UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30

+13
Rinoceronte
Renan26
Garcez
Platão
SKYWALKER
sawadee-krap
Edukuki
luizmma
Mestre Daciolo
bison
Patatá Atômico
Zorro13
brunolobo
17 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30

Mensagem por Fedor Dom Out 21, 2018 9:57 pm

brunolobo escreveu:
Fedor escreveu:Tenho tanto medo de vc que já te disse mais de uma vez que eu vou te procurar ai em PoA, seu bosta. Vou bater na sua cara na frente da tua muié

Pra disputar a cinta tem de se credenciar desgraçado, coisa que tu é incapaz
tão borrado que precisa negar que tem medo toda vez que eu falo kkkkkkkkk cagão! arregão de merda!


sobre estar credenciado, desculpinha tua, já teve vários desafiantes aí que sequer postam, bastava tu falar que não queria enfrentar esses lixos e me dar title shot que todo mundo ia entender, mas frouxo do jeito que tu é, preferiu ficar pianinho. omisso do caralho. gordinho autista de merda.
Não precisa postar para participar do fantasy, tu é burro ou se faz?

Medo de um cu igual tu é bem difícil, inútil de merda, nazista cagão
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30

Mensagem por Michael Scofield Dom Out 21, 2018 11:47 pm

Fedor tem q largar essa cinta porra, já enjoou como campeão.



Modern Samurai escreveu:Depois é a sua vez tongue
Aí sim vc teve uma boa ideia pra conseguir voltar a vencer. O Garcez é muito melhor do q vc apostando, mas já é um fenômeno conhecido q ele se abre todo para aqueles q fazem boa participação no tópico do Fantasy.

O Garcez parece estar apaixonado por vc, exatamente do mesmo jeito q ele tava apaixonado pelo Carcacinha quando este chegou postando bastante aqui... resultado: a luta entre os dois foi marcada, o Garcez simulou um trash-talking e na hora da luta abriu as pernas, levou uma passada de carro.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30

Mensagem por brunolobo Seg Out 22, 2018 12:11 am

Fedor escreveu:
brunolobo escreveu:
Fedor escreveu:Tenho tanto medo de vc que já te disse mais de uma vez que eu vou te procurar ai em PoA, seu bosta. Vou bater na sua cara na frente da tua muié

Pra disputar a cinta tem de se credenciar desgraçado, coisa que tu é incapaz
tão borrado que precisa negar que tem medo toda vez que eu falo kkkkkkkkk cagão! arregão de merda!


sobre estar credenciado, desculpinha tua, já teve vários desafiantes aí que sequer postam, bastava tu falar que não queria enfrentar esses lixos e me dar title shot que todo mundo ia entender, mas frouxo do jeito que tu é, preferiu ficar pianinho. omisso do caralho. gordinho autista de merda.
Não precisa postar para participar do fantasy, tu é burro ou se faz?

Medo de um cu igual tu é bem difícil, inútil de merda, nazista cagão
kkkkkkkkkk continua se escondendo atrás das regras, muito putinha.

gordo idiota, não entendeu que depende justamente de ti pra quebrar essas regras toscas? qual a graça de enfrentar um cara que nem posta? enfia no cu essas regras, frouxão de merda. toma vergonha nessa tua cara de viado e abre uma exceção, seu gordo omisso. palhaço. cagão. medroso. filho da puta.



sobre o nazista, arregou de responder a pergunta que te fiz sobre o assunto pq, seu frouxo? responde ali porra: quem se aproxima mais do nazismo, eu/bolsonaro que somos totalmente a favor de israel, ou tu/çiro, que são putinhas dos palestinos? bora, vai arregar até pra isso? impressionante como tu consegue arregar em tudo nessa vida, pqp. até a vadia da tua mãe ficaria decepcionada contigo, por mais vagabunda fracassada mulher de vagabundo que ela seja, pelo menos ela não arrega pro meu pau, mesmo sabendo que eu sempre faço o ânus dela sangrar. seu frouxo do caralho.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30

Mensagem por Fedor Seg Out 22, 2018 3:38 am

mimimi Israel, mimimi gordo, mimimi Ciro

Tu não pode ver uma vergonha que já quer passar por ela

Michael Scofield escreveu:Fedor tem q largar essa cinta porra, já enjoou como campeão.
Só quando aparecer alguém pra me derrotar
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30

Mensagem por Michael Scofield Seg Out 22, 2018 1:06 pm

brunolobo escreveu:
sobre o nazista, arregou de responder a pergunta que te fiz sobre o assunto pq, seu frouxo? responde ali porra: quem se aproxima mais do nazismo, eu/bolsonaro que somos totalmente a favor de israel, ou tu/çiro, que são putinhas dos palestinos?

Essa é muito simples, eu mesmo te respondo:

O nazi-fascismo, segundo a "releitura" desse fenômeno, não precisa ser necessariamente igual em ideologia àquele da década de 30, q era estatizante, anti-semita, supremacista, etc etc. Esse fenômeno fascista se dá por aqueles q se apresentam como "os que vão revitalizar a moral, os costumes e a tradição q foi atacada", q é exatamente o q define o movimento conservador-Bolsonarista.

É o mesmo fenômeno q ocorre com o Comunismo. Comunistas ascendem/ascenderam ao poder em diferentes lugares do mundo e diferentes épocas pregando medidas diferentes entre si. Vc sabe muito bem disso porra.

É nessa releitura q surge o q é chamado de nazi-fascismo atual, q o Fedor tanto de chama. Nesse sentido, ser a favor de Israel não exclui a possibilidade de vc ser um neo-nazista, pelo contrário.

Enfim, só pra esclarecer isso aí já q o Fedor voltou a tocar no assunto e vc insiste em responder sempre da mesma maneira e usando o mesmo argumento.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30

Mensagem por Garcez Seg Out 22, 2018 4:35 pm

Brunolobo irá debochar da sua postagem e te xingar, Scofield, como ele faz sempre, mas continuem, pois sempre tem post novo, é só pra isso que o cara serve mesmo.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30

Mensagem por Garcez Seg Out 22, 2018 4:39 pm

Michael Scofield escreveu:Fedor tem q largar essa cinta porra, já enjoou como campeão.



Modern Samurai escreveu:Depois é a sua vez tongue
Aí sim vc teve uma boa ideia pra conseguir voltar a vencer. O Garcez é muito melhor do q vc apostando, mas já é um fenômeno conhecido q ele se abre todo para aqueles q fazem boa participação no tópico do Fantasy.

O Garcez parece estar apaixonado por vc, exatamente do mesmo jeito q ele tava apaixonado pelo Carcacinha quando este chegou postando bastante aqui... resultado: a luta entre os dois foi marcada, o Garcez simulou um trash-talking e na hora da luta abriu as pernas, levou uma passada de carro.
Já venci ele, porra!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30

Mensagem por brunolobo Seg Out 22, 2018 5:22 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
sobre o nazista, arregou de responder a pergunta que te fiz sobre o assunto pq, seu frouxo? responde ali porra: quem se aproxima mais do nazismo, eu/bolsonaro que somos totalmente a favor de israel, ou tu/çiro, que são putinhas dos palestinos?

Essa é muito simples, eu mesmo te respondo:

O nazi-fascismo, segundo a "releitura" desse fenômeno, não precisa ser necessariamente igual em ideologia àquele da década de 30, q era estatizante, anti-semita, supremacista, etc etc. Esse fenômeno fascista se dá por aqueles q se apresentam como "os que vão revitalizar a moral, os costumes e a tradição q foi atacada", q é exatamente o q define o movimento conservador-Bolsonarista.

É o mesmo fenômeno q ocorre com o Comunismo. Comunistas ascendem/ascenderam ao poder em diferentes lugares do mundo e diferentes épocas pregando medidas diferentes entre si. Vc sabe muito bem disso porra.

É nessa releitura q surge o q é chamado de nazi-fascismo atual, q o Fedor tanto de chama. Nesse sentido, ser a favor de Israel não exclui a possibilidade de vc ser um neo-nazista, pelo contrário.

Enfim, só pra esclarecer isso aí já q o Fedor voltou a tocar no assunto e vc insiste em responder sempre da mesma maneira e usando o mesmo argumento.
kkkkkkkkkkkkkkk é impressionante tua cara de pau bicho, trollagem nível 100%. mas respondendo a tua trollagem como se fosse séria:




então o antissemitismo não é a principal base fundadora do nazismo? então o que importa é essa "releitura" feita pelos esquerdalhas, que deformou o termo a ponto de ser possível neonazistas apoiarem israel? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá vendo a que nível de negação da verdade se chega ao defender a visão comuna da história? otário.


sobre o comunismo, por mais variantes que se tenha, essas variantes ocorrem por estratégia, são diferentes os locais que eles tentam tomar o poder, se seguissem sempre a mesma estratégia leninista (tomar o poder à força), já teriam sido exterminados há muito tempo no ocidente. por isso tiveram que apelar pro campo cultural/educacional. mas todos comunistas de todos os locais e épocas sempre tiveram um traço em comum: serem totalmente antiocidentais, quererem destruir a sociedade ocidental, usarem um paraíso utópico coletivista de desculpa para concentrar mais e mais poder na mão, montando assim seu totalitarismo e o povão achando lindo.


enfim, olha a salada de mentiras que tu precisa fazer pra justificar que "é possível existir neonazistas a favor de israel" kkkkkkkkkkkkkk retardado do caralho. vai pra puta que te pariu.







Garcez escreveu:Brunolobo irá debochar da sua postagem e te xingar, Scofield, como ele faz sempre, mas continuem, pois sempre tem post novo, é só pra isso que o cara serve mesmo.
não notou que ele tava trollando? retardado.

mas não dá pra esperar muito de um índio semianalfa que nem tu, só ver um textão que tu não tem capacidade pra perceber as nuances que tu já finge que entendeu pra não ter que admitir o analfa que tu é. volta pro mato, palhaço.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30

Mensagem por Fedor Seg Out 22, 2018 6:42 pm

A partir do momento em que o imbecil não aceita que o nazismo foi um regime de extrema direita é melhor nem discutir
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30

Mensagem por Garcez Seg Out 22, 2018 8:10 pm

Postei trolando também, otário...

















Mas que tu só serve pra isso, me desculpa, mas é verdade. Kkkkk
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30

Mensagem por brunolobo Seg Out 22, 2018 10:06 pm

Fedor escreveu:A partir do momento em que o imbecil não aceita que o nazismo foi um regime de extrema direita é melhor nem discutir
??? bora, responde ali, como que pode existir um nazista a favor de israel? responde ali gordinho, to mandando porra. vai botar mais uma arregada na tua conta assim na frente de todos? é muito frouxo mesmo, puta que o pariu. só podia ser filho daquela cadela da tua mãe mesmo. arregão do caralho.









Garcez escreveu:Postei trolando também, otário...

















Mas que tu só serve pra isso, me desculpa, mas é verdade. Kkkkk
aham, agora que viu que falou merda após eu humilhar e expor todas as mentiras do cuckfield, daí tu retira o que disse. palhaço.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30

Mensagem por Garcez Ter Out 23, 2018 12:08 am

Kkkkk...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30

Mensagem por Michael Scofield Ter Out 23, 2018 1:15 am

brunolobo escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk é impressionante tua cara de pau bicho, trollagem nível 100%. mas respondendo a tua trollagem como se fosse séria:
Eu não preciso concordar com essa definição do neo-fascismo para apresentá-la e discutí-la com vc. Pessoalmente, eu acho q ocorre uma grande confusão entre conservadorismo e neo-fascismo, confusão não só por quem usa esses termos como acusação (Nerd Fedor por exemplo), mas tbm pelos próprios acusados disso. Muitos dos próprios Bolsonaristas são um Mix, por assim dizer, desse conceito de "neo-nazista" com o conceito de "conservador".

Mas como eu disse, apesar de eu discordar dessa releitura nessa nuance q eu citei, eu já demonstrei, por meio do post anterior e desse, q tenho capacidade pra discutir sobre. Não só isso, praticamente estou te dando uma aula explicativa. Faço isso não pra te taxar de neo-nazista, mas sim pra te explicar pq um zé ninguém como o Nerd Fedor te chama de nazi-fascista. Isso dito já é o suficiente pra vc baixar a sua crista ao debater esse assunto, pois não demonstrou conhecimento algum pra tal.




brunolobo escreveu:
então o antissemitismo não é a principal base fundadora do nazismo?
Na verdade a base fundadora é o sentimento de revitalização, através do governo, da moralidade nacional q fora atacada.




brunolobo escreveu:
então o que importa é essa "releitura" feita pelos esquerdalhas, que deformou o termo a ponto de ser possível neonazistas apoiarem israel? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá vendo a que nível de negação da verdade se chega ao defender a visão comuna da história? otário.
Tá perguntando se importa? Deixa eu te explicar: essa releitura q eu citei tá caindo no "mainstream histórico", inclusive tendo passado uma explicação disso na Malhação, da Rede Globo (!!!). Então é óbvio q é importante vc não desprezar, mas sim entender o q eu estou te explicando porra. Não adianta perguntar se importa, sendo q vc já tá desprezando preliminarmente. Então entenda primeiro, absorva o q eu estou te ensinando (acho q já conseguiu boa parte) e então verá a importância.




brunolobo escreveu:
sobre o comunismo, por mais variantes que se tenha, essas variantes ocorrem por estratégia, são diferentes os locais que eles tentam tomar o poder, se seguissem sempre a mesma estratégia leninista (tomar o poder à força), já teriam sido exterminados há muito tempo no ocidente. por isso tiveram que apelar pro campo cultural/educacional. mas todos comunistas de todos os locais e épocas sempre tiveram um traço em comum: serem totalmente antiocidentais, quererem destruir a sociedade ocidental, usarem um paraíso utópico coletivista de desculpa para concentrar mais e mais poder na mão, montando assim seu totalitarismo e o povão achando lindo.


enfim, olha a salada de mentiras que tu precisa fazer pra justificar que "é possível existir neonazistas a favor de israel" kkkkkkkkkkkkkk retardado do caralho. vai pra puta que te pariu.
Comunismo já é outro assunto. Mas é importante vc entender q esse raciocínio q descreve as variantes estratégicas locais-temporais do comunismo é o mesmo raciocínio válido e usado nesse conceito de neo-fascismo q tô te explicando: variantes ideológicas para um mesmo fim, mas com algumas semelhanças atemporais.

Enfim, Brunolobo, acho q vc já percebeu q essa discussão não se trata de um refutar o outro. Não tem guerrinha. Estou te explicando uma coisa e vc em princípio não gostou e cuspiu. Agora leia com atenção, absorva e pense em pontos fracos nesse conceito, buscando maneiras de rebatê-la. Não adianta me chamar de mentiroso e idiota, vc não vai estar respondendo o assunto e sim respondendo com viés pessoal aquele q te passou o assunto.





------

Aproveito e marco tbm aqui o @Modern Samurai, q ele tbm se acha entendedor, mas precisa aprender mais desse tipo de coisa. Espero q leia os posts.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30

Mensagem por brunolobo Ter Out 23, 2018 1:56 am

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk é impressionante tua cara de pau bicho, trollagem nível 100%. mas respondendo a tua trollagem como se fosse séria:
Eu não preciso concordar com essa definição do neo-fascismo para apresentá-la e discutí-la com vc. Pessoalmente, eu acho q ocorre uma grande confusão entre conservadorismo e neo-fascismo, confusão não só por quem usa esses termos como acusação (Nerd Fedor por exemplo), mas tbm pelos próprios acusados disso.
ainda não entendeu que essa definição de "neofascismo" é mentira pura, não passa de choro histérico esquerdista? tu é burro?


Michael Scofield escreveu:
Muitos dos próprios Bolsonaristas são um Mix, por assim dizer, desse conceito de "neo-nazista" com o conceito de "conservador".
??? só apresentar algum bolsonarista que seja contra israel. imbecil.


Michael Scofield escreveu:
Mas como eu disse, apesar de eu discordar dessa releitura nessa nuance q eu citei, eu já demonstrei, por meio do post anterior e desse, q tenho capacidade pra discutir sobre.
tem muita capacidade mesmo, tanta capacidade que tá aí levando a sério a distorção histérica que os esquerdalhas fizeram do termo fascismo/nazismo kkkkkk retardado do caralho.

Michael Scofield escreveu:
Não só isso, praticamente estou te dando uma aula explicativa. Faço isso não pra te taxar de neo-nazista, mas sim pra te explicar pq um zé ninguém como o Nerd Fedor te chama de nazi-fascista. Isso dito já é o suficiente pra vc baixar a sua crista ao debater esse assunto, pois não demonstrou conhecimento algum pra tal.
kkkkkkkkk nerd fedor me chama disso simplesmente pq é vítima da distorção que os esquerdalhas fizeram do termo fascismo/nazismo. tá achando que é algo muito complicado de entender pra tentar pagar de sabichão? mas é muito trouxa mesmo rsrsrs



Michael Scofield escreveu:
Na verdade a base fundadora é o sentimento de revitalização, através do governo, da moralidade nacional q fora atacada.
mas aí se encaixa a definição de fascismo tb. o que é que de fato diferencia o nazismo do fascismo, cuckfield? vou precisar desenhar?





Michael Scofield escreveu:
Tá perguntando se importa? Deixa eu te explicar: essa releitura q eu citei tá caindo no "mainstream histórico", inclusive tendo passado uma explicação disso na Malhação, da Rede Globo (!!!). Então é óbvio q é importante vc não desprezar, mas sim entender o q eu estou te explicando porra. Não adianta perguntar se importa, sendo q vc já tá desprezando preliminarmente. Então entenda primeiro, absorva o q eu estou te ensinando (acho q já conseguiu boa parte) e então verá a importância.
se restava alguma dúvida que tu tava trollando kkkkkkkkk

de qualquer maneira, fingindo que tu é retardado o suficiente pra não estar trollando: sim, um choro histérico deve ser desprezado e desmascarado como o choro histérico que é. entendeu, ou vou precisar colorir?




Michael Scofield escreveu:
Comunismo já é outro assunto. Mas é importante vc entender q esse raciocínio q descreve as variantes estratégicas locais-temporais do comunismo é o mesmo raciocínio válido e usado nesse conceito de neo-fascismo q tô te explicando: variantes ideológicas para um mesmo fim, mas com algumas semelhanças atemporais.
deixou bem claro que tu não faz ideia do que tá falando rsrsrs muito analfa. mas te explicando o óbvio, em forma de pergunta, a melhor maneira pra fazer um apedeuta que nem tu aprender: quando que o nazismo tentou se infiltrar na cultura ocidental, tendo que se adaptar a estratégias que não envolvam tomar o poder à força? não entendeu que nazismo, diferente do comunismo, não se espalhou pelo ocidente como um câncer, simplesmente morreu após o fim da segunda guerra? nazismo é um fenômeno muito menor que comunismo, não tem toda uma escória intelectual espalhada pelo mundo todo o fortalecendo e renovando o tempo inteiro. nazismo era as ideias do hitler, os empregadinhos dele e parava por aí, mataram ele, alemães tomaram vergonha na cara, tribunal de nuremberg matou os lixos responsáveis pelas cagadas que fizeram e fim de papo.

entendeu agora pq eu já disse tantas vezes que o comunismo só de fato poderá acabar quando tiver um tribunal de nurmberg executando todos os comunas vivos líderes/responsáveis pelas merdas que essa ideologia fez? enquanto não fizerem isso, comunismo continuará existindo, diferente do nazismo, que hoje basicamente se resume a meia dúzia de carecas doentes mentais pés rapados sem poder algum.



Michael Scofield escreveu:
Enfim, Brunolobo, acho q vc já percebeu q essa discussão não se trata de um refutar o outro. Não tem guerrinha. Estou te explicando uma coisa e vc em princípio não gostou e cuspiu. Agora leia com atenção, absorva e pense em pontos fracos nesse conceito, buscando maneiras de rebatê-la. Não adianta me chamar de mentiroso e idiota, vc não vai estar respondendo o assunto e sim respondendo com viés pessoal aquele q te passou o assunto.
to te xingando pq tu tá falando mentiras seu retardado. tá cometendo a burrice de levar o choro histérico esquerdista de "mimimi faxismo" como se fosse um conceito real e sério rsrsrs que retardado. repito: vai pra puta que te pariu. merecia levar na cara só pra aprender a não cometer erros fundamentais como esse. burro desse jeito que tu tá mostrando ser, seria enganado pelo primeiro esquerdista que viesse com o papinho histérico pra cima de ti, imediatamente tu ia acreditar no que ele tá falando como se fosse coisa séria, e ia te fazer de trouxa fácil fácil. otário.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30

Mensagem por Michael Scofield Ter Out 23, 2018 1:07 pm

brunolobo escreveu:
ainda não entendeu que essa definição de "neofascismo" é mentira pura, não passa de choro histérico esquerdista? tu é burro?

??? só apresentar algum bolsonarista que seja contra israel. imbecil.

tem muita capacidade mesmo, tanta capacidade que tá aí levando a sério a distorção histérica que os esquerdalhas fizeram do termo fascismo/nazismo kkkkkk retardado do caralho.

kkkkkkkkk nerd fedor me chama disso simplesmente pq é vítima da distorção que os esquerdalhas fizeram do termo fascismo/nazismo. tá achando que é algo muito complicado de entender pra tentar pagar de sabichão? mas é muito trouxa mesmo rsrsrs

se restava alguma dúvida que tu tava trollando kkkkkkkkk

de qualquer maneira, fingindo que tu é retardado o suficiente pra não estar trollando: sim, um choro histérico deve ser desprezado e desmascarado como o choro histérico que é. entendeu, ou vou precisar colorir?
Vai seguir desprezando aquilo q eu tô te explicando, enquanto esperneia comigo, não aceitando a minha explicação, ao mesmo tempo q acaba tendo de ser taxado de fascista/extremista pelo Nerd Fedor ou qualquer outro q esteja do outro lado sem entender do q se trata então? Otário. Esse enviesamento completo é o seu problema.




brunolobo escreveu:
mas aí se encaixa a definição de fascismo tb. o que é que de fato diferencia o nazismo do fascismo, cuckfield? vou precisar desenhar?
De fato, não se pode desprezar a importância do antissemitismo na ascensão do nazismo. Eles realmente se apresentavam como antissemitas, não há como ignorar a influência disso no fenômeno. OBS: Ao mesmo tempo, eles tbm se apresentavam como anti-marxistas e anti-comunistas, essa é a parte q vc ignora?

Mas, considerando essa diferença nas ascensões do nazismo e do fascismo - e q exclui o Bolsonarismo de ser um neonazismo -, o conceito q eu apresentei pra vc não poderia ser denominado como neo-fascismo (q aliás é exatamente como os esquerdalhas, como o Roger Waters por exemplo, denominam)?? Dito de outro modo, as semelhanças alegadas são as q já expliquei: a promessa de revitalizar a moral atingida.

Não é à toa essa confusão entre Conservadorismo e Fascismo não, os próprios apoiadores do Bolsonaro transitam entre essas duas vertentes no momento em q cultuam o Bolsonaro incondicionalmente (culto à personalidade é o rumo pro totalitarismo) e possuem exatamente esse pensamento q falei: revitalização da moral atingida.

Eu tô com o Bolsonaro, e desde o primeiro turno, diga-se, mas sou conservador, pois não flerto com o fascismo como fazem vários q estão do mesmo lado q eu (parece ser o seu caso). Essa é a diferença: Eu (q sou conservador) espero do governo Bolsonaro um legado positivo em diferentes esferas (economia, tributos, segurança, etc), através de medidas q se opõem à corrente coletivista-progressista vigente, tudo dentro das normas democráticas e respeitando as instituições. Dito de outro modo, mudando a política por dentro dela mesma. Já vc (q é um neo-fascista q não se apresenta como tal) espera do governo Bolsonaro uma perseguição ao outro lado, um uso do aparelho estatal para vener uma guerra de narrativas, coisas desse tipo.




brunolobo escreveu:
deixou bem claro que tu não faz ideia do que tá falando rsrsrs muito analfa. mas te explicando o óbvio, em forma de pergunta, a melhor maneira pra fazer um apedeuta que nem tu aprender: quando que o nazismo tentou se infiltrar na cultura ocidental, tendo que se adaptar a estratégias que não envolvam tomar o poder à força? não entendeu que nazismo, diferente do comunismo, não se espalhou pelo ocidente como um câncer, simplesmente morreu após o fim da segunda guerra? nazismo é um fenômeno muito menor que comunismo, não tem toda uma escória intelectual espalhada pelo mundo todo o fortalecendo e renovando o tempo inteiro. nazismo era as ideias do hitler, os empregadinhos dele e parava por aí, mataram ele, alemães tomaram vergonha na cara, tribunal de nuremberg matou os lixos responsáveis pelas cagadas que fizeram e fim de papo.

entendeu agora pq eu já disse tantas vezes que o comunismo só de fato poderá acabar quando tiver um tribunal de nurmberg executando todos os comunas vivos líderes/responsáveis pelas merdas que essa ideologia fez? enquanto não fizerem isso, comunismo continuará existindo, diferente do nazismo, que hoje basicamente se resume a meia dúzia de carecas doentes mentais pés rapados sem poder algum.
Como eu te falei, esse paralelo com o comunismo já é outra discussão. Não entendi pq rebuscou uma explicação sobre uma coisa q não tá em pauta.





brunolobo escreveu:
to te xingando pq tu tá falando mentiras seu retardado. tá cometendo a burrice de levar o choro histérico esquerdista de "mimimi faxismo" como se fosse um conceito real e sério rsrsrs que retardado. repito: vai pra puta que te pariu. merecia levar na cara só pra aprender a não cometer erros fundamentais como esse. burro desse jeito que tu tá mostrando ser, seria enganado pelo primeiro esquerdista que viesse com o papinho histérico pra cima de ti, imediatamente tu ia acreditar no que ele tá falando como se fosse coisa séria, e ia te fazer de trouxa fácil fácil. otário.
Não entendeu q esse viés pessoal nas suas respostas não vai acrescentar valor aos seus argumentos essenciais dentro do assunto q estamos discutindo? Mas segue aí, nem ligo pra isso, pelo contrário, vou continuar deixando o meu lado bem mastigado pra vc perceber onde se meteu na discussão.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30 - Página 8 Empty Re: UFC ON FANTASY 75 - FEDOR X PVT ROCK III - 27/10, 19:30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos