FANTASY NEWS!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FANTASY NEWS!

Mensagem por Garcez em Sab Jan 28, 2017 12:57 pm

@SKYWALKER escreveu:Skywalker é ovacionado, e Nile entra com pedido de legalização em pesagem
Integrantes da luta principal do UFC ON FANTASY 12, Skywalker e Nile são apartados por Garcez White durante tentativa de encarada tensa e recheada de provocações

Depois de conquistar o titulo de campeão do evento, Skywalker está de volta a uma pesagem do Ultimate, diante do público, que parou para vê-lo nesta Sexta-feira, no Pepsi Center, em Denver, palco do UFC ON FANTASY 12, marcado para este sábado. O atual desafiante, Nile "O mendigo", também não decepcionou e entrou com uma mensagem em sua cueca, em alusão a legalização do casamento gay. Nile que assumiu a algumas semanas a homossexualidade e passou a morar junto e treinar com seu parceiro Gustabr.

lol! lol!
Garcez
Sertanejo

Ver perfil do usuário

Mensagem por SKYWALKER em Dom Jan 29, 2017 9:15 pm

Nile vence e acaba com a maldição da Fox Hound
Em evento que bateu todos os recordes de PPV da história do Ufc On Fantasy.

A edição 12 do Ufc On Fantasy ficará marcada na história do fantasy por ter chegado ao fim a maldição que assolava a equipe Fox Hound desde sua criação nos anos 2000. Na verdade foi depois que um dos fundadores da equipe o lutador Pegayso ter sido expulso da equipe que as raposas começaram a ter resultados muito melhores.

E nesse ultimo sábado 28 de Janeiro, Nile escreveu mais uma pagina na história da equipe ao vencer o então campeão Skywalker. A luta foi digna da disputa do cinturão, marcada por equilíbrio do inicio ao fim e tendo que ser decidida pelos juízes.

Troféu Faixa Preta (Fantasy Awards 2016)

"Nascido e criado no off topic".
SKYWALKER
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por zehmetal em Dom Jan 29, 2017 11:00 pm

Boatos que Nile bolou uma estratégia de não tomar banho durante 6 meses para essa luta
Ao entrar no Cage, Skylouca não aguentou o cheiro e quase desmaiou, oportunidade na qual Nile agarrou seu pau e começou a chupa-lo sem dó.
Um site de bizarrices no Japão ficou sabendo disso e fez um transmissão on-line do evento, motivo pelo qual tivemos recordes de PPV nesse evento.

zehmetal; ralf scarface; Lobo; bulker; Henrique 6-3-3; dr bishop; Mr Zulu; Deus Grego; terroso

Em busca da tríplice coroa!
Finalista do 1º GP on Fantasy e Desafiante UFC on Fantasy 16
Campeão do BJJF on Fantasy 87.
1º Campeão do PVT on Fantasy.

Cartel: 11-7
Última Zuluzada: UFC on Fantasy 18 - Platão (DEC)
Record contra os times:
1 - 2 contra SERTAGAY
2 - 2 contra CUSHIDO
1 - 0 contra CANNABISTEAM
3 - 2 contra PALMEIRAS HOUND
1 - 0 contra ERAUMALENDATEAM
3 - 1 contra TEAM TABAJARA

Desafios entre equipes:
UOF 15 - Guaraná Pros Parça Team 2 x 2 Tony Top Team
UOF 18 - Guaraná Pros Parça Team 6 x 1 Team Sayajins
zehmetal
Guaraná Pros Parça

Ver perfil do usuário

Mensagem por Platão em Seg Jan 30, 2017 3:19 am

Kkkkkkkkkk que nojeira heim Nilo!
Platão
Sertanejo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Sab Fev 11, 2017 6:44 pm

@Gustabr escreveu:

Premiações no Fantasy Awards 2016:
Lutador do Ano
Troféu Palpiteiro Nato

Desafios entre equipes:
UOF 14 (UFC 208) - Bushido 5 x 2 Sayajins
UOF 16 (UFC 209) - Bushido 6 x 2 Fox Hound
UOF 19 (UFC 210) - Bushido 3 x 2 Jah Bless

Duelos diretos:
Bushido 25 x 17 Sayajins
Bushido 22 x 16 Fox Hound
Bushido 11 x 9 Jah Bless
Bushido 5 x 1 Guaraná Pros Parça

Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philly Shell em Sab Fev 11, 2017 7:25 pm

Esse é o melhor topico do forum ahahahahhah
Philly Shell
Fox Hound

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Qui Fev 16, 2017 11:35 am

@Gustabr escreveu:

Premiações no Fantasy Awards 2016:
Lutador do Ano
Troféu Palpiteiro Nato

Desafios entre equipes:
UOF 14 (UFC 208) - Bushido 5 x 2 Sayajins
UOF 16 (UFC 209) - Bushido 6 x 2 Fox Hound
UOF 19 (UFC 210) - Bushido 3 x 2 Jah Bless

Duelos diretos:
Bushido 25 x 17 Sayajins
Bushido 22 x 16 Fox Hound
Bushido 11 x 9 Jah Bless
Bushido 5 x 1 Guaraná Pros Parça

Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por SKYWALKER em Ter Mar 07, 2017 10:16 pm

Boletim Médico Gustabr

Las Vegas, 07 de Março de 2017 - 22:12

​O Lutador Gustabr segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Las Pregas Medical Center. O paciente encontra-se em estado crítico, com agravamento do estado geral, devido ao abuso sexual sofrido nas dependências do hospital na madrugada de Segunda-feira. O paciente sofreu rompimento das pregas anais, perfuração do reto e lesão na próstata.

Médicos Responsáveis:
​Dr. Penisvaldo Pinto - Cirurgião Geral

Diretor Superintendente:
​Dr. Tomas Turbando - Proctologista

SKYWALKER
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por SKYWALKER em Qui Mar 09, 2017 6:44 pm

Boletim Médico Gustabr

Las Vegas, 09 de Março de 2017 - 18:15

​O Lutador Gustabr segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Las Pregas Medical Center. O paciente foi submetido a uma cirurgia de emergência na manha de hoje para retirada de objetos estranhos que foram constatados por exames de imagem.
Spoiler:

O lutador segue em coma enduzido e sem previsão de saída da UTI.

Médicos Responsáveis:
​Dr. Penisvaldo Pinto - Cirurgião Geral

Diretor Superintendente:
​Dr. Tomas Turbando - Proctologista

SKYWALKER
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por dumog em Sex Mar 10, 2017 4:02 pm

Rimjob Academy - a sede da Team Bushido

Iniciamos a série de reportagens sobre as equipes do Fantasy com o relato de minha experiência na peculiar Rimjob Academy, sede da equipe Bushido, famosa pelas práticas extravagantes a que submete seus lutadores no treinamento.

O encontro com o contato que me levaria à academia merece ser citado: um ponto de prostituição de travestis. Fiquei incomodado e com medo da situação, mas assim que o lutador chegou todos os meus medos foram embora. Saudado pelas "meninas" com muito entusiasmo, ele cumprimentou todas primeiro, travando um animado diálogo sobre um brinquedo novo que ele tinha comprado. Assim que me viu, notei um certo constrangimento... Finalmente, o lutador veio finalmente me encaminhar para a academia.

O trajeto foi todo feito num fusca rosa com adesivos de falos. Esse é o carro que transporta a equipe para os eventos. No longo percurso, fiquei escondido no banco de trás, com medo de algum conhecido me ver em tal situação.

Notei que a academia fica num local muito ermo. Após sairmos da rodovia, seguimos por duas horas numa estrada de terra batida até chegarmos numa propriedade totalmente isolada do mundo. Perguntei -me, naquele momento, o porquê de tanto isolamento...

Logo teria a resposta.

A academia está num edifício que imita um templo japonês, com chão de tábuas corridas e amplos espaços para treino. Subi a íngreme escadaria e vi que seria recebido por gueixas, o que me deixou bastante animado. Porém, a alegria durou pouco: as gueixas eram os lutadores da equipe travestidos que vieram me recepcionar. Alguns felizes, outros sem esconder o constrangimento da situação.

O lutador que me conduziu até o local quis logo me encaminhar para o recinto onde Brutus, o chefe da equipe, mantinha o escritório central da companhia. No caminho reparei em vários cartazes com os escritos:

"Preparai-vos para a Grande Brodagem!"

Assim que cheguei na sala, ouvi um barulho de descarga. Notei que o rapaz que me conduzia começou a ficar muito incomodado e suar frio. Brutus urrou lá de dentro: "Skyzinho, pode entrar! Mas só você!".

Ele entrou com cara de choro, e logo saiu cuspindo sem parar e esfregando com as mão a língua...

Ouvi uma voz tranquila dizer:

- Senhor Dumog, entre, por gentileza.

Ao entrar no recinto, Brutus logo indicou a cadeira para que me acomodasse e iniciasse a entrevista.
- O senhor aproveitou a viagem? - perguntou
-Foi muito agradável... - não quis constranger o anfitrião
-Como pode ver, nós da Bushido temos muito apreço pelo modelo japonês de treinamento, por isso adaptamos o Budô para a realidade das disputas de Fantasy, e chamamos o nosso código de disciplina de DÔKU.
- Curioso, senhor Brutus. Porque o nome do CT é Rimjob Academy?
-É segredo apenas para os iniciados. Se você quiser ingressar na equipe, logo saberá o significado.

Nesse momento percebi que algo de muito errado estava acontecendo ali.

- Senhor Brutus, reparei que fui recepcionado por seus lutadores vestidos de gueixas. Alguns pareciam constrangidos enquanto outros estavam muito "à vontade". Eles fazem isso de própria vontade?
- Senhor Dumog, pode até parecer que alguns não gostam disso, mas eu posso te assegurar que todos A-DO-RAM fazer isso.
- Mais uma questão: vi em alguns cartazes uma frase: "Preparai-vos para a Grande Brodagem!". O que é essa Brodagem?
- O senhor já está fazendo perguntas demais! É algo que todos fazem por vontade própria! Isso é tudo que posso dizer...
-Mas isso claramente faz parte do treinamento da equipe...

Nesse momento uma briga com gritos semelhantes aos de uma briga que vi enquanto aguardava para ser levado à academia irrompeu.

- Brutus saiu da sala batendo palmas e berrando: "Parem meninas, parem agora!!! Olha o que a unhada fez nele, coitado! vamos fazer um curativo. Você vai lutar no próximo evento.."

Fiquei muito intrigado com tudo o que vi. Ao se levantar, Brutus deixou cair um álbum de fotos, escrito "Brod" na capa. Tratava-se, obviamente, dos registros da cerimônia da brodagem. Olhei em volta, me certifiquei de que ninguém estava perto e abri o álbum.

Foi a coisa mais asquerosa que vi em toda a minha carreira!!!

Cada página era um membro da equipe fazendo o "ritual da brodagem" em cada um dos outros membros do time... a expressão de prazer das pessoas era nojenta...

Segurando a ânsia de vômito, virei todas as páginas e reparei que havia uma em branco escrita "Dumog"!!!

Fiquei desesperado diante da possibilidade de ser cooptado para uma equipe tão asquerosa! Pensei: "mesmo que morra na floresta, vou fugir daqui agora!".

Saí, olhei para os lados e vi que os seguranças estavam distraídos fazendo uma brodagem simultânea. Pulei em direção à floresta e corri sem olhar pra trás, na esperança de escapar de destino tão cruel.

Na semana seguinte me escondi nas matas, percebendo que os membros da Team Bushido faziam buscas por mim e pelo álbum que carreguei na mochila. Ao voltar para a civilização, fiquei internado secretamente e fiz tratamentos para poder lidar com o trauma dessa experiência nefasta que agora relato para meus leitores.
Infelizmente, as fotos do álbum são fortes demais para serem publicadas, mas espero, com esse relato, denunciar aquele asilo de loucos que é a Team Bushido.
Essa foi a primeira de muitas reportagens. Em breve teremos mais relatos terríveis sobre as outras equipes do UFC on Fantasy.

Dumog, para Fantasy news.

Ver perfil do usuário

Mensagem por dumog em Sex Mar 10, 2017 4:02 pm

FANTASY NEWS: Revelado o motivo pelo qual Gustabr não posta no Pbp!

Nas minhas visitas às equipes como correspondente do Fantasy News, me deparei com uma situação muito bizarra na sede da equipe Fox Hound: Inicialmente, não consegui falar com o líder da equipe. Meu primeiro contato ao visitar o grupo foi com o Nile que, além de feder horrivelmente, insistiu que o líder da equipe era o MeuGibson...

Depois de perceber que ele estava fora de si, fui em busca do verdadeiro chefe. Nenhum dos lutadores colaborou para obter a informação, sempre com medo de falar sobre o assunto. Notei, então, que todos os ambientes eram vigiados por câmeras de segurança que me acompanharam em quase toda a estada para fazer essa reportagem.

Decidi usar um estratagema infalível: "no dia do evento, quando todos estiverem floodando no pbp, vou procurar a sala da direção da equipe e descobrir quem é, afinal, o líder e o porquê dessa obsessão por controle."

Dito e feito: no evento, enquanto todos ficavam em frente aos seus computadores, entorpecidos por coca cola e doritos, me esgueirei até uma sala no ponto mais alto da academia: era a sala da direção.

Ao abrir a porta, o choque: Gustabr estava de quatro e uma mulher o seviciava com uma cinta caralho gigante! E Gritava: "Mangina, vc não vai postar nada! Vc foi humilhado na última luta! Agora será punido!!!!".

Pobre garoto! Ele dava ganidos de sofrimento, "eu só quero fazer um comentariozinho....", gemia. No entanto, notei uma leve expressão de prazer enquanto era sodomizado...

Estarrecido, esbarrei numa lixeira e os dois me descobriram na sala!

— atrás dele, cachorrinho! — disse a mineira do Gustabr!

Pra minha sorte, ele não conseguiu vir atrás de mim imediatamente, pois tiveram dificuldades em retirar a cinta, que era muito grande, do menino.

Saí correndo e quando achei que estava livre, vejo Gustabr vindo pra cima de mim de quatro como um animal e a mineira cavalgando ele! A cinta não saiu!

Então tive uma ideia que salvou minha vida: no auge da perseguição, parei e dei meia volta e falei para a mineira com autoridade de homem:

— garota, baixa essa bola. Deixe o mangina em paz e vamos conversar!

Gustabr ficou tão aliviado que a cinta se soltou.

— vc não tem direito de dominar o rapaz dessa maneira! Ele não é sua propriedade!

A mineira baixou os olhos e me disse com uma voz doce:

—é verdade, se ele agisse como você, nada disso teria acontecido...

Fiquei um pouco constrangido com as palavras da moça, mais pelo rapaz do que por ela. Virei as costas e vim para a redação fazer esse relato inacreditável.

Finalmente, o motivo para Gustabr não postar nos Pbp foi esclarecido: durante os eventos ele é sodomizado por sua mineira, que o impede de interagir com os foristas, dominando o pobre rapaz.

Encerro minha participação depois desse triste e surreal relato. Em breve teremos mais relatos sobre as equipes participantes dessa louca e emocionante competição.

Dumog, para Fantasy News.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philly Shell em Sex Mar 10, 2017 6:21 pm

Hahahahahahah Dumog é doente.

No mais: o relato aí falso, coisa de comuna doente.

O do Bushido fiquei sabendo q é verdadeiro, so o final q é falso, pois o Dumog foi parar no álbum
Philly Shell
Fox Hound

Ver perfil do usuário

Mensagem por dumog em Seg Mar 27, 2017 4:26 pm

House of Saias - Sertanejo team

A sordidez de um Frank Underwood misturado ao fogo no rabo de Léo Áquila. É assim que os detratores descrevem Garcez, o líder do time Sertanejo que, demonstrando mais uma vez total despreparo para liderar um grupo, criou a milionésima equipe para tentar chegar ao título do Fantasy. Nessa entrevista, feita em primeira mão para Fantasy News, conheceremos um pouco mais do "homem", do mito, do vice, Garcez.

FN: Garcez, o que motivou a criação dessa nova equipe?
Garcez: Eu sentia que os meninos da Sayajins não estavam com o rendimento satisfatório... Eu propunha a eles novos Métededos de treinamento...

FN: métodos, não?
Garcez (corado): sim, métodos... e eles não estavam rendendo mais, perdendo as lutas. Era brochante... Mandei vários lutadores que não me satisfaziam mais embora e criei, com meus broders, essa equipe.

FN: recebemos algumas denúncias de abusos na academia da sua antiga equipe, que prejudicaram mental e analmente os lutadores. O que o senhor tem a dizer sobre o assunto?
Garcez (indignado): Eu nunca obriguei ninguém a nada!!!! Esses garotos que estão nesse time Sentánavara que estão inventando mentiras pra me denegrir e dificultar a prospecção de novos cus...

FN (cuspi o café que estava bebendo): desculpe, não entendi???
Garcez: eh...bem... novos cus...pidores de fogo, isso, cuspidores de fogo pra calcinar nossos adversários na fantasy!

(Ficamos alguns segundos em silencio, enquanto Garcez nervosamente secava o suor de sua testa, aparentando ter revelado algo que não poderia vir à luz.)

FN: Garcez, a sua última equipe, Sayajins sofreu uma derrota devastadora no último evento. A equipe de Michael Scofield também sofreu severos revezes. O que levou a duas equipes fracas unirem suas forças?
Garcez: O Scofield é um querido. Ele às vezes demora a entender as coisas, mas cada um com suas limitações... E olha, carne nova é sempre bom pra dar um gás, né?

(Garcez deu uma piscadela, mas eu me fiz de desentendido...)

FN: Nós recebemos, de uma fonte anônima, prints de Whatsapp falando que os membros da sua equipe, Catoião e Chaves, são os verdadeiros capitães e que você não passaria de um borra-botas de fachada. Inclusive eles nem se referem ao senhor como laranja, mas como Rosinha. Procede essa informação?
(Garcez falou baixo pra si mesmo, mas foi possível compreender "esses fdp vão ver no treino, vou currar todos".)

Garcez: Sr. Dumog, eu preciso esclarecer algo: Catoião e Chavez certamente foram mal compreendidos. Eles queriam dizer apenas que lamberiam minhas botas. O "Rosinha" a que se referem é uma citação a "Rosa e Rosinha", ícones da música sertaneja que são as principais inspirações para o nosso time.

Demonstrando irritação, Garcez levantou-se e se despediu de mim, encerrando a entrevista: "desculpe, mas eu tenho que resolver alguns assuntos na academia, você sabe, né, time novo, temos que conhecer melhor os nossos colegas... e colocar algumas coisas a limpo..."

Portanto, foi dessa forma abrupta que se encerrou a entrevista em primeira mão com Garcez "vice pra sempre" White, líder da equipe Sertanejo. Algumas questões ainda pairam no ar, mas certamente serão sanadas apenas com uma criteriosa investigação, pois, aparentemente, o líder da equipe tem muitos segredos guardados que não quer revelar.

Dumog, para Fantasy News.

Ver perfil do usuário

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: