Foristas Nutellas

Ir em baixo

Foristas Nutellas

Mensagem por Michael Scofield em Sab Fev 24, 2018 11:20 am

Apontem os foristas mais nutellas que já conheceu.

Primeira coisa que me vem à cabeça é a antiga moderação, mas ali tem uns que considero gente fina: o Mileto e o Victor Silva. Já o Lenílson e o Logan apesar dos pesares não são nutellas. Nutellão mesmo é o Zé Tempeido, que também é esquerdista, o que torna ele ainda mais nutella... vergonhoso ver o cara na seção de política lambendo as bolas do Dumongo. Qualquer um que usa de discursos vitimistas é nutella: Vagabond, Mestre, Satã do Mato, Zorro petista...

Falando em esquerdistas, Chavez pelo menos não é nutella, apesar de que embarcou na onda de Renato Boxe, o que pode levar ele à este posto.
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Re: Foristas Nutellas

Mensagem por Chaves em Sab Fev 24, 2018 3:51 pm

Acho exatamente o contrario, os direitinhas são os maiores nuttelas. A maioria cresceu em uma bolha, quando ejaculam a verdade na cara eles saem correndo pra debaixo da saia da vovó.

Vou defender o Ze aqui, não sei como ele pode se enquadrar aqui. Nutella ele nao é. O cara é um puta advogado, bem sucedido, fino, gente boa, não vive chorando, e ainda cozinha muito bem. Que homao da porra, eu daria meu cu fácil pra ele se eu fosse gay.

Vagabond é arrogante, so isso. Não vejo nuttelagem nele.

Nutella mesmo é o Bruno racista, aim não me chama de baixo que eu te dou ban.

Esse negocio de esquerda e direita é bobagem, eu mesmo não compro isso. Veja, General é de extema direita mas eu gosto das postagens dele em outras partes, o Tenente é mestre quando fala de cristianismo, deu a maior surra que ja vi naquele tal de Andrey no tópico dos homens bombas. Esse Andrey sim é um nuttela.

Tem o alest que até outro dia eu achava que era nuttela mas percebi que não é, ele é bem coerente. Pra mim nuttela é quem não sustenta o que fala.

Chaves
Bengala

Ver perfil do usuário

Mensagem por Platão em Sab Fev 24, 2018 4:44 pm

Nutela seria quem pega ar facilmente?

"Fui humilhado duas vezes pela planilha padrão do mestre lobo"
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Scofield em Sab Fev 24, 2018 6:35 pm

Não é nada disso, Chaves e Platão. Pra mim nutella é o que não aguenta o "ambiente mais áspero" com zoeiras mais pesadas... fica no máximo numas piadinhas sem graça, tipo aquela turminha de haters do Neymar.

Ou então o caso do cara que pegou nojo do avatar do Garcez e nunca mais entrou aqui. Laughing

Aquele Zé Tempeido é um lixo. Até no Fantasy o TT dele chegava no máximo a chamar alguém de cabeça-de-melão.
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Sab Fev 24, 2018 6:57 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério que o oligofrênico chaves tá negando que o zé temtetas é nutella? pqp, e eu achando que o nível de retardo mental dele era somente leve... porra, o qq tem a ver o cara ser advogado? é justo o contrário, esse fato só contribui em ele ser mais nutella ainda: quer raça mais nutella que os advogados? bando de politicamente corretos lixo, amparam todo seu mimimi em lero lero jurídico, ficam de 4 pra juiz, adoram pagar de white knight etc. há exceções nessa área, mas definitivamente não vai ser o pessoal esquerdista, que é justamente o pessoal que usa juridiquês pra justificar mimimi (nem preciso dizer que mimimi = esquerda, né?).

no mais, acho até meio redundante ter que definir quem são os nutellas. basicamente, é o pessoal esquerdista (que é nutella por definição mesmo, já que vitimismo é uma característica inerente dessa ideologia cancerosa), e tetudos em geral - e são raras as exceções de tetudos que não sejam esquerdistas, pode ver, todos os tetudos antigos da monitoração do bitcoinjjf eram tudo lixo esquerdista(sic).

@Michael Scofield escreveu:Apontem os foristas mais nutellas que já conheceu.

Primeira coisa que me vem à cabeça é a antiga moderação, mas ali tem uns que considero gente fina: o Mileto e o Victor Silva. Já o Lenílson e o Logan apesar dos pesares não são nutellas. Nutellão mesmo é o Zé Tempeido, que também é esquerdista, o que torna ele ainda mais nutella... vergonhoso ver o cara na seção de política lambendo as bolas do Dumongo. Qualquer um que usa de discursos vitimistas é nutella: Vagabond, Mestre, Satã do Mato, Zorro petista...

Falando em esquerdistas, Chavez pelo menos não é nutella, apesar de que embarcou na onda de Renato Boxe, o que pode levar ele à este posto.
como assim lenilson e chorologan não eram nutellas? vai tomar no teu cu porra! (pior que eu simpatizava com ambos, mas não podemos negar a realidade dos fatos só por causa disso, lenilson é um tiozão esquerdalha mais clássico impossível, é o cara que falou que no forum tinha que punir todo mundo que desrespeitasse nossa constituição e código penal esquerdososos; chorologan nem preciso dizer né, era um cara de boas, não era esquerdalha, mas aquela pegada de ar vergonhosa irrefutavelmente coloca ele no balaio dos nutellas)
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafael em Sex Mar 02, 2018 12:26 pm

pra mim nutella eh quem vem aki chorar q foi punido. sem mais.

chaves seu cuzão de merda.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Scofield em Sex Mar 02, 2018 1:13 pm

@brunolobo escreveu:

no mais, acho até meio redundante ter que definir quem são os nutellas. basicamente, é o pessoal esquerdista (que é nutella por definição mesmo, já que vitimismo é uma característica inerente dessa ideologia cancerosa), e tetudos em geral - e são raras as exceções de tetudos que não sejam esquerdistas, pode ver, todos os tetudos antigos da monitoração do bitcoinjjf eram tudo lixo esquerdista(sic).

como assim lenilson e chorologan não eram nutellas? vai tomar no teu cu porra! (pior que eu simpatizava com ambos, mas não podemos negar a realidade dos fatos só por causa disso, lenilson é um tiozão esquerdalha mais clássico impossível, é o cara que falou que no forum tinha que punir todo mundo que desrespeitasse nossa constituição e código penal esquerdososos; chorologan nem preciso dizer né, era um cara de boas, não era esquerdalha, mas aquela pegada de ar vergonhosa irrefutavelmente coloca ele no balaio dos nutellas)

Agora que vi essa resposta..

Realmente, o Lenílson nutellizou totalmente nos últimos tempos, essencialmente após o fim do Fantasy, mas antes ele participava com nós, era um da zoeira, por assim dizer.

E o que falou da antiga moderação foi perfeito, é óbvio que não é coincidência que os que mais gostavam de punir por qualquer bobagem, também eram: os mais tetudos, os mais nutellas, os mais sensíveis e mais esquerdistas. Pra citar nomes: Zé Tetudo, Mortadeoli, Wolverine, Mendown e Lenilson, pelo que me lembre.

Já o Logan, é tetudo, teve aquele vexame, mas não é nutella não. Tinha tt agressivo inclusive.
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Higor Emocore em Sex Mar 02, 2018 6:26 pm

Papo ridículo. No final das contas vocês que são tudo Nutella.
Higor Emocore

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Sex Mar 02, 2018 9:43 pm

@Higor Emocore escreveu:Papo ridículo. No final das contas vocês que são tudo Nutella.
falou o cara que não aguenta o ar que pega em um forum alheio, e tem que criar uma conta só pra chorar dentro desse forum. é mole?

no mais, que tal colocar tua cara de nerd no avatar, pescador tetudo? todo mundo já a conhece, mas ia ficar engraçado demais tu usando ela de avatar kkkkkkkkkkkk a conta que criaram aqui pra te zoar usou tua cara de nerd por um tempo, quase infartamos de tanto rir

@Michael Scofield escreveu:
@brunolobo escreveu:

Agora que vi essa resposta..

Realmente, o Lenílson nutellizou totalmente nos últimos tempos, essencialmente após o fim do Fantasy, mas antes ele participava com nós, era um da zoeira, por assim dizer.

E o que falou da antiga moderação foi perfeito, é óbvio que não é coincidência que os que mais gostavam de punir por qualquer bobagem, também eram: os mais tetudos, os mais nutellas, os mais sensíveis e mais esquerdistas. Pra citar nomes: Zé Tetudo, Mortadeoli, Wolverine, Mendown e Lenilson, pelo que me lembre.
de todos esses que tu citou, o único que não era um quadragenário ginecomástico de fato era o mortadeoli, que era um molequinho de 18 anos que queria pagar de intelectual esquerdalha rsrsrs (pra ver como os caras eram retardados, deram autoridade pra um piá de prédio kkkkk) chegava a ser cômico a habilidade do cara em copiar os chavões esquerdistas. parecia um gerador de lero lero politicamente correto. tirando ele, o apelido "tiozão tetudo" se encaixa factualmente pra todos os outros, sem ser em tom de xingamento, mas de constatação mesmo.

@Michael Scofield escreveu:
Já o Logan, é tetudo, teve aquele vexame, mas não é nutella não. Tinha tt agressivo inclusive.
ter trash talk ou não pouco importa, como falei, ter tido aquela reação a uma simples brincadeira coloca ele incontestavelmente no balaio dos nutellas.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: