UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Fedor em Ter Nov 27, 2018 8:20 pm

@brunolobo escreveu:
@Fedor escreveu:Intimidado? Eu tenho é nojo de um tipo feito vc, seu merda

Sobre ter 20 lutas, o motivo é simples, aumenta a chance de vc sair humilhado, apenas isso. Vale lembrar que eu fiquei como campeão um bom tempo, enquanto vc não arruma nada com esta bosta de planilha padrão, que será devidamente socada no teu rabo
gordinho otário admitindo que escolheu o evento de 20 lutas a dedo pq aumentava suas chances de vencer kkkkkkkkkkkk muito frouxo.
Eu falei que aumenta a chance de te humilhar, vc é burro ou se faz?

___________________________________________________
"Strength and honor"


Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
avatar
Fedor
Legend
Legend

Mensagens : 1240
Data de inscrição : 01/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Fedor em Ter Nov 27, 2018 8:21 pm

@brunolobo escreveu:
@Fedor escreveu:É chegado o momento de esclarecer aos demais foristas os fatos que forjaram a mente doentia de brunolobo, suas manias, suas fobias e seus ódios. Vamos começar por sua aversão a obesos:

A primeira vez de brunolobo

brunolobo era um jovem muito feio e antipático, por consequência arrumar mulher era impossível. Um "amigo", sensibilizado com a seca do extremista, resolveu ajudar. Falou de uma festa na casa de sei lá quem e que ia ter mulher e que eles iriam se dar bem. brunolobo depois de muito relutar em mostrar sua cara amassada e chassi de grilo aceitou ir. Chegando lá começaram a beber e quando se deu conta o reaça já estava nos braços de uma gorducha, que imediatamente o levou para um dos quartos da casa. A gorda suava e isso ia enojando nosso herói, mas não havia como se desvencilhar do abraço da mina.

O resultado é que brunolobo enfim perdeu o cabaço, mas esta não é uma memória que o faça sorrir, explica sua aversão aos gordinhos.

O amigo sacana ainda tirou foto da brincadeira:

Spoiler:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk nerd fedor até hoje traumatizado com o fato de eu ter comido o ânus da mãe dele, daí fica fantasiando historias em que eu como uma gorda rsrsrs mas de fato, gordinho, tua mãe tb era gordinha que nem tu, mas como ela me ofereceu o cu de graça, tive que aceitar. infelizmente essa cópula anal que realizei nela acabou te gerando, mas até parece que eu ia assumir um cocô como filho. sei que isso te traumatizou, mas me perdoe, realmente não dá pra considerar um coliforme fecal como filho. dê-se por satisfeito que eu não te joguei no vaso e dei descarga, deixei a puta da tua mãe te criar, já que merda combina bem com ela (infelizmente tu saiu esse fracasso que tu é - esperar o quê de um excremento? -, mas melhor que se estivesse no esgoto com teus irmãos legítimos, não acha?)
Admita, tua primeira transa foi com uma gorda nojenta, já tu era incapaz de arrumar mulher

Não pegue ar, contarei mais detalhes desta tua vida lazarenta seu filho duma puta gaucha

___________________________________________________
"Strength and honor"


Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
avatar
Fedor
Legend
Legend

Mensagens : 1240
Data de inscrição : 01/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Fedor em Ter Nov 27, 2018 8:26 pm

brunolobo paga pau de riquinho mas não passa de um pobre frustrado que acha que Bolsonaro e seus asseclas se preocupam com gente igual ele. Pior de tudo é que ele recebe bolsa família, ingratidão da porra com o PT Laughing Laughing Laughing Laughing

___________________________________________________
"Strength and honor"


Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
avatar
Fedor
Legend
Legend

Mensagens : 1240
Data de inscrição : 01/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por brunolobo em Ter Nov 27, 2018 11:52 pm

@Fedor escreveu:
@brunolobo escreveu:
@Fedor escreveu:Intimidado? Eu tenho é nojo de um tipo feito vc, seu merda

Sobre ter 20 lutas, o motivo é simples, aumenta a chance de vc sair humilhado, apenas isso. Vale lembrar que eu fiquei como campeão um bom tempo, enquanto vc não arruma nada com esta bosta de planilha padrão, que será devidamente socada no teu rabo
gordinho otário admitindo que escolheu o evento de 20 lutas a dedo pq aumentava suas chances de vencer kkkkkkkkkkkk muito frouxo.
Eu falei que aumenta a chance de te humilhar, vc é burro ou se faz?
ou seja, que tuas chances de ganhar são maiores. vc nega isso? então admite o frouxão borra botas que tu é de ter escolhido a dedo esse momento pra enfrentar a planilha padrão. gordo idiota.



@Fedor escreveu:brunolobo paga pau de riquinho mas não passa de um pobre frustrado que acha que Bolsonaro e seus asseclas se preocupam com gente igual ele. Pior de tudo é que ele recebe bolsa família, ingratidão da porra com o PT Laughing Laughing Laughing Laughing
onde que eu paguei de rico, gordinho? eita, pelo jeito to te oprimindo tanto que até como rico tu tá me enxergando kkkkk muito otário






@Fedor escreveu:
Admita, tua primeira transa foi com uma gorda nojenta, já tu era incapaz de arrumar mulher

Não pegue ar, contarei mais detalhes desta tua vida lazarenta seu filho duma puta gaucha
não foi minha primeira, mas sim, tua mãe era uma gorda nojenta, realmente. repito: só aceitei comer ela pq ela me ofereceu o cu de graça (e o resto da história da tua concepção tu já conhece). entendeu?


Última edição por brunolobo em Ter Nov 27, 2018 11:53 pm, editado 1 vez(es)
avatar
brunolobo
Illuminati

Mensagens : 2467
Data de inscrição : 05/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Garcez em Ter Nov 27, 2018 11:52 pm

Benção Fedor
@Modern Samurai escreveu:
@Michael Scofield escreveu:
@Modern Samurai escreveu:https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/anderson-silva-retorna-ao-octogono-contra-israel-adesanya-em-fevereiro-na-australia.ghtml

Cala a boca. Para de publicar links aqui e fala o q quer falar. Se toca, seu merda.





Outra coisa: vi q o Monstro Léo Stronda foi eliminado da Fazenda  Evil or Very Mad . Como vc avalia a participação dele @Modern ?


Tá fumando baseado de pentelho, fdp? Laughing

Sobre o Stronda: ele se mostrou um jogador muito fraco, sem personalidade e passível ao extremo. Quis pegar carona na mundiçinha lacradora vitimista, que além do coitadismo, ficou mais de uma semana sem tomar banho. Puta mina porca, nem escovar os dentes a fdp escovava.

Strondacú se pendurou nela, achando que chegaria até uma final com a mundiça.

Tomou no cú. Teve o que merecia e saiu ainda fazendo um papelão, perdeu aquele status de virilidade e da malandragem zona sul que tenta passar nos vídeos dele.

Antes de sair levou duas empaladas do Mestre Pilha no ao vivo Laughing  Ficou em choque quando soube do resultado Laughing  

Um cara que seria fera na fazenda é o Scarpelly Laughing
A Fazenda não me atrai, mas um dia vi o Felipe Sertanejo e já tinha pouca gente, ele ainda tá lá? Falta quantos?

@Michael Scofield escreveu:
PALPITES DISPONÍVEIS:

https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/palpites



ATENÇÃO: O Formulário ficou gigante, são por volta de 23 lutas ao todo pra apostar. Na verdade vendo agora pelo pc percebi q tem q usar a barra de rolagem interna do formulário pra chegar até o final e então achar o botão "ENVIAR" Smile


Nós decidimos disponibilizar os palpites com mais antecedência dessa vez, justamente pelo motivo de ser evento duplo.

Não se esqueçam q o limite pra envio é sexta no início da noite.

Um bom evento duplo a todos.
Boa, cara! Aproveito pra desafiar o cucuy, e comunicar uma saída no Tema Sertanejo, Pvt Rock sai e entrao Fernando Justin...

Garcez
Sertanejo

Mensagens : 5160
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 26
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Fedor em Qua Nov 28, 2018 12:15 am

brunolobo claramente acusando os golpes, não consegue compreender nada que escrevo tamanha sua ira

amanhã tem mais estórias da vida do pobre demonio

___________________________________________________
"Strength and honor"


Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
avatar
Fedor
Legend
Legend

Mensagens : 1240
Data de inscrição : 01/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Fedor em Qua Nov 28, 2018 12:17 am

Qual o horário dos eventos? Preciso me programar para ajudar o mestre Platino

@Garcez escreveu:Benção Fedor
Deus te abençoe menino

___________________________________________________
"Strength and honor"


Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
avatar
Fedor
Legend
Legend

Mensagens : 1240
Data de inscrição : 01/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Garcez em Qua Nov 28, 2018 1:07 am

Benção Fedor

TUF 28 Finale
30 de novembro de 2018, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (0h30, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Kamaru Usman
Peso-pesado: Juan Espino x Justin Frazier - Final do TUF 28
Peso-pena: Pannie Kianzad x adversária a ser definido - Final do TUF 28
Peso-galo: Pedro Munhoz x Bryan Caraway
Peso-meio-pesado: Darren Stewart x Edmen Shahbazyan
Peso-mosca: Ji Yeon Kim x Antonina Shevchenko
CARD PRELIMINAR (21h30, horário de Brasília):
Peso-pena: Rick Glenn x Kevin Aguilar
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Alex Perez
Peso-leve: Roosevelt Roberts x Darrell Horcher
Peso-meio-médio: Tim Means x Ricky Rainey
Peso-galo: Raoni Barcelos x Chris Gutierrez
PREMIAÇÃO

UFC Adelaide
1° de dezembro de 2018, na Austrália
CARD PRINCIPAL (1h, de Brasília):
Peso-pesado: Junior Cigano x Tai Tuivasa
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Tyson Pedro
Peso-pesado: Mark Hunt x Justin Willis
Peso-meio-médio: Jake Matthews x Tony Martin
Peso-pena: Sodiq Yusuff x Suman Mokhtarian
Peso-meio-pesado: Jim Crute x Paul Craig
CARD PRELIMINAR (22h, de Brasília):
Peso-meio-médio: Alexey Kunchenko x Yushin Okami
Peso-mosca: Wilson Reis x Ben Nguyen
Peso-leve: Mizuto Hirota x Christos Giagos
Peso-mosca: Kai Kara-France x Elias Garcia
Peso-meio-médio: Keita Nakamura x Salim Touahri
Peso-leve: Damir Ismagulov x Alex Gorgees

Sexta 21:30 fechar ambos, será evento duplo... ou vão fazer duas planilhas? O de sábado é 22:00!

Garcez
Sertanejo

Mensagens : 5160
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 26
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por brunolobo em Qua Nov 28, 2018 2:14 am

@Fedor escreveu:brunolobo claramente acusando os golpes, não consegue compreender nada que escrevo tamanha sua ira

amanhã tem mais estórias da vida do pobre demonio
não compreendi o que, gordo idiota? o fato de tu ter escolhido a dedo um evento com 20 lutas por ter medinho de perder de novo pra planilha padrão? rsrsrs nerd frouxo de merda



aliás, se conseguir a façanha de perder pra planilha padrão de novo, em um evento de 20 lutas, vai ser uma humilhação tamanha que se tu não vazar do forum vai ficar feio demais hein? e sendo o frouxo e pegador de ar que tu é, não descarto a hipótese de suicídio (como ocorreu com nosso colega lobianco, mas no caso dele foi pq ele foi banido eternamente do bitcoin - e pq eu dei uma incentivada nele pra ele cometer esse ato altruísta).
avatar
brunolobo
Illuminati

Mensagens : 2467
Data de inscrição : 05/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Fedor em Qua Nov 28, 2018 10:37 am

@brunolobo escreveu:
@Fedor escreveu:brunolobo claramente acusando os golpes, não consegue compreender nada que escrevo tamanha sua ira

amanhã tem mais estórias da vida do pobre demonio
não compreendi o que, gordo idiota? o fato de tu ter escolhido a dedo um evento com 20 lutas por ter medinho de perder de novo pra planilha padrão? rsrsrs nerd frouxo de merda



aliás, se conseguir a façanha de perder pra planilha padrão de novo, em um evento de 20 lutas, vai ser uma humilhação tamanha que se tu não vazar do forum vai ficar feio demais hein? e sendo o frouxo e pegador de ar que tu é, não descarto a hipótese de suicídio (como ocorreu com nosso colega lobianco, mas no caso dele foi pq ele foi banido eternamente do bitcoin - e pq eu dei uma incentivada nele pra ele cometer esse ato altruísta).
Vamos lá demente, vou tentar explicar com calma. O único motivo que me fez escolher um evento gigante foi a maior possibilidade de te humilhar. Entendeu ou precisa desenhar? Caso eu perca lhe darei os parabéns, não sou um reacionário idiota, que não aceita os fatos

Suicídio, vazar do fórum? Rapaz, vá se tratar, vc é doente demais

___________________________________________________
"Strength and honor"


Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
avatar
Fedor
Legend
Legend

Mensagens : 1240
Data de inscrição : 01/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Platão em Qua Nov 28, 2018 10:39 am

@Fedor escreveu:

Essa imagem do gordinho do mal Brutus é engraçada pra caramba. Garcez, o Brutus é realmente parecido com o gordinho da imagem?

___________________________________________________
"Pra que perder meu tempo vendo luta desses caras de piroquinha pequena?? Nem dá pra ver o volume direito"
- Lobo, Bruno

"Fui humilhado duas vezes pela planilha padrão do mestre lobo"
avatar
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 5545
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 36
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Platão em Qua Nov 28, 2018 10:45 am

@Michael Scofield escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sensacional o Banner. Cuspi a água q tava bebendo aqui.

Eu só colocaria no caso do Brunolobo e do Terroso os avatares clássicos deles, q são os do Bitcoin, mas isso é só um palpite meu. Ficou ótimo assim, especialmente a miniatura do Brunolobo com o Bolsonaro contra o Fedor Laughing Laughing Laughing Laughing


Pior q vejo vantagem pro Fedor agora nessa luta. A antiga vítima da planilha padrão vai ter mais de 20 palpites pra tentar tirar a diferença. Dificilmente a planilha padrão vai ser efetiva com tantos palpites.

Mas isso não anula os grandes feitos da planilha padrão (ganhou 2x do Dumog, Platão e Terroso, 1x do Fedor e deu KO da noite no Sawadee e no Bluecorner).

Eu estava com dengue na primeira luta contra a planilha padrão... na segunda, luta por um erro do evento, tive que pegar o avião na classe econômica e com isso cheguei todo travado para lutar no evento. Já pedi à Comissão Aidética de Nevada para anular essas lutas mas a presidente da comissão, sra. Frances Cremilda negou minha apelação. A seguir tentou realizar uma inspeção de doping anal em mim... tive que sair correndo!

___________________________________________________
"Pra que perder meu tempo vendo luta desses caras de piroquinha pequena?? Nem dá pra ver o volume direito"
- Lobo, Bruno

"Fui humilhado duas vezes pela planilha padrão do mestre lobo"
avatar
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 5545
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 36
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Platão em Qua Nov 28, 2018 10:47 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora que vi o mestre lobo de Hitler! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Desumano isso. Fedor está jogando pesado para entrar na mente do Bruno!

___________________________________________________
"Pra que perder meu tempo vendo luta desses caras de piroquinha pequena?? Nem dá pra ver o volume direito"
- Lobo, Bruno

"Fui humilhado duas vezes pela planilha padrão do mestre lobo"
avatar
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 5545
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 36
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Platão em Qua Nov 28, 2018 10:51 am

@Michael Scofield escreveu:
PALPITES DISPONÍVEIS:

https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/palpites



ATENÇÃO: O Formulário ficou gigante, são por volta de 23 lutas ao todo pra apostar. Na verdade vendo agora pelo pc percebi q tem q usar a barra de rolagem interna do formulário pra chegar até o final e então achar o botão "ENVIAR" Smile


Nós decidimos disponibilizar os palpites com mais antecedência dessa vez, justamente pelo motivo de ser evento duplo.

Não se esqueçam q o limite pra envio é sexta no início da noite.

Um bom evento duplo a todos.

Valeu Scofield!

Com mais de 23 lutas a chance de rolar vitorias por homicídio (+4 diferenças) aumenta muito!

___________________________________________________
"Pra que perder meu tempo vendo luta desses caras de piroquinha pequena?? Nem dá pra ver o volume direito"
- Lobo, Bruno

"Fui humilhado duas vezes pela planilha padrão do mestre lobo"
avatar
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 5545
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 36
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Fedor em Qua Nov 28, 2018 11:35 am

@Platão escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora que vi o mestre lobo de Hitler! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Desumano isso. Fedor está jogando pesado para entrar na mente do Bruno!
Imagem mais que adequada para o doentelobo

___________________________________________________
"Strength and honor"


Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
avatar
Fedor
Legend
Legend

Mensagens : 1240
Data de inscrição : 01/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 80 - BRUTUS X LEITINI - 30/11 e 01/12, ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum