UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

+10
Carcacinha
leitini
SKYWALKER
Platão
Zorro13
Modern Samurai
brunolobo
Fedor
Michael Scofield
Garcez
14 participantes

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 Empty UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Garcez Dom Jan 20, 2019 10:41 pm

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 2Q==

Cada forista envia seus palpites referentes ao UFC especificado na primeira página do tópico do evento.

O envio deve ser feito na ordem das lutas contida na primeira página, no modelo:

Nome do lutador - Forma de vitória (FDV) - Round

As formas de vitória são:

1. KO (KO ou TKO)
2. SUB (finalização)
3. DEC (decisão dividida ou decisão unânime)

Esses palpites são os golpes utilizados nas "lutas" entre os foristas.

O forista que acertar mais lutadores vencedores ganha a luta.

Em caso de empate entre o número de vencedores acertados conta-se:

1. FDV das lutas que acertou
2. Round das lutas que acertou (independente se errou a FDV e não contabilizando as DEC)
3. Resultados cravados: Lutador+FDV+round (Não contabilizando as DEC)

• Lutas que terminarem empatadas ou em No contest por decisão do juiz de dentro do octógono serão desconsideradas para efeitos de
resultados do UFC on FANTASY;

• Lutas consideradas No contest por doping em data posterior à realização do UFC não alterarão o resultado do UFC on FANTASY retroativamente;

UFC Fortaleza
2 de fevereiro de 2019, no Ceará
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes
Peso-pena: José Aldo x Renato Moicano
Peso-meio-médio: Demian Maia x Lyman Good
Peso-leve: Charles do Bronx x David Teymur
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Justin Ledet
Peso-palha: Livinha Souza x Sarah Frota
CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-médio: Anthony Hernandez x Markus Maluko
Peso-mosca: Mara Romero Borella x Taila Santos
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Max Griffin
Peso-pesado: Júnior Albini x Jairzinho Rozenstruik
Peso-galo: Ricardo Carcacinha x Said Nurmagomedov
Peso-mosca: Magomed Bibulatov x Rogério Bontorin

Link para envio de palpites: https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/palpites

PALPITES ATÉ 20:00 DO DIA 02/02


Última edição por Garcez em Dom Jan 20, 2019 11:00 pm, editado 1 vez(es)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Garcez Dom Jan 20, 2019 10:46 pm

SCOFIELD X BISON
EDU X LUIZ
CREMILDO X QUI-GON
RALF X JUSTIN
LEITINI X DVD1975
SKYWALKER X PEGETTO
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Michael Scofield Dom Jan 20, 2019 11:11 pm

Michael Scofield escreveu:Meus queridos, gostaria de agradecer as mensagens de apoio de todos, bem como a torcida declarada de alguns.

Dedico esse título aos amigos q de alguma maneira fazem o UOF acontecer, em especial os assíduos no tópico e nos PBPs. Citando os principais: Garcez, Platão, Fedor, Tempestade, Ralf, Modern e Brunolobo. Se eu esqueci de alguém é pq anda meio sumido e por isso não foi citado Laughing



Tá faltando eu colocar uma estrelinha no meu perfil Smile

Dando um UP aqui.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Michael Scofield Dom Jan 20, 2019 11:29 pm

GP DO BELLATOR 2 - Quartas-de-final:



Confrontos definidos:
Fernando Justin x Platão
Bison x Marc.Rodriguez
Zorro13 x Leitini
Zé Tempero x Ralf Scarface




Lutas para apostar:
Fedor Emelianenko x Ryan Bader
Aaron Pico x Henry Corrales
Jake Hager "Jack Swagger" x JW Kiser
Juan Archuleta x Ricky Bandejas
Richard LeRoy x Mike Segura


**Palpites pra mim ou pro Garcez até Sábado, dia 26, por volta das 21:00












----

Na moral, o card do evento tá mais fraco do q eu pensava. Mas vamos lá né.

Detalhe pra estreia do Jack Swagger no MMA, era um astro da WWE até uns anos atrás.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Fedor Dom Jan 20, 2019 11:40 pm

Minha sugestão é incluir a luta Desmond Torres x Steve Ramirez nesse card do Bellator
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Fedor Dom Jan 20, 2019 11:43 pm

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 15p48iu
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por brunolobo Seg Jan 21, 2019 1:36 am

Michael Scofield escreveu:
Na moral, o card do evento tá mais fraco do q eu pensava. Mas vamos lá né.

Detalhe pra estreia do Jack Swagger no MMA, era um astro da WWE até uns anos atrás.
opa, não sabia dessa, que dia vai ser? sábado que vem mesmo?

só lembrando que esse jack swagger não é um cm lixo da vida, o cara tem background de wrestling de verdade assim como o lesnar - só não é tão bem sucedido, lesnar foi campeão nacional, swagger foi só all american (ficar entre os 8 melhores do país). de qualquer maneira, só de ser all american já mostra que o cara tem um background decente sim, se se adaptar bem chega no topo da categoria tranquilo, o cara é bem alto, envergadura boa, deve ter um gas decente tb (não tem tanta massa quanto o lesnar). vamos ver como se sai. tinha que ser o main event desse card lixo.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Modern Samurai Seg Jan 21, 2019 8:46 am

Michael Scofield escreveu:
Michael Scofield escreveu:Meus queridos, gostaria de agradecer as mensagens de apoio de todos, bem como a torcida declarada de alguns.

Dedico esse título aos amigos q de alguma maneira fazem o UOF acontecer, em especial os assíduos no tópico e nos PBPs. Citando os principais: Garcez, Platão, Fedor, Tempestade, Ralf, Modern e Brunolobo. Se eu esqueci de alguém é pq anda meio sumido e por isso não foi citado Laughing



Tá faltando eu colocar uma estrelinha no meu perfil Smile

Dando um UP aqui.

Parabéns, minha puta I love you

Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Modern Samurai Seg Jan 21, 2019 8:50 am

Essa luta do card principal é muito dificil de fazer uma previsão. Já a do Aldo contra o Moicano, acho que o Aldo sucumbe dessa vez. Está querendo terminar o contrato rapidamente, parece que perdeu toda a motivação faz muito tempo. Ele teria até lenha para queimar em outros eventos, ganhando muito mais e podendo usar aditivos pra melhorar a performance. Mas o que o Dedé disse sobre o desgaste do Aldo como campeão (13 anos campeão treinando para 5 rounds) deu uma boa judiada no físico e mental do Aldo. Ele só quer terminar a carreira o mais rápido o possível.

Acho que o Moicano leva essa. Pela fome e pelo momento que os dois vivem.
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Michael Scofield Seg Jan 21, 2019 11:14 am

Fedor escreveu:UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 15p48iu
Muito bom  Laughing
Olha esse confronto entre Ralf Daciolo e Justin  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing

Só faltou um avatar mais verossímil pro Educú.







brunolobo escreveu:
opa, não sabia dessa, que dia vai ser? sábado que vem mesmo?

só lembrando que esse jack swagger não é um cm lixo da vida, o cara tem background de wrestling de verdade assim como o lesnar - só não é tão bem sucedido, lesnar foi campeão nacional, swagger foi só all american (ficar entre os 8 melhores do país). de qualquer maneira, só de ser all american já mostra que o cara tem um background decente sim, se se adaptar bem chega no topo da categoria tranquilo, o cara é bem alto, envergadura boa, deve ter um gas decente tb (não tem tanta massa quanto o lesnar). vamos ver como se sai. tinha que ser o main event desse card lixo.
É sábado.

Nerd Fedorzete deve tá ouriçado por uma possível marmelada pro Fedor ser campeão, como se todo o favorecimento q o Fedor ganhou até agora não fosse por si só marmelada.

Dito isso, o Bader deve levar.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Michael Scofield Seg Jan 21, 2019 11:16 am

Q venha o otário do Bison. Estamos falando de um cara q assumiu ter seios ginecomásticos enormes, foi um monitor trocador de fraldas de brilhosos no Bitcoin e faz cosplay de um personagem q não tem NADA a ver com ele.

Merece uma boa surra.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Fedor Seg Jan 21, 2019 1:00 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
opa, não sabia dessa, que dia vai ser? sábado que vem mesmo?

só lembrando que esse jack swagger não é um cm lixo da vida, o cara tem background de wrestling de verdade assim como o lesnar - só não é tão bem sucedido, lesnar foi campeão nacional, swagger foi só all american (ficar entre os 8 melhores do país). de qualquer maneira, só de ser all american já mostra que o cara tem um background decente sim, se se adaptar bem chega no topo da categoria tranquilo, o cara é bem alto, envergadura boa, deve ter um gas decente tb (não tem tanta massa quanto o lesnar). vamos ver como se sai. tinha que ser o main event desse card lixo.
É sábado.

Nerd Fedorzete deve tá ouriçado por uma possível marmelada pro Fedor ser campeão, como se todo o favorecimento q o Fedor ganhou até agora não fosse por si só marmelada.

Dito isso, o Bader deve levar.
Qual favorecimento teve o russo? Enfrentou um pesado ex campeão do UFC e depois enfrentou um cara que tem um wrestling bem efetivo. Marmelada? Vai lá vc trocar soco com o russo
Bader é muito favorito, hoje o Fedor está muito aquém do seu auge
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Garcez Seg Jan 21, 2019 2:26 pm

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/01/20/dana-white-enaltece-amanda-e-a-coloca-no-mesmo-nivel-que-jon-jones.amp.htm

Concordam?
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Garcez Seg Jan 21, 2019 3:38 pm

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/chines-acerta-chute-na-cabeca-de-adversario-e-nocauteia-em-31-segundos-no-one-championship.ghtml

Eita...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Garcez Seg Jan 21, 2019 3:44 pm

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/tj-dillashaw-critica-atuacao-polemica-de-arbitro-situacao-mais-frustrante-da-carreira.ghtml

Acho que pareceu também, mas sei lá...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos