UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

+10
Carcacinha
leitini
SKYWALKER
Platão
Zorro13
Modern Samurai
brunolobo
Fedor
Michael Scofield
Garcez
14 participantes

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Modern Samurai Seg Jan 21, 2019 5:25 pm

Garcez escreveu:https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/01/20/dana-white-enaltece-amanda-e-a-coloca-no-mesmo-nivel-que-jon-jones.amp.htm

Concordam?

Nem fodendo. A Amanda não é dominante, nunca foi. Venceu, sim, muito bem a Cyborg, mas as suas últimas apresentações não foram tão boas assim. As duas lutas contra a Valentina foram apertadas. Ela fez algumas outras lutas horríveis, também.

A Cris ainda é a melhor lutadora entre as mulheres. Ela sabe boxear, lutar de forma inteligente e estratégica. Isso não muda nada. Não é porque ela perdeu uma luta, que ela perdeu esse posto. Foram 13 anos aí de estrada. Acho que a Amanda está num momento muito bom. Eu gostaria de ver essa revanche, com a Cris lutando com inteligência, como fez contra a Holm.

Jones é um monstro, olha os caras que ele venceu e da forma que venceu. A única luta que ele passou perrengue (Gustaffson) ele passou o camping todo alternando os treinos com festas regadas a muita putaria e cocaína. Tem pelo menos três lutadores que disseram isso (fora ele, mesmo). E o resultado a gente viu com o Gus não achando nada com o Jones (EM PÉ).

Tem que enaltecer o Amandão pelo o que ela fez. Mas aí a colocá-la no nível de um Jones?

É a mesma coisa de dizer que o Werdum é um dos melhores pesados de todos os tempos, por ter vencido o Fedor que nunca havia perdido na carreira até então. Tem que ter critério aí.
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Modern Samurai Seg Jan 21, 2019 5:30 pm

Garcez escreveu:https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/tj-dillashaw-critica-atuacao-polemica-de-arbitro-situacao-mais-frustrante-da-carreira.ghtml

Acho que pareceu também, mas sei lá...

Vi o desfecho de pelo menos 6 angulos.

O árbitro parou bem a luta. TJ perdeu muito com o corte de peso. Estava MUITO desidratado, imagine levar golpes duríssimos na cabeça assim? Ele tava todo mole, tava bem estranho, como se não houvesse resistência alguma aos golpes.

É esperar pra ver se o UFC marca a revanche na categoria de cima. Nessa categoria, o TJ passará vergonha. Visto que os golpes que o derrubaram, não teriam o mesmo impacto na categoria original dele. Ele caiu com um empurrão Laughing

Tava muito fraco. Perdeu muita massa muscular. TJ é um obcecado. Deve ter treinado como um maníaco e não consegue aceitar a derrota. Infelizmente, nesse peso, não dá pra ele. Acho que na categoria dele, ele bate o Cejudo e qualquer um outro do peso no momento. O moleque é sinistro demais. Não desmerecendo o Cejudo, que evoluiu monstruosamente o jogo dele e de maneira interessante para um wrestler.
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Modern Samurai Seg Jan 21, 2019 5:32 pm

Podem casar uma luta minha contra qualquer um. Nesse último evento não deu pra estudar os embates. Não sabia que o TJ tava tão lesado com o corte de peso. Perdeu muita massa magra. Eu não conhecia boa parte dos que lutaram, também, chutei vários por estar apostando em cima da hora.
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Fedor Seg Jan 21, 2019 6:26 pm

Garcez escreveu:https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/01/20/dana-white-enaltece-amanda-e-a-coloca-no-mesmo-nivel-que-jon-jones.amp.htm

Concordam?
Amanda merece todas as homenagens e reconhecimento, fez algo que poucos acreditavam
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Michael Scofield Seg Jan 21, 2019 8:20 pm

Fedor escreveu:Minha sugestão é incluir a luta Desmond Torres x Steve Ramirez nesse card do Bellator
Q luta é essa? Não sei se tem alguém q conhece os lutadores, além dela ser do card preliminar e eu não pensei em inserir nenhuma do preliminar pq não é transmitida e são todas mais ou menos do mesmo nível (de desconhecidos, por assim dizer).

Seria bom alguém dar um Feedback, achar o q acha de colocar essa luta no lugar de outra ou não. Do contrário vou ter q continuar fazendo do meu jeito.





Fedor escreveu:
Qual favorecimento teve o russo? Enfrentou um pesado ex campeão do UFC e depois enfrentou um cara que tem um wrestling bem efetivo. Marmelada? Vai lá vc trocar soco com o russo
Bader é muito favorito, hoje o Fedor está muito aquém do seu auge
Cuidado Fedor, vc já não se dá bem com o Brunolobo, aí resolve defender o Russo do favorecimento q ele teve nas chaves do torneio. Vc sabe q o BL, Buda e alguns outros são caçadores de Fedorzetes lá no Bitcoin. Já tiveram discussões ásperas com lovers do Russo (o Brutus inclusive é um desses lovers).

Não duvido de ele puxar briga contigo por causa da sua torcida pelo Fedor Laughing
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Fedor Seg Jan 21, 2019 8:56 pm

Michael Scofield escreveu:
Fedor escreveu:Minha sugestão é incluir a luta Desmond Torres x Steve Ramirez nesse card do Bellator
Q luta é essa? Não sei se tem alguém q conhece os lutadores, além dela ser do card preliminar e eu não pensei em inserir nenhuma do preliminar pq não é transmitida e são todas mais ou menos do mesmo nível (de desconhecidos, por assim dizer).

Seria bom alguém dar um Feedback, achar o q acha de colocar essa luta no lugar de outra ou não. Do contrário vou ter q continuar fazendo do meu jeito.
É a luta com melhores retrospectos no card preliminar. Fiz a sugestão por ter poucas lutas pra apostar, simples assim

Michael Scofield escreveu:
Fedor escreveu:
Qual favorecimento teve o russo? Enfrentou um pesado ex campeão do UFC e depois enfrentou um cara que tem um wrestling bem efetivo. Marmelada? Vai lá vc trocar soco com o russo
Bader é muito favorito, hoje o Fedor está muito aquém do seu auge
Cuidado Fedor, vc já não se dá bem com o Brunolobo, aí resolve defender o Russo do favorecimento q ele teve nas chaves do torneio. Vc sabe q o BL, Buda e alguns outros são caçadores de Fedorzetes lá no Bitcoin. Já tiveram discussões ásperas com lovers do Russo (o Brutus inclusive é um desses lovers).

Não duvido de ele puxar briga contigo por causa da sua torcida pelo Fedor Laughing
brunolobo que se foda, quem liga para o que ele escreve?
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por brunolobo Seg Jan 21, 2019 10:35 pm

Michael Scofield escreveu:
É sábado.

Nerd Fedorzete deve tá ouriçado por uma possível marmelada pro Fedor ser campeão, como se todo o favorecimento q o Fedor ganhou até agora não fosse por si só marmelada.

Dito isso, o Bader deve levar.
eita, nem sabia que a final do gp era esse sabado já. bom saber.



no mais, fedor só ganha se o bader aceitar fazer um telecatch mesmo.




Michael Scofield escreveu:Q venha o otário do Bison. Estamos falando de um cara q assumiu ter seios ginecomásticos enormes, foi um monitor trocador de fraldas de brilhosos no Bitcoin e faz cosplay de um personagem q não tem NADA a ver com ele.

Merece uma boa surra.
quando que o bison admitiu sofrer de ginecomastia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sabia dessa, que retardado, tá igual o nerd fedor admitindo que é um nerd de exatas rsrsrs






Michael Scofield escreveu:
Cuidado Fedor, vc já não se dá bem com o Brunolobo, aí resolve defender o Russo do favorecimento q ele teve nas chaves do torneio. Vc sabe q o BL, Buda e alguns outros são caçadores de Fedorzetes lá no Bitcoin. Já tiveram discussões ásperas com lovers do Russo (o Brutus inclusive é um desses lovers).

Não duvido de ele puxar briga contigo por causa da sua torcida pelo Fedor Laughing
não tenho mais pq brigar com o nerd fedor. já usei e abusei dele, cansei de humilhar e ridicularizar ele em público sem ele nada conseguir fazer pra impedir isso. deixa ele ser putinha do fedor à vontade, vai ser engraçado as lágrimas sábado com o bader jogando o russo no chão que nem puta.

mas negar que o fedor foi favorecido nos casamentos de luta é preciso muito fanatismo mesmo. enfim, só fico triste por ver um cara se rebaixando a esse nível, putinha de um lutador. mas esperar o que de um cara que é putinha declarada de um coroné do sertão?




Fedor escreveu:
brunolobo que se foda, quem liga para o que ele escreve?
ninguém não, só tu mesmo que criou um tópico especificamente pra eu bater na tua cara até enjoar kkkkkkkkkkk otário.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Fedor Ter Jan 22, 2019 12:06 am

brunolobo escreveu:
Fedor escreveu:
brunolobo que se foda, quem liga para o que ele escreve?
ninguém não, só tu mesmo que criou um tópico especificamente pra eu bater na tua cara até enjoar kkkkkkkkkkk otário.
Vc nega ( Laughing ) que um monte de gente lá do outro lado da ponte ignora teus posts malucos?

Sobre a luta, qual parte do "Bader é muito favorito" vc não entendeu? Claro que se o russo ganhar terá sido armação do Bellator Rolling Eyes

Sobre ser putinha, esse termo só cabe a vc, que lambe as bolas de um lunático chamado Olavo e da família política mais corrupta da historia da humanidade
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Garcez Ter Jan 22, 2019 1:33 am

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 15p48iu

Main event: Michael Scofield (ILM) x bison (BSD) II
Co-main event: Edukuki (LGD)) x luizmma (TBJ) II

Combate 1: Cremildo (TBJ) x Qui-Gon Jinn 
Combate 2: ralf scarface (BSD) x Fernando Justin (SNJ)

Combate 3: leitini (BSD) x dvd1975
Combate 4: SKYWALKER (BSD) x Pegetto (TBJ) VII

Card preliminar:

Snickt (SNJ) x Marland
Jaspion89 x Garcez (SNJ)
Modern Samurai (ILM) x brunolobo (ILM)

Card Fight Pass:

Zé Tempero (SNJ) x JCVD

Vencedores disponíveis: COKIM, PLATÃO, FEDOR, GABIRU, REINALDO, EXPEDITO, MARCELO, TERROSO
Perdedores disponíveis: MARCUS, ZORRO, BRUTUS, RINOCERONTE, TAVARES, FARMACEUTICO, SAWADEE, FUIO, D.LUC, ABNER, KLEBER, PATATÁ, DUMOG
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por brunolobo Ter Jan 22, 2019 2:22 am

Fedor escreveu:
brunolobo escreveu:
Fedor escreveu:
brunolobo que se foda, quem liga para o que ele escreve?
ninguém não, só tu mesmo que criou um tópico especificamente pra eu bater na tua cara até enjoar kkkkkkkkkkk otário.
Vc nega ( Laughing ) que um monte de gente lá do outro lado da ponte ignora teus posts malucos?
ignoram justamente pq o principal sintoma da doença chamada esquerdismo é alergia à realidade (que se manifesta tb na versão mais light dessa doença, chamada isentismo). vc nega que eu só tenha citado fatos lá no bitcoin? que são os esquerdalhas que não conseguem lidar com eles, daí preferem dar uma de avestruz?



Fedor escreveu:
Sobre a luta, qual parte do "Bader é muito favorito" vc não entendeu? Claro que se o russo ganhar terá sido armação do Bellator Rolling Eyes
vai sim, assim como o sonnen já encenou um baita telecatch pra garantir a vaga dele na final. esperneie.


Fedor escreveu:
Sobre ser putinha, esse termo só cabe a vc, que lambe as bolas de um lunático chamado Olavo e da família política mais corrupta da historia da humanidade
"hur dur pq ele usa o termo pra se referir de fato ao partido e ideologia mais corruptos da história, vou banalizar esse termo pra zoar ele" gordo retardado.

como te falei, bom mesmo seria se o teu coroné estivesse governando, não é mesmo? daí sim teríamos uma família super honesta governando o país, os ferreira gomes tem fama de santos no sertão, não é mesmo? a fama de coroné é pura mentira inventada pela cia... retardado. trouxa do caralho.











Garcez escreveu:UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 15p48iu

Main event: Michael Scofield (ILM) x bison (BSD) II
Co-main event: Edukuki (LGD)) x luizmma (TBJ) II

Combate 1: Cremildo (TBJ) x Qui-Gon Jinn
Combate 2: ralf scarface (BSD) x Fernando Justin (SNJ)

Combate 3: leitini (BSD) x dvd1975
Combate 4: SKYWALKER (BSD) x Pegetto (TBJ) VII

Card preliminar:

Snickt (SNJ) x Marland
Jaspion89 x Garcez (SNJ)
Modern Samurai (ILM) x brunolobo (ILM)

Card Fight Pass:

Zé Tempero (SNJ) x JCVD

Vencedores disponíveis: COKIM, PLATÃO, FEDOR, GABIRU, REINALDO, EXPEDITO, MARCELO, TERROSO
Perdedores disponíveis: MARCUS, ZORRO, BRUTUS, RINOCERONTE, TAVARES, FARMACEUTICO, SAWADEE, FUIO, D.LUC, ABNER, KLEBER, PATATÁ, DUMOG
agora que vi que o ginecomástico snickt voltou a palpitar. bora postar aí, tetudão frouxo. sei que tu tá lendo. posta aí, to mandando. mas aposto que o teu alto nível de estrogênio vai te impedir de postar. tiozão molenga.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Fedor Ter Jan 22, 2019 3:36 am

Maluco é doente mesmo, cade quote é do tamanho da página

Vá se tratar doente mental
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Garcez Ter Jan 22, 2019 11:49 am

@Fedor, você foi desafiado por um cara do PVT, que aliás, estão fazendo TT lá haha, olhem lá...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Michael Scofield Ter Jan 22, 2019 12:19 pm

Fedor escreveu:
É a luta com melhores retrospectos no card preliminar. Fiz a sugestão por ter poucas lutas pra apostar, simples assim
Entendo. 5 lutas pode ser pouco pra dar diferença entre os palpites mesmo. No entanto, eu explico pq não vou incluir mais nenhuma luta:
- é uma luta do card preliminar, nem há transmissão
- na primeira fase foram 7 lutas pra apostar só pq tinha 2 eventos, era evento duplo, agora não tem como manter o mesmo número de lutas pra apostar
- eu primo pela qualidade das lutas do evento, não dá pra apostar em várias lutas com um monte de desconhecido e 1, 2 ou 3 lutas só com alguns conhecidos. As lutas pra apostar tem q ter o máximo de atração possível. Nesse caso, as lutas main-event e co-main são atrativas e de lutadores conhecidos, aí tem tbm a luta do Jack Swagger do WWE, e as outras 2 de "desconhecidos". Foi o q deu pra fazer pra se alcançar um equilíbrio, entende?

Mas sim, provavelmente os palpites dos participantes vão ser bem parecidos entre si, o q é um problema mas a gente vai contornar.






Garcez escreveu:@Fedor, você foi desafiado por um cara do PVT, que aliás, estão fazendo TT lá haha, olhem lá...
Esses caras do PVT são bem fracos de forma geral. Fedor vai arrastar a bunda desse ReinaldoPerez no chão e finalizar no segundo ou terceiro round.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Fedor Ter Jan 22, 2019 12:51 pm

Garcez escreveu:@Fedor, você foi desafiado por um cara do PVT, que aliás, estão fazendo TT lá haha, olhem lá...
Não sei quem é a criatura mas diga que aceito

Vou descontar minha raiva nesse novato kkk
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Modern Samurai Ter Jan 22, 2019 7:20 pm

Olha esse Garcez, que mundiça, marcou uma luta minha com o brunolobo, integrante do meu próprio time, que fdp Laughing

Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 85 - MICHAEL SCOFIELD X BISON - 02/02, 20:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos