Comente brunolobo

Página 25 de 54 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 39 ... 54  Seguinte

Ir em baixo

Re: Comente brunolobo

Mensagem por Lobo Branco em Dom Jun 10, 2018 6:07 pm

jumento lobo, o que acha dessa medida?

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/assembleia-legislativa-de-sp-aprova-projeto-que-diminui-pena-de-presos-que-lerem-a-biblia.ghtml
Lobo Branco
Amigos do Fausto Silva
Amigos do Fausto Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Dom Jun 10, 2018 6:11 pm

@Michael Scofield escreveu:
@brunolobo escreveu:
porra, a coisa mais óbvia do mundo é que a mesma casta que estava no poder na época da ditadura comunista, continuou no poder após a queda do muro. kgb continua mandando na russia

Que falácia monumental... até parece q vc sabe algo sobre o assunto.
capaz, quem sabe sobre o assunto é tu, que tá negando os fatos mais óbvios por pura birrinha comigo kkkkkkkkkkkkk

só demonstrar aí quando que o pessoal da kgb saiu do poder do kremilin após a queda do muro; só demonstrar aí que o fato do putin ser um oficial de alta patente da kgb seja somente coincidência; só demonstrar aí pq a fsb nada tem a ver com a kgb, etc. comece a negar esses fatos óbvios por pura birra que tu vai começar a passar vergonha assim como o nerd fedor, só vai te restar fugir do assunto, como ele tá fazendo.

@Lobo Branco escreveu:jumento lobo, o que acha dessa medida?

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/assembleia-legislativa-de-sp-aprova-projeto-que-diminui-pena-de-presos-que-lerem-a-biblia.ghtml
completamente errado. já dei minha posição sobre essas medidas de "reduzir pena": deveria ser justo o contrário, as medidas pra "melhorar" os presos deveriam ser obrigatórias, caso eles não as cumprissem a pena deveria AUMENTAR, caso cumprissem, se mantinha a pena original. ainda mais no nosso código penal com penas ínfimas, palhaçada querer reduzir mais ainda.

outra obviedade sobre o assunto que o esquerdismo deturpou completamente, a ponto de sequer ser discutido mais: preso deveria pagar o próprio sustento, não quer trabalhar, deveria deixar morrer de fome. só implantar essa medida que não precisava nem chibatada no lombo dos caras, iam querer trabalhar por conta própria.

ps: tua progenitora te contou do apelido "jumento" que ela me deu? foi por causa do meu órgão reprodutor que seguidamente arranca sangue e enche de líquido seminal o intestino dela (vulgo "útero" que tu foi gerado).
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lobo Branco em Dom Jun 10, 2018 6:41 pm

brunolobo, o roludo.
Lobo Branco
Amigos do Fausto Silva
Amigos do Fausto Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Scofield em Dom Jun 10, 2018 7:04 pm

@brunolobo escreveu:
só demonstrar aí quando que o pessoal da kgb saiu do poder do kremilin após a queda do muro; só demonstrar aí que o fato do putin ser um oficial de alta patente da kgb seja somente coincidência; só demonstrar aí pq a fsb nada tem a ver com a kgb, etc. comece a negar esses fatos óbvios por pura birra que tu vai começar a passar vergonha assim como o nerd fedor, só vai te restar fugir do assunto, como ele tá fazendo.

Quando tu adiciona um "fato" assim a bel prazer - ainda mais sendo esse fato digno de uma teoria de conspiração medonha - tu é quem deve comprová-lo. É difícil entender isso? Por favor, traga-nos algo a respeito, quero fontes e não apenas provocações como resposta.
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Dom Jun 10, 2018 7:58 pm

@brunolobo escreveu:

Quando tu adiciona um "fato" assim a bel prazer - ainda mais sendo esse fato digno de uma teoria de conspiração medonha - tu é quem deve comprová-lo. É difícil entender isso? Por favor, traga-nos algo a respeito, quero fontes e não apenas provocações como resposta.
pqp, para de se fazer de burro. estou falando de um fato evidente a todos, é coisa de amplo conhecimento que o establishment do kremlin continuou o mesmo após a queda do muro. se tu quer negar isso, é vc que tem que provar quando que o pessoal da kgb foi exonerado; que a fsb não tem nada a ver com a kgb; que é coincidência o putin ser um oficial de alta patente da kgb. (notou que as evidências óbvias de que os caras continuam no poder estão incluídas nesses questionamentos que te fiz, ou tu é muito burro pra isso?) vai arregar, assim como o nerd fedor? só admitir o óbvio (que o pessoal que manda na russia continua sendo exatamente o mesmo da época soviética) pra não passar essa vergonha. mas como tu tá de birra, prefere se fazer de salame pra bancar o do contra, que palhaçada rsrsrs então tu é mais um otário que acredita que a russia seja uma democracia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá vendo tua idiotice útil?
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Scofield em Dom Jun 10, 2018 10:11 pm

@brunolobo escreveu:
pqp, para de se fazer de burro. estou falando de um fato evidente a todos, é coisa de amplo conhecimento que o establishment do kremlin continuou o mesmo após a queda do muro. se tu quer negar isso, é vc que tem que provar quando que o pessoal da kgb foi exonerado; que a fsb não tem nada a ver com a kgb; que é coincidência o putin ser um oficial de alta patente da kgb. (notou que as evidências óbvias de que os caras continuam no poder estão incluídas nesses questionamentos que te fiz, ou tu é muito burro pra isso?) vai arregar, assim como o nerd fedor? só admitir o óbvio (que o pessoal que manda na russia continua sendo exatamente o mesmo da época soviética) pra não passar essa vergonha. mas como tu tá de birra, prefere se fazer de salame pra bancar o do contra, que palhaçada rsrsrs então tu é mais um otário que acredita que a russia seja uma democracia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá vendo tua idiotice útil?

Até q vc "prove" o contrário, a Rússia é uma república federativa democrática. Perceba q isso não impede q membros da KGB sejam parte do stablishment e governem o país. Fazendo uma analogia com o Brasil, não há uma caralhada de políticos atuais q foram ideólogos anti-ditadura militar (muitos q até foram exilados) ou até guerrilheiros comunistas no século passado?

Mas o ponto é esse, vc colocou "fatos" novos na discussão e é vc q tem q apresentar algo em favor da sua versão, não eu.
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Dom Jun 10, 2018 10:39 pm

@brunolobo escreveu:

Até q vc "prove" o contrário, a Rússia é uma república federativa democrática. Perceba q isso não impede q membros da KGB sejam parte do stablishment e governem o país.
sério essa porra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá admitindo que é idiota útil. então tu tb considera os regimes comunistas que se autodeclaram democráticos como democracias? kkkkkkkkkk tá vendo o papelzinho de idiota útil que tu precisa fazer pra fazer oposição (forçada por birrinha) às obviedades que eu to falando?

falando o óbvio: russia não é democracia nem aqui nem na puta que pariu, somente fazem um teatro disso. governo mais corrupto do mundo, conseguem superar até o brasil do pt (nada mais normal pra um governo que fica 100 anos no poder, como é o caso), os caras tem todo aparato de contagem de voto e o escambau, polícia secreta maior do que nunca (fsb tem ainda mais funcionários que a kgb da época soviética, a proporção de agentes da polícia secreta pra população na era soviética era de 1 pra cada 400 russos, hoje é de 1 pra 200), simplesmente um estado policial. tu acha mesmo que as eleições lá não seriam nível smartmatic? kkkkkkkkkkkkk o próprio stalin, ídolo do putin, já dizia: o que importa é quem conta os votos.

"isso não impede q membros da KGB sejam parte do stablishment e governem o país" tu é burro? ainda não percebeu o poder de corrupção que esses lixos humanos da kgb tem por definição? porra, se os caras fazem parte do aparato estatal, é evidente que eles o estão corrompendo, portanto, que o estado não é honesto pn, ou seja, democracia o caralho. ainda que eles fossem minoria, ou menos da metade, mas não, estão no comando de simplesmente tudo, de novo, fsb está maior do que nunca, pessoalzinho da kgb que era naturalmente hegemônico na época soviética jamais saiu do poder, putin é um oficial da kgb de alta patente etc etc. se tem alguma "oposição" ali, é puramente de fachada, e se houver alguma real, é tão pequena que está completamente sob controle, fsb mata quando for preciso (como vem fazendo há anos). nunca ouviu falar da estratégia das tesouras? de todos os envenenamentos e crimes que os agentes do putin cometem? porra, vai à merda, tá ficando mais burro por ter pegado ar, vai tomar no cu porra.

Fazendo uma analogia com o Brasil, não há uma caralhada de políticos atuais q foram ideólogos anti-ditadura militar (muitos q até foram exilados) ou até guerrilheiros comunistas no século passado?
pelo amor de deus, não tem analogia nenhuma aí, é um exemplo completamente diferente. esses ideólogos anti ditadura eram comunas tb, mas jamais mandaram porra nenhuma no passado. só passaram a mandar depois que a ditadura acabou. absolutamente nada comparável ao caso russo, onde a casta da kgb mandou 100% desde que tomaram o poder à força em 1917, e não saiu um único lixo deles do poder quando o regime soviético "acabou" em 89 (pelo contrário, como te falei, a polícia secreta russa está maior do que nunca).

Mas o ponto é esse, vc colocou "fatos" novos na discussão e é vc q tem q apresentar algo em favor da sua versão, não eu.
de novo: esse "algo em favor da minha versão" que tu pede está embutido nos próprios questionamentos que eu te fiz. e ainda tinha te desenhado por tu ter demonstrado incapacidade de perceber, mas pelo jeito vou precisar colorir o desenho, vamos lá: putin é um oficial de alta patente da kgb (com o próprio declarando que não existe "ex kgb", que só se sai de lá morto); fsb é simplesmente o novo nome da kgb, não mudou nada, isso é a coisa mais óbvia do mundo, quem nega isso que tem que comprovar as exonerações de todos os oficiais da kgb da polícia secreta russa, coisa que não aconteceu, se mantiveram todos os mesmos, caso do próprio putin, que hoje manda na porra toda. entendeu a obviedade dos fatos, ou vai continuar fazendo de salame pra não dar o braço a torcer por pura birrinha? se o presidente da porra do país é membro da kgb, se a policia secreta do país continua gigantesca como era na época soviética etc, e tu não quer acreditar que a kgb continua mandando naquela merda, é tu que tem que provar que eles não tem nada a ver com a kgb porra. comprove aí a exoneração dos oficiais da kgb, bora lá. ou admita que está errado. pagando de defensor do lixo humano do putin pq tá com ar guardado comigo, que papelão kkkkkkkk

Última edição por brunolobo em Seg Jun 11, 2018 4:02 pm, editado 2 vez(es)
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lobo Branco em Seg Jun 11, 2018 3:49 pm

brunolobo = cheirador de pó arrombado do caralho
Lobo Branco
Amigos do Fausto Silva
Amigos do Fausto Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Seg Jun 11, 2018 3:58 pm

@Lobo Branco escreveu:brunolobo = cheirador de pó arrombado do caralho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ué, mas não era tu que se orgulhava de ser zé droguinha? tá me elogiando então? rsrsrs no mais, quando quiser, rebata alguma coisa que eu falei ali, ficar só na soltação de ar te deixa parecendo uma mulé.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Scofield em Seg Jun 11, 2018 7:50 pm

@brunolobo escreveu:
fsb mata quando for preciso (como vem fazendo há anos). nunca ouviu falar da estratégia das tesouras? de todos os envenenamentos e crimes que os agentes do putin cometem? porra, vai à merda, tá ficando mais burro por ter pegado ar, vai tomar no cu porra.
Não. Nunca ouvi falar. Faltou só vc comprovar todos os "fatos" q vc citou, justamente isso q eu queria. E perceba q eu nem disse q eles, individualmente, são falsos ou verdadeiros. O q eu rebati inicialmente era outra coisa.

@brunolobo escreveu:
pelo amor de deus, não tem analogia nenhuma aí, é um exemplo completamente diferente. esses ideólogos anti ditadura eram comunas tb, mas jamais mandaram porra nenhuma no passado. só passaram a mandar depois que a ditadura acabou. absolutamente nada comparável ao caso russo, onde a casta da kgb mandou 100% desde que tomaram o poder à força em 1917, e não saiu um único lixo deles do poder quando o regime soviético "acabou" em 89 (pelo contrário, como te falei, a polícia secreta russa está maior do que nunca).
Como não tem analogia? Leia de novo esse próprio trecho do seu post, vc mesmo deixa óbvias as analogias e semelhanças entre o q eu citei.

Então vc não considera o sistema político russo semelhante / quase igual ao Brasil? Nega isso? Se esse arranjo é chamado de democracia ou não, foda-se, pra mim não importa, só não pinte as coisas erradas / como elas NÃO são.

@brunolobo escreveu:
pagando de defensor do lixo humano do putin pq tá com ar guardado comigo, que papelão kkkkkkkk
Que defendendo o q porra, tá doente? Dislexo burro.

Mas não tô entendendo pq tá dando tanta importância assim pra esse assunto, a ponto de fazer textão desesperado pra "comprovar" seu ponto. É só pra manter o personagem e sair por cima né? kkkkkkkkkk pode negar à vontade, eu sei q é pelo personagem. Esses "fatos" q vc trouxe não têm relevância alguma na sua vida de caipira medíocre.

E esquece essa coisa de birra. Se não tem o q argumentar pede pra sair.
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Seg Jun 11, 2018 9:12 pm

@brunolobo escreveu:
fsb mata quando for preciso (como vem fazendo há anos). nunca ouviu falar da estratégia das tesouras? de todos os envenenamentos e crimes que os agentes do putin cometem? porra, vai à merda, tá ficando mais burro por ter pegado ar, vai tomar no cu porra.
Não. Nunca ouvi falar. Faltou só vc comprovar todos os "fatos" q vc citou, justamente isso q eu queria. E perceba q eu nem disse q eles, individualmente, são falsos ou verdadeiros. O q eu rebati inicialmente era outra coisa.
capaz, nunca ouviu falar dos casos de envenenamento amplamente noticiados não kkkkkkkkkkkkkk o que te resta é fazer de desentendido? o histórico é longo, tanto de envenenamento dentro e fora do país (matam os dissidentes, como esse último aí no reino unido), como ameaças e perseguição a opositores reais do cara (outro caso bem recente, acho que semana passada, foi do jornalista russo criítico do putin que fingiu ter morrido, enganando até a mulher, pra enganar os agentes do putin que planejavam mata-lo no mesmo dia). nunca ouviu falar da relação gigantesca da máfia russa com governo por lá? são praticamente sinônimos (resultado de 100 anos de comunismo). aquele caso recente do fedor (o lutador, não o gordinho otário aqui do tópico) que espancaram acho que a filha do cara pra mandar recado e ele nada pode fazer pq era gente relacionada com o governo da região retrata bem como é a situação por lá.

enfim, só pra citar casos recentes. o histórico é gigantesco, amplamente noticiado, se tu quer falar no assunto tem que ter conhecimento dessas coisas. senão vai ficar nesse papelão de ter que fazer de salame pra não admitir o óbvio.

Como não tem analogia? Leia de novo esse próprio trecho do seu post, vc mesmo deixa óbvias as analogias e semelhanças entre o q eu citei.
tu é burro? semelhanças não tornam necessariamente uma coisa análoga, oras, como demonstrei, a estrutura dos fatos dos 2 casos é diferente: no primeiro (russia), os comunas estão no poder desde a época da ditadura (oras, eles que instauraram-na); no segundo, os comunas só chegaram no poder depois da ditadura acabar. entendeu pq são casos completamente diferentes, impossíveis de querer se fazer analogia, ou vou precisar desenhar mais?

Então vc não considera o sistema político russo semelhante / quase igual ao Brasil? Nega isso? Se esse arranjo é chamado de democracia ou não, foda-se, pra mim não importa, só não pinte as coisas erradas / como elas NÃO são.
é semelhante no quesito de roubalheira, mas muito, muito mais violento.

como pintando as coisas errado? ué, to demonstrando a coisa como ela é: putin é um ditador velado, usando a gigantesca polícia secreta russa, a qual formou ele (kgb) pra mandar no país. se tu quer falar que essa descrição é errada, tem que demonstrar ué. putin é bonzinho? não usa a fsb/kgb pra mandar no país dele? o regime russo não é um estado policial? etc etc

Que defendendo o q porra, tá doente? Dislexo burro.
ué, se tu vem afirmar que um estado policial como a russia é uma democracia só pq seus líderes declaram que é, tu tá defendendo esses lixos humanos sim, lamento te informar.

Mas não tô entendendo pq tá dando tanta importância assim pra esse assunto, a ponto de fazer textão desesperado pra "comprovar" seu ponto. É só pra manter o personagem e sair por cima né? kkkkkkkkkk pode negar à vontade, eu sei q é pelo personagem. Esses "fatos" q vc trouxe não têm relevância alguma na sua vida de caipira medíocre.

E esquece essa coisa de birra. Se não tem o q argumentar pede pra sair.
agora que apanhou feio na discussão vem com esse choro de que eu estou dando "muita importância pra esse assunto" kkkkkkkkkkkkkk típico chorinho de puta que levou um chute no cu por não trabalhar direito rsrsrs retardado, qual será que é a importância do assunto "o regime que mais matou na história acabou ou não"? só não dá importância pra isso ou esquerdalha que se beneficia com essa merda, ou idiota útil que quer negar o problema tremendo que representa pro mundo a casta que manda na russia há mais de 100 anos. mas agora que tu apanhou isso perde a importância né? kkkkkkkkkkk simplesmente admitiu que tá doendo

quem não tem o que argumentar é tu, tanto que teve que selecionar pequenas partes do post, já que não tem capacidade pra responder ele todo. fugiu que nem puta, e ainda quer acusar o outro de não ter o que argumentar? kkkkkkkkkkkkkkkkkk no mais, repetindo, se tu ainda tiver coragem de sustentar esses teus pontos que eu já joguei no lixo: se vc nega que a kgb continuou mandando na russia após o fim da urss, demonstre aí quando que o pessoal que mandava na época soviética foi exonerado. vai arregar? admite que falou merda que é mais fácil, vai passar menos vergonha.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lobo Branco em Ter Jun 12, 2018 8:46 am

a terra é plana.
Lobo Branco
Amigos do Fausto Silva
Amigos do Fausto Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fedor em Ter Jun 12, 2018 3:42 pm

As tensões entre EUA e Coreia do Norte caminharam para uma solução pacífica. Ponto para Trump. Comente brunobobo, arrombado dos cavalo

Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
Fedor
Legend
Legend

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Ter Jun 12, 2018 5:30 pm

@Fedor escreveu:As tensões entre EUA e Coreia do Norte caminharam para uma solução pacífica. Ponto para Trump. Comente brunobobo, arrombado dos cavalo
alguma surpresa, gordinho? ou tu foi retardado o suficiente pra acreditar em toda propaganda anti trump da grande mídia? otário.

de qualquer jeito, a coreia comunista nunca terá uma solução pacífica que não seja remover esse regime genocida de lá à força (ou seja, a única solução realmente pacífica envolveria continuar guerra a da coreia até exterminar de vez os comunas de lá). trump só deu um "para-te quieto" no teu parente seboso, botou o pau na mesa, parou de fazer concessões tipo o hussein ou o clinton sempre fizeram pra genocidas (é culpa do próprio clinton a coreia ter se nuclearizado, hussein com todo seu pacifismo bunda mole só agravou a situação deixando o gordo fazer o que ele queria), e o cu do gordinho apertou, precisou abaixar a crista pra não ser completamente isolado caso continuasse fazendo suas merdas. mas em breve vai estar de volta fazendo merda, principalmente depois que acabar o governo trump (MUITO provavelmente só em 2024, e não duvido que consiga botar um sucessor decente a partir daí) e algum outro cuck democrata ou algum republicano do establishment se torne presidente.

ps: mas tem que ser muito ingênuo pra acreditar que a "desnuclearização" será literal, óbvio que vai manter um estoque escondido para o futuro (o próprio trump sabe disso). comunas são especialistas nessa arte de enganação, se fazer de fraco enquanto estão se fortalecendo (padrão de desinformação "declínio-evolução" segundo o método de análise do anatoly golitsyn, um dos oficiais de mais alta patente da kgb a conseguir fugir pro ocidente). mas só do trump ter feito ele ter que se esconder já é uma excelente notícia. acuou o gordo.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fedor em Ter Jun 12, 2018 5:38 pm

Fala a verdade bruno, vc já perdeu namorado pra comunista né? Só isto explica essa raiva desmedida

Trump mandou bem, negocio é domar os ditadores coreanos, mantê-los sob a rédea

Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
Fedor
Legend
Legend

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado