UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

+17
Chaves
MH92
PescadorTettudo
Pegetto
brunolobo
Antocrives
Platão
SKYWALKER
Cremildo
Tempestade
Michael Scofield
zehmetal
Brutus
Fedor
M.A.D
Carcacinha
Garcez
21 participantes

Página 4 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por SKYWALKER Seg Fev 19, 2018 10:13 pm

Garcez escreveu:
SKYWALKER escreveu:
Pegetto escreveu:Porra, se eu voltasse a treinar karatê à sério e arrumasse um laudo de alguma psicóloga doente, de repente eu ainda conseguiria disputar as olimpíadas com grandes chances no feminino. Foda é ter que fazer a barba.
Pegetto ta querendo virar trans para disputar as olimpíadas, lamentável!
Do BJJF isso? De qualquer forma o cara não é teu adversário, seu dá o cu, está fugindo do debate com o @Tempestade?
Sim do Bjjforum Garcez.
Já estou doutrinando a tempestade!
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Michael Scofield Seg Fev 19, 2018 10:39 pm

Trash-talking do Skywalker muito ultrapassado... tomando atraso do fraco Tempestade e tendo que apelar puxando outros assuntos.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por SKYWALKER Seg Fev 19, 2018 10:47 pm

Michael Scofield escreveu:Trash-talking do Skywalker muito ultrapassado... tomando atraso do fraco Tempestade e tendo que apelar puxando outros assuntos.
Coitado de você Scofield, se dependesse de você vender PPV o evento já teria falido.
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Pegetto Seg Fev 19, 2018 11:47 pm

SKYWALKER escreveu:
Pegetto escreveu:Porra, se eu voltasse a treinar karatê à sério e arrumasse um laudo de alguma psicóloga doente, de repente eu ainda conseguiria disputar as olimpíadas com grandes chances no feminino. Foda é ter que fazer a barba.
Pegetto ta querendo virar trans para disputar as olimpíadas, lamentável!
Hahahahaha!!!
Porra, virar trans é osso. Prefiro ficar só na vampetagem. Embarassed


Tempestade ganhou de mim numa dura decisão. Melhor tu ficar esperto pra não cair babando contra o novato.
Pegetto
Pegetto

Mensagens : 284
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Michael Scofield Ter Fev 20, 2018 12:04 am

@Pegetto tava sumindo e voltou com o ânus em chamas... alguém sabe o que aconteceu com esse gordo pra ele despirocar desse jeito?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Michael Scofield Ter Fev 20, 2018 12:09 am

brunolobo escreveu:obeso claramente usando seu poder de admin pra me boicotar. tudo pq está com inveja por eu ter chegado no card principal com a planilha padrão. drogadinho de merda!

tb deve estar ajudando seu colega obeso, o bisonho, que estava prestes a ser humilhado por mim, tanto na luta quanto no trash talk, daí veio o gordão admin pra proteger o colega ginecomástico. vergonhoso!

Qual seria a estratégia pra enfrentar o Butterbean carioca pelancudo de 170 kg (bisonho)?

E agora, vai enfrentar o Cremildo?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por brunolobo Ter Fev 20, 2018 12:53 am

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:obeso claramente usando seu poder de admin pra me boicotar. tudo pq está com inveja por eu ter chegado no card principal com a planilha padrão. drogadinho de merda!

tb deve estar ajudando seu colega obeso, o bisonho, que estava prestes a ser humilhado por mim, tanto na luta quanto no trash talk, daí veio o gordão admin pra proteger o colega ginecomástico. vergonhoso!

Qual seria a estratégia pra enfrentar o Butterbean carioca pelancudo de 170 kg (bisonho)?

E agora, vai enfrentar o Cremildo?
porra, para de comparar um obeso tetudo, leite com pera, nutella, fracote e ridículo com um gordo raiz como o mestrão butterbean. isso é uma heresia porra, vai te fuder!

mas sobre a estratégia, seria simples e óbvia: bastaria expor a obesidade do bisonho que já faria ele pegar tanto ar que ia ficar totalmente perdido. nem seria necessário expor que ele é leite com pera tb, já que a própria reação dele à primeira ofensa constatativa já exporia automaticamente isso (sem contar que todos já sabem da vergonhosa história do "radar da pf", ou seja, todo mundo sabe o frouxão que ele é, isso sem contar o papelão que ele vem fazendo de monitor, pelo que vc já falou, ele é idêntico aos klingons tetudos antigos, enfim, um coitado evidentemente, não vou me aprofundar mais pq a pena já tá batendo).


ah, e sobre o cremildo, admito que o trash talk lgbt dele me causa um certo receio, já que o nível de homossexualismo em cada letra que ele digita é tamanho que há riscos reais de transmissão de aids pela internet. vou me precaver aqui, talvez já exista algum antivírus contra a aids virtual que ele emana.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Carcacinha Ter Fev 20, 2018 2:43 am

Próximo evento vou enfrentar uma ex putinha... O Mh92!!

Desculpa ai Garcez, mas tu é burro pra cacete. Pq n botou o nome todo? Carcacinha x Mh92 II? Botou Carcacinha x MH II, pensei q fosse outro nick.

Scofield trate de perder caso não queira ser humilhado pelo pica aq num title eliminator

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por M.A.D Ter Fev 20, 2018 8:54 am

Platão escreveu:Skywalker está tentando entrar na mente do tempestade com seus poderes do lado negro da força! Felizmente já contratamos um professor para ensinar Tempestade a combater o lado negro da força:

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Tumblr_n8kcwkVgfh1rf9eyuo1_500

Chupa essa Darth kkkkkk
SKywalker treina com esse aqui ("que surrou o little green friend"):
UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Latest?cb=20130405010724
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Carcacinha Ter Fev 20, 2018 9:02 am

BrunoLobo no fight pass e já queria ir pro principal? Ah vai te fuder seu hemorróida, ta todo seco e acha q ta pronto. Pior q esse hemorróida, só o ADM bosta do Garcez q fez isso.

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por M.A.D Ter Fev 20, 2018 9:24 am

Silas Carcacinha escreveu:BrunoLobo no fight pass e já queria ir pro principal? Ah vai te fuder seu hemorróida, ta todo seco e acha q ta pronto. Pior q esse hemorróida, só o ADM bosta do Garcez q fez isso.

Enviado pelo Topic'it
Tu precisa entender que Garcez, Platão e Cockputa são putas vadias do BrunoLassie. O transexual Lassie come o cú dos três em dias variados da semana, por isso a idolatria que eles tem.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Cremildo Ter Fev 20, 2018 11:08 am

brunolobo escreveu:

ah, e sobre o cremildo, admito que o trash talk lgbt dele me causa um certo receio, já que o nível de homossexualismo em cada letra que ele digita é tamanho que há riscos reais de transmissão de aids pela internet. vou me precaver aqui, talvez já exista algum antivírus contra a aids virtual que ele emana.

Oi lindo?!!!
Está preparado para uma luta nu, com o corpo suado e lambuzado de óleo???
Que tal apostar avatar??? Se eu vencer, você usa um avatar com a foto do Vampeta de pau durão, cheio de veias, coisa linda de se ver...
Se eu perder, você faz de mim o que quiser. Serei sua puta.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Garcez Ter Fev 20, 2018 11:15 am

M.A.D escreveu:
Silas Carcacinha escreveu:BrunoLobo no fight pass e já queria ir pro principal? Ah vai te fuder seu hemorróida, ta todo seco e acha q ta pronto. Pior q esse hemorróida, só o ADM bosta do Garcez q fez isso.

Enviado pelo Topic'it
Tu precisa entender que Garcez, Platão e Cockputa são putas vadias do BrunoLassie. O transexual Lassie come o cú dos três em dias variados da semana, por isso a idolatria que eles tem.
Impressionante como esse MAD fala merda, agora sou amigo do brunolobo pra ele kkkk
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por M.A.D Ter Fev 20, 2018 11:41 am

Garcez escreveu:
M.A.D escreveu:
Silas Carcacinha escreveu:BrunoLobo no fight pass e já queria ir pro principal? Ah vai te fuder seu hemorróida, ta todo seco e acha q ta pronto. Pior q esse hemorróida, só o ADM bosta do Garcez q fez isso.

Enviado pelo Topic'it
Tu precisa entender que Garcez, Platão e Cockputa são putas vadias do BrunoLassie. O transexual Lassie come o cú dos três em dias variados da semana, por isso a idolatria que eles tem.
Impressionante como esse MAD fala merda, agora sou amigo do brunolobo pra ele kkkk
Além de tudo, não consegue mais interpretar frases. Onde na frase disse que são amigos? Não disse que vocês são amigos, disse que você é vadia dele e que dá o cú pro cara. Onde precisa ser amigo para isso? O cara come teu cú porque tu fica lambendo as bolas dele. É tipo uma troca de favores.
Garcez já tinha QI perto do zero, com essa demência cada dia maior, ficou negativo agora.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Garcez Ter Fev 20, 2018 12:18 pm

M.A.D escreveu:
Garcez escreveu:
M.A.D escreveu:
Silas Carcacinha escreveu:BrunoLobo no fight pass e já queria ir pro principal? Ah vai te fuder seu hemorróida, ta todo seco e acha q ta pronto. Pior q esse hemorróida, só o ADM bosta do Garcez q fez isso.

Enviado pelo Topic'it
Tu precisa entender que Garcez, Platão e Cockputa são putas vadias do BrunoLassie. O transexual Lassie come o cú dos três em dias variados da semana, por isso a idolatria que eles tem.
Impressionante como esse MAD fala merda, agora sou amigo do brunolobo pra ele kkkk
Além de tudo, não consegue mais interpretar frases. Onde na frase disse que são amigos? Não disse que vocês são amigos, disse que você é vadia dele e que dá o cú pro cara. Onde precisa ser amigo para isso? O cara come teu cú porque tu fica lambendo as bolas dele. É tipo uma troca de favores.
Garcez já tinha QI perto do zero, com essa demência cada dia maior, ficou negativo agora.
Tu tá é doido, onde lambi as bolas dele, imbecil?

Mas como tu não fica na tua nunca, vou falar: VSF, seu pegador de ar do caralho, vai editar post na PQP, ainda bem que o Brutus te tirou da administração e nem vem falar que é mentira minha, que ele mesmo me disse na época.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos