Comente brunolobo

Página 44 de 47 Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45, 46, 47  Seguinte

Ir em baixo

Re: Comente brunolobo

Mensagem por Michael Scofield em Sab Ago 11, 2018 8:56 pm

"Vou tirar seu nome do SPC"

kkkkkkkk olha o Çiro.
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Sab Ago 11, 2018 8:58 pm

igualzinho a mesma mídia mainstream falava do trump. este que acabou com a democracia americana assim que eleito, não é mesmo, gordinho otário?

se a mídia mainstream tá falando, é pq deve estar serto, né, nerd seboso? ovelhinha de merda.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fedor em Sab Ago 11, 2018 9:20 pm

qualquer opinião contrária à tua não serve, se fecha ai no teu mundinho brunoautista

Só doido pra não saber que o Bostanaro não serve nem pra gerente de restaurante

Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
Fedor
Legend
Legend

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Sab Ago 11, 2018 10:06 pm

@Fedor escreveu:qualquer opinião contrária à tua não serve, se fecha ai no teu mundinho brunoautista

Só doido pra não saber que o Bostanaro não serve nem pra gerente de restaurante
não rebate nenhum dos fatos que esfreguei na tua cara, e segue na maior cara de pau insistindo na tua posição já comprovadamente errada, mas claro, o autista sou eu mesmo rsrsrs

mas segue aí apoiando um candidato claramente psicopata, que apoia ditaduras como a venezuelana e chinesa, que defende crimes pra salvar bandidos da cadeia etc, e achando que tu fugir do confronto quando esses fatos são jogados na tua cara não seja uma reação autista kkkkk otário
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fedor em Sab Ago 11, 2018 11:03 pm

Fugir de confronto? Pra mim o confronto é quando eu bater ai na porta da tua casa

Fedor
Legend
Legend

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Dom Ago 12, 2018 12:01 am

@Fedor escreveu:Fugir de confronto? Pra mim o confronto é quando eu bater ai na porta da tua casa
vai ignorar todos os fatos que eu venho esfregando na tua cara desde o começo do tópico? imbecil. só relembrando os últimos, pra te fazer fugir de novo: teu candidato é um caso de psicopatia clássico, apoia regime genocidas, defende crimes pra salvar bandidos; a mídia mainstream, que tu acredita como bom otário ovelhinha que é, mente pra caralho pra prejudicar o bolsonaro, assim como comprovadamente mentiu pra prejudicar o trump, ou vc nega isso? isso só pra te relembrar dos últimos, se fosse lembrar tudo ia dar uma lista enorme das tuas arregadas, tudo pra manter intocável o teu mundinho autista de que o çiro é o melhor candidato. gordinho autista de merda.

aliás, ficou tão indefeso na discussão, completamente humilhado pelos fatos, que teve que apelar pra pegação de ar pra fugir do assunto kkkkk de qualquer jeito, se quiser um estupro grátis, apareça por aqui sim (mas já aviso que se tua aparência for tão autista quanto tu demonstra ser aqui, não vou ter estômago pra bater nessa tua cara sebosa, tenho limites pra cometer covardias). pelo jeito o estupro virtual que estou te impondo não tá sendo o suficiente, a síndrome de estocolmo naturalmente aumentando suas proporções, quanto mais eu bato, mais tu gama rsrsrs deve ter puxado pela mãe mesmo, só pode.

edit: pra não precisar fazer outro post, já aproveitando esse:

olha aí teu çiro, gordinho trouxa. vai continuar enterrando a cabeça na terra que nem avestruz com medinho de admitir o óbvio até quando? nerd autista de merda.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fedor em Dom Ago 12, 2018 8:29 am

O autista é vc, que vive num mundo paralelo, onde Bostanaro é a solução para o Brasil mesmo sem apresentar nada. Deputado sei lá há quantos anos e nunca fez nada de relevante

Esqueça esta fixação pelo Ciro, foque em apresentar o que o teu candidato tem a oferecer

Fedor
Legend
Legend

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Scofield em Dom Ago 12, 2018 12:50 pm

Fui injusto. O Brunolobo é muito mais articulado, preparado e até ponderado q o doidão do Daciolo.

Foro de SP é real, as ideias dos membros são realmente nefastas. Mas ele não devia ter misturado teorias da conspiração como Nova Ordem Mundial e Ursal. Virou caricatura.

Poderia ter questionado sobre o Foro de SP, citando alguns membros ditadores e apontando a simpatia do Çiro com esses e outros ditadores genocidas.

---

Sobre o Bolsonaro, Brunolobo, poderia esclarecer pra nós umas coisas?

O que acha das acusações feitas à ele:
- funcionária fantasma
- receber auxílio moradia imoral e desnecessário, usando-o pra "comer puta"
- acusado de racismo e apologia ao estupro. Vc acha q ele é racista? machista? seja sincero
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Dom Ago 12, 2018 5:43 pm

@Fedor escreveu:O autista é vc, que vive num mundo paralelo, onde Bostanaro é a solução para o Brasil mesmo sem apresentar nada. Deputado sei lá há quantos anos e nunca fez nada de relevante

Esqueça esta fixação pelo Ciro, foque em apresentar o que o teu candidato tem a oferecer
já apresentei várias vezes, gordo otário, tu é que enfiou a cabeça na terra e fingiu que não viu pra poder fugir da discussão, como bom autista que é. mas sem problemas, esfrego na tua cara quantas vezes for preciso: bolsonaro é exatamente o que um país dominado pela bandidagem precisa, bandidagem que claramente aumentou a níveis estratosféricos após o fim do regime militar, com as políticas esquerdalhas de passar a mão na cabeça de bandido; padrão que passou tb pros bandidos do colarinho branco, como o pior tipo de crime (homicídio) era atenuado, nada mais normal que fosse atenuado tb crimes "somente" de roubo.

vc nega algum desses fatos, gordinho trouxa? pois é necessário vc negá-los pra poder afirmar que o bolsonaro não é justamente o que o brasil precisa. a não ser que tivesse algum outro candidato que fosse pegar pesado com bandido tb, mas definitivamente não é o caso. ou tu tá achando que o teu coroné, que já afirmou publicamente que cometeria crimes pra salvar o chefe da maior quadrilha do país (quadrilha responsável justamente por esse aumento estratosférico do crime no país) vai resolver esse problema? kkkkkkkkkkk e eu que vivo num mundo paralelo, claro. imbecil.

@Michael Scofield escreveu:Fui injusto. O Brunolobo é muito mais articulado, preparado e até ponderado q o doidão do Daciolo.

Foro de SP é real, as ideias dos membros são realmente nefastas. Mas ele não devia ter misturado teorias da conspiração como Nova Ordem Mundial e Ursal. Virou caricatura.
nenhuma dessas duas coisas são mentira. ursal de fato era o objetivo do foro; e nova ordem mundial definitivamente é o sonho publicamente declarado tanto dos bilionários do grupo de bilderberg (que estão ligados à onu), como dos eurasianos, como dos muçulmanos. mas faltou timing pro cara, falar desses fatos pouco conhecidos logo de cara, como se já estivessem vigentes, é exagero, obviamente que vai soar estranho e vão achar que o cara é maluco.

@Michael Scofield escreveu:
Poderia ter questionado sobre o Foro de SP, citando alguns membros ditadores e apontando a simpatia do Çiro com esses e outros ditadores genocidas.
pois é, bastava ele agir exatamente como eu ajo aqui com o nerd fedor, esfregando na cara dele tanto o apoio que o çiro dá à ditaduras genocidas vermelhas, como à maior quadrilha do nosso país, que o çiro ia tomar no cu bonito (igualzinho o nerd fedor toma no cu aqui). enfim, desmascarar o çiro é facílimo, o cara tem várias avenidas pra explorar e expor o mau-caratismo dele. mas o cara conseguiu cagar até nisso, foi com muita sede ao pote.

mas pelo menos colocou o assunto em pauta (pode ter certeza que muita gente que desconhecia, foi pesquisar o que é foro de sp), facilita pro bolsonaro explorá-lo de maneira mais precisa em um debate próximo. enfim, levantou a bola pro bolsonaro, desse ponto de vista foi algo bom.

---

Sobre o Bolsonaro, Brunolobo, poderia esclarecer pra nós umas coisas?

O que acha das acusações feitas à ele:
- funcionária fantasma
- receber auxílio moradia imoral e desnecessário, usando-o pra "comer puta"
- acusado de racismo e apologia ao estupro. Vc acha q ele é racista? machista? seja sincero
nunca viu o próprio respondendo a essas falácias? na última entrevista pra globofakenews desmascarou todas essas com a maior facilidade (e se ainda não conhece esse site, de uma olhada: http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/04/13/as-40-mentiras-sobre-jair/ já indiquei ele pro idiota do nerd fedor, mas este como bom autista que é, preferiu enfiar a cabeça na terra). essa história de funcionária fantasma é mentira pura e simples ( http://mentiramparamimsobreojair.com/2018/01/12/77-jair-emprega-servidora-fantasma-que-vende-acai-em-angra/ ), essa história de comer puta foi dita claramente em forma de ironia, pq ele estava sendo xingado, simplesmente respondeu ao xingamento (estratégia esquerdista clássica, começar xingando pra usar a resposta ao xingamento como prova de truculência, igualzinho a história com a maria do rosário), de resto nem precisa dizer, choro esquerdista puro, bolsonaro não tem absolutamente nada de racista, a história do estupro, de novo, foi resposta ao ser xingado de estuprador (diga-se de passagem, o próprio projeto de lei dele de castração química a estupradores já refuta esse choro esquerdalha automaticamente, e esse simples fato faz o bolsonaro já ter feito mais para as mulheres vítima de estupro do que toda ala feminista que diz defendê-las).

enfim, se tu acredita em alguma dessas mentiras descaradas por um único segundo, sinal que teu nível de imbecilidade tá aumentando.

cada caso é um caso. nesse caso em específico, considero aceitável, já que não se tratam de meninos (a alta % de pedofilia no grupo homossexual é, por definição, com crianças do sexo masculino, logo, [...]), portanto acho que os caras de fato estão bem intencionados (sem contar que é um casal estável, algo raríssimo no grupo gay, cujo qual o índice de putaria é ainda mais alto que em heteros, raramente vai se encontrar um casal estável assim). enfim, acredito que seja melhor pra essas meninas terem dois "pais" do que viverem em um orfanato.

ps: vi que uma das meninas é autista. fica aí a dica pro nerd fedor, quando a aids levar à óbito tua mãe e/ou debilitar ela a ponto dela não poder mais cuidar de ti, procure esse casal gay, pelo jeito eles sabem lidar bem com autistas, e quem sabe o nerd fedor não consiga de quebra tb que eles pratiquem cópula no seu ânus de recompensa ainda por cima, todo mundo sairia feliz - e provavelmente lembrariam o nerd fedor do pai dele, que tb devia praticar esse mesmo ato nele, isso explicaria ele ser autista desse jeito. enfim, nerd fedor lembraria tanto do pai quanto da mãe dele, e ainda sairia satisfeito sexualmente (algo raro para um autista). situação perfeita pra ele.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fedor em Dom Ago 12, 2018 6:13 pm

brunobobo, autista e trouxa

Vou bater na tua cara ainda, se prepara que isso não é brincadeira cuzão

Fedor
Legend
Legend

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Dom Ago 12, 2018 6:19 pm

@Fedor escreveu:brunobobo, autista e trouxa

Vou bater na tua cara ainda, se prepara que isso não é brincadeira cuzão
tá achando mesmo que um gordinho nerd vai me assustar? mais uma prova do teu autismo kkkkkkkkkkkkkk otário, pega mais ar

e quando precisar, procure o casal gay que adota autistas ali que eu te indiquei, pode ter certeza que eles vão cuidar muito bem de ti e do teu órgão excreto-sexual.

ps: e mais uma vez, pra variar um pouquinho, tu usando o ar que tu pega pra fugir da discussão kkkkk muito autista, pqp!
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Scofield em Dom Ago 12, 2018 7:38 pm

O Fedor ainda tá nessa de acreditar q o Çiro é o melhor / menos pior entre os candidatos? Mesmo com as diversas mentiras q ele diz, as polêmicas em q se mete, a simpatia com regimes ditatoriais, etc?

Mas eu entendo, o cara é populista, articulado e inteligente. É fácil cair nesse papo furado. Sem falar q ele fala algumas verdade tbm no meio do discurso fajuto.

@brunolobo escreveu:
nunca viu o próprio respondendo a essas falácias? na última entrevista pra globofakenews desmascarou todas essas com a maior facilidade (e se ainda não conhece esse site, de uma olhada: http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/04/13/as-40-mentiras-sobre-jair/ já indiquei ele pro idiota do nerd fedor, mas este como bom autista que é, preferiu enfiar a cabeça na terra). essa história de funcionária fantasma é mentira pura e simples ( http://mentiramparamimsobreojair.com/2018/01/12/77-jair-emprega-servidora-fantasma-que-vende-acai-em-angra/ ), essa história de comer puta foi dita claramente em forma de ironia, pq ele estava sendo xingado, simplesmente respondeu ao xingamento (estratégia esquerdista clássica, começar xingando pra usar a resposta ao xingamento como prova de truculência, igualzinho a história com a maria do rosário), de resto nem precisa dizer, choro esquerdista puro, bolsonaro não tem absolutamente nada de racista, a história do estupro, de novo, foi resposta ao ser xingado de estuprador (diga-se de passagem, o próprio projeto de lei dele de castração química a estupradores já refuta esse choro esquerdalha automaticamente, e esse simples fato faz o bolsonaro já ter feito mais para as mulheres vítima de estupro do que toda ala feminista que diz defendê-las).

enfim, se tu acredita em alguma dessas mentiras descaradas por um único segundo, sinal que teu nível de imbecilidade tá aumentando.
Não tem nenhuma fonte jornalística além de um site entitulado "Mentiram pra mim sobre o Jair" ?

@brunolobo escreveu:
ps: vi que uma das meninas é autista. fica aí a dica pro nerd fedor, quando a aids levar à óbito tua mãe e/ou debilitar ela a ponto dela não poder mais cuidar de ti, procure esse casal gay, pelo jeito eles sabem lidar bem com autistas, e quem sabe o nerd fedor não consiga de quebra tb que eles pratiquem cópula no seu ânus de recompensa ainda por cima, todo mundo sairia feliz - e provavelmente lembrariam o nerd fedor do pai dele, que tb devia praticar esse mesmo ato nele, isso explicaria ele ser autista desse jeito. enfim, nerd fedor lembraria tanto do pai quanto da mãe dele, e ainda sairia satisfeito sexualmente (algo raro para um autista). situação perfeita pra ele.

Mas q merda hein. Típico comentário q ultrapassa os limites do baixo nível.
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Dom Ago 12, 2018 8:07 pm

@Michael Scofield escreveu:O Fedor ainda tá nessa de acreditar q o Çiro é o melhor / menos pior entre os candidatos? Mesmo com as diversas mentiras q ele diz, as polêmicas em q se mete, a simpatia com regimes ditatoriais, etc?

Mas eu entendo, o cara é populista, articulado e inteligente. É fácil cair nesse papo furado. Sem falar q ele fala algumas verdade tbm no meio do discurso fajuto.
não tem essa de "entender" porra nenhuma. por mais articulado, inteligente, enfim, tipicamente psicopático que o çiro seja, nada justifica continuar seguindo ele após ele dar apoio explícito tanto a ditaduras genocidas como à maior quadrilha do nosso país (há de fato eleitores do çiro que não sabem disso, já que pra variar a grande merdia esconde, mas o nerd fedor eu cansei de jogar esses fatos na cara dele, e a única reação dele foi fechar os olhos, tapar os ouvidos e começar a berrar que nem criança autista). claro sinal de imbecilidade ou má intenção mesmo (no caso do nerd fedor, parece imbecilidade pura e simples, ele é muito pé rapado pra ter algum interesse maior em uma eleição do çiro; só quer tomar no cu mesmo, infelizmente ele tem esse gosto estranho - por isso mesmo que eu levantei a suspeita de um abuso paterno).

Não tem nenhuma fonte jornalística além de um site entitulado "Mentiram pra mim sobre o Jair" ?
queria uma fonte da grande merdia? se discorda de alguma explicação que tenha no site, as refute, é simples. fontes primárias/argumentação por si só não basta pra ti? tá criando o apego a canudo típico de esquerdalhas e idiotas úteis? tá vendo pq eu falo tanto dos sinais de que tua imbecilidade tá aumentando?

Mas q merda hein. Típico comentário q ultrapassa os limites do baixo nível.
estamos no fantaids porra, tu é burro, ou é o teu estrogênio que tá aumentando tua sensibilidade? nerd fedor deu sinais que tá pegando ar, se fudeu, o bullying só vai aumentar. não gostou, volta pro bitcoin nutella forum (ah, esqueci que te chutaram de lá tb kkkkk)
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lobo Branco em Dom Ago 12, 2018 10:59 pm

brunolobo, vc acha q vivemos numa sociedade machista?
Lobo Branco
Amigos do Fausto Silva
Amigos do Fausto Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 44 de 47 Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45, 46, 47  Seguinte

Permissão deste fórum: