Tópico Oficial de Notícias do UFC

Página 5 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tópico Oficial de Notícias do UFC

Mensagem por Brutus em Ter Dez 06, 2016 4:30 pm

Tim Elliott quer subir para os galos
Americano revela que tentou desistir de cinturão para evitar corte de peso

Tim Elliott venceu a 24ª edição do TUF e garantiu a chance de enfrentar Demetrious Johnson no último sábado (3), em Las Vegas (EUA). E o seu retorno ao UFC não poderia ser mais vistoso: com o cinturão dos moscas (57 kg) em jogo, fazendo a luta principal do show em Las Vegas (EUA) e com a chance de encarar aquele que é apontado como o melhor lutador do mundo na atualidade independentemente de categorias de peso. Mas quase que tudo isso foi jogado fora.
Aos 29 anos, o americano garantiu em conversa com a imprensa após o combate, em que foi vencido por DJ por pontos, que não pretende mais cortar tanto peso antes dos combates e que o ideal seria subir para os galos (61 kg). E para enfatizar sua ideia, ele revelou que por muito pouco não abriu mão de uma luta pelo cinturão para não ter que cravar os 57 kg necessários um dia antes de sua última luta.
“Gostaria de subir para os 61 kg. Acho que o corte de peso me mata, eu realmente sofri com esse corte. Na verdade, na manhã da pesagem eu estava sofrendo. Foi a primeira vez em que eu falei para meus treinadores que tinha acabado e que eu não voltaria para a sauna”, narrou com certa naturalidade.
No entanto, caso isso acontecesse e ele não batesse o peso, caberia ao seu adversário aceitar ou não o confronto mediante o pagamento de uma porcentagem de sua bolsa. Além, é claro, da certeza de que o título do UFC não estaria mais em jogo no octógono.
“Eu desistiria dos 20%, e não me importo pelo cinturão. Meu treinador me fez voltar lá na sauna e bater o peso. Agradeço por isso, mas tudo para mim em volta desse esporte é divertido para mim. Por isso digo que me sinto melhor com 61 kg”, analisou.

http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2016/12/04/americano-revela-que-tentou-desistir-de-cinturao-para-evitar-corte-de-peso.htm
Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Ter Dez 06, 2016 4:37 pm

Luis Henrique KLB é escalado para enfrentar Marcin Tybura em fevereiro
UFC 208 está marcado para acontecer no dia 11 de fevereiro, nos Estados Unidos

Luis Henrique KLB já tem data para voltar ao octógono. O peso-pesado está escalado para enfrentar Marcin Tybura, no UFC 208, 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA). A informação foi apurada pelo Combate.com, junto a fontes próximas à organização.
Lutador da TFT, Luis Henrique KLB estreou no Ultimate com derrota para Francis Ngannou, em dezembro do ano passado. Em 2016, porém, ele se redimiu, finalizando Dmitry Smoliakov e Christian Colombo, em julho e novembro, respectivamente.
Ex-campeão do M-1, Tybura debutou no Ultimate em abril deste ano. O polonês perdeu para Timothy Johnson e, em agosto, venceu pela primeira vez na companhia ao nocautear Viktor Pesta com um chute na cabeça.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12/luis-henrique-klb-e-escalado-para-enfrentar-marcin-tybura-em-fevereiro.html
Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Ter Dez 06, 2016 4:38 pm

Dana: "Oferecemos duas lutas pelo cinturão peso-pena e Cyborg recusou"
Presidente do UFC revela que brasileira alegou não conseguir bater o peso em oito semanas para enfrentar Holly Holm, e depois recusou uma nova oferta para o UFC 208

Em entrevista ao podcast "UFC Unfiltered", o presidente da organização, Dana White, revelou que ofereceu por duas vezes a disputa do cinturão peso-pena a Cris Cyborg, e a brasileira recusou ambas. Segundo o dirigente, a brasileira primeiramente alegou que não conseguiria atingir o limite da categoria - 65,8kg - em oito semanas de preparação para enfrentar a ex-campeã peso-galo Holly Holm, e depois, sem justificativa alguma, também recusou a luta contra Germaine de Randamie.
- Eu ofereci uma luta pelo cinturão peso-pena contra Holly Holm a Cris Cyborg um mês atrás. Ela tinha oito semanas para se preparar, e ela disse que não conseguiria bater o peso. Depois disso, eu ofereci uma nova luta pelo cinturão peso-pena contra Germaine de Randamie para o UFC 208, que acontece dia 11 de fevereiro, e ela recusou novamente, sem me dar justificativas. Ela recusou duas lutas pelo cinturão peso-pena, e uma delas foi por não conseguir bater o peso em oito semanas. Não sei o que passou na cabeça dela.
Segundo Dana White, a intenção era que Cyborg enfrentasse Holly Holm nas duas ofertas feitas a Cyborg, mas o treinador da americana disse que não era uma boa luta para sua atleta e, por isso, ela foi substituída na segunda oferta pela holandesa, que aceitou imediatamente o desafio.
- Holly estava super empolgada para essa luta, mas o seu técnico disse que essa não era a luta certa para ela, e ela acabou desistindo de ser a rival de Cyborg no UFC 208. Por isso fomos atrás de Germaine, e ela aceitou a luta.
Para Dana, a recusa de Cyborg não teria relação com o corte de peso - a brasileira sempre reclamou pela organização não criar a divisão feminina dos pesos-penas - e disse não entender ao certo o que motivou a recusa de disputar o cinturão justamente da categoria que ela pedia que fosse criada.
- Quando começamos a negociar com Cris Cyborg, nós sentamos e dissemos que, se ela conseguir bater o limite do peso-galo (61,2kg), nós podemos colocá-la no bolo das desafiantes e, após algumas lutas, você enfrentaria Ronda Rousey pelo cinturão, e ela aceitou. Depois, com a dificuldade que ela teve, decidimos fazer lutas em peso-casado de 63kg. Só que ela começou a reclamar de ter de bater esse peso também. Nos reunimos e decidimos oferecer a ela uma luta pelo cinturão peso-pena, que é de 65,8kg. E ela disse que não consegue bater o peso em oito semanas. Acho que essa recusa não tem nada a ver com o peso, para ser sincero. Não sei o que ela está pensando, mas vamos tentar entender direito.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12/dana-oferecemos-duas-lutas-pelo-cinturao-peso-pena-e-cyborg-recusou.html
Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Ter Dez 06, 2016 5:30 pm

Ju Thai conhece nova adversária no UFC Albany e promete muita trocação
Mineira admite ansiedade por conta do longo período sem saber com quem lutaria na próxima sexta. Lutadora vai enfrentar J.J. Aldrich, estreante na organização

A espera acabou, e com ela a ansiedade. Depois de ficar sem adversária para o UFC Albany que acontece na próxima sexta, dia 9, após a americana Tatiana Suarez se lesionar, a brasileira Juliana Lima ganhou uma nova rival a menos de uma semana do evento. Ela vai enfrentar a também americana J.J. Aldrich, no peso palha (52kg). “Ju Thai” destacou que a preparação não mudou por conta da adversária, já que as duas americanas são canhotas.
- Sei que ela participou da casa (do TUF 23). Não mudou muito a minha preparação porque ela é canhota, assim como a Tatiana. Para a luta com a Tatiana estava treinando muita defesa de queda, mas também estava quedando, estava nos meus planos. Para essa luta vou fazer o que gosto de fazer, que é trocar, botar para baixo, ou só trocar se estiver bom e continuo em pé, e trabalhar meu jiu-jitsu também. Estou esperando uma luta muito boa - disse Ju Thai, da Gracie Barra BH e da Draculino Team, que fez seu camp em Houston.
J.J. Aldrich, nova adversária da brasileira, tem cinco lutas no MMA, com uma derrota, que aconteceu no Invicta FC 11, diante de Jamie Moyle. Depois disso, emendou três vitórias, a última delas no dia 18 de novembro, contra Lynn Alvarez.
Com quase três semanas de trabalho sem saber quem enfrentaria, a mineira dona de oito vitórias e três derrotas no MMA admitiu que ficou ansiosa, mas ao mesmo tempo lembrou que tem ficado cada vez mais forte mentalmente.
- Fiquei ansiosa, mas sabia que o UFC ia me arrumar uma adversária, por isso não parei de treinar nenhum dia. Mantive o treinamento, perdendo peso... Hoje em dia estou com uma mente muito forte, muito focada, então não é qualquer coisa que me distrai. Estou indo para essa luta com bastante sangue nos olhos, como dizem, e vou dar 100% lá dentro do octagon. Vocês podem esperar que será uma grande luta - prometeu a lutadora, que desembarcou em Albany, capital estado de Nova York, nesta última segunda.
Ju Thai é a 15ª colocada no ranking do peso-palha do UFC. Ela fará sua quinta luta no UFC, onde tem duas vitórias e duas derrotas. Na estreia, perdeu para a atual campeã Joanna Jedrzejczyk. Depois, Ju Thai emendou triunfos contra Nina Ansaroff e Ericka Almeida. Em abril deste ano, perdeu para a ex-campeã Carla Esparza. Todas as quatro lutas foram definidas por decisão unânime.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12/ju-thai-conhece-nova-adversaria-no-ufc-albany-e-promete-muita-trocacao.html
Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Garcez em Qui Dez 15, 2016 5:00 pm

Andrei Arlovski enfrenta Francis Ngannou no UFC on Fox 23

O UFC on Fox 23 ganhou mais uma luta ao seu card. Será um combate na categoria dos pesados entre o bielorusso Andrei Arlovski e o camaronês Francis Ngannou.

Ex-campeão dos pesados do UFC, Andrei ”The Pitbull” Arlovski busca recuperação dentro do UFC. Ele vem em má fase com três derrotas seguidas sofridas para Stipe Miocic no UFC 195, Alistair Overeem no UFC Fight Night 87 e a mais recente contra Josh Barnett no UFC Fight Night 93. Arlovski ocupa a oitava posição do ranking dos pesados.

Seu oponente é o camaronês Francis ”The Predator” Ngannou. Prospecto da categoria, Ngannou emplacou uma bela sequência de quatro vitórias seguidas ao derrotar Luis Henrique KLB, Curtis Blaydes, Bojan Mihajlovic e Anthony Hamilton. Esta última no UFC Fight Night 102.

O UFC on Fox 23 será realizado no dia 28 de janeiro no Pepsi Center em Denver, Colorado.

http://www.olimpomma.com/andrei-arlovski-enfrenta-francis-ngannou-no-ufc-on-fox-23/
Garcez
Sertanejo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Qui Dez 15, 2016 7:40 pm

Donald Cerrone enfrenta Jorge Masvidal no UFC on Fox 23

O UFC on Fox 23 deve ganhar mais uma luta ao seu card. Será um combate na categoria dos meio-médios entre os americanos Donald ”Cowboy” Cerrone e Jorge ”Gamebred” Masvidal. A luta foi anunciada pelo site MMA Fighting.

Quinto colocado no ranking da categoria, Donald Cerrone busca a quinta vitória seguida na categoria. Desde que subiu para os meio-médios, conseguiu triunfos sobre Alex Cowboy, Patrick Coté, Rick Story e Matt Brown. Este último em combate realizado no UFC 206, no último final de semana.

15º colocado no ranking da categoria, Jorge Masvidal pediu pelo combate e o UFC aceitou. ”Gamebred” vem de duas vitórias seguidas, batendo Ross Pearson por decisão unânime no UFC 201 e Jake Ellenberger por nocaute técnico no TUF 24 Finale.

O UFC on Fox 23 será realizado no dia 28 de janeiro no Pepsi Center, em Denver, Colorado.

http://www.olimpomma.com/cerrone-masvidal-fox-23/

Última edição por Brutus em Qui Dez 15, 2016 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Qui Dez 15, 2016 7:41 pm

Tecia Torres enfrenta Bec Rawlings no UFC Fight Night 104

O UFC Fight Night 104 ganhou mais uma luta ao seu card. Será um combate na categoria dos palhas entre a americana Tecia Torres e a australiana Bec Rawlings. A notícia foi divulgada pelo jornal australiano Courier Mail.

O combate será uma revanche entre ambas atletas. Elas se enfrentaram pela primeira vez na casa do The Ultimate Fighter 20, em 2014. Na ocasião, Torres derrotou Rawlings por decisão unânime e avançou para as quartas de final do torneio.

Sexta colocada no ranking da categoria, Tecia ”The Tiny Tornado” Torres busca recuperação no Ultimate. A atleta vinha invicta em sua carreira até perder um combate por decisão dividida para Rose Namajunas no UFC on Fox 19, em abril.

Sua adversária é a australiana ”Rowdy” Bec Rawlings. Ela também busca se recuperar dentro do Ultimate. Em seu combate mais recente, foi nocauteada pela americana Paige VanZant no UFC on Fox 21. Anteriormente, Bec vinha de vitórias sobre Lisa Ellis e Seo Hee Ham.

O UFC Fight Night 104 será realizado no dia 4 de fevereiro no Toyota Center, em Houston, Texas.

http://www.olimpomma.com/tecia-torres-enfrenta-bec-rawlings-no-ufc-fight-night-104/

Última edição por Brutus em Qui Dez 15, 2016 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Qui Dez 15, 2016 7:42 pm

DERRICK LEWIS X TRAVIS BROWNE NO UFC 208
Duelo previsto para o dia 11 de fevereiro, que terá a disputa do título inaugural da categoria peso-pena feminino

Aos poucos, o card do UFC 208, que em sua luta principal terá a disputa entre Holly Holm e Germaine De Randaime, vai sendo montado com mais uma grande luta. Em duelo marcado na categoria dos pesos pesados, Derrick Lewis terá pela frente o havaiano Travis “Hapa” Browne.

Vindo de uma sequência de cinco vitórias, “A Fera Negra” cresce a cada luta no ranking do UFC, onde ocupa a 9° colocação. Em sua última luta, venceu o russo Shamil Abdurakhimov por nocaute técnico no quarto round.

Já o havaiano Travis Browne, não vem bem no evento. Em suas cinco últimas lutas, perdeu três. Ocupando a 10° posição do ranking dos pesados do UFC, o namorado de Ronda Rousey busca se recuperar no evento e tirar uma incômoda sequência negativa de duas derrotas seguidas, sendo uma para Fabrício Werdum e outra para Cain Velasquez.

http://nocautenarede.com.br/derrick-lewis-x-travis-browne-no-ufc-208/
Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Qui Dez 15, 2016 7:44 pm

Holly Holm e Germaine de Randamie disputam o título inaugural do peso-pena feminino
O duelo pela disputa do cinturão feminino  irá ocorrer no UFC 208, marcado para 11 de fevereiro

Finalmente o Ultimate irá abrir a divisão peso-pena feminina, consequentemente vem na cabeça que  Cris Cyborg estará na disputa do cinturão inaugural, certo? Errado, pois a brasileira não vai estar no duelo do dia 11 de fevereiro,  o combate que valerá o título dos penas, será entra a ex-campeã dos galos, Holly Holm , diante da holandesa Germaine de Randamie.

O duelo irá ocorrer pelo o UFC 208, que será realizado em Nova Iorque. Holly Holm que vem de duas derrotas no Ultimate, tem a grande chance de não só voltar a vencer, como ser a primeira mulher a conquistar dois títulos em categorias diferentes, se juntando a Randy Couture, BJ Penn e Conor McGregor. Já a holandesa está numa sequência oposta de Holm, pois vem de duas vitórias seguidas no octógono.

http://mmapremium.com.br/63876/holly-holm-e-germaine-de-randamie-disputam-o-titulo-inaugural-do-peso-pena-feminino/

Última edição por Brutus em Qui Dez 15, 2016 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Qui Dez 15, 2016 7:44 pm

Cigano volta ao octógono em fevereiro e enfrenta Stefan Struve no Canadá
Ex-campeão peso-pesado do UFC, brasileiro luta contra o gigante holandês pela segunda vez em 19 de fevereiro, na cidade de Halifax. Na primeira, venceu por nocaute

O UFC anunciou nesta terça-feira a data e o adversário de Junior Cigano em sua volta ao octógono. O peso-pesado enfrentará o holandês Stefan Struve em 19 de fevereiro de 2017, em Halifax, no Canadá. Esta será a segunda vez em que os pesos-pesados se encontram dentro do octógono. Em 2009, no UFC 95, o brasileiro venceu rapidamente o gigante de 2,13m de altura com um nocaute em menos de um minuto de luta.

Depois de ser campeão da divisão em 2011, com uma vitória sobre Cain Velásquez, o brasileiro perdeu o cinturão da categoria na revanche para o americano em 2012 e nunca mais conseguiu uma sequência de vitórias. Ele chega para o combate contra o holandês após vencer Ben Rothwell em abril de 2016 e com um cartel de 18 triunfos e quatro derrotas na carreira.

Já Stefan Struve possui 28 vitórias e oito derrotas na carreira. O peso-pesado holandês se credenciou para o combate contra Cigano no Canadá, após vencer Antonio Pezão e o polonês Daniel Omielanczuk, ambos em 2016.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12/cigano-volta-ao-octogono-em-fevereiro-e-enfrenta-stefan-struve-no-canada.html
Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Qui Dez 15, 2016 7:46 pm

VITOR BELFORT E KELVIN GASTELUM SE ENFRENTAM NO UFC EM FORTALEZA
Brasileiro vem de 2 derrotas seguidas.

O brasileiro Vitor Belfort, já tem data para retornar ao octógono. Segundo o site do Combate.com, o brasileiro enfrentará o americano Kelvin Gastelum, no UFC Fight Night 106, em Fortaleza.

Vitor Belfort busca uma recuperação no Ultimate. O brasileiro venceu apenas 1 de suas 4 lutas, e vem de 2 derrotas seguidas, Ronaldo Jacaré e mais recentemente Gegard Mousasi, ambas por nocaute técnico. Sua última vitória, foi contra Dan Henderson. em novembro de 2015.

Já Kelvin Gastelum buscará sua 3ª vitória seguida no Ultimate. O americano vem de vitórias sobre Johny Hendricks ainda nos meio-médios, e mais recentemente sobre Tim Kennedy, já pela categoria dos médios.

http://nocautenarede.com.br/vitor-belfort-e-kelvin-gastelum-se-enfrentam-no-ufc-em-fortaleza/
Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Qui Dez 15, 2016 7:51 pm

UFC escala Edson Barboza para luta com Beneil Dariush em Fortaleza
Organização vai colocar brasileiro e americano frente a frente no octógono dia 11 de março

Depois do anúncio de que o confronto entre Vitor Belfort e Kelvin Gastelum será a luta principal do UFC Fortaleza, que acontece no dia 11 de março, a organização anunciou mais um combate para o show. Pelos leves, Edson Barboza e Beneil Dariush se encaram dentro do octógono.

Edson Barboza vem de vitórias contra Gilbert Melendez, em julho, e Anthony Pettis, em abril. O brasileiro venceu cinco de suas últimas sete lutas. Será a quinta apresentação de Barboza no Brasil atuando pelo UFC. Edson é o quinto colocado na categoria dos leves.

Dariush venceu sete de seus últimos oito adversários. Ele superou Rashid Magomedov em sua última luta, ocorrida no dia 5 de novembro. O americano é o nono colocado no ranking dos leves.

http://www.lance.com.br/lutas/ufc-escala-edson-barboza-para-luta-com-beneil-dariush-fortaleza.html
Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Qui Dez 15, 2016 10:18 pm

Dustin Poirier enfrenta Jim Miller no UFC 208

O UFC 208 ganhou mais uma luta ao seu card. Será um confronto na categoria dos leves entre os americanos Dustin Poirier (20-5) e Jim Miller (22-8 ). A notícia é do jornalista Mark de la Monica.

Décimo colocado no ranking da categoria dos leves, Dustin ”The Diamond” Poirier busca recuperação no UFC. Depois de conseguir uma impressionante sequência de quatro vitórias seguidas sobre Carlos Diego Ferreira, Yancy Medeiros, Joseph Duffy e Bobby Green, Poirier acabou amargando uma derrota por nocaute para Michael Johnson.

Seu adversário é Jim Miller. Veterano com 25 lutas dentro do Ultimate, Miller busca aumentar a sua sequência de vitórias. Ele atualmente vem em uma boa sequência de três triunfos consecutivos sobre Takanori Gomi no UFC 200, Joe Lauzon no UFC on Fox 21 e Thiago Alves no UFC 205.

O UFC 208 será realizado no dia 11 de fevereiro no Barclays Center, no Brooklyn, Nova Iorque.

http://www.olimpomma.com/dustin-poirier-miller-ufc208/
Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Qui Dez 15, 2016 10:48 pm

Sobre as lutas anunciadas recentemente, inicialmente eu acho que palpitaria assim:

Andrei Arlovski x Francis Ngannou - KO 2
Donald Cerrone x Jorge Masvidal - DEC
Tecia Torres x Bec Rawlins - DEC
Derrick Lewis x Travis Browne - KO 3
Holy Holm x Germaine de Randamie - DEC
Junior Cigano x Stefan Struve - KO 1
Vitor Belfort x Kelvin Gastelum - TKO 1
Edson Barboza x Beneil Dariush - DEC
Dustin Poirier x Jim Miller - DEC

Mas até chegar nos eventos devo mudar de opinião em algumas lutas
Brutus
Bushido