Tópico Oficial de Notícias do UFC

Página 18 de 36 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tópico Oficial de Notícias do UFC

Mensagem por ralf scarface em Ter Fev 28, 2017 7:00 pm

Tom "Fire Kid" Duquesnoy (14-1, 1NC) estréia contra Patrick Williams (8-4) no #UFC Kansas City em 4/15.

FONTE; https://www.facebook.com/MMABulletin/photos/a.1339897539394410.1073741828.1260412427342922/1479753545408808/?type=3&theater

A melhor equipe da 1* divisão do Fantasy formada por; ralf scarface; Lobo; bulker; Mr Zulu; Deus Grego & terroso

Prêmios:
Zuluzada da Noite - Vítima FuioMMA No UOF 24
Luta da noite - No UOF 15

Desafio entre equipes no UOF 18 - Guaraná Pros Parça Team 6 x 1 Team Sayajins (Logo após o massacre as Meninas de SAIA JEANS fecharam as portas da casa de prostituição)

Última vitima do Ralf "the messenger of death" Scarface: RIP Rinoceronte2X Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

ralf scarface
Guaraná Pros Parça

Ver perfil do usuário

Mensagem por ralf scarface em Ter Fev 28, 2017 7:01 pm

John "Magician" Dodson (18-8 MMA) VS. Eddie Wineland (23-11-1 MMA) definido para #UFCNashville em 4/22.

FONTE; https://www.facebook.com/MMABulletin/photos/a.1339897539394410.1073741828.1260412427342922/1479767945407368/?type=3&theater

A melhor equipe da 1* divisão do Fantasy formada por; ralf scarface; Lobo; bulker; Mr Zulu; Deus Grego & terroso

Prêmios:

Desafio entre equipes no UOF 18 - Guaraná Pros Parça Team 6 x 1 Team Sayajins (Logo após o massacre as Meninas de SAIA JEANS fecharam as portas da casa de prostituição)

Última vitima do Ralf "the messenger of death" Scarface: RIP Rinoceronte2X Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

ralf scarface
Guaraná Pros Parça

Ver perfil do usuário

Mensagem por ralf scarface em Qua Mar 01, 2017 1:59 pm

KLB deposita esperança no jiu-jítsu e alerta Tybura: "Guilhotina está afiada"

Peso-pesado, que atua em Las Vegas, nos Estados Unidos, pela primeira vez na carreira, aposta na terceira finalização consecutiva no UFC e espeta wrestling de rival

Se no futebol, a máxima diz que, em time que está ganhando, não se mexe, no MMA, o ditado também se aplica. Luis Henrique KLB - adversário de Marcin Tybura no UFC 209, dia 4 de maço, em Las Vegas, finalizou seu dois últimos oponentes e acredita que o jiu-jítsu será o caminho para emplacar novo triunfo.

Em entrevista ao Combate.com, o brasileiro afirma que possui um jogo de chão superior ao do polonês, a quem considera fraco no wrestling.

- A minha avaliação é que ele é um cara que sabe chão, mas o meu jiu-jítsu é superior. Ele tem um bom overhand, chuta bem de esquerda, mas o wrestling dele é fraco. Não acho que ele tenha um bom jogo de grade. Estou acreditando muito que o meu jiu-jítsu será o caminho da vitória novamente. Eu acho que a vitória será por finalização no segundo round. A minha guilhotina está afiada.

A luta entre KLB e Tybura era para acontecer no UFC 208, sediado dia 11 de fevereiro, em Nova York, porém, a comissão atlética do estado vetou a participação do brasileiro por conta de uma cirurgia corretiva de miopia. O adiamento, porém, não atrapalhou em nada o cronograma do atleta da TFT.

- Isso não me afetou, porque eu sabia que em qualquer momento me chamariam, então, segui treinando. Não parei em momento algum. Depois da minha última luta, eu falei que precisava melhorar na trocação, por isso, trouxe o Anderson Braddock, do Glory, e o Cezar Almeida, do WGP. O Pedro Rizzo também me ajudou muito, senti que evoluí em pé. Trabalhando com caras de alto nível eu só tenho a melhorar.

Se, por um lado, KLB não teve a oportunidade de atuar em Nova York, pelo outro, ele irá estrear em Las Vegas, principal reduto dos eventos do UFC nos Estados Unidos. E, além disso, ele comemora a presença do amigo Thiago Marreta, peso-médio do Ultimate, em seu córner.

- Eu tinha falado com o meu empresário que era um sonho lutar em Las Vegas. É a terra da luta. O importante é trabalhar, a empolgação é a mesma. O Marreta vai ficar no meu córner, ele é um grande amigo, um ídolo para mim e merecedor de tudo que tem. Ele foi o primeiro atleta da academia a chegar ao UFC, é um exemplo que eu sigo.

Fonte; http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/03/klb-deposita-esperanca-no-jiu-jitsu-e-alerta-tybura-guilhotina-esta-afiada.html

Prêmios:

ralf scarface
Guaraná Pros Parça

Ver perfil do usuário

Mensagem por ralf scarface em Qua Mar 01, 2017 2:01 pm

Woodley: "Demian deveria ter sido o próximo da fila no lugar do Thompson"

Para campeão peso-meio-médio do UFC, brasileiro não precisava ter aceitado duelo contra Jorge Masvidal no card de Dallas: "Ele não deveria ter tido que aceitar a luta"

Campeão peso-meio-médio do Ultimate, Tyron Woodley faz a luta principal do UFC 209 em Las Vegas, neste sábado, contra Stephen Thompson. Os dois se enfrentaram pela primeira vez em novembro passado, em um combate bastante equilibrado que acabou em empate majoritário.

Por conta disso, Demian Maia, que vinha de seis vitórias seguidas e era apontado como o próximo desafiante ao título, viu seu sonho de disputar o cinturão ir por água abaixo quando o Ultimate anunciou a revanche imediata entre Woodley e "Wonderboy". Para o atleta da Roufusport, no entanto, quem merecia estar disputando a cinta neste fim de semana é o brasileiro. 

- Ele não deveria ter tido que aceitar a luta (contra o Masvidal). Demian deveria estar me enfrentando nesse fim de semana. Eu não decido isso, mas ele deveria ter sido o próximo da fila...o esporte é assim. Não achei que era necessário ter uma revanche imediata contra o Wonderboy. Eu poderia ter enfrentado o Demian Maia, o Wonderboy poderia ter enfrentado o Jorge Masvidal e o vencedor poderia me enfrentar na sequência. Não decido as lutas, apenas assino os contratos e derroto meus adversários - declarou com exclusividade ao Combate.com.

Woodley garantiu que respeita o brasileiro como adversário, mas afirmou que já visualizou como seria uma luta contra Demian:

- Definitivamente, o enfrentaria. O Demian veio até a mim depois da primeira luta contra o Thompson e disse que queria me enfrentar, que era desrespeitoso o que estava acontecendo, porque queria enfrentar os melhores. Ele disse que achou que eu venci, que não tinha sido empate, mas sabe? Eu não teria problema em enfrentar o Demian Maia. Eu não teria problemas em enfrentar ninguém. A maioria dos caras na minha divisão têm o meu respeito, eu os acompanho há muito tempo e o Demian é um deles. Eu já imaginei a minha luta contra ele, já vi mentalmente como eu poderia vencê-lo. Então, é questão de apenas assinarmos o contrato.

Além de Demian, o campeão dos meio-médios falou sobre os planos de dominar o combate contra Thompson e da sua expectativa para o retorno de Georges St-Pierre à organização.

Confira a entrevista, por tópicos:

Preparação para o UFC 209

Eu treinei muito duro para essa luta, basicamente foi uma continuação da última luta. Nos treinos, nós fizemos um melhor trabalho lapidando as técnicas. Foram os mesmos parceiros de treino, mas também tive alguns novos parceiros que não tinha conseguido trazer para o camp da última vez. Então foi um grande passo para mim e me sinto muito confiante.

Primeira luta com Thompson

Eu assisti a luta e vi oportunidades que eu preciso capitalizar em cima. Eu farei isso nessa luta.

Revanche

Não há muito que ele possa fazer de diferente. Ele pode tentar me levar para o grappling, pode tentar me levar para o chão e tentar encaixar uma chave de braço. Habilidades são habilidades. Ele pode utilizar as suas habilidades e técnicas de uma forma diferente, talvez vir de forma mais agressiva, mas de forma geral acredito que ele virá de forma muito semelhante à nossa última luta.

Pontos fortes

Eu posso fazer o que eu quiser no octógono. Posso usar meu wrestling, posso socar, posso chutar, posso usar meu grappling. Tenho o luxo de ser um lutador completo de artes marciais mistas, não sou um lutador de um golpe só, não sou só um trocador. Eu posso fazer qualquer tipo de artes marciais. Eu vou ver quando ele me der uma abertura e vou aproveitar essa brecha.

Como vê a revanche acabando

Eu me vejo entrando lá e dominando. Se ele me der a oportunidade de finalizar a luta, eu vou fazer isso.

Estratégia de luta

Analisar lutadores em detalhes, especialmente quando você usa caras que não são de sua categoria de peso, olhar com outros olhos te permite olhar a si mesmo e ver como os seus adversários te enxergam. Eu sempre faço minha estratégia de luta baseada no que eu acho que o meu adversário pensa sobre mim, como ele vai se preparar para mim. E aí eu faço a minha estratégia de acordo.

Demian Maia x Jorge Masvidal

Ele não deveria ter tido que aceitar a luta. Ele deveria estar me enfrentando nesse fim de semana. Eu não decido isso, mas ele deveria ter sido o próximo da fila...o esporte é assim. Não achei que era necessário ter uma revanche imediata contra Wonderboy. Eu poderia ter enfrentado o Demian Maia, o Wonderboy poderia ter enfrentado o Jorge Masvidal e o vencedor poderia me enfrentar na sequência. Não decido as lutas, apenas assino os contratos e derroto meus adversários.

Possível luta contra Demian

Definitivamente eu o enfrentaria. O Demian veio até a mim depois da luta e disse que queria me enfrentar, que era desrespeitoso o que estava acontecendo, porque queria enfrentar os melhores. Ele disse que achou que eu venci, que não tinha sido empate, mas sabe? Eu não teria problema em enfrentar o Demian Maia. Eu não teria problemas em enfrentar ninguém. A maioria dos caras na minha divisão têm o meu respeito, eu os acompanho há muito tempo e o Demian é um deles. Eu já imaginei a minha luta contra ele, já vi mentalmente como eu poderia vencê-lo. Então é questão de apenas assinarmos o contrato.

Trilogia com Wonderboy?

Depois dessa luta no sábado, se ele vencer mais dois ou três caras top da divisão, eu acho que nós podemos nos enfrentar de novo. Mas eu planejo encerrar esse capítulo, quero provocar danos durante a luta e vencê-lo de uma forma que não seja nem um pouco equilibrada. Então, para mim, meu plano é encerrar esse capítulo. Eu sei, no entanto, que esses caras são duros e que eles retomam seu caminho ao título. Se ele fizer isso, vamos lutar novamente.

Retorno de Georges St-Pierre ao UFC
Quando ele estava falando comigo sobre lutar, naquela época, eu estava muito interessado. Mas aí chegou em um ponto em que eu não sabia se ele iria mesmo voltar ou se ele estava apenas provocando todo mundo. Agora parece que é sério, que ele vai voltar, mas eu preciso focar no Wonderboy, porque se eu focar muito no GSP e o Wonderboy vencer, ele provavelmente terá essa luta. Então eu preciso focar no Stephen e só vou pensar no resto depois da vitória.

Fonte; http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/03/woodley-demian-deveria-ter-sido-o-proximo-da-fila-no-lugar-do-thompson.html

Prêmios:

ralf scarface
Guaraná Pros Parça

Ver perfil do usuário

Mensagem por ralf scarface em Qua Mar 01, 2017 2:06 pm

Rashad Evans relembra alívio ao garantir presença no UFC 209: “Quase chorei”

Rashad Evans viveu momentos de grande expectativa e tensão antes de ser confirmado no UFC 209, marcado para o dia 4 de março, em Las Vegas (EUA). Isso porque o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) teve sua licença negada em duas ocasiões antes de finalmente garantir presença no octógono.

Rashad deveria atuar no UFC 205, contra Tim Kennedy. No entanto, o americano foi impedido após seus exames de ressonância magnética terem sido recusados por duas comissões diferentes. Poder garantir seu retorno ao cage foi emocionante para o ex-campeão que chegou a pensar que teria que encerrar a carreira.

“Eu quase chorei, para dizer a verdade. Foi uma coisa que me emocionou, porque nenhum lutador quer sair desse jeito, especialmente eu. Eu não queria ser retirado daquele jeito”, afirmou Rashad Evans ao canal ‘Fox Sports’.

“Sei que um dia isso vai acabar e sinto que serei capaz de lidar com isso, mas apenas não estava preparado para acabar assim. Eu não estava pronto para terminar sem eu tendo a chance de competir novamente e ter o sentimento de como me sinto quando vou para uma luta”, completou.

Rashad Evans vai medir forças contra o australiano Dan Kelly. Será a estreia do americano na divisão dos médios (84 kg) do UFC.

Fonte; http://agfight.band.uol.com.br/rashad-evans-relembra-alivio-ao-garantir-presenca-no-ufc-209-quase-chorei/

Prêmios:

ralf scarface
Guaraná Pros Parça

Ver perfil do usuário

Mensagem por ralf scarface em Qua Mar 01, 2017 2:17 pm

Veronica Macedo está fora do UFC Fight Night 107

O UFC Fight Night 107 sofreu uma baixa no seu card. A peso galo venezuelana Veronica Macedo sofreu uma lesão e está fora do combate que faria contra a sueca Lina Lansberg.

Veronica Macedo buscaria a primeira vitória no UFC. Após um ótimo começo da carreira, conseguindo cinco vitórias e um empate, a jovem atleta assinou com o Ultimate e fez a sua estreia contra Ashlee Evans-Smith, no UFC Fight Night 93, perdendo por nocaute técnico no terceiro round.

O UFC ainda procura uma adversária para Lina Lansberg. A sueca também buscaria a sua primeira vitória no Ultimate, já que foi nocauteada pela brasileira Cris Cyborg, no UFC Fight Night 95, realizado em Brasília.

O UFC Fight Night 107 será realizado no dia 18 de março, no O2 Arena, em Londres, Inglaterra. Confira o card:

UFC Fight Night 107
Jimi Manuwa vs. Corey Anderson
Gunnar Nelson vs. Alan Jouban
Vicente Luque vs. Leon Edwards
Joseph Duffy vs. Reza Madadi
Tom Breese vs. Oluwale Bamgbose
Makwan Amirkhani vs. Arnold Allen
Brad Pickett vs. Henry Briones
Lina Lansberg vs. Adversária a ser anunciada
Daniel Omielanczuk vs. Tim Johnson
Marc Diakiese vs. Teemu Packalen
Scott Askham vs. Brad Scott
Francimar Bodão vs. Darren Stewart
Ian Entwistle vs. Brett Johns

Fonte; http://www.olimpomma.com/veronica-macedo-esta-fora-do-ufc-fight-night-107/

Prêmios:

ralf scarface
Guaraná Pros Parça

Ver perfil do usuário

Mensagem por ralf scarface em Qua Mar 01, 2017 2:28 pm

Antes do UFC 209, St-Pierre elogia Thompson: "Maior nocauteador que vi"

Ex-campeão peso-meio-médio, canadense enaltece qualidades do desafiante ao cinturão, que faz revanche contra Tyron Woodley: "Tem todas as armas para ganhar"

Protagonistas da principal luta do UFC 209, dia 4 de março, em Las Vegas, Tyron Woodley e Stephen Thompson voltam a se enfrentar no octógono menos de quatro meses depois de um empate, que manteve o cinturão junto de Woodley. No entanto, o desafiante ao título da categoria até 77kg se apresenta para o duelo com uma poderosa e perigosa arma ao campeão.
Pelo menos, é o que afirma Georges Saint-Pierre, ex-"dono" da divisão e que teve seu retorno ao Ultimate confirmado recentemente.

- O Stephen Thompson tem todas as ferramentas para se tornar campeão do peso-meio-médio do UFC. É apenas uma questão de tempo e, acreditem, ele está ficando melhor a cada dia. Chamava ele de arma secreta, mas, agora, não é mais segredo para ninguém. "Wonderboy" é o maior nocauteador que já vi na minha vida - disse Georges St-Pierre em um vídeo produzido pelo próprio Ultimate. 

Apesar dos elogios, não é pouco provável que Georges St-Pierre venha a enfrentar Stephen Thompson nos próximos meses. Para que isto aconteça, basta que "Wonderboy" vença a luta diante de Woodley no UFC 209 e, em seguida, a organização agende seu próximo combate para "recepcionar" o ex-campeão da divisão em seu retorno ao Ultimate. Essa possibilidade, diga-se, não agrada a nenhum dos dois lutadores, que já treinaram juntos no início da carreira do americano. 

Com um cartel de 13 vitórias, uma derrota e um empate, Stephen Thompson estreou no UFC em fevereiro de 2012. Na organização, o americano mantém uma invencibilidade de quatro anos, sendo sete triunfos e, destes, quatro por nocaute ou nocaute técnico. 

Fonte; http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/03/antes-do-ufc-209-st-pierre-elogia-thompson-maior-nocauteador-que-vi.html

Prêmios:

ralf scarface
Guaraná Pros Parça

Ver perfil do usuário

Mensagem por ralf scarface em Qua Mar 01, 2017 6:51 pm

Misha Cirkunov renova com o UFC

FONTE; https://twitter.com/MMAFighting

Prêmios:

ralf scarface
Guaraná Pros Parça

Ver perfil do usuário

Mensagem por ralf scarface em Qua Mar 01, 2017 6:59 pm

Dana White anuncia GSP x Bisping pelo cinturão dos médios

Acabou o mistério a respeito do retorno de Georges St-Pierre. O ex-campeão dos meio-médios do UFC retornará ao octógono contra Michael Bisping, em duelo válido pelo cinturão da categoria dos médios (até 84kg).

O duelo está programado para acontecer no segundo semestre de 2017, ainda sem data ou local definidos. A informação foi confirmado por Dana White, presidente do UFC.

St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks e logo em seguida anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA.

Ao todo, ele tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. No UFC, acumula 20 triunfos e dois reveses, com direito a nove defesas de cinturão na categoria dos meio-médios, o que o consagrou como o campeão mais dominante da história do peso meio-médio.

Bisping conquistou o cinturão da categoria dos médios ao nocautear Luke Rockhold no UFC 199, em junho de 2016. De lá para cá, atuou apenas uma vez, quando defendeu o título contra Dan Henderson no UFC 204, em outubro passado. Ao todo, são 20 resultados positivos e sete negativos na organização.

Com a oficialização do duelo, fica a expectativa quanto ao futuro de Yoel Romero e Ronaldo Jacaré, que estavam na ‘fila’ para serem os próximos desafiantes da categoria.

FONTE; http://sextoround.com.br/forum/topic/dana-white-anuncia-gsp-x-bisping-pelo-cinturao-dos-medios/

Prêmios:

ralf scarface
Guaraná Pros Parça

Ver perfil do usuário

Mensagem por ralf scarface em Qua Mar 01, 2017 11:45 pm

Jeremy "Lil Heathen" Stephens (25-13) VS. Renato "Moicano" Carneiro (10-0-1) definido para #UFC ON FOX 24 em Kansas City

Jeremy "Lil Heathen" Stephens (25-13) VS. Renato "Moicano" Carneiro (10-0-1) set to #UFC ON FOX 24 in Kansas City on 4/15

FONTE; https://www.facebook.com/MMABulletin/photos/a.1339897539394410.1073741828.1260412427342922/1480882518629244/?type=3&theater

Prêmios:

ralf scarface
Guaraná Pros Parça

Ver perfil do usuário

Mensagem por Garcez em Qui Mar 02, 2017 9:54 am

Muitas noticias,movimentou esses últimos dias..

Sertanejo

Ver perfil do usuário

Mensagem por ralf scarface em Sex Mar 03, 2017 12:03 pm

Jake "The Juggernaut" Ellenberger (31-12) vs. Platinum Mike Perry (9-1) set for #UFCNashville on 4/22.

FONTE; https://www.facebook.com/MMABulletin/photos/a.1339897539394410.1073741828.1260412427342922/1481814991869330/?type=3&theater

Prêmios:

ralf scarface
Guaraná Pros Parça

Ver perfil do usuário

Mensagem por ralf scarface em Sex Mar 03, 2017 12:34 pm

UFC 209 Countdown: Woodley x Thompson 2

Prêmios:

ralf scarface
Guaraná Pros Parça

Ver perfil do usuário

Mensagem por ralf scarface em Sex Mar 03, 2017 1:48 pm

Myles "Fury" Jury (15-2) VS. Mike De La Torre (14-6, 1NC) definido para #UFC210 em Buffalo em 4/8.

FONTE; https://m.facebook.com/MMABulletin/photos/a.1339897539394410.1073741828.1260412427342922/1481900425194120/?type=3&refid=17&_ft_=top_level_post_id.1481900425194120:tl_objid.1481900425194120:thid.1260412427342922:306061129499414:69:0:1491029999:-1358560268630616115&__tn__=E

Prêmios:

ralf scarface
Guaraná Pros Parça

Ver perfil do usuário

Mensagem por ralf scarface em Sex Mar 03, 2017 11:39 pm

Pesagem

Prêmios:

ralf scarface
Guaraná Pros Parça

Ver perfil do usuário

Página 18 de 36 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: