UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC- 23/02, 13:00

+10
Ragnahr
brunolobo
Modern Samurai
Tempestade
Cremildo
Fedor
Michael Scofield
Zorro13
bison
Garcez
14 participantes

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC-  23/02, 13:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC- 23/02, 13:00

Mensagem por Garcez Seg Fev 18, 2019 8:22 pm

Modern Samurai escreveu:Chegou o momento de lutar contra o @Scofield novamente. Essa luta faz total sentido no momento. Perdemos para dois grandes apostadores. A aposta tem que valer expulsão do time, avatar e farei questão de rolar benção nessa Very Happy

Como é que é, vai fugir, Scofield?

Vi o seu instagram, hoje, muito interessante as suas habilidade:

https://www.instagram.com/p/BtPI4IvgiBI/
Ainda não fez 10 eventos que se enfrentaram, mano, escolhe outro aí..
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC-  23/02, 13:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC- 23/02, 13:00

Mensagem por Zorro13 Seg Fev 18, 2019 8:23 pm

Garcez escreveu:
Zorro13 escreveu:
Garcez escreveu:
Zorro13 escreveu:
Platão escreveu:
Cremildo escreveu:
Fedor escreveu:Premiação da noite

Troféu Royce Gracie (melhor performance da noite) - Chaves Come Garcez (9 acertos, 7 FDV, 1 Round, 1 LC)
Troféu Catoião (pior performance da noite) - brunolobo (3 acertos, 1 FDV)
Troféu Frye x Takayama (melhor luta da noite) - Cremildo (8 acertos, 8 FDV, 1 Round, 1 LC) x Edukuki (8 acertos, 4 FDV, 2 Rounds, 2 LC)
Troféu Kimbo x Dada 5000 (pior luta da noite) - Tavares (5 acertos, 3 FDV) x brunolobo (3 acertos, 1 FDV)
Troféu Zuluzada (maior diferença nas apostas) - Chaves Come Garcez (9 acertos, 7 FDV, 1 Round, 1 LC) x Qui-Gon Jinn (3 acertos, 3 FDV)

Eu formei minha opinião depois dessa postagem. Não é para defender minha vitória, mas eu acho as regras atuais mais justas. E se for abrir votação, meu voto é para permanecer as FDV como primeiro critério de desempate e LC como segundo.

Vocês não acham bizarro dar a vitória para o Edukuki??? O cara iria vencer o confronto pq acertou um LC a mais, sendo que tomou um pau federal nas FDV.
Cremildo (8 acertos, 8 FDV, 1 Round, 1 LC) x Edukuki (8 acertos, 4 FDV, 2 Rounds, 2 LC)

Da mesma forma que hj tem um monte de gente que coloca DEC em todas as lutas, com a LC no primeiro critério tem tática também (ao menos eu consigo visualizar).

Mas é isso, eu sempre achei que seria mais justo LC como primeiro critério, mas depois de ver essa postagem da premiação da noite eu definitivamente mudei de opinião e meu voto é para FDV permanecer como principal critério e FDV como o segundo.

Cremildo tem lógica o que você escreveu... uma solução seria alterar para um sistema de pontuação. Inclusive já foi proposto aqui. Por exemplo:

Critério de desempate:

Acertar LC = 4 pts
Acertar FDV = 2 pts
Acertar R = 1 pt

O único problema seria alterar a planilha para computar isso.

Buenas

Pois é, isso teria que ser feito manualmente, o que demandaria um maior esforço dos organizadores.

Tirando o acerto de DEC, a luta cravada é a mais dificil. Precisa ser maior valorizado este tipo de acerto.

Se fossemos fazer uma analogia, seria como o seguinte: Timão vencerá os bambis (a freguesia vem de tempos) isso seria a DEC, mas ao apontar a vitória por 2x1, este acerto deveria ter mais valor.

Abraços!
Concordo muito menos com isso, qualquer esforço a mais NÃO deve ser feito, não ganhamos nada pra organizar.

Buenas

Eu sabia, já tomou as dores da Scofielda. Vc nao tem que concordar, vc tem que fazer. Dica: fuja de mim, pq na proxima a tunda de laço que vc vai levar vi te deixar duas semanas de bruços!

Abraços!
Primeiramente, tu é um zé, não tem moral nenhuma, até porque é petista, até por isso, nem deveria interagir muito aqui! Rsrs
Segundo, fica na tua, tiozão(esse sim é, @brunolobo, mais um motivo pra ele pegar no teu pé, já que deveria procurar sua turma)
Terceiro, chega, só Tu acha engraçado isso de "favorecimento", "Scofielda", já foi provado que não teve, tanto que foi pro mesmo lugar que o cara (inclusive, lutou com ele)

Buenas

1. Se eu que ja venci varias vezes vc e seu ex-time, se ja ganhei diversos cinturões sou um ze ninguem, imagine seus cupinchas... sem contar que vc é fraco. No cage não passa de um frango.
2. Estou na minha, de boa. Vencendo, como quase sempre!
3. Galvão? Fala Tino? Garçola sentiu!!!

Abraços!
Zorro13
Zorro13

Mensagens : 417
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC-  23/02, 13:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC- 23/02, 13:00

Mensagem por Zorro13 Seg Fev 18, 2019 8:26 pm

Michael Scofield escreveu:
Zorro13 escreveu:
Buenas

Eu sabia, já tomou as dores da Scofielda. Vc nao tem que concordar, vc tem que fazer. Dica: fuja de mim, pq na proxima a tunda de laço que vc vai levar vi te deixar duas semanas de bruços!

Abraços!

Vc tá se superando em falar bosta.

Primeiro veio com a tese do favorecimento a mim, q foi derrubada rapidamente por a gente ter se enfrentado no evento seguinte.

Agora tá afrontando o Garcez por causa das regras do jogo, achando q ele tá se recusando a mudar. Não, Zorro, aqui está sendo debatido como vai ser feito, vc e seus asseclas podem dar sua opinião e isso terá peso na discussão. Agora, não me coloque no meio dessa discussão pq eu não disse nada sobre essa questão, não tô nem aí inclusive. E não tô nem aí principalmente pq essa parte de fechar os resultados não é a minha tarefa.

A propósito, pq vc não nos auxilia em alguma coisa? Q tal atualizar os históricos periodicamente? Vai procurar serviço e para de encher o saco seu tongo inútil.

Buenas

Cara, vc nao eh importante... fica na sua. Vc só foi citada, Scofielda, por ser parceira da Garçola.

Obvio que vc nao colocou sua opiniao sobre a questão, afinal, não faria qq diferença. Vc hoje tem visibilidade pq essta colada na Garçola, pois nunca passou de um frango, fedorento e azedo.

E quem falou em resultados? Acho que as pancadas de domingo afetaram seus poucos neurônios.

Repito: não precisa me responder, pq vc jamais detém minha atenção. Nunca dirijo palavras a pessoas insignificantes como vc...

Abraços!
Zorro13
Zorro13

Mensagens : 417
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC-  23/02, 13:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC- 23/02, 13:00

Mensagem por Garcez Seg Fev 18, 2019 8:34 pm

Michael Scofield escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito boas as escolhas dos avatares pro banner. Mestre vovô Cremildo é charme demais.

Platão foi bem escolhido tbm, mas eu ri do GarSerginho Laughing  Team Legend inteiro criando revanchismo com o Garcez White, só nos ataques rasteiros.





Aliás, fazia quanto tempo q o @Garcez não chegava nas 4 lutas principais? Maluco virou frango total. Tomara q se recupere.

PS: percebi q o pessoal do PVT tá em alta. Não podemos deixar os cara manter isso aí.
Verdade, nem fui vice em 2018 inteiro.. kkkk
Fedor está mandando muito bem nos pôsteres!

Quanto aos caras do PVT estão bem mesmo, mas esse que vai disputar o cinturão, está morrendo de medo do @Cremildo, falou lá ontem, hoje ele fez um post no BJJF, nem sabia que tinha cadastro, tem aqui também, vou falar pra ele aparecer aqui, ficar com mais medo após ver o TT ofensivo.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC-  23/02, 13:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC- 23/02, 13:00

Mensagem por Garcez Seg Fev 18, 2019 8:38 pm

Vai descansar, tiozão, ninguém vai te responder mais!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC-  23/02, 13:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC- 23/02, 13:00

Mensagem por Zorro13 Seg Fev 18, 2019 8:42 pm

Garcez escreveu:Vai descansar, tiozão, ninguém vai te responder mais!

Buenas

Contra fatos não há argumentos.

Abraços!


P.S.: alguem com medo da Cremildete, a safada, faixa transparente para esse aí.
Zorro13
Zorro13

Mensagens : 417
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC-  23/02, 13:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC- 23/02, 13:00

Mensagem por Cremildo Seg Fev 18, 2019 8:51 pm

@Garcez, amanhã eu vou acessar o PVT. Daí farei um TT de leve lá. Hj só estou no celular, e o meu tá com ban lá kkkkkkkkkkkkkkk.

Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC-  23/02, 13:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC- 23/02, 13:00

Mensagem por Cremildo Seg Fev 18, 2019 8:52 pm

Zorro13 escreveu:
Garcez escreveu:Vai descansar, tiozão, ninguém vai te responder mais!

Buenas

Contra fatos não há argumentos.

Abraços!


P.S.: alguem com medo da Cremildete, a safada, faixa transparente para esse aí.

Estou torcendo desesperadamente para você perder kkkkkkkkkkkkkkk
Sai pra lá sua disgraceira.

Você e Garcez são duas pragas que meu jogo não casa e eu sempre me fodo.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC-  23/02, 13:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC- 23/02, 13:00

Mensagem por Zorro13 Seg Fev 18, 2019 9:08 pm

Cremildo escreveu:
Zorro13 escreveu:
Garcez escreveu:Vai descansar, tiozão, ninguém vai te responder mais!

Buenas

Contra fatos não há argumentos.

Abraços!


P.S.: alguem com medo da Cremildete, a safada, faixa transparente para esse aí.

Estou torcendo desesperadamente para você perder kkkkkkkkkkkkkkk
Sai pra lá sua disgraceira.

Você e Garcez são duas pragas que meu jogo não casa e eu sempre me fodo.

Buenas


kkkk... eu sabia, se passar dessa, cinturão vem na tranquilidade.

Abraços!
Zorro13
Zorro13

Mensagens : 417
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC-  23/02, 13:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC- 23/02, 13:00

Mensagem por Michael Scofield Seg Fev 18, 2019 11:38 pm

Zorro13 escreveu:
Cara, vc nao eh importante...
Ao contrário, meu trabalho nos bastidores aqui do Fantasy e as tarefas q eu cumpro junto com o resto da administração fazem de mim um dos membros mais importantes dessa bodega.

Já como participante, acabei de ser campeão e vinha de 7 eventos seguidos no card principal. Nem um pouco relevante minha participação né? Question




Zorro13 escreveu:
fica na sua. Vc só foi citada, Scofielda, por ser parceira da Garçola.
Sou tão parceiro do cara q fico zoando ele direto com os apelidos e pelo fato de ele ter virado um frango. Como vc é burro, Zolixo Exclamation



Zorro13 escreveu:
Obvio que vc nao colocou sua opiniao sobre a questão, afinal, não faria qq diferença. Vc hoje tem visibilidade pq essta colada na Garçola, pois nunca passou de um frango, fedorento e azedo.
De novo: acabei de ser campeão. De novo: tô tão colado no Garcez q tiro onda com ele todo o evento. De novo, não tem como ser irrelevante sendo um dos membros e participantes mais ativos em diversos sentidos. Q burro vc, pqp Exclamation



Zorro13 escreveu:
E quem falou em resultados? Acho que as pancadas de domingo afetaram seus poucos neurônios.
Os critérios q estão sendo discutidos e q vc meteu o bedelho são critérios objetivos para a aferição de resultados. Refutei vc de novo Exclamation



Zorro13 escreveu:
Repito: não precisa me responder, pq vc jamais detém minha atenção. Nunca dirijo palavras a pessoas insignificantes como vc...
Fazem 2 semanas consecutivas q vc tem dirigido muitas vezes a palavra a mim, mesmo q de forma meio indireta. Tá aí chorando até agora.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC-  23/02, 13:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC- 23/02, 13:00

Mensagem por Garcez Seg Fev 18, 2019 11:45 pm

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/dana-white-elogia-luta-de-vicente-luque-e-estreia-de-kron-gracie-fiquei-muito-impressionado.ghtml

"LUTADOR DE VERDADE"

Alfinetou o Rizin haha
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC-  23/02, 13:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC- 23/02, 13:00

Mensagem por Tempestade Ter Fev 19, 2019 12:04 am

Vão mudar as regras então?
Tempestade
Tempestade

Mensagens : 556
Data de inscrição : 19/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC-  23/02, 13:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC- 23/02, 13:00

Mensagem por Garcez Ter Fev 19, 2019 10:15 am

Tempestade escreveu:Vão mudar as regras então?
LC vai ser o segundo critério, round passa pra terceiro, só essa
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC-  23/02, 13:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC- 23/02, 13:00

Mensagem por Modern Samurai Ter Fev 19, 2019 10:24 am

Fedor escreveu:UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC-  23/02, 13:00 - Página 2 25iawlf

PQP, olha essa foto do Garcez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC-  23/02, 13:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC- 23/02, 13:00

Mensagem por Modern Samurai Ter Fev 19, 2019 10:25 am

Garcez escreveu:
Modern Samurai escreveu:Chegou o momento de lutar contra o @Scofield novamente. Essa luta faz total sentido no momento. Perdemos para dois grandes apostadores. A aposta tem que valer expulsão do time, avatar e farei questão de rolar benção nessa Very Happy

Como é que é, vai fugir, Scofield?

Vi o seu instagram, hoje, muito interessante as suas habilidade:

https://www.instagram.com/p/BtPI4IvgiBI/
Ainda não fez 10 eventos que se enfrentaram, mano, escolhe outro aí..

Escolhe algum frango bem ranqueado para eu abater, então Laughing
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC-  23/02, 13:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 88 - CREMILDO X MARCELOOTXC- 23/02, 13:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos