Comente brunolobo

Página 26 de 54 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 40 ... 54  Seguinte

Ir em baixo

Re: Comente brunolobo

Mensagem por brunolobo em Ter Jun 12, 2018 7:19 pm

@Fedor escreveu:Fala a verdade bruno, vc já perdeu namorado pra comunista né? Só isto explica essa raiva desmedida

Trump mandou bem, negocio é domar os ditadores coreanos, mantê-los sob a rédea
ser a ideologia que mais matou na história não explica por si só qualquer ódio que se sinta por ela? retardado. mas claro, tu como bom nerd obeso rejeitado, já associa qualquer ódio ao teu padrão de sentir raiva de quem não quis te comer. viadinho nojento.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Scofield em Ter Jun 12, 2018 10:13 pm

Fazendo a análise da personalidade do Brunobobo, digo q ele está bastante propenso a cometer os seguintes crimes (se é que já não cometeu alguns... eu não coloco minha mão no fogo):

(x) Injúria Racial
(x) Violência sexual
(x) Ataque terrorista-extremista
(x) Homicídio
(x) Violência doméstica
(x) Homofobia
(x) Tortura em cárcere privado

Só faltou pedofilia aí pra fechar a lata de lixo, mas esse crime eu não encontrei evidências que ele poderia cometer, analisando a personalidade dele.

@brunolobo escreveu:
...
o histórico é gigantesco, amplamente noticiado
...
Talvez seja gigantesco, talvez não. Documentados não são não.

Não consigo ver relação entre a ameaça ao Fedor e o Putin. Não passou na sua cabeça q esse atentado pode ser algo pessoal/individual e não por motivação/oposição política?

Outra coisa, não houveram crimes por motivação política no Brasil? Três coisas pra vc: (a) Regime Militar, (b) Getúlio Vargas, (c) caso Celso Daniel. Faça sua lição de casa para aprender direitinho.

@brunolobo escreveu:
tu é burro? semelhanças não tornam necessariamente uma coisa análoga, oras, como demonstrei, a estrutura dos fatos dos 2 casos é diferente: no primeiro (russia), os comunas estão no poder desde a época da ditadura (oras, eles que instauraram-na); no segundo, os comunas só chegaram no poder depois da ditadura acabar. entendeu pq são casos completamente diferentes, impossíveis de querer se fazer analogia, ou vou precisar desenhar mais?
A analogia e as semelhanças estão explícitas, eu já expliquei. Não são completamente diferentes

@brunolobo escreveu:
é semelhante no quesito de roubalheira, mas muito, muito mais violento.

como pintando as coisas errado? ué, to demonstrando a coisa como ela é: putin é um ditador velado, usando a gigantesca polícia secreta russa, a qual formou ele (kgb) pra mandar no país. se tu quer falar que essa descrição é errada, tem que demonstrar ué. putin é bonzinho? não usa a fsb/kgb pra mandar no país dele? o regime russo não é um estado policial? etc etc
Eu também lhe pergunto:

Putin é comunista / marxista ?

Como pode ele ser considerado um herdeiro do comunismo-stalinismo sendo ele um conservador?

Vc nega q Putin seja um conservador?

@brunolobo escreveu:
....

No restante: de onde foi q vc tirou tantos conceitos sobre Rússia, União Soviética, Putin, KGB, etc?

Foi o suposto dissidente General Pacepa q relatou em um livro? Rolling Eyes

Então quer dizer q um único livro se torna a verdade absoluta? e pior: sobrepondo toda a "história main stream" acerca do q se trata a Rússia?
cyclops
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Qua Jun 13, 2018 12:08 am

@Michael Scofield escreveu:Fazendo a análise da personalidade do Brunobobo, digo q ele está bastante propenso a cometer os seguintes crimes (se é que já não cometeu alguns... eu não coloco minha mão no fogo):

(x) Injúria Racial
(x) Violência sexual
(x) Homicídio
(x) Violência doméstica
(x) Homofobia

Só faltou pedofilia aí pra fechar a lata de lixo, mas esse crime eu não encontrei evidências que ele poderia cometer, analisando a personalidade dele.
ficou tão impressionadinho comigo que tá achando que sou um criminoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  quer atestado maior do estupro mental que estou te impondo? rsrsrs e depois nega que estava se sentindo intimidado ao usar o termo "intimidação" pra descrever meus xingamentos (que viadinho rsrsrs)

@Michael Scofield escreveu:
Talvez seja gigantesco, talvez não. Documentados não são não.
??? não entendeu que eu estava falando só de casos recentes? é óbvio que esses fatos são extensos, vem de anos, ou vc acha que caso fossem novidade, esse espião que foi envenenado no reino unido, ou o jornalista que teve que fingir a própria morte pra enganar os agentes do putin, vc acha que isso não seria noticiado como um absurdo, uma surpresa, algo que jamais o ocidente esperaria que o putin fizesse? isso não ocorre justamente pq tem notícia dessas merdas todo ano, já é algo corriqueiro, todo mundo já sabe que a russia é um estado policial filho da puta. menos tu, claro, já que tá fazendo teatrinho de desentendido pq tá de birrinha comigo rsrsrs bicho burro.

Não consigo ver relação entre a ameaça ao Fedor e o Putin. Não passou na sua cabeça q esse atentado pode ser algo pessoal/individual e não por motivação/oposição política?
nunca ouviu falar dos laços profundos entre mafia e governo russo, seu imbecil? acha que essa porra, em um local com estado gigantesco e controlador, seria algo independente? retardado.

sem contar que a "ameaça" ao fedor veio justamente pq ele havia criticado um evento de mma do governo da chechênia (parte do governo russo). mas claro, nada a ver não, já que tu tá de birrinha comigo muito mais provável que seja tudo coincidência, que mafia russa não tenha relação nenhuma com o estado gigantesco do seu país, que atacaram a filha do fedor por pura motivação pessoal, devia ser algum hater dele ou algo do tipo, etc etc. rsrsrs fica aí no teu teatrinho pra sustentar a tua birra de puta.

Outra coisa, não houveram crimes por motivação política no Brasil? Três coisas pra vc: (a) Regime Militar, (b) Getúlio Vargas, (c) caso Celso Daniel. Faça sua lição de casa para aprender direitinho.
(a) - se está se referindo a crimes dos militares, estavam simplesmente reagindo à uma organização terrorista que queria instaurar no país uma ditadura um milhão de vezes pior. ou vc nega isso?

(b) - a ditadura vargas sem dúvidas se assemelha ao governo putin. oras, era um regime fascista. e regimes fascistas, como vc bem sabe, se assemelham um monte a regimes comunistas (inclusive daria pra considerar o regime putin fascista, já que ele oficialmente já abriu um pouco a economia, só não se encaixa perfeitamente nesse termo justamente por causa das raízes comunistas do putin, teve que fazer essa abertura por mera questão de sobrevivência, não por motivos ideológicos).

(c) - o sonho do governo petista era justamente instaurar um regime estilo o do putin, oras, ambos vieram da mesma orientação ideológica (comunismo). nada mais normal vc encontrar semelhanças em ambos os regimes. a diferença é que o regime petista durou 13 anos, o regime que o putin representa hoje existe desde 1917.

enfim, não entendi qual o seu ponto aqui. tu tá realmente querendo usar esses exemplos pra justificar que "crime por motivação política" é algo muito comum em "democracias"? usando exemplos justamente de um governos com intenções ditatoriais: um que tinha a mesma raiz ideológica do putin e tinha intenções de implantar aqui a mesma coisa que o putin representa na russia, e só não conseguiram pq foram chutados fora (pt), e outro que era uma ditadura esquerdista mesmo (getúlio)? e eu que tenho que fazer a lição de casa, claro rsrsrs retardado.

A analogia e as semelhanças estão explícitas, eu já expliquei. Não são completamente diferentes
explicou porra nenhuma. bora lá, explique pq um caso onde os comunas só chegaram ao poder após o fim da ditadura seria análogo a um caso onde a ditadura foi imposta justamente pelos comunas, e dura mais de 100 anos. vai arregar? cagão.

@brunolobo escreveu:
é semelhante no quesito de roubalheira, mas muito, muito mais violento.

como pintando as coisas errado? ué, to demonstrando a coisa como ela é: putin é um ditador velado, usando a gigantesca polícia secreta russa, a qual formou ele (kgb) pra mandar no país. se tu quer falar que essa descrição é errada, tem que demonstrar ué. putin é bonzinho? não usa a fsb/kgb pra mandar no país dele? o regime russo não é um estado policial? etc etc
Eu também lhe pergunto:

Putin é comunista / marxista ?
é fruto dessa doença, oras, é um oficial de alta patente da época soviética mesmo, como já esfreguei na tua cara várias vezes. atualmente ela não prega essa doença ideológica simplesmente pq precisou abrir o mercado por questão de sobrevivência. mas usufrui de todo aparato estatal e estratégias de enganação, dissimulação etc que essa ideologia gerou na russia. repito: tanto o estado russo, como o putin, são frutos dessa doença ideológica. ou vc nega isso?

Como pode ele ser considerado um herdeiro do comunismo-stalinismo sendo ele um conservador?

Vc nega q Putin seja um conservador?
tu é burro? até stalin seria conservador caso tu for analisar as posições "morais" dele. isso é uma coisa que eu cansei de explicar lá no bitcoin, ou tu tá te fazendo de burro, ou realmente não leu, mas vamos lá: na russia, como eles tomaram o poder à força, não precisaram adotar estratégias pra corroer a sociedade (ou seja, defender bandidos, putaria, zé droguismo, ideologia lgb e o escambau), o comunismo só apela pra essa estratégia quando não consegue tomar o poder à força/não tem o exército na mão. tanto que a diferença de partidos comunas orientais e ocidentais é patente. pode notar, todo comunista oriental (onde eles tomaram o poder à força e tem suas ditaduras vigentes) tá cagando e andando pra agenda politicamente correta, quer ela longe de seu território já dominado; já os partidos comunistas ocidentais, local onde eles tomaram pau tentando tomar o poder à força, como aqui no brasil, todos os comunas ocidentais apoiam a agenda politicamente correta ferrenhamente.

enfim, políticas pra corroer a sociedade não são de proveito algum pro putin, oras, ele já domina completamente o território dele, não precisa dessa putaria. esse contraste ficou bem claro na época do stalin mesmo, quando ele financiava o georg lukacs (um dos principais responsáveis pela escola de frankfurt), falou pra este espalhar suas ideias corrosivas somente no ocidente, caso tentasse dentro da urss seria eliminado.

entendeu, ou vai continuar com o teatrinho?

no mais, faltou responder minhas perguntas ali, vai arregar?

No restante: de onde foi q vc tirou tantos conceitos sobre Rússia, União Soviética, Putin, KGB, etc?

Foi o suposto dissidente General Pacepa q relatou em um livro? Rolling Eyes

Então quer dizer q um único livro se torna a verdade absoluta? e pior: sobrepondo toda a "história main stream" acerca do q se trata a Rússia?
cyclops
kkkkkkkkkkkkk isso são fatos amplamente divulgados, sua anta, só pesquisar que tu acha. qual grande novidade que tu me viu falando aqui, seu retardado? só falei o óbvio: russia é um estado policial que já dura mais de 100 anos, que o pessoal que mandava na urss não foi exonerado após o fim do regime, que o putin é fruto da kgb, que a fsb continua gigantesca etc etc (se tu não aceita essas obviedades, é vc que tem que demonstrar que a russia é uma democracia, que o pessoal que mandava no regime soviético foi exonerado após o fim da urss, que o putin é bonzinho etc etc). simplesmente to ligando esses fatos pra demonstrar meu ponto. não gostou, demonstre onde está o erro ué. ficar de choro tentando difamar uma fonte de informação séria é que não dá, não tá percebendo teu papelão? se expondo ao ridículo de graça só pq pegou ar kkkkkkk  chegou a me dar um pouco de vergonha alheia aqui, querendo fazer pouco simplesmente do agente da kgb de mais alta patente que já conseguiu fugir pro ocidente. com certeza as informações que ele trouxe não são verdade não, verdade é a "história main stream", que é sabidamente esquerdalha kkkkkkkkkkkkkkk entrei fundo na tua mente hein, tá precisando alegar maior autoridade a um troço que tu mesmo sabe que é mal intencionado.

e pra tua informação, o general pacepa basicamente foca em toda mentirada que fizeram pra difamar o pio xii, governo americano, suporte ao terrorismo islâmico e características da desinformação em geral. nada do que falei aqui tem relação direta com os relatos dele, oras, eu não abordei nenhum assunto muito específico, repito, só falei de coisas óbvias (russia ser um estado policial, putin ser ex kgb, establishment soviético não ter sido exonerado etc). palhaço.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fedor em Qua Jun 13, 2018 12:50 am

@Michael Scofield escreveu:Fazendo a análise da personalidade do Brunobobo, digo q ele está bastante propenso a cometer os seguintes crimes (se é que já não cometeu alguns... eu não coloco minha mão no fogo):

(x) Injúria Racial
(x) Violência sexual
(x) Homicídio
(x) Violência doméstica
(x) Homofobia

Só faltou pedofilia aí pra fechar a lata de lixo, mas esse crime eu não encontrei evidências que ele poderia cometer, analisando a personalidade dele

injuria racial - várias
Violência sexual - só se for aquela que os travecos proporcionaram a ele
Ataque... - terrorista em potencial
Homicidio - só se for dos esquerdistas que traumatizaram o idiota
Violência domestica - brunobobo merecia lavar o chão de casa
Homofobia - como é que um cara que tem aversão à buceta pode ser homofóbico
Tortura - pouco me importa o que este doente falará

Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
Fedor
Legend
Legend

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Qua Jun 13, 2018 12:58 am

@Fedor escreveu:

(x) Injúria Racial
(x) Violência sexual
(x) Homicídio
(x) Violência doméstica
(x) Homofobia

Só faltou pedofilia aí pra fechar a lata de lixo, mas esse crime eu não encontrei evidências que ele poderia cometer, analisando a personalidade dele

injuria racial - várias
outro que ficou traumatizado comigo kkkkkkkkkkkkkk

mas realmente, um desses crimes aí eu estou cometendo sim: tortura, estou torturando vcs sem dó por aqui rsrsrs tortura virtual já é considerado crime nessa nossa justiça nutella? se for, estou fudido. com certeza retirei alguns anos de vida de vcs mediante tamanho stress, intimidação (palavra do scofield) e humilhação pública que lhes impus. já que aderiram de vez ao choro esquerdista, comecem já com os berros de "torturador", esse pelo menos realmente remete ao que está acontecendo por aqui.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fedor em Qua Jun 13, 2018 9:37 am

tá na hora de mudar o nick aqui, começa a usar brunoveado, deixa o coitado do lobo fora dessa

Fedor
Legend
Legend

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Scofield em Qua Jun 13, 2018 9:18 pm

@Fedor escreveu:
injuria racial - várias

Não mesmo Fedor, o Brunolobo está por um fio de cometer vários desses crimes. Tenho certeza q ele tem propensão a cometer TODOS. Só analisar a personalidade dele.

Como eu disse, a minha dúvida é pedofilia, ainda não identifiquei algo de tão lixo humano q tornasse ele um pedófilo em potencial, mas não coloco minha mão no fogo. Características psicopáticas o "PedoLobo" tem, definitivamente.
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Qua Jun 13, 2018 10:29 pm

@Fedor escreveu:
injuria racial - várias

Não mesmo Fedor, o Brunolobo está por um fio de cometer vários desses crimes. Tenho certeza q ele tem propensão a cometer TODOS. Só analisar a personalidade dele.

Como eu disse, a minha dúvida é pedofilia, ainda não identifiquei algo de tão lixo humano q tornasse ele um pedófilo em potencial, mas não coloco minha mão no fogo. Características psicopáticas o "PedoLobo" tem, definitivamente.
admitindo que tem medinho de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk viadinho demais, pqp, tá vendo pq acertei bem na mosca quando te chamei de nutella pela primeira vez? não à toa, pegou esse ar todo a ponto de ficar fazendo esse chilique todo borrado aí rsrsrs "mimimi ele é muito malvado" fazendo papel de puta total, pqp kkkkkkkkkkkkk

no mais, vai arregar pra discussão na cara dura assim mesmo? acha que apelar pra choro evidenciando o quanto eu te deixei traumatizado vai enganar alguém? só se for a ti mesmo, como falei, vc se mergulha cada vez mais na histeria por causa do ar que pegou. nutellinha.

@Fedor escreveu:tá na hora de mudar o nick aqui, começa a usar brunoveado, deixa o coitado do lobo fora dessa
"brunotorturador" seria muito condizente com o que faço com vcs aqui, não acha? nada mais condizente com todo choro e medinho que vcs tão demonstrando rsrsrs deixei vcs traumatizados
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Scofield em Qua Jun 13, 2018 11:10 pm

@brunolobo escreveu:
no mais, vai arregar pra discussão na cara dura assim mesmo? acha que apelar pra choro evidenciando o quanto eu te deixei traumatizado vai enganar alguém? só se for a ti mesmo, como falei, vc se mergulha cada vez mais na histeria por causa do ar que pegou. nutellinha.

Fique tranquilo PedoLobo kkkkkkkkkkkk. Vou responder vc ponto a ponto.

Se quiser é só colocar coisas na discussão aí.
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Qua Jun 13, 2018 11:33 pm

@brunolobo escreveu:

Fique tranquilo PedoLobo kkkkkkkkkkkk. Vou responder vc ponto a ponto.

Se quiser é só colocar coisas na discussão aí.
já estão todas ali putinha, vai ficar só no "mimimi faxista raxista" mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkk tá vendo como te reduzi a um esquerdalha, tamanho estupro que te impus? fracote.

ps: pedófilo é o teu pai, como te dei uma surra aqui, acabei te lembrando do teu pai que provavelmente te abusava física e sexualmente, daí tu tá achando que eu sou pedófilo como ele. só isso explica. aliás, nada mais normal alguém que teve uma criação perturbada dessas ser um frouxo chorão como vc está demonstrando ser. enfim, ao que tudo indica, teu pai realmente abusava de ti, lamento muito. força aí, tente excluir essas lembranças traumáticas da tua mente, quando estou te batendo, pare de se lembrar do teu pai, tente reagir como homem, com certeza essa mudança de atitude vai te ajudar a superar esse trauma.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Scofield em Qui Jun 14, 2018 9:21 pm

Pedolobo fazendo vários textões de desespero, tá levando extremamente a sério a discussão, a ponto de fazer análises rebuscadas em um assunto q não tem nada a ver com ele kkkkkkkkkkkkk. Q fracassado...

Tá querendo tanto "ganhar" a discussão q faz até perguntas do nível "Putin é bonzinho?"... vergonha alheia pqp.
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lobo Branco em Qui Jun 14, 2018 11:34 pm

brunolobo, o torturador
Lobo Branco
Amigos do Fausto Silva
Amigos do Fausto Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Qui Jun 14, 2018 11:47 pm

@Michael Scofield escreveu:Pedolobo fazendo vários textões de desespero, tá levando extremamente a sério a discussão, a ponto de fazer análises rebuscadas em um assunto q não tem nada a ver com ele kkkkkkkkkkkkk. Q fracassado...

Tá querendo tanto "ganhar" a discussão q faz até perguntas do nível "Putin é bonzinho?"... vergonha alheia pqp.
um texto com sequer 10 linhas virou "textão" pra ti tb? kkkkkkkkkkkk tá vendo como te reduzi a um esquerdalha? enquanto eu respondi todas perguntas que tu fez com a maior facilidade, esfregando a verdade na tua cara sem esforço algum, tua única resposta às minhas perguntas foi "mimimi faxista raxista", ou reclamar do tamanho da resposta às diversas perguntas que tu me fez rsrsrs e o desesperado sou eu, claro. bati na tua cara, e tua única reação foi pegar tanto ar com a surra que se transformou num piçolista kkkkkkkkkkkk responder que é bom nada, mas tu tá certo, se fosse tentar ia apanhar mais ainda, aposto que daí tu já ia começar a me chamar pelo nome do teu pai rsrsrs
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fedor em Sex Jun 15, 2018 9:02 am

@brunolobo escreveu:
@Michael Scofield escreveu:Pedolobo fazendo vários textões de desespero, tá levando extremamente a sério a discussão, a ponto de fazer análises rebuscadas em um assunto q não tem nada a ver com ele kkkkkkkkkkkkk. Q fracassado...

um texto com sequer 10 linhas virou "textão" pra ti tb? kkkkkkkkkkkk tá vendo como te reduzi a um esquerdalha? enquanto eu respondi todas perguntas que tu fez com a maior facilidade, esfregando a verdade na tua cara sem esforço algum, tua única resposta às minhas perguntas foi "mimimi faxista raxista", ou reclamar do tamanho da resposta às diversas perguntas que tu me fez rsrsrs e o desesperado sou eu, claro. bati na tua cara, e tua única reação foi pegar tanto ar com a surra que se transformou num piçolista kkkkkkkkkkkk responder que é bom nada, mas tu tá certo, se fosse tentar ia apanhar mais ainda, aposto que daí tu já ia começar a me chamar pelo nome do teu pai rsrsrs
Vc não é pai do Scofield, no máximo uma "mamãe de cueca" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Fedor
Legend
Legend

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lobo Branco em Sex Jun 15, 2018 12:57 pm

@Fedor escreveu:
@brunolobo escreveu:

Vc não é pai do Scofield, no máximo uma "mamãe de cueca" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lobo Branco
Amigos do Fausto Silva
Amigos do Fausto Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 54 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 40 ... 54  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: