UFC ON FANTASY 56 - TEMPESTADE X CARCACINHA - 17/03, 14:30

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 56 - TEMPESTADE X CARCACINHA - 17/03, 14:30

Mensagem por brunolobo em Sab Mar 17, 2018 7:59 pm

algum link decente aí? todos travando aqui, tmnc!

@Fedor escreveu:
@brunolobo escreveu:putz, nem sabia que essa merda de evento era mais cedo. mas pelo menos cheguei pro main event. no fim das contas não perdi nada, tá valendo.


no mais, agora que vi que já venci o "fedor" nutella, é isso mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa nerdão cosplayer, vai fazer cosplay de gordo famoso na puta que te pariu seu merda. e para com essa putaria de fazer cosplay de lutador, tu é um baita leite com pera, vai se fantasiar de puta gorda que tu convence mais seu merda. não consegue vencer nem a planilha padrão kkkkkkkkkkkkk que otário
Vou me fantasiar pra homenagear a tua mãe, seu merda
bom saber que vc deu um sinal de vida, pelo menos não se matou. com esse teu psicológico de galinha, achei que a derrota seria demais pra ti. só não relaxe, pode ter uma decaída ainda. mas tu tá no caminho certo pra superar essa: não está aparecendo lá no off, onde tu sempre é feito de puta e sai chorando, se entra lá no tópico de comemoração da morte da tua vereadora, daí vai ser a pá de cal que tá faltando.

se bem que, analisando bem, agora vc é minha puta oficial tanto no off quanto aqui... enfim, situação complicada a tua, desejo forças. ou quem sabe tu te mata mesmo e vai fazer companhia pra tua vereadora no limbo, aposto que tu não vai sofrer tanto quanto sofre aqui com a minha presença.
avatar
brunolobo
Illuminati

Mensagens : 2390
Data de inscrição : 05/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 56 - TEMPESTADE X CARCACINHA - 17/03, 14:30

Mensagem por Garcez em Sab Mar 17, 2018 8:04 pm

@Garcez escreveu:War Edwards!
Ele ganhou, mas por 1 segundo não foi na decisão, se fosse e o Werdum ganhar por SUB, ainda venceria, mas não foi e o Duquesnoy foi por decisão. Vai se foder está minha fase, vou ter que desafiar o coitado do MAD mesmo, que também perdeu, mas vai ter que postar o que eu quiser.

___________________________________________________
Cartel: 41-29
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 4804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 25
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 56 - TEMPESTADE X CARCACINHA - 17/03, 14:30

Mensagem por brunolobo em Sab Mar 17, 2018 8:14 pm

werdum se complicando pra passar a guarda desse russo lixo? tá certo que ele é guardeiro, mas um cara do nível dele era presumível ser top passando tb.


e frango demais esse russo, treinou defesa de quedas na udl kkkkkkkkkkk
avatar
brunolobo
Illuminati

Mensagens : 2390
Data de inscrição : 05/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 56 - TEMPESTADE X CARCACINHA - 17/03, 14:30

Mensagem por Rinoceronte em Sab Mar 17, 2018 8:17 pm

Nao fiz a conta com muita atenção, mas, pelo que me parece, eu teria ganho do Tempestade e seria novo campeao hoje...
avatar
Rinoceronte
Tabajara

Mensagens : 660
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 56 - TEMPESTADE X CARCACINHA - 17/03, 14:30

Mensagem por Michael Scofield em Sab Mar 17, 2018 8:21 pm

Volkov não tem muito punch. Se tivesse teria chances grandes de nocautear. Vai ter que pontuar certinho até o fim que ainda pode levar nos pontos.
avatar
Michael Scofield
Illuminati

Mensagens : 2378
Data de inscrição : 26/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 56 - TEMPESTADE X CARCACINHA - 17/03, 14:30

Mensagem por Michael Scofield em Sab Mar 17, 2018 8:22 pm

Caralho. KO

Title Shot imediato pro Volkov. Foda-se o Ngannou.
avatar
Michael Scofield
Illuminati

Mensagens : 2378
Data de inscrição : 26/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 56 - TEMPESTADE X CARCACINHA - 17/03, 14:30

Mensagem por Fedor em Sab Mar 17, 2018 8:22 pm

@brunolobo escreveu:algum link decente aí? todos travando aqui, tmnc!

@Fedor escreveu:
@brunolobo escreveu:putz, nem sabia que essa merda de evento era mais cedo. mas pelo menos cheguei pro main event. no fim das contas não perdi nada, tá valendo.


no mais, agora que vi que já venci o "fedor" nutella, é isso mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa nerdão cosplayer, vai fazer cosplay de gordo famoso na puta que te pariu seu merda. e para com essa putaria de fazer cosplay de lutador, tu é um baita leite com pera, vai se fantasiar de puta gorda que tu convence mais seu merda. não consegue vencer nem a planilha padrão kkkkkkkkkkkkk que otário
Vou me fantasiar pra homenagear a tua mãe, seu merda
bom saber que vc deu um sinal de vida, pelo menos não se matou. com esse teu psicológico de galinha, achei que a derrota seria demais pra ti. só não relaxe, pode ter uma decaída ainda. mas tu tá no caminho certo pra superar essa: não está aparecendo lá no off, onde tu sempre é feito de puta e sai chorando, se entra lá no tópico de comemoração da morte da tua vereadora, daí vai ser a pá de cal que tá faltando.

se bem que, analisando bem, agora vc é minha puta oficial tanto no off quanto aqui... enfim, situação complicada a tua, desejo forças. ou quem sabe tu te mata mesmo e vai fazer companhia pra tua vereadora no limbo, aposto que tu não vai sofrer tanto quanto sofre aqui com a minha presença.
Eu te chamei até pra apostar, vc é muito idiota

Vou lá no tópico da vereadora colocar foto dos travestis que te zuaram

___________________________________________________
"Strength and honor"


Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
avatar
Fedor
Legend
Legend

Mensagens : 1030
Data de inscrição : 01/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 56 - TEMPESTADE X CARCACINHA - 17/03, 14:30

Mensagem por Platão em Sab Mar 17, 2018 8:22 pm

RIP Werdum

Da proxima treina direito!

___________________________________________________
"Pra que perder meu tempo vendo luta desses caras de piroquinha pequena?? Nem dá pra ver o volume direito"
- Lobo, Bruno

"Fui humilhado duas vezes pela planilha padrão do mestre lobo"
avatar
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 5150
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 36
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 56 - TEMPESTADE X CARCACINHA - 17/03, 14:30

Mensagem por Brutus em Sab Mar 17, 2018 8:22 pm

Muito bom quando brasileiros perdem kkkkkk
avatar
Brutus
Bushido
Bushido

Mensagens : 4978
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 56 - TEMPESTADE X CARCACINHA - 17/03, 14:30

Mensagem por Fedor em Sab Mar 17, 2018 8:24 pm

Werdum sem gás, tava quedando fácil no primeiro round

___________________________________________________
"Strength and honor"


Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
avatar
Fedor
Legend
Legend

Mensagens : 1030
Data de inscrição : 01/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 56 - TEMPESTADE X CARCACINHA - 17/03, 14:30

Mensagem por Tempestade em Sab Mar 17, 2018 8:26 pm

Já era
avatar
Tempestade
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 540
Data de inscrição : 19/10/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 56 - TEMPESTADE X CARCACINHA - 17/03, 14:30

Mensagem por Platão em Sab Mar 17, 2018 8:26 pm

@Brutus escreveu:Muito bom quando brasileiros perdem kkkkkk

Canal Combate discorda! Laughing Laughing Laughing Laughing

___________________________________________________
"Pra que perder meu tempo vendo luta desses caras de piroquinha pequena?? Nem dá pra ver o volume direito"
- Lobo, Bruno

"Fui humilhado duas vezes pela planilha padrão do mestre lobo"
avatar
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 5150
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 36
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 56 - TEMPESTADE X CARCACINHA - 17/03, 14:30

Mensagem por Platão em Sab Mar 17, 2018 8:28 pm

@Fedor escreveu:Werdum sem gás, tava quedando fácil no primeiro round

Quedar desgasta muito! Werdum com 40 anos já.... não arrumou nada no chão e se complicou.

___________________________________________________
"Pra que perder meu tempo vendo luta desses caras de piroquinha pequena?? Nem dá pra ver o volume direito"
- Lobo, Bruno

"Fui humilhado duas vezes pela planilha padrão do mestre lobo"
avatar
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 5150
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 36
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 56 - TEMPESTADE X CARCACINHA - 17/03, 14:30

Mensagem por Tempestade em Sab Mar 17, 2018 8:30 pm

Pior que werdum agora vai lá pro fim de fila. Com essa idade,adeus cinturão.
avatar
Tempestade
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 540
Data de inscrição : 19/10/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 56 - TEMPESTADE X CARCACINHA - 17/03, 14:30

Mensagem por Fedor em Sab Mar 17, 2018 8:30 pm

@Platão escreveu:
@Fedor escreveu:Werdum sem gás, tava quedando fácil no primeiro round

Quedar desgasta muito! Werdum com 40 anos já.... não arrumou nada no chão e se complicou.
Sei lá, fiquei com a impressão que ele não tava com o gás em dia

___________________________________________________
"Strength and honor"


Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
avatar
Fedor
Legend
Legend

Mensagens : 1030
Data de inscrição : 01/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 56 - TEMPESTADE X CARCACINHA - 17/03, 14:30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum