faço questão de voltar a debater MMA com a nutellada do Bjj

Fora q nem to tendo muito tempo nem paciência pra fórum de internet mais não....


Última edição por Brutus em Dom Fev 18, 2018 9:55 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30

Mensagem por Antocrives Dom Fev 18, 2018 9:55 pm

Esse camozzi é mais frango que o irmao, eu apostei nessa desgraça
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30

Mensagem por Platão Dom Fev 18, 2018 9:57 pm

Sobre aquela parada de voltar o fantasy para o BJJforum eu votaria contra.... 90% dos post aqui não entra por lá....

Lembrei agora do florista do bjjforum que vomitou ao ver ao avatar desumano que colocaram no mestra Garça!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30

Mensagem por Platão Dom Fev 18, 2018 9:58 pm

Antocrives escreveu:Esse camozzi é mais frango que o irmao, eu apostei nessa desgraça

Calma que pode entrar uma mão! Laughing Laughing Laughing
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30

Mensagem por Antocrives Dom Fev 18, 2018 9:59 pm

Platão escreveu:Sobre aquela parada de voltar o fantasy para o BJJforum eu votaria contra.... 90% dos post aqui não entra por lá....

Lembrei agora do florista do bjjforum que vomitou ao ver ao avatar desumano que colocaram no mestra Garça!
Sem chance, lá qualquer "vagabundo" ofende as baitolinhas, imagina o normal "filho da puta" que rola aqui.

Qual avatar? O do ruivinho? Kkkkkkk


Última edição por Antocrives em Dom Fev 18, 2018 9:59 pm, editado 1 vez(es)
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30

Mensagem por Michael Scofield Dom Fev 18, 2018 9:59 pm

Brutus escreveu:
Michael Scofield escreveu:@Brutus também se quiser se manifestar.... deveríamos levantar essa bola lá, especialmente se for pra encher o saco da antiga moderação.

Eu tenho o contato do malícia po.... se quisesse desbanir eu ja teria falado com ele sobre isso....

Mas qdo eu participava do BJJ eu ficava 99% na sessão de MMA e vamos combinar q essa sessão lá é um lixo.... o OFF só tem bobo nutella politicamente correto... não tenho paciência... qdo fui banido de lá eu descobri q o Pvt voltou a ser um lugar top.... e a sessão de MMA de lá é de altíssimo nível... os debates estão uns 10 patamares acima do Bjj... aí fiquei por lá mesmo... nem faço questão de voltar a debater MMA com a nutellada do Bjj

Fora q nem to tendo muito tempo nem paciência pra fórum de internet mais não....

Blz. É que você tinha também tópico de tatuagem e tal. E também seria um bom contra-golpe na antiga moderação nutella... mas foda-se isso então.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30

Mensagem por Brutus Dom Fev 18, 2018 10:00 pm

Pois é.... voltar pro BJJ seria nutellizar o fantasy... não se lembram como o Mendes dava chilique qdo Catoião chamava ele de gordo??? Não falávamos nem 1% do q falamos aqui e os nutellas já reclamavam de TT pesado kkkkkkkkkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30

Mensagem por Platão Dom Fev 18, 2018 10:02 pm

Antocrives escreveu:
Platão escreveu:Sobre aquela parada de voltar o fantasy para o BJJforum eu votaria contra.... 90% dos post aqui não entra por lá....

Lembrei agora do florista do bjjforum que vomitou ao ver ao avatar desumano que colocaram no mestra Garça!
Sem chance, lá qualquer "vagabundo" ofende as baitolinhas, imagina o normal "filho da puta" que rola aqui.

Qual avatar? O do ruivinho? Kkkkkkk

Aquele do contorcionista.... auto sexo oral. Nem reparei que era ruivo! kkkkkkkkk
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30

Mensagem por Brutus Dom Fev 18, 2018 10:04 pm

Michael Scofield escreveu:Blz. É que você tinha também tópico de tatuagem e tal. E também seria um bom contra-golpe na antiga moderação nutella... mas foda-se isso então.
Então.... se a gente não tivesse manipulado as coisas pra derrubar a moderação eu até voltaria mesmo só pra sambar na cara deles kkkkkkkkkkkkk aliás um dos motivos deles terem saído foi pq o malícia falou q iria me desbanir e q tava pensando em me colocar como moderador (mas eu nem pedi isso pra ele... na verdade nem sei se ainda estou banido)...

Mas agora q já tiramos todos do cargo q eles se orgulhavam tanto de ocupar... perdeu até a graça na real... qlqr hora posso até voltar pra bater uns papos la com uma galera de lá q são gente boa pra caralho.... mas infelizmente são poucos caras maneiros e uma grande maioria de bobos.... aqueles caras derrotados pela vida que aproveitam a internet para tentar ser oq não são na vida real... perdi a paciência para esse tipo de ambiente virtual kkkk

Aqui no fantasy pelo menos somos autênticos... falamos qlqr merda q queremos falar...sem pudores nem medo de punição... e ngm aqui fica tentando ser oq não é pq sabemos q somos todos uns lixos kkkkkkkkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 53 - KLEBER A COSTA X TEMPESTADE - 18/02, 20:30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 36 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos