UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 83 - BRUTUS X VITOR BUENO III- 29/12, 21:30

+13
Edukuki
Platão
brunolobo
Rinoceronte
Cremildo
Carcacinha
Patatá Atômico
bison
Modern Samurai
Zorro13
Michael Scofield
Fedor
Garcez
17 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

 UFC ON FANTASY 83 - BRUTUS X VITOR BUENO III- 29/12, 21:30 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 83 - BRUTUS X VITOR BUENO III- 29/12, 21:30

Mensagem por Garcez Qui Jan 03, 2019 2:50 pm

Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

 UFC ON FANTASY 83 - BRUTUS X VITOR BUENO III- 29/12, 21:30 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 83 - BRUTUS X VITOR BUENO III- 29/12, 21:30

Mensagem por Modern Samurai Sáb Jan 19, 2019 8:42 pm

Michael Scofield escreveu:
Fedor escreveu:Scofield desafiará Vitor Bueno na primeira disputa de cinta de 2019. Acho sinceramente que chegou a hora do mundiça Scofield ser campeão. Se não for agora se tornará uma nova versão do Garserginho Laughing
Obrigado Fedor. Vc tem razão, é minha hora de ser campeão, mas não seria um absurdo o Vitor Bueno vencer não, ele tá em pré-temporada por isso tá com tempo de apostar direitinho, depois q voltar a rotina de jogos e viagens ele se perde, mas por hora é um adversário bem duro  Laughing  E lembrando q a partir do mês q vem tem BBB, Nile talvez esteja preparando um confinamento pra voltar a sua versão Nile BBB  Shocked

Sobre eu virar um Gayserginho, não vai ser o caso mesmo q eu perca, o Garcez foi vice 4x consecutiva. Estou tranquilo quanto a isso e com a humildade necessária para dar o meu melhor no próximo evento.




Fedor escreveu:Ragnahr e Modern Samurai estão com as melhores performances da noite até aqui
Fiz as pazes com o Modern antes dele viajar e ao longo dessa semana treinamos juntos normalmente, como há muito não ocorria. Essa parceria foi fundamental pra vitória e boa performance dele. Depois disso fizemos uma comemoração e ele resolveu dar o cu pra mim Smile  Por isso mesmo q não aparecemos no PBP ontem Cool




Garcez escreveu:Fiquei MUITO impressionado, vai afogar muito o ganso essa noite, ops... kkkk
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Teu cú, FDP Laughing

Falou isso só porque eu estava de férias e não tinha como acessar, né, seu verme?

E que porra de site é esse que não é possível ser acessado da Rússia, vão TUDO TOMAR NOS SEUS CÚS, SEUS FDPS, prometi não xingar mais, mas vocês merecem (menos o Platão e o Mestre Ralf I love you )
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 UFC ON FANTASY 83 - BRUTUS X VITOR BUENO III- 29/12, 21:30 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 83 - BRUTUS X VITOR BUENO III- 29/12, 21:30

Mensagem por Modern Samurai Sáb Jan 19, 2019 8:52 pm

Fiquei de cara com a derrota da Cyba, claramente a emoção atrapalhou ali, visto que ela não mostrou nada na luta, partiu pro modo brawler após levar um low kick e foi pega num contra da Amanda, que não tem nada a ver com isso e lutou com muita frieza e segurança, até no momento de finalizar a luta. Fiquei impressionado. Mas a Cyba luta muito e em uma possível revanche, tenho certeza que a história será diferente.

Já o Jones, o que foi aquilo? Assisti a luta agora. MONSTRO! Passou o cerol no Gus com uma facilidade assombrosa. Aquilo que o Sonnen disse era realmente verdade. Jones não estava treinando com seriedade e passou boa parte daquele camping com o nariz no pó.

Acho que mesmo nos pesados, ele espanca o Cormier.
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

 UFC ON FANTASY 83 - BRUTUS X VITOR BUENO III- 29/12, 21:30 - Página 16 Empty Re: UFC ON FANTASY 83 - BRUTUS X VITOR BUENO III- 29/12, 21:30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos