UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PBP Eleições 2018

+4
Fedor
Tempestade
Michael Scofield
Platão
8 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 9 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Michael Scofield Sex Ago 31, 2018 11:02 pm

TSE julga registro da candidatura do Lula:

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/ao-vivo/tse-julga-registro-de-candidaturas-de-presidenciaveis.ghtml



Pasmem, um dos ministros (Edson Fachin, q é do STF) votou favorável ao deferimento da candidatura. Mas pelo q eu entendi só falta um voto pra barrarem a candidatura, então já tá indeferida. Só não entendi como pode alguém ver ambiguidade nessa tomada de decisão.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 9 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por brunolobo Sex Ago 31, 2018 11:09 pm

Michael Scofield escreveu:TSE julga registro da candidatura do Lula:

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/ao-vivo/tse-julga-registro-de-candidaturas-de-presidenciaveis.ghtml



Pasmem, um dos ministros (Edson Fachin, q é do STF) votou favorável ao deferimento da candidatura. Mas pelo q eu entendi só falta um voto pra barrarem a candidatura, então já tá indeferida. Só não entendi como pode alguém ver ambiguidade nessa tomada de decisão.
somente esse fato já justificaria a pena de morte desse fachin. aliás, se for parar pra analisar, todos juízes do stf teriam pena de morte plenamente justificada em um país sério. é essa situação que o país se encontra, sendo dirigido por criminosos hediondos que sequer foram elegidos, e que só saem de lá quando encherem o saco de cagar regra pra defender bandido. vai ser o principal obstáculo do bolsonaro quando chegar à presidência, espero que mande o exército invadir esse escritório de advocacia dos maiores bandidos do país.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 9 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Michael Scofield Sáb Set 01, 2018 10:15 am

Veja o que é #FATO ou #FAKE nas entrevistas de Jair Bolsonaro para o Jornal Nacional e para o Jornal das Dez



"Estavam discutindo ali, comemorando o lançamento de um material para combater a homofobia, que passou a ser conhecido como 'kit gay'. Entre esse material, estava esse livro [Aparelho Sexual e Cia - Um guia inusitado para crianças descoladas]. Se bem que na biblioteca das escolas públicas tem"
#FAKE


“Mantive a minha linha em Brasília, inclusive citado no Mensalão por Joaquim Barbosa como o único deputado da base aliada que não foi comprado pelo PT”
#NãoÉBemAssim


"[Fui] citado por Alberto Youssef como um dos três deputados do PP que não buscou dinheiro na Petrobras”
#FATO


"A CLT já garante salários iguais para homens e para mulheres"
#FATO


"Evitar que para se abrir uma empresa leve em média 100 dias no Brasil. E isso tem que fazer para ajudar a ter emprego no Brasil"
#FATO


“Eu fui o único a votar contra [a PEC das Domésticas] em dois turnos”
#FAKE


"Em novembro de 2010, estava passando pelos corredores da Câmara e tomei conhecimento que tinha acabado o 9º Seminário LGBT Infantil"
#FAKE


"Entre na internet, pegue lá ‘Plano Nacional de Promoção e Cidadania LGBT.’ São 180 itens, entre eles a desconstrução da heteronormatividade, ou seja, estão ensinando em algumas escolas que homem e mulher está errado, pode ser, sim, homem com homem, mulher e mulher"
#FAKE


"Não, me desculpe, a senhora não ouviu [eu falar que uma mulher deve ganhar menos que um homem]. Eu nunca [disse isso]"
#FAKE


“Meninas entre 10 a 19 anos são responsáveis por 20% dos partos no Brasil”
#FATO


“Temos aproximadamente 10 mil [médicos] cubanos no Brasil”
#FATO




Link do Fact Check: https://g1.globo.com/fato-ou-fake/noticia/2018/08/29/veja-o-que-e-fato-ou-fake-nas-entrevistas-de-jair-bolsonaro-para-o-jornal-nacional-e-para-o-jornal-das-dez.ghtml
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 9 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por brunolobo Sáb Set 01, 2018 8:20 pm

"fact check" da própria fake news, é mole? rsrsrs mas com toda natureza pra ser puta que o cuckfield já demonstrou, não duvido que engula toda essa porra com gosto kkkkk



mas milagre que a fakenews confirmou alguns fatos do bolsonaro, achei que iam usar o "não é bem assim" pra todos fatos que eles não tivessem desculpinha pra dar.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 9 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Michael Scofield Sáb Set 01, 2018 11:10 pm

Primeiro horário eleitoral presidencial:





Boa temática do Alckmin, sem dúvidas uma opção mais ponderada, o voto mais equilibrado no "menos pior". Uma pena q tô começando a acreditar q ele realmente não vai pro segundo turno. Pelo jeito vai Bolsonaro e Marina (q por sinal já decidiu o público-alvo: as mulheres... q bela merda, mas deve dar certo).

Enfim, num segundo turno Bolsonaro x Marina vou de Bolsonaro.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 9 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por brunolobo Dom Set 02, 2018 12:08 am

bate vergonha alheia ver vcs apoiando o alckmin, puta que o pariu! nunca suspeitei que vcs fossem tão imbecis a ponto de serem putinhas declaradas do establishment. vergonhoso. mas esperar o que de leites com pera?
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 9 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Fedor Dom Set 02, 2018 5:03 pm

Vejo Wal lobo cada vez mais descontrolado, sabe que seu patrão vai perder a eleição
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 9 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Michael Scofield Dom Set 02, 2018 6:13 pm

Pra quem tiver interesse, essa semana a GloboNews fará entrevistas na forma de sabatina, nos mesmos moldes q foram feitos com os diferentes candidatos, mas com os candidatos à vice-presidente. Um a cada dia, de segunda até sexta.


Ana Amélia é a melhor opção nesse prisma dos vices, ponto forte na chapa do Alckmin. Kátia Abreu e Eduardo Jorge são nomes mais inóquos. Haddad simplesmente não é candidato à vice, mas sim à presidência mesmo, achei q já tinham mudado a chapa. E pra completar tem o Mourão, q é mais radical q o Bolsonaro, quero ver se ele vai defender intervenção militar na cara dura.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 9 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por brunolobo Dom Set 02, 2018 10:01 pm

mourão não tem papas na língua mesmo, acho melhor adotar a mesma estratégia do bolsonaro de não ir nos debates. time que está ganhando não mexe, ainda mais colocando um reserva. mourão fala muitas verdades, mas não só não bota vaselina, mas passa na areia antes de meter. daí fode com tudo, melhor passar essa.



Fedor escreveu:Vejo Wal lobo cada vez mais descontrolado, sabe que seu patrão vai perder a eleição
pq meia dúzia de retardados tão defendendo o establishment em um forum de internet? conta outra, gordinho idiota. te prepara que o bolsonaro via levar no primeiro turno, quero ver teu desespero kkkkk
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 9 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por SKYWALKER Dom Set 02, 2018 10:23 pm

Meu voto é do Bolsonaro!
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 9 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por brunolobo Dom Set 02, 2018 10:27 pm

SKYWALKER escreveu:Meu voto é do Bolsonaro!
te prepara que os direitinhas leite com pera aqui do forum vão tentar te convencer a voltar no establishment. segundo eles, é ao establishment que a direita deveria reunir suas forças para eleger kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 9 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Fedor Seg Set 03, 2018 10:56 am

O que acham da candidatura do Meirelles?
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 9 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Convidado Seg Set 03, 2018 12:25 pm

para brunolobo, lá no fundo vc sabe que o geraldo é um ótimo nome, tanto que nem bate nesse como nos outros candidatos.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 9 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Michael Scofield Seg Set 03, 2018 3:43 pm

Fedor escreveu:O que acham da candidatura do Meirelles?

Achei ele muito ruim na promoção da candidatura e nos debates. Só fala coisas do tipo "eu sei resolver problemas e equilibrar contas, pode confiar em mim".
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 9 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Michael Scofield Seg Set 03, 2018 3:47 pm

“Tínhamos, em 2001, 13 mil assassinatos por ano. Reduzimos para 11,10, 9, 8, 7, 8, e, no ano passado, 3.503, para 45,5 milhões de habitantes. São Paulo é maior que a Argentina” - Geraldo Alckmin.

A declaração é #FATO. Veja o porquê: Dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo apontam que o número de vítimas de homicídio doloso no estado caiu de cerca de 13 mil em 2001 para 3.504 em 2017.
Em relação à comparação com a Argentina, a informação também está correta. O estado de São Paulo tem aproximadamente 45,6 milhões de habitantes segundo projeção do IBGE. Já dados do Banco Mundial apontam que a população da Argentina é de 44,3 milhões de pessoas.




“Você sabe quantos presos nós temos em São Paulo? 228.000 presos, nós temos 22% da população brasileira, 35% da população carcerária” - Geraldo Alckmin.

A declaração é #FATO. Veja o porquê: Levantamento feito pelo G1 em janeiro deste ano mostrou que São Paulo tinha 225.874 presos, o equivalente a 33% da população carcerária do país. Os dados do sistema penitenciário foram obtidos com todas as secretarias da Administração Penitenciária dos estados. É o dado oficial mais atualizado do cenário brasileiro, já que o último Levantamento Nacional de Informações Penitenciárias (Infopen), do Ministério da Justiça, foi divulgado em dezembro de 2017, mas com dados referentes apenas a junho de 2016. O levantamento do G1 foi feito dentro do Monitor da Violência, parceria do portal com o Núcleo de Estudos da Violência da USP e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública. O estado de São Paulo tem em 2018, segundo estimativas do IBGE, 21,8% da população brasileira, com 45,5 milhões de habitantes.







Geraldo Alckmin um exemplo de gestão contra a criminalidade. Brunolobo está errado como sempre ao atacá-lo com o seu "mimimii ele é do stablishment".
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 9 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos