UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

+9
Edukuki
Tempestade
Fedor
Platão
Michael Scofield
Modern Samurai
bison
Garcez
silveira
13 participantes

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 22 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Cremildo Seg Fev 18, 2019 8:35 am

Fedor escreveu:Premiação da noite

Troféu Royce Gracie (melhor performance da noite) - Chaves Come Garcez (9 acertos, 7 FDV, 1 Round, 1 LC)
Troféu Catoião (pior performance da noite) - brunolobo (3 acertos, 1 FDV)
Troféu Frye x Takayama (melhor luta da noite) - Cremildo (8 acertos, 8 FDV, 1 Round, 1 LC) x Edukuki (8 acertos, 4 FDV, 2 Rounds, 2 LC)
Troféu Kimbo x Dada 5000 (pior luta da noite) - Tavares (5 acertos, 3 FDV) x brunolobo (3 acertos, 1 FDV)
Troféu Zuluzada (maior diferença nas apostas) - Chaves Come Garcez (9 acertos, 7 FDV, 1 Round, 1 LC) x Qui-Gon Jinn (3 acertos, 3 FDV)

Eu formei minha opinião depois dessa postagem. Não é para defender minha vitória, mas eu acho as regras atuais mais justas. E se for abrir votação, meu voto é para permanecer as FDV como primeiro critério de desempate e LC como segundo.

Vocês não acham bizarro dar a vitória para o Edukuki??? O cara iria vencer o confronto pq acertou um LC a mais, sendo que tomou um pau federal nas FDV.
Cremildo (8 acertos, 8 FDV, 1 Round, 1 LC) x Edukuki (8 acertos, 4 FDV, 2 Rounds, 2 LC)

Da mesma forma que hj tem um monte de gente que coloca DEC em todas as lutas, com a LC no primeiro critério tem tática também (ao menos eu consigo visualizar).

Mas é isso, eu sempre achei que seria mais justo LC como primeiro critério, mas depois de ver essa postagem da premiação da noite eu definitivamente mudei de opinião e meu voto é para FDV permanecer como principal critério e FDV como o segundo.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 22 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Modern Samurai Seg Fev 18, 2019 8:39 am

Foi só eu apagar no sono que todo mundo começou a se entregar Very Happy Very Happy Very Happy

Ainda bem que dormi, o desfecho da luta foi broxante. Cain tentou a primeira queda, não conseguiu, pela inatividade (e brutalidade do negão) errou a distancia para aplicar o single leg e o negão pegou ele com um upper de encontro no queixo, que pareceu um cruzadinho.

O foda que foi de encontro o golp, negão empurrou com o cotovelo o rosto do cain e meteu o upper/cruzadinho. Esse bicho é um touro. Como o Bruno falou, Cain se precipitou, tinha que ter feito o mesmo jogo do Lewis. Poderia ter se movimentado mais, tentando primeiro, mas me pareceu bastante lento.

Apesar da falha, méritos totais do Negão roludo. Não deve ser fácil voltar de 3 anos e tentar encurtar com o camaronês. A sensação de morte quando algum golpe que ele desfere passa raspando deve ser terrível. Acho que até por isso o Cain ficou desesperado (e descuidado) pra quedar logo.

Não tem jeito, esse negão melhorou até a movimentação e está com um bom cacoete pra pegar wrestler.

Mas ainda assim, creio que o Daniel o vença.
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 22 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Modern Samurai Seg Fev 18, 2019 8:45 am

Podem marcar a minha próxima luta contra o @Scofield. Vou destroçar esse verme.
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 22 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por brunolobo Seg Fev 18, 2019 8:56 am

Platão escreveu:
brunolobo escreveu:
velhote, knockdown significa o quê? se knockdown significasse necessariamente que o cara caísse inconsciente, não haveria diferença entre knockdown e ko, e sequer precisaria existir esse termo. idoso retardado.

se o golpe é potente o suficiente pra derrubar o cara, mas não ao ponto de apagar = knockdown. entendeu, ou vou ter que esfregar mais um pouco na tua cara? olha ali a cabeça do cain virando pro outro lado quando recebe o golpe que fez ele cair, bem óbvio que foi knockdown

enfim, o bosta do platão acha que pra um golpe causar uma torção na perna tinha que ser estilo cro cop vs napão, qualquer coisa diferente disso foi uma casca de banana que fez o cara cair rsrsrs pessoal aí conhece os parentes do platão? tá na hora de colocá-lo em um asilo, tá ficando feia a coisa.

Bem obvio pra ti que é mongo criança esperança. Vou desenhar:

Cain caiu gritando = não estava atordoado = não houve knockdown = joelho instável = meu pau na sua mão!

Não estou tirando o mérito do teu negão maravilhoso. Para de enfiar o pepino tão fundo no teu rabo.... deve estar empurrando a merda do reto para dentro do cérebro.
retardado, qual parte do "não ao ponto de apagar" vc não entendeu? se o cara não tá apagado, só atordoado pelo golpe, ele ainda sente dor sim, seu idiota. então vc está negando que o que derrubou o cain ali foi o soco limpo que entrou, que chegou a girar a cabeça dele pro lado? o que derrubou ele então foi uma casca de banana, tudo coincidência? é isso? tá vendo o idoso otário que tu é? toma tento, seu velho de merda. desse jeito vai ter que ir pro asilo mesmo. inútil do caralho.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 22 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Platão Seg Fev 18, 2019 10:21 am

brunolobo escreveu:
Platão escreveu:
brunolobo escreveu:
velhote, knockdown significa o quê? se knockdown significasse necessariamente que o cara caísse inconsciente, não haveria diferença entre knockdown e ko, e sequer precisaria existir esse termo. idoso retardado.

se o golpe é potente o suficiente pra derrubar o cara, mas não ao ponto de apagar = knockdown. entendeu, ou vou ter que esfregar mais um pouco na tua cara? olha ali a cabeça do cain virando pro outro lado quando recebe o golpe que fez ele cair, bem óbvio que foi knockdown

enfim, o bosta do platão acha que pra um golpe causar uma torção na perna tinha que ser estilo cro cop vs napão, qualquer coisa diferente disso foi uma casca de banana que fez o cara cair rsrsrs pessoal aí conhece os parentes do platão? tá na hora de colocá-lo em um asilo, tá ficando feia a coisa.

Bem obvio pra ti que é mongo criança esperança. Vou desenhar:

Cain caiu gritando = não estava atordoado = não houve knockdown = joelho instável = meu pau na sua mão!

Não estou tirando o mérito do teu negão maravilhoso. Para de enfiar o pepino tão fundo no teu rabo.... deve estar empurrando a merda do reto para dentro do cérebro.
retardado, qual parte do "não ao ponto de apagar" vc não entendeu? se o cara não tá apagado, só atordoado pelo golpe, ele ainda sente dor sim, seu idiota. então vc está negando que o que derrubou o cain ali foi o soco limpo que entrou, que chegou a girar a cabeça dele pro lado? o que derrubou ele então foi uma casca de banana, tudo coincidência? é isso? tá vendo o idoso otário que tu é? toma tento, seu velho de merda. desse jeito vai ter que ir pro asilo mesmo. inútil do caralho.

Perdeu o equilíbrio por causa do golpe e caiu pela torção do joelho.

Gosta de pau velho? Se o do Olavo não te satisfaz mais não vem pegar do meu! Laughing Laughing Laughing
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 22 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Modern Samurai Seg Fev 18, 2019 10:25 am

Por esse gif dá pra ver melhor, o upper/cruzadinho parece que foi fraco, mas o negão tem uma força sinistra, por golpear com o braço colado ao corpo, mesmo na curta, o golpe pega muito forte, ainda mais com o Cain fazendo pressão e inclinando pra frente. A cabeça do Cain parecia que ia sair. A pressão que ele estava fazendo cooperou para isso.

Dá pra perceber que o Cain sentiu tanto o golpe que chegou até a levantar uma das pernas com o impacto. Levou knockdown claramente, caiu apagado (estava de olhos fechados) de mau jeito e fodeu o joelho e acordou com a dor e estalo do rompimento dos ligamentos. Deve ter fodido até patela nisso aí.

Foi precipitado o Cain arriscar a volta contra um monstro desses. Ainda bem que dessa vez o juiz parou rápido.

https://media.giphy.com/media/1zhaY0uD2O6S1bDcOV/source.gif
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 22 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Michael Scofield Seg Fev 18, 2019 11:08 am

O q foi essa treta Platão x Dunning-Kruger-Lobo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado demais.

Mestre Platão foi pra cima do mala-sem-alça, mas pior q dessa vez o BL tem razão mesmo.


PS: pelo q consta aqui os dois moram em cidades vizinhas Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Melhor acalmar os ânimos.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 22 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Platão Seg Fev 18, 2019 11:28 am

Michael Scofield escreveu:O q foi essa treta Platão x Dunning-Kruger-Lobo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado demais.

Mestre Platão foi pra cima do mala-sem-alça, mas pior q dessa vez o BL tem razão mesmo.

Mestre Scof desde ontem já estou convencido que o Cain levou um flashdown mesmo... mas se eu concordar com o lobo não tem mais treta! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing


Michael Scofield escreveu:
PS: pelo q consta aqui os dois moram em cidades vizinhas Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked  Melhor acalmar os ânimos.

Que isso? mestre brunolobo é nosso parça! kkkkkkkk
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 22 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Carcacinha Seg Fev 18, 2019 11:39 am

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 22 20190210

Ai Platão cabeça de gelo. Velásquez tomou o soco e caiu, na queda ele torceu o pe. Ele não torceu o pe e caiu, merito do ngannou cabeça da minha pomba burra do carai

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 22 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Platão Seg Fev 18, 2019 12:38 pm

Cremildo escreveu:
Fedor escreveu:Premiação da noite

Troféu Royce Gracie (melhor performance da noite) - Chaves Come Garcez (9 acertos, 7 FDV, 1 Round, 1 LC)
Troféu Catoião (pior performance da noite) - brunolobo (3 acertos, 1 FDV)
Troféu Frye x Takayama (melhor luta da noite) - Cremildo (8 acertos, 8 FDV, 1 Round, 1 LC) x Edukuki (8 acertos, 4 FDV, 2 Rounds, 2 LC)
Troféu Kimbo x Dada 5000 (pior luta da noite) - Tavares (5 acertos, 3 FDV) x brunolobo (3 acertos, 1 FDV)
Troféu Zuluzada (maior diferença nas apostas) - Chaves Come Garcez (9 acertos, 7 FDV, 1 Round, 1 LC) x Qui-Gon Jinn (3 acertos, 3 FDV)

Eu formei minha opinião depois dessa postagem. Não é para defender minha vitória, mas eu acho as regras atuais mais justas. E se for abrir votação, meu voto é para permanecer as FDV como primeiro critério de desempate e LC como segundo.

Vocês não acham bizarro dar a vitória para o Edukuki??? O cara iria vencer o confronto pq acertou um LC a mais, sendo que tomou um pau federal nas FDV.
Cremildo (8 acertos, 8 FDV, 1 Round, 1 LC) x Edukuki (8 acertos, 4 FDV, 2 Rounds, 2 LC)

Da mesma forma que hj tem um monte de gente que coloca DEC em todas as lutas, com a LC no primeiro critério tem tática também (ao menos eu consigo visualizar).

Mas é isso, eu sempre achei que seria mais justo LC como primeiro critério, mas depois de ver essa postagem da premiação da noite eu definitivamente mudei de opinião e meu voto é para FDV permanecer como principal critério e FDV como o segundo.

Cremildo tem lógica o que você escreveu... uma solução seria alterar para um sistema de pontuação. Inclusive já foi proposto aqui. Por exemplo:

Critério de desempate:

Acertar LC = 4 pts
Acertar FDV = 2 pts
Acertar R = 1 pt

O único problema seria alterar a planilha para computar isso.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 22 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Zorro13 Seg Fev 18, 2019 12:54 pm

Platão escreveu:
Cremildo escreveu:
Fedor escreveu:Premiação da noite

Troféu Royce Gracie (melhor performance da noite) - Chaves Come Garcez (9 acertos, 7 FDV, 1 Round, 1 LC)
Troféu Catoião (pior performance da noite) - brunolobo (3 acertos, 1 FDV)
Troféu Frye x Takayama (melhor luta da noite) - Cremildo (8 acertos, 8 FDV, 1 Round, 1 LC) x Edukuki (8 acertos, 4 FDV, 2 Rounds, 2 LC)
Troféu Kimbo x Dada 5000 (pior luta da noite) - Tavares (5 acertos, 3 FDV) x brunolobo (3 acertos, 1 FDV)
Troféu Zuluzada (maior diferença nas apostas) - Chaves Come Garcez (9 acertos, 7 FDV, 1 Round, 1 LC) x Qui-Gon Jinn (3 acertos, 3 FDV)

Eu formei minha opinião depois dessa postagem. Não é para defender minha vitória, mas eu acho as regras atuais mais justas. E se for abrir votação, meu voto é para permanecer as FDV como primeiro critério de desempate e LC como segundo.

Vocês não acham bizarro dar a vitória para o Edukuki??? O cara iria vencer o confronto pq acertou um LC a mais, sendo que tomou um pau federal nas FDV.
Cremildo (8 acertos, 8 FDV, 1 Round, 1 LC) x Edukuki (8 acertos, 4 FDV, 2 Rounds, 2 LC)

Da mesma forma que hj tem um monte de gente que coloca DEC em todas as lutas, com a LC no primeiro critério tem tática também (ao menos eu consigo visualizar).

Mas é isso, eu sempre achei que seria mais justo LC como primeiro critério, mas depois de ver essa postagem da premiação da noite eu definitivamente mudei de opinião e meu voto é para FDV permanecer como principal critério e FDV como o segundo.

Cremildo tem lógica o que você escreveu... uma solução seria alterar para um sistema de pontuação. Inclusive já foi proposto aqui. Por exemplo:

Critério de desempate:

Acertar LC = 4 pts
Acertar FDV = 2 pts
Acertar R = 1 pt

O único problema seria alterar a planilha para computar isso.

Buenas

Pois é, isso teria que ser feito manualmente, o que demandaria um maior esforço dos organizadores.

Tirando o acerto de DEC, a luta cravada é a mais dificil. Precisa ser maior valorizado este tipo de acerto.

Se fossemos fazer uma analogia, seria como o seguinte: Timão vencerá os bambis (a freguesia vem de tempos) isso seria a DEC, mas ao apontar a vitória por 2x1, este acerto deveria ter mais valor.

Abraços!
Zorro13
Zorro13

Mensagens : 417
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 22 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Garcez Seg Fev 18, 2019 1:20 pm

Platão escreveu:
Michael Scofield escreveu:O q foi essa treta Platão x Dunning-Kruger-Lobo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado demais.

Mestre Platão foi pra cima do mala-sem-alça, mas pior q dessa vez o BL tem razão mesmo.

Mestre Scof desde ontem já estou convencido que o Cain levou um flashdown mesmo... mas se eu concordar com o lobo não tem mais treta!   Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Twisted Evil Laughing  Laughing  


Michael Scofield escreveu:
PS: pelo q consta aqui os dois moram em cidades vizinhas Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked  Melhor acalmar os ânimos.

Que isso? mestre brunolobo é nosso parça! kkkkkkkk
Pois é, por isso concordei com você também, mas ele não me respondeu, foi dormir ou dar o cu, vai saber... Rsrs
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 22 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Garcez Seg Fev 18, 2019 2:46 pm

Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30 - Página 22 Empty Re: UFC ON FANTASY 87 - EDUKUKI X CREMILDO - 17/02, 19:30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos