Histórias do Vagabond Gump

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Histórias do Vagabond Gump

Mensagem por brunolobo em Seg Set 03, 2018 10:40 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ouvi dizer tb que o mestre vagabondboxe é um ativista lgbt, confere mestre?
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por VagabondGump em Qua Set 05, 2018 9:16 pm

@brunolobo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ouvi dizer tb que o mestre vagabondboxe é um ativista lgbt, confere mestre?
Sim, em breve estarei abordando este assunto neste espaço.

Ver perfil do usuário

Mensagem por VagabondGump em Qua Set 05, 2018 9:29 pm

Gostaria de esclarecer que após muito meditar enquanto fazia yoga em minha humilde residencia aqui na Bratislava, resolvi contar minhas historias exclusivamente neste fórum. O principal motivo para isto foi que aqui encontrei pessoas que me respeitam e querem adquirir o conhecimento por mim disponibilizado. Outro motivo foi que um forista do bjjforum que eu nunca tinha reparado me adicionou em uma rede social e me mandou fotos de pirocas robóticas e fotos do vampeta nu, isso foi o fundo do poço. A solução que escolhi foi pedir para a moderação excluir a minha conta VagabondMusashi e todo o conhecimento que eu tinha dado de graça aqueles ingratos. Continuo no bjjforum com minha nova conta Vagoberto, mas agora só disponibilizarei conhecimento aqui.

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Qua Set 05, 2018 9:54 pm

@VagabondGump escreveu:Gostaria de esclarecer que após muito meditar enquanto fazia yoga em minha humilde residencia aqui na Bratislava, resolvi contar minhas historias exclusivamente neste fórum. O principal motivo para isto foi que aqui encontrei pessoas que me respeitam e querem adquirir o conhecimento por mim disponibilizado. Outro motivo foi que um forista do bjjforum que eu nunca tinha reparado me adicionou em uma rede social e me mandou fotos de pirocas robóticas e fotos do vampeta nu, isso foi o fundo do poço. A solução que escolhi foi pedir para a moderação excluir a minha conta VagabondMusashi e todo o conhecimento que eu tinha dado de graça aqueles ingratos. Continuo no bjjforum com minha nova conta Vagoberto, mas agora só disponibilizarei conhecimento aqui.

sério mesmo que o vagabondboxe excluiu a conta no bjjf por causa de vampetagem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses esquerdalhas gostam de um drama, pqp. alguém tem o link do ocorrido?

e fui dar uma olhada no bitcoin, realmente esse "vagoberto" é um clone descarado do cara, será que os klingons vão fazer vista grossa pq é um cara da patotinha? kkkkkkkkkkkkkk
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Scofield em Qua Set 05, 2018 10:09 pm

Vagabond não cria clones, difamação aqui já está passando dos limites. Se ele se retirou realmente do Bitcoin foi pq está em outros projetos pessoais e devemos respeitá-lo.
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Qua Set 05, 2018 11:27 pm

@Michael Scofield escreveu:Vagabond não cria clones, difamação aqui já está passando dos limites. Se ele se retirou realmente do Bitcoin foi pq está em outros projetos pessoais e devemos respeitá-lo.
perfeito. sugiro que, caso a difamação continue, que vocês da equipe da moderação acionem os agentes da pf que rotineiramente monitoram o forum. espero que medidas legais sejam tomadas caso essa covardia desumana com o mestre vagabondboxe continue. aparentemente pode parecer uma simples brincadeira, mas esquecem-se que estamos falando de um mestre, que distribui conhecimento de graça para nós. muita sacanagem zoar alguém tão bondoso e elevado, espero que esses invejosos tenham a punição que merecem.
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: