UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09/12, 20:55

Página 44 de 45 Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 8 - RAPPA HEMP X MARC RODRIGUEZ - 09/12, 20:55

Mensagem por Rinoceronte em Dom Dez 11, 2016 1:11 pm

@Philly Shell escreveu:
@Rinoceronte escreveu:
@Brutus escreveu:Premiações da noite:

Luta da noite: MH92 x Patatá Atômico
Performance da notie: M.A.D
Zuluzada da noite: Lobo no Philly Shell
Pior luta da noite: Fenômeno Baiano x filho_do_arona
Frangão da noite: Kleber A Costa

Parabens Lobo (que derrotei no evento passado), por passar o carro no Philly Shell!!! Twisted Evil
Quebrei a mão no primeiro lance de luta, por isso o resultado.

Fica quietinho q te espanquei já!

Nogueira News. Sua sorte acabou. Agora esta mostrando ao mundo que é somente um frango sortudo. E veja, já que esta acostumado a apanhar na rua, apanhar aqui nao é nada de mais
Rinoceronte
Tabajara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Dom Dez 11, 2016 2:42 pm

Atualizações:

Registros de duelos diretos entre as equipes: http://ufconfantasy.forumeiros.com/t59-equipes-duelos-diretos

Produtividade das equipes: http://ufconfantasy.forumeiros.com/t60-equipes-produtividade
(Team Bushido ultrapassou a Jah Bless Team e agora ocupa a primeira colocação)

Ranking de equipes: http://ufconfantasy.forumeiros.com/t61-equipes-ranking
(Team Bushido ultrapassou a Jah Bless Team nesse ranking TAMBÉM e agora ocupa a primeira colocação)
Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Dom Dez 11, 2016 2:47 pm

Estatísticas das equipes na rodada:

Produtividade:
Team Bushido 5 vitórias em 7 lutas (71,4%)
Team Sayajins 6 vitórias em 9 lutas (66,7%)
Jah Bless Team 1 vitória em 3 lutas (33,3%)
Fox Hound 1 vitória em 5 lutas (20%)

Duelos diretos:
Team Sayajins 3 x 0 Fox Hound
Team Bushido 2 x 0 Team Sayajins
Jah Bless Team 1 x 1 Team Bushido
Team Sayajins 1 x 0 Jah Bless Team
Fox Hound 1 x 0 Team Bushido
Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por FuioMMA em Dom Dez 11, 2016 2:57 pm

Brutus, pq na sexta feira quando vcs colocaram as diferenças não aparece o palpite do mad na luta do trator??
Depois no final do evento aparece que ele palpitou no Burgos.

Estranho isso! Question
FuioMMA
Tabajara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Platão em Dom Dez 11, 2016 3:04 pm

Crescem os clamores para a CPI das Planilhas! Teria Renan "Brutus" Calheiros culpa no cartório? É hoje no globo repórter! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sayajins vem crescendo! No próximo evento vamos entrar para matar todos os adversários!
Platão
Sertanejo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Garcez em Dom Dez 11, 2016 3:10 pm

Parabéns, Brutus. Muito obrigado por estar fazendo o Fantasy novo tão divertido comigo...

SAYAJINS foram bem, Fox Hound é nossa puta, aliás, tão mal, hein...
E queremos novas equipes, vamos lá, Zorro, Andore, Mano Sativa(Scorpion Kiss), Fedor, criem a Team Legend ou outro nome. Dumog, FernandoFS(proporcionou a zebra da noite vencendo o Fedor, essa categoria poderia entrar nas premiações), MH92, MeuGibson, ralf scarface, Patatá, devo tá esquecendo alguém que comenta, enfim, formem equipe(s)

Sertanejo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Platão em Dom Dez 11, 2016 3:17 pm

Precisamos de mais equipes certamente! Uma boa parte do divertimento vem da rivalidade das equipes...
O trabalho que está sendo feito aqui no ufc on fantasy realmente é um nível acima!
Platão
Sertanejo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Garcez em Dom Dez 11, 2016 3:21 pm

@Nile escreveu:Batemos nosso recorde, o ano que vem a meta é bater 100 pag
Pulverizamos o recorde kkkk, era 30 páginas, 100 será difícil, até no PBP lá no BJJF, só chegou uma ou duas vezes, acho. Ultrapassar 50, mais plausível e pode ser ainda esse ano, no próximo não, mas dia 30 é possível, talvez...

Ah, daqui a pouco, faço o tópico do próximo!

Sertanejo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Dom Dez 11, 2016 3:39 pm

@FuioMMA escreveu:Brutus, pq na sexta feira quando vcs colocaram as diferenças não aparece o palpite do mad na luta do trator??

Estranho isso! Question

O que aconteceu foi o seguinte:

O M.A.D havia me passado primeiramente os palpites do evento de sexta, sem essa luta (pois ele ainda estava indeciso)

Na sexta a noite eu saí para jantar e pedi para o zehmetal (da sua equipe) para pegar os últimos palpites (faltavam 2h pro evento) e colocar na planilha, eu já havia colocado a maioria, inclusive os palpites provisórios do M.A.D

O zeh recebeu os palpites finais do M.A.D para os 2 eventos, só que como eu já havia preenchido a parte de baixo, ele não deve ter visto que estava faltando só essa luta, e só preencheu a parte de cima (evento de sábado)

Eu ainda estava na rua quando o M.A.D me mandou msg falando que a gente havia esquecido de colocar esse resultado na planilha dele

Quando eu cheguei em casa eu fiz a alteração.

Você pode confirmar com o zehmetal, que é da sua equipe portanto não faria nada tendencioso contra vc.

Além disso tenho tudo registrado, o M.A.D mandou os palpites pelo whats e eu encaminhei pro zehmetal, posso tirar print pra vc ver o horário que ele envio os palpites, e obviamente foi antes do evento começar.

Seus lixos!!!!!!!!! Team Bushido nunca vai precisar fazer nada ilegal para vencer, não precisamos disso, somos a equipe número 1 do fantasy, e mesmo se um dia quiséssemos fazer algo desse tipo, com ctz não seria numa luta contra um Sayajin, equipe última colocada no ranking, ainda mais contra vc que é um frangão de merda!!!!!!!!!
Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por FuioMMA em Dom Dez 11, 2016 4:18 pm

@Brutus escreveu:
@FuioMMA escreveu:Brutus, pq na sexta feira quando vcs colocaram as diferenças não aparece o palpite do mad na luta do trator??

Estranho isso! Question

O M.A.D havia me passado primeiramente os palpites do evento de sexta, sem essa luta (pois ele ainda estava indeciso)

Na sexta a noite eu saí para jantar e pedi para o zehmetal (da sua equipe) para pegar os últimos palpites (faltavam 2h pro evento) e colocar na planilha, eu já havia colocado a maioria, inclusive os palpites provisórios do M.A.D

O zeh recebeu os palpites finais do M.A.D para os 2 eventos, só que como eu já havia preenchido a parte de baixo, ele não deve ter visto que estava faltando só essa luta, e só preencheu a parte de cima (evento de sábado)

Eu ainda estava na rua quando o M.A.D me mandou msg falando que a gente havia esquecido de colocar esse resultado na planilha dele

Você pode confirmar com o zehmetal, que é da sua equipe portanto não faria nada tendencioso contra vc.

Além disso tenho tudo registrado, o M.A.D mandou os palpites pelo whats e eu encaminhei pro zehmetal, posso tirar print pra vc ver o horário que ele envio os palpites, e obviamente foi antes do evento começar.

Seus lixos!!!!!!!!! Team Bushido nunca vai precisar fazer nada ilegal para vencer, não precisamos disso, somos a equipe número 1 do fantasy, e mesmo se um dia quiséssemos fazer algo desse tipo, com ctz não seria numa luta contra um Sayajin, equipe última colocada no ranking, ainda mais contra vc que é um frangão de merda!!!!!!!!!

Meus advogados entrarão em contato com a organização.
Sem dúvidas é uma mancha no esporte.

FuioMMA
Tabajara

Ver perfil do usuário

Mensagem por M.A.D em Dom Dez 11, 2016 5:11 pm

@FuioMMA escreveu:
@Brutus escreveu:

Estranho isso! Question

Meus advogados entrarão em contato com a organização.
Sem dúvidas é uma mancha no esporte.

Para de chorar. Tu perderia mesmo sem aquele palpite, o que deixaria sua derrota mais humilhante. Perder mesmo que seu adversário tivesse esquecido de palpitar.

PS: EU mandei por whatsapp e os caras esqueceram de atualizar a planilha antes do início do evento, por isso a confusão.

bison Brutus LF 84M.A.Dmarc.rodriguezMorgoth MelkorSkywalker Henrique 6-3-3 Fenômeno BaianoMH92DeadliftValdez
M.A.D
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por bison em Dom Dez 11, 2016 5:17 pm

@Platão escreveu:Precisamos de mais equipes certamente! Uma boa parte do divertimento vem da rivalidade das equipes...
O trabalho que está sendo feito aqui no ufc on fantasy realmente é um nível acima!
Rivalidade só se for dos outros times.
A Bushido está muito acima desses lixos.
Os resultados provam isso.
bison
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Dom Dez 11, 2016 5:20 pm

Galera, temos mais uma novidade, um tópico de "lutas que deveriam ser casadas", para depois de todos os eventos, a gente poder dar nossas opiniões sobre as lutas que os lutadores que participaram do evento deveriam fazer na sequência

http://ufconfantasy.forumeiros.com/t63-lutas-que-devem-ser-casadas
Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por MeuGibsonBJJ em Dom Dez 11, 2016 5:49 pm

@Garcez escreveu:Parabéns, Brutus. Muito obrigado por estar fazendo o Fantasy novo tão divertido comigo...

SAYAJINS foram bem, Fox Hound é nossa puta, aliás, tão mal, hein...
E queremos novas equipes, vamos lá, Zorro, Andore, Mano Sativa(Scorpion Kiss), Fedor, criem a Team Legend ou outro nome. Dumog, FernandoFS(proporcionou a zebra da noite vencendo o Fedor, essa categoria poderia entrar nas premiações), MH92, MeuGibson, ralf scarface, Patatá, devo tá esquecendo alguém que comenta, enfim, formem equipe(s)
Gostaria de formar a Tony Top Team...
Alguém se interessa...

MeuGibsonBJJ

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brutus em Dom Dez 11, 2016 5:52 pm

@MeuGibsonBJJ escreveu:Gostaria de formar a Tony Top Team...
Alguém se interessa...

Boa brother!! Junta uma galera, e cadastra a equipe aqui nesse tópico: http://ufconfantasy.forumeiros.com/t18-inscreva-sua-equipe-aqui

Basta postar no tópico com a lista de membros da equipe, que eu crio a equipe pra vc!!
Brutus
Bushido
Bushido

Ver perfil do usuário

Página 44 de 45 Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: