UFC ON FANTASY 62 - FEDOR X RINOCERONTE II - 27/05, 10:30

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 62 - FEDOR X RINOCERONTE II - 27/05, 10:30

Mensagem por Garcez em Dom Maio 27, 2018 1:45 pm

@Cremildo escreveu:
@Garcez escreveu:Infelizmente, o Tempestade já perdeu no co main event, Qui-Gon será o próximo desafiante, ele não tem equipe.

Qui-Gon virou Tabajara há vários eventos, ele aceitou nosso convite.
Acho que é mentira, mas foda-se, ele não posta mesmo ..
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 5354
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 26
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 62 - FEDOR X RINOCERONTE II - 27/05, 10:30

Mensagem por Garcez em Dom Maio 27, 2018 1:48 pm

@Garcez escreveu:Theodorou DEC
Robertson SUB2
Pedersoli DEC
Completando o preliminar, Lansberg DEC e Breese KO1
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 5354
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 26
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 62 - FEDOR X RINOCERONTE II - 27/05, 10:30

Mensagem por Michael Scofield em Dom Maio 27, 2018 1:59 pm

Já ganhei.
Michael Scofield
Michael Scofield
Illuminati
Illuminati

Mensagens : 2690
Data de inscrição : 26/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 62 - FEDOR X RINOCERONTE II - 27/05, 10:30

Mensagem por Tempestade em Dom Maio 27, 2018 2:02 pm

Card de merda. Ufc na Europa não presta. Só se salva o main event.
Tempestade
Tempestade
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 656
Data de inscrição : 19/10/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 62 - FEDOR X RINOCERONTE II - 27/05, 10:30

Mensagem por Carcacinha em Dom Maio 27, 2018 2:12 pm

@Michael Scofield escreveu:Já ganhei.

Vc n ganhou, vc se vingou... pq tbm já chutei tua bunda uma vez seu filho da puta. Esse evento tava meio merda, botei tudo decisão. E marquei qualquer um no card preliminar. Pensei em ficar sem apostar.... enfim, tu vai me se vingar hj por decisão dividida. Quero revanche imediata

Enviado pelo Topic'it

___________________________________________________
Premiações Fantasy Awards:
Pai do Garcez {bati nele e jorrei gala na mãe dele}
Carcacinha
Carcacinha
Tabajara

Mensagens : 1492
Data de inscrição : 15/11/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 62 - FEDOR X RINOCERONTE II - 27/05, 10:30

Mensagem por Fedor em Dom Maio 27, 2018 2:13 pm

Silas Cabacinho ladeira abaixo depois que trapaceou

___________________________________________________
"Strength and honor"


Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
Fedor
Fedor
Legend
Legend

Mensagens : 1467
Data de inscrição : 01/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 62 - FEDOR X RINOCERONTE II - 27/05, 10:30

Mensagem por Carcacinha em Dom Maio 27, 2018 2:17 pm

@Fedor escreveu:Silas Cabacinho ladeira abaixo depois que trapaceou

Kkkk eh empaquei 2 vitórias seguidas e tava a uma Vitória de disputar o cinturão depois de trapacear. Enfim,o cara tbm era da TBJ. Resolvi lutar em modo avião, e hj card bosta... marquei qualquer merda. Próximo evento volto melhor

Enviado pelo Topic'it

___________________________________________________
Premiações Fantasy Awards:
Pai do Garcez {bati nele e jorrei gala na mãe dele}
Carcacinha
Carcacinha
Tabajara

Mensagens : 1492
Data de inscrição : 15/11/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 62 - FEDOR X RINOCERONTE II - 27/05, 10:30

Mensagem por Garcez em Dom Maio 27, 2018 2:39 pm

Único brasileiro do card agora!
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 5354
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 26
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 62 - FEDOR X RINOCERONTE II - 27/05, 10:30

Mensagem por Garcez em Dom Maio 27, 2018 2:50 pm

Brasileiro atropelou, SUB1
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 5354
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 26
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 62 - FEDOR X RINOCERONTE II - 27/05, 10:30

Mensagem por brunolobo em Dom Maio 27, 2018 3:17 pm

nem sabia que tinha evento hoje. cabacinho perdeu de novo?  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  de volta pro fight pass, otário, se não me engano tu já tinha emendado 3 vitórias, faltava só uma pra tu sair, mas perdeu, se fudeu kkkkkkkkkkkkk


@Brutus escreveu:Amigos estamos negociando a possibilidade do Fantasy ir para um site onde teríamos o nosso sistema todo automatizado.

Questão de lançamentos de palpites... diferenças.... seria tudo como era na época do BJJF... hoje fazemos boa parte das coisas de forma manual.

Facilitaria muito as coisas para todos. Sem contar que o site que estamos estudando a parceria, ainda não foi lançado, e promete fazer barulho no cenário do jornalismo de MMA brasileiro. Então as grandes chances são de o jogo voltar a crescer com essa transição.

Em breve mais novidades, isso não é coisa pra agora.
vixe, vai voltar a ter klingonagem e monitores tetudos? será o fim do fantaids.
brunolobo
brunolobo
Illuminati

Mensagens : 2577
Data de inscrição : 05/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 62 - FEDOR X RINOCERONTE II - 27/05, 10:30

Mensagem por Modern Samurai em Dom Maio 27, 2018 3:48 pm

Eu também não sabia.

É muito suspeito o Brutus apostar nos mesmos adversários do que eu. Tem que rolar uma CPI aítongue

Estou sem link, hoje, e não sei quem está ganhando pela diferença de acertos de rounds. Mas desde já desafio o CAGA SÊMEM do @Abnerjj para o próximo combate Cool
Modern Samurai
Modern Samurai
Illuminati

Mensagens : 693
Data de inscrição : 10/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 62 - FEDOR X RINOCERONTE II - 27/05, 10:30

Mensagem por Garcez em Dom Maio 27, 2018 4:03 pm

@Modern Samurai escreveu:Eu também não sabia.

É muito suspeito o Brutus apostar nos mesmos adversários do que eu. Tem que rolar uma CPI aítongue

Estou sem link, hoje, e não sei quem está ganhando pela diferença de acertos de rounds. Mas desde já desafio o CAGA SÊMEM do @Abnerjj para o próximo combate Cool
Você ganhou, Robertson era a única diferença.
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 5354
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 26
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 62 - FEDOR X RINOCERONTE II - 27/05, 10:30

Mensagem por Modern Samurai em Dom Maio 27, 2018 4:48 pm

@Garcez escreveu:
@Modern Samurai escreveu:Eu também não sabia.

É muito suspeito o Brutus apostar nos mesmos adversários do que eu. Tem que rolar uma CPI aítongue

Estou sem link, hoje, e não sei quem está ganhando pela diferença de acertos de rounds. Mas desde já desafio o CAGA SÊMEM do @Abnerjj para o próximo combate Cool
Você ganhou, Robertson era a única diferença.

Valeu
Modern Samurai
Modern Samurai
Illuminati

Mensagens : 693
Data de inscrição : 10/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 62 - FEDOR X RINOCERONTE II - 27/05, 10:30

Mensagem por Modern Samurai em Dom Maio 27, 2018 4:49 pm

Luta boa de se ver. Achei que o moleque iria morrer no primeiro round no gás.
Modern Samurai
Modern Samurai
Illuminati

Mensagens : 693
Data de inscrição : 10/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 62 - FEDOR X RINOCERONTE II - 27/05, 10:30

Mensagem por Modern Samurai em Dom Maio 27, 2018 4:55 pm

Controla bem a distância e está com um antijogo foda contra o bailarino. Outra coisa é a superioridade física. Em condições normais, o Till deve lutar perto dos 90 nessa categoria. Está muito grande pra um cara dos meio-médios.
Modern Samurai
Modern Samurai
Illuminati

Mensagens : 693
Data de inscrição : 10/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 62 - FEDOR X RINOCERONTE II - 27/05, 10:30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum