PBP Eleições 2018

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Fedor em Ter Ago 28, 2018 12:27 pm

@Michael Scofield escreveu:
@Fedor escreveu:
@Michael Scofield escreveu:Confere a informação q o Çiro foi esculachado ao vivo no Jornal Nacional? kkkkkkkkkkkkkkkk preciso ver essa.

Platão apareça, vamos alimentar esse tópico.
Digamos que o Bonner foi deselegante ao extremo e o Ciro até que se portou bem

Quero ver o tratamento que será dado ao candidato da Globo, lembro de uma eleição onde o mesmo Bonner só faltou oferecer a sua ex esposa ao Zé Serra

Segundo o IdiotaLobo o candidato da Globo na verdade é o Boulos.
De jeito nenhum

A Globo tem uma relação de amor com o PSDB

Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
Fedor
Legend
Legend

Ver perfil do usuário

Mensagem por Platão em Ter Ago 28, 2018 1:46 pm

@Michael Scofield escreveu:Teste: Que presidenciável sou eu?

https://complemento.veja.abril.com.br/brasil/teste-candidatos-presidente/

Mestre Platão q é ligado nesses testes da Veja e demais portais cheers

Meu resultado:
Spoiler:

Quanto o pensamento de cada candidato se aproxima do seu:

90%
João Amoêdo

76%
Jair Bolsonaro

65%
Alvaro Dias

60%
Geraldo Alckmin

60%
José Maria Eymael

56%
Henrique Meirelles

50%
Cabo Daciolo

40%
Ciro Gomes

30%
Marina Silva

20%
Lula

18%
João Goulart Filho

17%
Vera Lúcia

10%
Guilherme Boulos

Vale também pra observar qual a opinião de cada candidato sobre as questões colocadas. Eu mesmo não sabia q o Amoêdo é contra o Escola Sem Partido; deu pra perceber q o Daciolo é um doidão varrido completo, Boulos é mau intencionado e Ciro Gomes é o esquerdista mais ponderado.

Valeu mestrão Scofield por postar o teste! cheers cheers cheers
Muito bom para conhecer algumas posições dos candidatos!

O meu deu:

Amoedo 80%
Bolsonaro 72%
Alvaro Dias 65%
Eymael 60%
H. Meirelles 58%
Alckmin 50%
Ciro Gomes 40%
Daciolo 31%
Marina 30%
Vera Lúcia 22%
Lula 20%
J. G. Filho 18%
Boulos 15%

Quando mais esquerdinha menor o índice no meu teste... Alckmin é um centrão aqui! Laughing Laughing Laughing

"Fui humilhado duas vezes pela planilha padrão do mestre lobo"
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Platão em Ter Ago 28, 2018 1:53 pm

@Michael Scofield escreveu:Levem essa discussão pro tópico do Brunolobo, aqui ele só vai entoxicar o PBP das eleições, até o Mestre Platinho vai vazar.

@Michael Scofield escreveu:Confere a informação q o Çiro foi esculachado ao vivo no Jornal Nacional? kkkkkkkkkkkkkkkk preciso ver essa.Platão apareça, vamos alimentar esse tópico.

Boa Scofield!

Tenho postado pouco devido ao tempo restrito. Estou no final do semestre do meu curso!
Mas estamos aí... Vamos reviver o Off topic do UOF. Até o Vagabond se animou para fazer um post!

Platão
Sertanejo
Sertanejo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Platão em Ter Ago 28, 2018 2:00 pm

Posição do Amoedo sobre o "Escola sem partido"

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/eleicoes/noticia/2018/07/o-sistema-vai-contra-o-cidadao-e-isso-que-queremos-mudar-diz-joao-amoedo-cjjyro39900q001qcs9uno2e5.html

"Escola sem partido.

Gosto da ideia de não termos ideologias na escola, mas não gosto da ideia de criar um instrumento, um mecanismo, que vai formalmente usar o aparelhamento do Estado para fazer qualquer tipo de coerção ou regra para o professor. Não gosto desta sistemática. O fato de a gente combater ideologia e doutrinação dentro da escola, sou favorável. Mas isso não deve ser feito por meio do Estado."

É a resposta do liberalismo... e até concordo com ele!

Platão
Sertanejo
Sertanejo

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Ter Ago 28, 2018 6:24 pm

@Fedor escreveu:
@Michael Scofield escreveu:Confere a informação q o Çiro foi esculachado ao vivo no Jornal Nacional? kkkkkkkkkkkkkkkk preciso ver essa.

Quero ver o tratamento que será dado ao candidato da Globo, lembro de uma eleição onde o mesmo Bonner só faltou oferecer a sua ex esposa ao Zé Serra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vergonhoso o quanto esse gordinho é putinha do coroné, puta que o pariu. mas e aí, gordo idiota, constatar que um membro do partido do çiro é corrupto é ser deselegante? chega a dar vergonha alheia como tu é putinha do cara, puta que o pariu!

@Fedor escreveu:

Segundo o IdiotaLobo o candidato da Globo na verdade é o Boulos.
claro, claro, até pq boulos é o único candidato esquerdista né? precisando exagerar minhas opiniões pra poder criar espantalho rsrsrs chega a dar pena, não aguenta mais ser estuprado.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Ter Ago 28, 2018 6:26 pm

no mais, aos eleitores do amoeba, vejam aí:

vão ser putinhas da onu tb assim na cara dura? bando de otários. idiotas úteis de merda.

@Platão escreveu:Posição do Amoedo sobre o "Escola sem partido"

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/eleicoes/noticia/2018/07/o-sistema-vai-contra-o-cidadao-e-isso-que-queremos-mudar-diz-joao-amoedo-cjjyro39900q001qcs9uno2e5.html

"Escola sem partido.

Gosto da ideia de não termos ideologias na escola, mas não gosto da ideia de criar um instrumento, um mecanismo, que vai formalmente usar o aparelhamento do Estado para fazer qualquer tipo de coerção ou regra para o professor. Não gosto desta sistemática. O fato de a gente combater ideologia e doutrinação dentro da escola, sou favorável. Mas isso não deve ser feito por meio do Estado."

É a resposta do liberalismo... e até concordo com ele!
o negócio é deixar o ensino esquerdista e formador de retardados como tá né? puta que o pariu. platinho pelo jeito é mais um idiota útil, vergonhoso.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fedor em Ter Ago 28, 2018 10:16 pm

Bolsonazi participou hoje do Jornal Nacional? COmo se saiu o abestado?

Fedor
Legend
Legend

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Ter Ago 28, 2018 10:31 pm

@Fedor escreveu:Bolsonazi participou hoje do Jornal Nacional? COmo se saiu o abestado?
bateu com o pau mole na cara da putinha e do merda do bonner, com direito a jorrar sêmen na cara dos dois no fim da entrevista declarando uma frase do próprio roberto marinho condenando os movimentos que queriam implantar uma ditadura do proletariado no país em 64.

no mais, ainda insistindo nessa histeria de nazismo? no aguardo de vc provar como que um cara 100% pró israel e judaísmo como o bolsonaro vai ser nazista. filho da puta. ficou com invejinha pq o teu coroné foi posto de 4 pelo bonner e levou com força na bunda, e o bolsonaro fez justo o oposto? palhaço.

no mais, cockfield, lobianco e platinho, se pronunciem sobre o bosta do amoeba ser a favor das agendas esquerdalhas da onu, seus cagões. ficaram com medinho? to mandando porra.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fedor em Ter Ago 28, 2018 10:58 pm

Ouvi dizer que o Bostanaro tava se atrapalhando todo pra responder Laughing Laughing Laughing

Fedor
Legend
Legend

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Ter Ago 28, 2018 11:10 pm

@Fedor escreveu:Ouvi dizer que o Bostanaro tava se atrapalhando todo pra responder Laughing Laughing Laughing
provavelmente teus contatos são tudo putinhas do coroné que nem tu né? precisa dizer mais alguma coisa? otário.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fedor em Ter Ago 28, 2018 11:23 pm

@brunolobo escreveu:
@Fedor escreveu:Ouvi dizer que o Bostanaro tava se atrapalhando todo pra responder Laughing Laughing Laughing
provavelmente teus contatos são tudo putinhas do coroné que nem tu né? precisa dizer mais alguma coisa? otário.
Na verdade não

Tem eleitor de tudo que é candidato, inclusive alguns Bolsominions igual tu

Fedor
Legend
Legend

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Scofield em Qua Ago 29, 2018 12:44 am

Esse gordo do Bernardo Kuster tem q rever o seu trabalho, já divulgou fake news sobre pedofilia na cara dura. Já difamou o NOVO em um assunto q não tinha nada a ver com o novo, agora resolveu rebuscar uma crítica ao Amoêdo, com coisas minúsculas, irrelevantes e obscuras. Vídeo pueril.

@brunolobo escreveu:
bateu com o pau mole na cara da putinha e do merda do bonner

????????????

Vai dizer q o Bonner é esquerdista, comunista, etc? Vai pra pqp seu merda, deixa de ser vitimista. Conservador vitimista é uma vergonha.

PS: não vi a entrevista, outra hora analiso.
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tempestade em Qua Ago 29, 2018 12:58 am

Cara , vi agora a entrevista do Bolsonaro. Achei que ele foi muito bem. Pra ele é uma baita oportunidade de falar diretamente ao povão,visto que boa parte dos brasileiros considera o que o JN diz como verdade absoluta.
Me considero moderado,costumo votar no PSDB, porém dessa vez vou de Bolsonaro. Não existe candidato perfeito, mas acredito que o Bolso é o menos pior. O país precisa,urgentemente, criar uma cultura de direita nos mais diversos setores.
Tempestade
Sertanejo
Sertanejo

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Qua Ago 29, 2018 1:04 am

@Michael Scofield escreveu:Esse gordo do Bernardo Kuster tem q rever o seu trabalho, já divulgou fake news sobre pedofilia na cara dura. Já difamou o NOVO em um assunto q não tinha nada a ver com o novo, agora resolveu rebuscar uma crítica ao Amoêdo, com coisas minúsculas, irrelevantes e obscuras. Vídeo pueril.
vc nega alguma informação do video? nega que o amoeba aderir à agenda 2030 da onu seja a declaração pública que ele é putinha de agenda esquerdista? só ver os objetivos da agenda 2030 porra. nega que ele ser a favor de algo tão descaradamente esquerdista seja um péssimo sinal, condição excludente mesmo?

enfim, a informação tá dada. vai mesmo seguir sendo putinha do cara, e consequentemente putinha da onu, só pq não quer dar o braço a torcer? puta que o pariu. até onde vai o orgulho de puta. mais uma vez vc agindo como avestruz, pra variar. idiota útil de merda.

????????????

Vai dizer q o Bonner é esquerdista, comunista, etc? Vai pra pqp seu merda, deixa de ser vitimista. Conservador vitimista é uma vergonha.

PS: não vi a entrevista, outra hora analiso.
"????????????" digo eu seu retardado. não bastou todas explicações que eu te ensinei sobre a globo? tu é burro? qual parte do "esquerda light" vc não entendeu? agora pq eu falei que os caras têm viés à esquerda, causado pelo gramscismo, vc tá achando que eu considero os caras declaradamente comunistas? kkkkkkkkkkk vai ser burro assim na puta que te pariu. mas sei que tu tá só se fazendo de idiota pq não tem o que falar, apanhou que nem puta na discussão daí precisa criar espantalho. putinha nojenta.

@Tempestade escreveu:Cara , vi agora a entrevista do Bolsonaro. Achei que ele foi muito bem. Pra ele é uma baita oportunidade de falar diretamente ao povão,visto que boa parte dos brasileiros considera o que o JN diz como verdade absoluta.
Me considero moderado,costumo votar no PSDB, porém dessa vez vou de Bolsonaro. Não existe candidato perfeito, mas acredito que o Bolso é o menos pior. O país precisa,urgentemente, criar uma cultura de direita nos mais diversos setores.
exatamente. bolsonaro foi bem demais, com direito a os caras pedirem pra ele parar diversas vezes pq o estupro tava forte demais rsrsrs mostrou o livro que evidenciava a pedofilia que o mec quer implantar nas escolas, e as putinhas da globo entraram em desespero kkkkkkkkk

no mais, é essa porra mesmo, bolsonaro tá longe de ser perfeito, mas simplesmente não há nenhuma outra opção. as opções que tem ou são esquerda/establishment (e ainda tem otário achando que mais gasolina vai apagar o incêndio do brasil), ou nanicos sem chance alguma, e mesmo desses nanicos, alguns são putinhas da onu, como o amoeba (ou seja, entra no mesmo balaio do establishment, pode não ser do establishment brasileiro, mas baixa a cabeça pro establishment mundial, que justamente caga regra pro brasileiro). enfim, é o que tão falando: quem tá não tá a favor do bolsonaro tá contra o brasil. simples assim.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fedor em Qua Ago 29, 2018 7:24 am

@brunolobo escreveu:enfim, é o que tão falando: quem tá não tá a favor do bolsonaro tá contra o brasil. simples assim.

Fedor
Legend
Legend

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado