Islam: uma religião da paz, do amor e da ética

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Islam: uma religião da paz, do amor e da ética

Mensagem por Platão em Qua Jun 06, 2018 2:40 pm

Mestrão Horus procure ajuda de um bom psicólogo.

Horus estamos torcendo para que você encontre seu caminho!

Um abraço

"Fui humilhado duas vezes pela planilha padrão do mestre lobo"
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Horus em Qua Jun 06, 2018 4:55 pm

Não vou atrás de um curso ou psicólogo porque li no fórum.

Não entendem porque não querem.

Vi Deus - estou livre.

Depois vou colocar um texto aqui sobre quem pode apontar o erro dos outros.

Falando sem ser com um tratado, o que posso dizer a vocês que só posso falar sobre 50% da verdade; os outros 50% está com quem está lendo.

Edit. realmente não entendo essas "tarjas" (iluminati).
Horus
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Qua Jun 06, 2018 6:58 pm

@Horus escreveu:Não vou atrás de um curso ou psicólogo porque li no fórum.

como assim cara? tá aqui pq então? tu mesmo admite que tem problemas, todos nós aqui sabemos que tu precisa de ajuda. está aqui pra receber conselhos sim. quem "não está entendendo pq não quer" é vc, ao negá-los.

@Horus escreveu:
Vi Deus - estou livre.
então tu já sabe tudo? deus já te revelou tudo, não precisa estudar não? rsrsrs e te revelou tão bem que tu precisa de determinada química pra conseguir essa "revelação". não tá vendo a relação óbvia com as drogas, que não tem nada de deus aí? uma "revelação" que precisa de agentes químicos que prejudicam não só tu, mas toda tua família, estaria muito mais próxima a algo do diabo, não acha?

@Horus escreveu:

Falando sem ser com um tratado, o que posso dizer a vocês que só posso falar sobre 50% da verdade; os outros 50% está com quem está lendo.

Edit. realmente não entendo essas "tarjas"  (iluminati).
cara, todos aqui temos erros, pode apontar à vontade, aqui não tem restrição, o site é pra fazer isso mesmo, e de preferência da maneira mais ofensiva possível rsrsrs mas o teu "erro" é tão patente que a gente não o aponta pra te zoar ou algo do tipo, mas pra tentar te ajudar.

@Modern Samurai escreveu:
@Horus escreveu:

Entendi, mas não tem como eu estudar a história das religiões sem passar por esses autores. Creio que o mesmo acontecerá quando eu passar pelo judaísmo, hinduismo. Os estudos bíblicos são a minha "vacina" Cool  Do mesmo modo que eu leio algumas obras de ateus (como Dawkins) ou mesmo a bíblia dos céticos, porque mesmos esses possuem questões que devem ser analisadas pela Bíblia. O próprio Dawkins, que até aqui das suas obras que li, vi todas as argumentações dele impugnadas pelo Craig, é interessante de se ler. Ele tem um conhecimento absurdo e é interessante analisar o discurso dele e como outros autores - como o Craig -, os desmembram. Eu peguei um roteiro de estudos bíblicos do nobre usuário Tenente Murphy e dei uma adaptada as minhas necessidades. Ele me ajudou muito, assim como as aulas do Olavo study

O Olavão, mesmo, disse que ficou preso no universo guenoniano por um bom tempo até perceber no labirinto que estava preso.

Em relação ao escrito em negrito, eu não necessariamente compartilho desse desejo; mas apesar de saber que a coisa não funciona assim, eu gostaria de ver os países árabes (ricos) acolhendo os imigrantes dos países em guerra cívil.

Estou em caminho parecido: "estudar" Teologia como "remédio".

Vou procurar sobre esses autores que citou.

Como sou místico, na verdade não vou nunca entender o esoterismo. Enfim.

Vou ler sobre esoterismo.

Se quiser recomendação para ler sobre misticismo cristão, manda MP.

Pois comprei obras do misticismo cristão que não há em português e quero traduzí-las; olha que teve até falta de combustível para o livro não chegar.  Laughing Para o mundo mesmo que eu quero descer; só pode ser o Apocalipse se eu conseguir traduzir aquelas obras que - guardadas as devidas proporções - parecem ter sido escritas por mim mesmo em outra vida. Sleep ( as obras são 10 vezes mais bem escritas que qualquer texto que tenho condições de fazer no momento).

@HorusAmigo, pelos seus relatos aqui e no outro fórum, eu percebo que você padece de uma falta de senso de unidade que beira o abissal. Está claro pelos seus relatos que você não possui um senso de unidade interior. Você está dando importância demais a essas impressões antagônicas que as experiências com drogas lhe deram. Você está se corroendo, se afastando mais e mais da consciência, está se dispersando. A sociedade em que vivemos hoje por si só já é extremamente alienante. Ela exerce pressões que pesam sobre todos nós de maneira nunca vista antes em outras sociedades passadas. E essas pressões não fazem parte da natureza humana. Esses elementos são forças de alienação. Você se utilizando das drogas por prazer efêmero está apenas potencializando tudo isso. Ajudando a demolir sua unidade interior.

Você não deve jamais se embrenhar em estudos de doutrinas quaisquer se não tiver o mínimo senso de unidade. E isso não é algo fácil de se adquirir e manter. É um exercício diário pra sua vida toda.

Como o Bruno mesmo recomendou: largue esses outros estudos - até mesmo teológico - , e comece pra ontem o curso do COF do Olavo de Carvalho. E foque seus esforços apenas nisso. O curso dele vai te ajudar a conseguir um centro de unidade, que é uma ordem de atitude psicológica, espiritual e moral que você vai ter perante tudo na vida.

Você ainda não percebeu que não sabe ler essas obras que está lendo. E nem o nível de relevância de autores, obras que você lê ou ouve. Antes de buscar qualquer conhecimento, você precisa urgentemente restaurar a unidade da sua consciência.

Procure as aulas do Olavo. O Curso de Filosofia (COF). Acho que têm todas as aulas no youtube. Mas se você quiser, eu posso procurar para você algum link torrent para você baixar. De cara, indico um livro para você chamado "A Consciência de Si" de Louis Lavelle. É um autor maravilhoso. Acabei descobrindo ele através das aulas do Olavo.

Se você conseguiu outrora ficar longe das drogas sem ajuda, tente novamente. Faça o esforço mais uma vez enquanto estiver fazendo o curso.  Isso não será algo simples. Você vai ter que encarar isso como um desafio e ter um esforço individual muito grande. Estarei rezando por ti, amigo.

perfeito, expressou tudo que eu tinha tentado falar pro horus de maneira muito melhor. horus, releia esse post do modern samurai, o conselho e constatação sobre o teu problema é seríssimo, não o desdenhe.

e lembrando que esse problema da "falta de unidade" é um sintoma típico da esquizofrenia, justamente um problema que pode ser desencadeado pelas drogas.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Scofield em Qua Jun 06, 2018 8:53 pm

@brunolobo escreveu:
então tu já sabe tudo? deus já te revelou tudo, não precisa estudar não? rsrsrs e te revelou tão bem que tu precisa de determinada química pra conseguir essa "revelação". não tá vendo a relação óbvia com as drogas, que não tem nada de deus aí?

PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mandou bem agora.

Horus, nesse tópico tem bastante coisa construtiva pra vc, de pessoas sinceras e q querem o seu bem. Tente considerar aquilo q a gente têm dito. Não é nada à toa.
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Modern Samurai em Sex Jun 08, 2018 1:18 pm

@Horus escreveu:Não vou atrás de um curso ou psicólogo porque li no fórum.

Vi Deus - estou livre.

Edit. realmente não entendo essas "tarjas"  (iluminati).

@Horus, não foi a minha intenção te ofender ou fazer alguma ofensa. Se você se sentiu assim, desculpe-me desde já.

Mesmo que não queira fazer ou ouvir algumas aulas do Olavo porque leu no fórum, seria interessante para você ouvir algumas aulas dele, devido aos temas que você está pesquisando e estudando, segundo você, mesmo.

Modern Samurai
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Scofield em Sex Jun 08, 2018 3:05 pm

Nem eu sabia que o filho dele dava aulas sobre religião. Valeu pelo link, brother

Modern, não cai nos papos desse picareta do Brunolobo. Esse maluco não presta (estou falando do forista).
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Sex Jun 08, 2018 4:33 pm

@Michael Scofield escreveu:
Nem eu sabia que o filho dele dava aulas sobre religião. Valeu pelo link, brother

Modern, não cai nos papos desse picareta do Brunolobo. Esse maluco não presta (estou falando do forista).
tá abaladinho até hoje comigo, que viadinho kkkkkkkkkkkkkkkkk pegou tanto ar que tá negando até uma simples informação que eu passei pro cara. agora o link que eu passei ali não é do filho do olavo, que dá aulas de religião comparada? retardado. comeu quantos potes de nutella hoje? estrogênio subiu tua cabeça mesmo, passou a negar o óbvio só pq ficou ofendidinho comigo em uma discussão rsrsrs birrinha típica de puta evidentemente, só pode ter aprendido com a tua mãe mesmo.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: