UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

+17
Zorro13
Patatá Atômico
Abnerjj
Ragnahr
Platão
Tempestade
Zé Tempero
jighit
Farmacêutico
SKYWALKER
Modern Samurai
Michael Scofield
D.Luc
JCVD
Reinaldo Perez
Fedor
Garcez
21 participantes

Página 37 de 37 Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Ragnahr Dom maio 12, 2019 3:50 am

@destructor sem misericórdia @d.luc é traidor no team PVT e se aliou a bicha consolidada Scofield e neste time não a espaço pra este sujeito...não amigo é adversário e contra adversário não a misericórdia é golpe baixo e soco nas narinas e nenhuma misericordis....foda-se está bichona irei mata- lá qdo topar comigo..
No love no clemêncy....totalmente sem amor e respeito so respeito quem aderir a equipe o restante é só presa.
Ragnahr
Ragnahr
Cobra Kai

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 09/12/2018
Localização : Teme lorego.

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Zé Tempero Dom maio 12, 2019 7:44 am

Michael Scofield escreveu:Hey @Fedor

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 37 Strikeforce-fighter-fedor-emelianenko-battles-strikeforce-fighter-picture-id102450431

Vem Tranquilo


Spoiler:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa!
Zé Tempero
Zé Tempero

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Reinaldo Perez Dom maio 12, 2019 8:20 am

O na depre so eu perdi da equipe , mais parabens ao restante o grupo , jcvd e marcelao na parada agora
Reinaldo Perez
Reinaldo Perez

Mensagens : 544
Data de inscrição : 15/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Fedor Dom maio 12, 2019 8:36 am

Premiação da noite

Troféu Royce Gracie (melhor performance da noite) - Ragnahr (10 acertos, 5 FDV, 2 Rounds, 2 LC)
Troféu Catoião (pior performance da noite) - Luan (2 acertos, 2 FDV, 1 Round, 1 LC)
Troféu Frye x Takayama (melhor luta da noite) - sawadee-krap (8 acertos, 2 FDV, 2 Rounds, 1 LC) x Garcez (8 acertos, 1 FDV)
Troféu Kimbo x Dada 5000 (pior luta da noite) - Alan Shearer (5 acertos, 4 FDV, 2 Rounds, 2 LC) x Chaves Bolsonaro (4 acertos, 2 FDV)
Troféu Zuluzada (maior diferença nas apostas) - El Cucuy (9 acertos, 5 FDV, 1 Round, 1 LC) x Luan (2 acertos, 2 FDV, 1 Round, 1 LC)
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por jighit Dom maio 12, 2019 2:14 pm

Garcez escreveu:
jighit escreveu:
Garcez escreveu:
jighit escreveu:
Garcez escreveu:
jighit escreveu:Coloca eu vs farmaceutico
Afinal, você vai querer entrar na equipe do PVT ou não? Ele é, não tem problema enfrentar ele?

Eu falei em entrar, desde então já teve evento e nada...

Por mim, é quem eu ví que tá numa situação parecida da minha... Como ainda n tem contrato assinado.. por mim vamos simbora...

Tô tipo aquele cara que se interessa por algo e o vendedor some kkkkk. E eu ainda tô boiando em algumas coisas....

É que fico muito ocupado tentando desviar da ala viadona que tem aqui...
Já fechei o card sim, incluindo essa...

Tá boiando em que, mano?

Mais é nessas paradas de time, montagem dos cards, quem é quem...

E tbm tentando descobrir quem são os Jean wyllys que é pra eu passar longe kkkk
É que alguns, a maioria, fresca quando caso dois do mesmo time, acho que é essa sua dúvida.

Eu n esquento, sendo de comum acordo, saio na mão até com meu irmão

JCVD escreveu:Warlley tinha q ir pra gringa treinar... se melhorar o gas pode galgar um top 10... top 5 é mais dificil... talvez numa Kings consiga evoluir e chegar nos 5 melhores... hj foi muito bem e deve pegar um top 10 na proxima...

Acho que talvez até ganhar a cinta... (Mas n seguraria MT tempo)

JCVD escreveu:Acho o chandler um baita atleta e que faria barulho no UFC... o q vcs acham???

Acho que o único barulho seria da queda dele após ser nocauteado

Ragnahr escreveu:Ainda tem algum viado no fórum que apostou no minoto está bem longe da realidade.

Eu n sou viado n... Só apostei nesse velho pq sabe como esses caras quando lutam no Brasil parecem que tomaram suco de cavalo...  Mas o minoto foi excessão

Ragnahr escreveu:
Fedor escreveu:
JCVD escreveu:Acho o chandler um baita atleta e que faria barulho no UFC... o q vcs acham???
Ele é um grande lutador, mas é impossível saber o que aconteceria. Olha o Will Brooks, que derrotou o Chandler duas vezes e no UFC foi 1-3


Seria incrivel o Chandler no UFC mas acredito que o iaquinta daria conta.

Acho que qualquer intermediário já daria conta... Luta boa pro Maynard ganhar alguém

JCVD escreveu:e o pitbull nos penas do UFC? Sera q se criava??

Tranquilamente

Ragnahr escreveu:Douglas é o cara o dançarino se fodeu legal.

Único dançarino que deu certo foi o spider


Michael Scofield escreveu:
Fedor escreveu:Acabou a farsa chamada Page

É tipo o fedor quando pegou alguém realmente bom ou bruto com algum talento


Cala a boca. Douglas só tem mais experiência, já tinha sentido legal.

Pegou o Page levantando.


Page é frango juvenil que dá umas cagadas


Fedor escreveu:
JCVD escreveu:pqp pitbull era um monstro no UFC 100!!! Maior q o GSP..... ta parecendo um lightweight perto do argentino!!!
Seria isso aqui?

Spoiler:

O nome é derrota pro GSP tomando passada de carro... Nunca mais foi o mesmo

Michael Scofield escreveu:
Zé Tempero escreveu:Parece que basta o cara ser mundiça pra Scovapica ser fanboy kkkkkkkkkkkkkkkkk

MVP é uma lenda do esporte. O estilo de luta, o fato dele ser um showman, a história na carreira, os nocautes, etc, tudo adiciona os ingredientes pra gente curtir o cara. O nome dele tá na história dos melhores.

Falou merda

brunolobo escreveu:humilhaldo tá apanhando, bem feito rsrsrs só peguei esse úttimo round, completamente dominado, rounds anteriores foram assim tb?

Achei até que o Aldo ganhou... Mas o segundo round foi bem parelho... Arbitragem lixo, volkanovski só queria saber de agarrar a grade na cara de pau. Juiz parece até o var vendo lance a favor do Flamengo.  

brunolobo escreveu:esse cara que venceu o aldo era top pelo menos, ou era algum frango genérico da categoria pro aldo espancar em palco brasileiro?

Tá ali nos tops, era o número 4 se n me engano... E teve que apelar para a grade

brunolobo escreveu:é sério que o main event é essa luta de mulher? kkkkkkkkkkkkkkkk pqp, que lixo!

Lutaça... Mulher tá melhor que muita luta de homem..

MMA feminino graças a Deus não é escroto e sem sal igual o futebol feminino...

Ver as meninas desenvolvendo jogo, gameplan, estratégias, evoluindo é maneiro demais .

Agora vai ver futebol feminino... Se minha filha virar jogadora, vou ensinar ela a sempre chutar alto... Goleira de futebol tem gesso nos pés mesmk







Modern Samurai escreveu:Aldão tem que tirar uns 6 meses para se preparar pra pegar alguma grande luta na categoria de cima. Um Pettis num PPV, venderia horrores.
vixe, categoria de cima fica mais complicada ainda pro aldo, que tem todo seu estilo baseado em vantagens físicas. tem mais é que se aposentar mesmo, mas torço pra que não, ver o pettis detonando ele ia ser divertido rsrsrs

Aldo n leva massacre do Pettis

Modern Samurai escreveu:
brunolobo escreveu:esse cara que venceu o aldo era top pelo menos, ou era algum frango genérico da categoria pro aldo espancar em palco brasileiro?

Top, duríssimo, tem um bom volume em pé, queda bem e tem um puta queixo e absorção de golpe, luta sempre pressionando.

O Aldo foi até melhor do que o esperado. O Volkan praticamente quedou todo mundo com quem lutou e massacrou.

Vinha de uma lutaça contra o Mendes duríssima, onde conseguiu reverter um atraso federal que estava levando e venceu a luta. Apostei nele por causa disso.

Se eu soubesse do golpe especial agarre a grade, tinha apostado no volka

JCVD escreveu:fdp povo mundiça do caralho vaiando o negao..... vtnc esses arrombados nao sabem curtir o evento

Culpa do próprio cannonier

Tempestade escreveu:AS nogueirando

Não, deu ruim. Mesmo

Modern Samurai escreveu:Puta falta de respeito do púbico, hein, tomar no cú!

Low kick tava entrando brutal, mesmo, era questão de tempo ele sentir os golpes.
Cannonier foi fazer graça com o público...

JCVD escreveu:explicado seu cú rhodes nogueiragem do caralho do quentinho cuzao
N foi não
Modern Samurai escreveu:Pode se aposentar. Puta luta sem sentido pro AS.


Aposentar só por causa da idade e gravidade das lesões

Tempestade escreveu:Acho q é fim de linha pro AS. Joelho é foda.


Nessa idade, concordo pq de luta em
leitini escreveu:Caralho! A Henry cejudo cabeluda eh muito bruta
Sempre foi

Platão escreveu:Não é contra as regras do UFC?

O que é ilegal é o pilão do zanguief

D.Luc escreveu:
Modern Samurai escreveu:Eu avisei.

Não fui o único que acreditou na jessica
Ganhou claramente na sorte, a luta se encaminhava pra um UD tranquilo pra Rose, seu viadao Laughing

Sorte nada.. era onde a Jéssica tinha chances
jighit
jighit

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/04/2019
Idade : 33
Localização : New Iguaçu city

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Reinaldo Perez Dom maio 12, 2019 10:15 pm

Nao sei q porra tengo na cabeça de ainda acreditar nos veteranos
Reinaldo Perez
Reinaldo Perez

Mensagens : 544
Data de inscrição : 15/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Reinaldo Perez Seg maio 13, 2019 12:11 am

Isso eu imagino mesmo , todo meu respeito a vcs q administra esse fantasy , alias quem e os Caras q trabalha para organizar ????
Reinaldo Perez
Reinaldo Perez

Mensagens : 544
Data de inscrição : 15/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO  11/05, 18:15 - Página 37 Empty Re: UFC ON FANTASY 98 - PATATÁ ATÔMICO X MARCUS CASTRO 11/05, 18:15

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 37 Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos