UFC ON FANTASY 81 - BRUTUS X FERNANDOFS - 08/12, 21:00

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 81 - BRUTUS X FERNANDOFS - 08/12, 21:00

Mensagem por Modern Samurai em Dom Dez 09, 2018 2:10 am

@Michael Scofield escreveu:Gordinho Brutus praticamente sem gás e acuado na grade conseguiu o Overhand q aprendeu com o Roy Nelson. FernandoDST foi ao solo. Os último round decide a luta principal.


Modern lixo perdeu de novo. Q volte pro Fight Pass Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Os caras do PVT são fracos, tem 1 ou 2 indo bem lá. @Modern, boa oportunidade pra vc. Desafia alguém do PVT Laughing Laughing Laughing

Tá falando muito, seu arrombado, ano que vem seu cú sifilítico será rasgado na cotovelada
Modern Samurai
Modern Samurai
Illuminati

Mensagens : 545
Data de inscrição : 10/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 81 - BRUTUS X FERNANDOFS - 08/12, 21:00

Mensagem por Garcez em Dom Dez 09, 2018 2:10 am

Acho que meu adversário está com um acerto a mai,mestre Platão...
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 5314
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 26
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 81 - BRUTUS X FERNANDOFS - 08/12, 21:00

Mensagem por Michael Scofield em Dom Dez 09, 2018 2:11 am

3 lutas boas agora.

Até a luta das mulheres hoje deve ser boa. Parece q as duas já se enfrentaram no Full Contact antes.
Michael Scofield
Michael Scofield
Illuminati

Mensagens : 2605
Data de inscrição : 26/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 81 - BRUTUS X FERNANDOFS - 08/12, 21:00

Mensagem por Fedor em Dom Dez 09, 2018 2:12 am

@Garcez escreveu:Acho que meu adversário está com um acerto a mai,mestre Platão...
Cadê a benção desgraçado?

___________________________________________________
"Strength and honor"


Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
Fedor
Fedor
Legend
Legend

Mensagens : 1380
Data de inscrição : 01/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 81 - BRUTUS X FERNANDOFS - 08/12, 21:00

Mensagem por Garcez em Dom Dez 09, 2018 2:14 am

Modern lixo, vou ganhar, queria te ganhar na próxima, mas tu não ganha uma, vai tomar no cu.
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 5314
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 26
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 81 - BRUTUS X FERNANDOFS - 08/12, 21:00

Mensagem por Garcez em Dom Dez 09, 2018 2:14 am

Benção Fedor, desculpe
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 5314
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 26
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 81 - BRUTUS X FERNANDOFS - 08/12, 21:00

Mensagem por Platão em Dom Dez 09, 2018 2:15 am

@Garcez escreveu:Acho que meu adversário está com um acerto a mai,mestre Platão...

Estão empatados... com 5 acertos para cada lado!

___________________________________________________
"Pra que perder meu tempo vendo luta desses caras de piroquinha pequena?? Nem dá pra ver o volume direito"
- Lobo, Bruno

"Fui humilhado duas vezes pela planilha padrão do mestre lobo"
Platão
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 5666
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 36
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 81 - BRUTUS X FERNANDOFS - 08/12, 21:00

Mensagem por Modern Samurai em Dom Dez 09, 2018 2:17 am

@Garcez escreveu:Modern lixo, vou ganhar, queria te ganhar na próxima, mas tu não ganha uma, vai tomar no cu.

Cala boca, seu degustador de sêmen, olha essa foto, tá pedindo benção pra macho, tá mais desmoralizado que puta de estrada. Se vc perder, vc é o próximo
Modern Samurai
Modern Samurai
Illuminati

Mensagens : 545
Data de inscrição : 10/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 81 - BRUTUS X FERNANDOFS - 08/12, 21:00

Mensagem por Modern Samurai em Dom Dez 09, 2018 2:25 am

Falta QI de luta pro Oliveira
Modern Samurai
Modern Samurai
Illuminati

Mensagens : 545
Data de inscrição : 10/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 81 - BRUTUS X FERNANDOFS - 08/12, 21:00

Mensagem por Fedor em Dom Dez 09, 2018 2:29 am

Banho de sangue nessa luta

___________________________________________________
"Strength and honor"


Team Legend - Equipe do ano de 2017
(Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, ophoda, Scorpion, Surah, zehmetal e Zorro13

UFC on Fantasy 46 UFC on Fantasy 51 UFC on Fantasy 61 UFC on Fantasy 66

As pérolas de brunobobo aqui
Fedor
Fedor
Legend
Legend

Mensagens : 1380
Data de inscrição : 01/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 81 - BRUTUS X FERNANDOFS - 08/12, 21:00

Mensagem por Modern Samurai em Dom Dez 09, 2018 2:29 am

Caralho. Abriu uma buzanfa na cara do Oliveira.
Modern Samurai
Modern Samurai
Illuminati

Mensagens : 545
Data de inscrição : 10/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 81 - BRUTUS X FERNANDOFS - 08/12, 21:00

Mensagem por Platão em Dom Dez 09, 2018 2:32 am

A chance do Cowboy era em pé... mas não conseguiu manter a distância.

___________________________________________________
"Pra que perder meu tempo vendo luta desses caras de piroquinha pequena?? Nem dá pra ver o volume direito"
- Lobo, Bruno

"Fui humilhado duas vezes pela planilha padrão do mestre lobo"
Platão
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 5666
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 36
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 81 - BRUTUS X FERNANDOFS - 08/12, 21:00

Mensagem por Abnerjj em Dom Dez 09, 2018 2:35 am

@Modern Samurai escreveu:Caralho. Abriu uma buzanfa na cara do Oliveira.

quer revanche???? eu posso te oferecer se tiver tão incoformado assim seu bosta.... vai ser legal te espancar pela terceira vez perdedor
Abnerjj
Abnerjj
Amigos do Fausto Silva

Mensagens : 233
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 81 - BRUTUS X FERNANDOFS - 08/12, 21:00

Mensagem por Modern Samurai em Dom Dez 09, 2018 2:36 am

Tô errando todas as lutas, vai tomar no cú, é macumba do arrombado do @Scofield. Deve ter enfiado um sapo no cú, não é possível Laughing
Modern Samurai
Modern Samurai
Illuminati

Mensagens : 545
Data de inscrição : 10/04/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 81 - BRUTUS X FERNANDOFS - 08/12, 21:00

Mensagem por Abnerjj em Dom Dez 09, 2018 2:37 am

@Modern Samurai escreveu:Tô errando todas as lutas, vai tomar no cú, é macumba do arrombado do @Scofield. Deve ter enfiado um sapo no cú, não é possível Laughing

ta errado não meu chapa... tu é lazarento msm não serve pra lutar aqui ... deve ir fazer parte da galera do pvt .... ser rebaixado a liga amadora...
Abnerjj
Abnerjj
Amigos do Fausto Silva

Mensagens : 233
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 81 - BRUTUS X FERNANDOFS - 08/12, 21:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum