Cerimônia de premiação FANTASY AWARDS 2016

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cerimônia de premiação FANTASY AWARDS 2016

Mensagem por Brutus em Dom Jan 15, 2017 12:51 am

Boa noite a todos, estamos dando início a nossa cerimônia de premiação Fantasy Awards 2016, onde premiaremos os melhores e piores do primeiro ano do nosso jogo.

Tivemos um total de 10 eventos em 2016, desde a nossa fundação em outubro. Nesses 3 meses já tivemos um total de 4 campeões. Ao todo 70 pessoas participaram palpitando, sendo que o máximo de palpites na mesma rodada aconteceu no evento 10, quando tivemos um total e 54 palpites (27 lutas).

Na entrada do evento, já é possível avistar alguns lutadores indicados para as premiações. Os primeiros a chegarem foram alguns lutadores da Guaraná Pros Parça Team: Lobo, ralf scarface e zehmetal




No evento, o lutador MeuGibsonBJJ foi visto acompanhado de uma pessoa de 1,95m que ele insiste que é uma mulher. Porém o lutador Chaves já teve um relacionamento com a acompanhante do MeuGibson e afirmou com propriedade: "É traveco e tem uma piroca gigante"




Outros lutadores podiam ser vistos nos corredores do evento. Abaixo vocês podem ver Abnerjj, tupacwestside e Nile da Fox Hound, e mais abaixo o pessoal da Team Sayajin (conhecidos por usarem Saias)






O pessoal da Jah Bless Team chegou atrasado, mas a tempo de assistirem a premiação. Eles demoraram pq tiveram que passar numa conveniência para comprar seda para apertar os baseados que eles fumaram no caminho para o evento.




Agora vamos ao que interessa!!!! A cerimônia vai começar!!!!


O mestre de cerimônias é Bruce Buffer, ele entra no palco e começa falando "Ladies and gentlemen, this is the moment that you all have been waiting for..."




Antes da primeira premiação ser anunciada, Buffer anunciou para todos o troféu que será dado para todos os premiados da noite:




Agora podemos começar! Iiiiit's time!!!

O primeiro prêmio a ser entregue hoje será o único que foi decidido através de votação, onde todos tiveram a oportunidade de indicar seus favoritos!

Esse é um prêmio muito importante, pois o vencedor entra para o seleto HALL DA FAMA do UFC on Fantasy!! O vencedor é:

Spoiler:

CREMILDO




O maior troll da história dos fantasies, foi escolhido pela maioria, pelo motivo de ter protagonizado uma trollada que gerou 2 resultados grandiosos:

1- A maior pegada de ar da história da internet

2- Consequentemente os eventos fizeram com que a maioria da galera saísse da Liga amadora e fosse fundado o atual UFC on Fantasy 3.0

Cremildo é diretamente responsável pela existência do nosso fantasy. Se não fosse por ele ainda estaríamos jogando de forma amadora, sem registros adequados e rankings que correspondem a realidade do jogo.

No seu discurso, Cremildo agradeceu a todos pelos votos e disse que não se arrepende e que faria tudo novamente, pois a reação proporcionada pela trollagem foi "épica e ao mesmo tempo constrangedora para todos".

Em algum lugar da platéia um amigo do cremildo dançou assim pra comemorar sua premiação:



Vamos para a próxima premiação. Criamos uma categoria chamada Troféu Donald Cerrone, e será premiado o lutador que recebeu mais premiações de bônus da noite ao longo do ano. O nome do troféu é em homenagem ao lutador do UFC que possui maior número de bônus da noite.

Spoiler:

BULKER




Bulker é o único lutador que recebeu bônus em todas as 5 categorias de premiações da noite. Fez 3 vezes a luta da noite (UOF 2, 7 e 10), teve a performance da noite no UOF 7, sofreu a zuluzada da noite e foi o frangão da noite no UOF 3 e fez a pior luta da noite no UOF 5.

Em seu discurso ao receber a premiação, bulker afirmou que dedica todos os prêmios à Gabi Garcia, lutadora freak do Rizin, e musa do bulker, que se masturba diariamente pensando na Giant Silva de saias.


Agora Bruce Buffer irá anunciar a zuluzada do ano. Ela aconteceu no UOF 5, onde houve uma surra épica seguida de um nocaute brutal, que fez com que o perdedor da luta entrasse em coma por 3 semanas. Depois dessa luta, o perdedor nunca mais foi o mesmo. E o vencedor foi:

Spoiler:

SAWADEE-KRAP (ZULUZOU CATOIÃO)




Na hora que o prêmio foi anunciado, sawadee não estava na platéia. Ele foi encontrado no banheiro, e veio correndo para o palco, com bastante pó branco em baixo do nariz... enquanto limpava o nariz, ele agradeceu a sua equipe, falando rápido e com os olhos esbugalhados.


Agora chegou a hora de um dos prêmios mais esperados da noite. O Troféu Faixa-Preta, que será dado ao lutador que conseguiu maior número de finalizações esse ano. E esse lutador é:

Spoiler:

SKYWALKER




Skywalker é um lutador que chegou ainda faixa-branca na Team Bushido, e foi treinando jiu-itsu com o mestre Valdez, conquistando mais graduações ao longo do tempo até finalmente alcançar a faixa-preta, e o resultado de tanto treino está sendo colocado na prática em suas lutas.


O próximo prêmio é o Troféu Mãos de Pedra, referente ao lutador que mais nocauteou no último ano. Como houve um empate entre alguns lutadores, foi seguido alguns critérios de desempate, dentre eles a proporção de nocautes em relação a quantidade de vitórias, e chegamos ao vencedor do prêmio, que é:

Spoiler:

GUSTABR




Um dos mais novatos no jogo, se tornou um prospect por ter vencido todas as lutas que fez até o momento, sendo a maioria de suas vitórias por nocaute. No atual momento Gustabr está a 2 vitórias de uma disputa de cinturão.


Agora iremos anunciar o Troféu Palpiteiro Nato, que irá premiar o lutador que acertou o maior número de palpites esse ano, que foi:

Spoiler:

BRUTUS




O capitão da Team Bushido tem mantido uma ótima regularidade, e vem encabeçando o ranking de palpiteiros há algumas rodadas. Em seu discurso ele agradeceu todos seus colegas de equipe.


Chegou o momento de anunciarmos o vencedor do Troféu O Cravador, referente ao lutador que cravou o maior número de resultados esse ano. E esse lutador é:

Spoiler:

SAWADEE-KRAP




Sawadee estava numa comemoração no banheiro com Chaves e CATOIÃO, com bastante cocaína e pederastia, quando foi anunciado seu nome e novamente ele não estava na platéia. Dessa vez ele subiu no palco meio desconfiado, paranóico, olhando para todos os lados, falou pouco no microfone, pegou seu troféu e correu de volta pro banheiro.


Agora é hora o Troféu Jon Fitch, referente ao maior amarrão do UFC on Fantasy, que é:

Spoiler:

GARCEZ




O patrão Garcez White é um amarrão de primeira qualidade. Bota pra baixo e fica o round inteiro dentro da guarda do adversário. Não progride a posição, nem faz ground and pound, a única coisa que ele faz é ficar tentando beijar a boca do oponente durante todo o round. O juiz nunca manda a luta voltar em pé com medo de perder o emprego, portanto foi dessa forma que o Garça conquistou nada menos que todas suas vitórias por decisão unânime dos jurados laterais.


Agora chegou a hora de 2 prêmios negativos, que serão dados a lutadores medíocres que são verdadeiros frangos na organizaçao. O primeiro deles é o Troféu Demência Pugilística, para o lutador que mais sofreu nocautes esse ano, e ele é:

Spoiler:

CATOIÃO




Catoião foi nocauteado várias vezes esse ano, seu queixo já não aguenta muita pancada, em sua última luta ele foi nocauteado com um jab despretensioso. Os médicos constataram que Catoião JÁ tem demência pugilística, e se continuar lutando ele terá menos de 2 anos de vida, porém ele preferiu continuar lutando para tentar dar a volta por cima e quem sabe ser campeão. Em seu discurso após receber a estatueta, Catoião babou bastante e não falou coisa com coisa, uma cena deprimente que deixou claro para todos que o lutador está em fase avançada de retardo mental devido às pancadas que sofreu na cabeça


...e o outro prêmio negativo da noite é o Troféu Faixa-Branca, para o lutador que mais foi finalizado esse ano:

Spoiler:

PEGETTO




O lutador que mais foi finalizado esse ano teve problemas para entrar no evento pois sua acompanhante era menor de idade (a garota tem 13 anos), e ela não pôde acompanhá-lo no interior da cerimônia. A organização deu uma investigada e descobriu que Pegetto tem problemas muito maiores do que o Troféu Faixa-Branca, pois foi averiguado que ele está com problemas com a polícia, devido a denúncias de estupro de crianças. Segundo Pegetto todas essas alegações são falsas, e enquanto o caso ainda está na justiça, o lutador continua treinando na Team Sayajin e participando das lutas do UFC on Fantasy


Voltando aos troféus importantes, conheceremos agora o vencedor do Troféu Demetrious Johnson, ou seja, o lutador que teve a maior sequência de vitórias no ano de 2016. E o vencedor é:

Spoiler:

RAPPA HEMP




O capitão da Jah Bless Team emendou uma sequência de 6 vitórias até se tornar campeão invicto. Em seu discurso de agradecimento, rappa hemp falou "éééééé........... ahhhh........... annnn........então.................tipo.......esqueci" e desceu do palco acendendo um morrão fumegante.

Imagens do nosso repórter na sede da Jah Bless Team, que fica numa universidade federal, gravou a comemoração do pessoal da academia



Estamos perto do fim da nossa cerimônia e agora serão entregues os prêmios mais importantes. Agora é a hora de todos conhecerem qual foi a melhor equipe de 2016.... como diria o bulker, "ruffles" os tambores........

Spoiler:

TEAM BUSHIDO




bison, M.A.D e Morgoth Melkor subiram ao palco para pegar o prêmio que, incontestavelmente foi merecido. A equipe possui 4 lutadores no top5, 3 dos 4 campeões da organização, e teve pelo menos um lutador em todas as disputas de cinturão do ano, sendo que as últimas 3 disputas foram entre 2 atletas da Team Bushido. Parabéns a equipe que dominou o Fantasy em 2016, parabéns a Team Bushido


Chegou a hora de conhecermos qual foi a melhor luta do ano. Uma grande batalha que contou com todos os pré-requisitos para receber essa premiação. E a luta é:

Spoiler:

PLATÃO X FROST




Como Platão foi o vencedor da luta, ele subiu no palco para receber o troféu. Em uma batalha épica que aconteceu no UOF 9, eles tinham 4 diferenças sendo que cada um acertou 2 delas. Frost saiu vencendo por 2x0 e o Platão acertou as 2 diferenças finais, sendo a última na luta principal do UFC, proporcionando uma virada épica numa luta disputada, com muitos acertos, e empate até nas Fdv, sendo decidida por 1 luta cravada.


E por fim chegamos ao prêmio mais importante da noite. O prêmio mais cobiçado por  todos os lutadores, o de Lutador do Ano! Troféu que no UFC já foi vencido por Conor McGregor, Jon Jones, José Aldo, Georges Saint Pierre, Anderson Silva, dentre outros, para se ter uma ideia do nível que se deve alcançar para conquistar essa premiação. E agora sem mais delongas, o lutador premiado é:

Spoiler:

BRUTUS




O lutador da Team Bushido é o primeiro colocado no ranking oficial, primeiro colocado no ranking de palpiteiros, primeiro colocado no ranking de sequência de vitórias, primeiro colocado no ranking de votação dos capitães e de quebra é o atual campeão do evento. Em seu discurso, Brutus falou que vai enfiar o troféu no cu dos invejosos para que na hora que eles estiverem sangrando pelo cu eles possam se lembrar quem é o melhor lutador.


E esse é o fim da nossa primeira premiação de melhores do ano. O Fantasy Awards 2016 foi um sucesso. Agora aguardamos os comentários de todos sobre o que acharam do evento, que no final teve algumas cenas lamentáveis, como o pessoal da Team Saia Jeans fazendo orgia no banheiro com os lutadores da Tony Top Team, enquanto sawadee-krap tinha uma overdose do lado do vaso e ninguém fez nada. Por sorte sawadee sobreviveu. Já os lutadores que participaram da orgia, todos foram diagnosticados com AIDS e entraram na lista de lutadores com doenças de risco da organização, portanto a partir de agora é obrigatório que qualquer lutador que enfrentar um atleta da Sayajin ou Tony Top Team, tome um banho de banheira contendo Coca-cola com limão, para que o vírus HIV não se prolifere em seus organismos.

Outra notícia ruim é que na saída do evento, Bruce Buffer foi esfaqueado pelo mendigo Chaves, que roubou sua carteira que estava cheia de dólares, e trocou tudo por crack, para fumar na cracolândia com Nile, outro mendigo sujo.

Bruce Buffer morreu.

Ficamos por aqui, a cerimônia foi um sucesso tirando esses probleminhas no final do evento. Contamos com a presença de todos no próximo ano, na cerimônia Fantasy Awards 2017!




Essa foi uma produção Don Diego de la Minha Caralha

___________________________________________________
Cartel 18-10-1

Premiações no Fantasy Awards 2016:
Lutador do Ano
Troféu Palpiteiro Nato
avatar
Brutus
Bushido
Bushido

Mensagens : 2260
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de premiação FANTASY AWARDS 2016

Mensagem por MH92 em Dom Jan 15, 2017 1:18 am

Soube que rolou uma treta com a "mulher" do SeuGibson. Me disseram que o Brutus roubou a bolsa dele(a), e os dois saíram na mão.

Um dos presentes no evento filmou o incidente:


MH92
Bushido

Mensagens : 270
Data de inscrição : 29/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de premiação FANTASY AWARDS 2016

Mensagem por Garcez em Dom Jan 15, 2017 2:38 am

Kkkkk parabéns aos vencedores e seu grande trabalho, Brutus, muito bacana.

___________________________________________________
Cartel: 19-10
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 2536
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de premiação FANTASY AWARDS 2016

Mensagem por Cremildo em Dom Jan 15, 2017 11:55 am

Kkkkkkkkkkk
Mandou muito bem, Brutus.
Parabéns pelo belo trabalho.

Obrigado pelo prêmio, parabéns aos outros vencedores e vão todos tomar nos seus respectivos cúis.
avatar
Cremildo
Tabajara

Mensagens : 282
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 93
Localização : Laranja da Terra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de premiação FANTASY AWARDS 2016

Mensagem por Fedor em Dom Jan 15, 2017 12:02 pm

Parabéns aos vencedores

2017 estarei na lista, eu tenho certeza

___________________________________________________
"Strength and honor"


Team Legend (Onde os fracos não têm vez)
Andore, Eduduki, Fedor, kempe, Scorpion e Zorro13
avatar
Fedor
Legend

Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de premiação FANTASY AWARDS 2016

Mensagem por Platão em Dom Jan 15, 2017 12:29 pm

hhuhuahuahauahauha! Ri demais!

Parabéns pelo excelente trabalho Brutus!
avatar
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 1825
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 35
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de premiação FANTASY AWARDS 2016

Mensagem por rappa hemp em Dom Jan 15, 2017 1:01 pm

hahahaha

muito bom!

___________________________________________________
JAH BLESS TEAM




Campeão UOF 6

Campeão UOF 7

Troféu Demetrious Johnson 2016 - Maior sequência de vitórias do ano (6).

Cartel: 14-7

Vítimas:

Fernando F5
Bison
Qui-Gon Jinn
Mano Sativa
Deadlift
Valdez
Andore
Fedor
Pvt Rock
Pegetto
OverLordZZ
Catoião
Terroso
Mr Zulu
avatar
rappa hemp
Jah Bless
Jah Bless

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/10/2016
Localização : Porto Alegre- RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de premiação FANTASY AWARDS 2016

Mensagem por Deadlift em Dom Jan 15, 2017 1:58 pm

Kkkkkkkkkkkk
Genial!

___________________________________________________
Primeiro campeão do UFC ON FANTASY!

WAR TEAM BUSHIDO!

Deadlift
Bushido
Bushido

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de premiação FANTASY AWARDS 2016

Mensagem por zehmetal em Dom Jan 15, 2017 4:23 pm

HAHAHAAHAHHA
boa Gordão

que 2017 tenha mais zueira, trairagem e mortes aqui!
vão tomar no cu!

___________________________________________________

zehmetal; ralf scarface; Lobo; bulker; Henrique 6-3-3; dr bishop; Mr Zulu; Deus Grego; terroso

Em busca da tríplice coroa!
Finalista do 1º GP on Fantasy e Desafiante UFC on Fantasy 16
Campeão do BJJF on Fantasy 87.
1º Campeão do PVT on Fantasy.

Cartel: 11-7
Última Zuluzada: UFC on Fantasy 18 - Platão (DEC)
Record contra os times:
1 - 2 contra SERTAGAY
2 - 2 contra CUSHIDO
1 - 0 contra CANNABISTEAM
3 - 2 contra PALMEIRAS HOUND
1 - 0 contra ERAUMALENDATEAM
3 - 1 contra TEAM TABAJARA

Desafios entre equipes:
UOF 15 - Guaraná Pros Parça Team 2 x 2 Tony Top Team
UOF 18 - Guaraná Pros Parça Team 6 x 1 Team Sayajins
avatar
zehmetal
Guaraná Pros Parça

Mensagens : 349
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de premiação FANTASY AWARDS 2016

Mensagem por Morgoth Melkor em Dom Jan 15, 2017 4:25 pm

Vida longa ao Fantasy de verdade!


___________________________________________________
"Qualquer coisa que retarde o ritmo da luta [...] não mostra a objetividade do caçador e da presa. E, na luta, é assim: o caçador contra a presa”. - Rickson Gracie

Team Bushido
avatar
Morgoth Melkor
Bushido

Mensagens : 144
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de premiação FANTASY AWARDS 2016

Mensagem por Philly Shell em Dom Jan 15, 2017 6:34 pm

Hahahahahahha

Devolva a bolsa da mulher do SeuGibson!
avatar
Philly Shell
Fox Hound

Mensagens : 637
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de premiação FANTASY AWARDS 2016

Mensagem por ralf scarface em Dom Jan 15, 2017 8:22 pm

kkkkkkkkkkkkkk maconheiro mandou bem !!!

___________________________________________________


A melhor equipe da 1* divisão do Fantasy formada por; ralf scarface; Lobo; bulker; Mr Zulu; Deus Grego & terroso


Prêmios:
Zuluzada da Noite - Vítima FuioMMA No UOF 24
Luta da noite - No UOF 15

Desafio entre equipes no UOF 18 - Guaraná Pros Parça Team 6 x 1 Team Sayajins (Logo após o massacre as Meninas de SAIA JEANS fecharam as portas da casa de prostituição)

Última vitima do Ralf "the messenger of death" Scarface: RIP Rinoceronte2X Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

avatar
ralf scarface
Guaraná Pros Parça

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de premiação FANTASY AWARDS 2016

Mensagem por ralf scarface em Dom Jan 15, 2017 8:27 pm

Realmente fui um dos primeiros há chegar no evento junto com a minha equipe, mais a bicharada tava solta la e resolvi ir embora logo, pederastia tava ofuscando a premiação.
avatar
ralf scarface
Guaraná Pros Parça

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de premiação FANTASY AWARDS 2016

Mensagem por rappa hemp em Dom Jan 15, 2017 9:05 pm

@Brutus escreveu:
O primeiro prêmio a ser entregue hoje será o único que foi decidido através de votação, onde todos tiveram a oportunidade de indicar seus favoritos!

Esse é um prêmio muito importante, pois o vencedor entra para o seleto HALL DA FAMA do UFC on Fantasy!! O vencedor é:

Spoiler:

CREMILDO




O maior troll da história dos fantasies, foi escolhido pela maioria, pelo motivo de ter protagonizado uma trollada que gerou 2 resultados grandiosos:

1- A maior pegada de ar da história da internet

2- Consequentemente os eventos fizeram com que a maioria da galera saísse da Liga amadora e fosse fundado o atual UFC on Fantasy 3.0

Cremildo é diretamente responsável pela existência do nosso fantasy. Se não fosse por ele ainda estaríamos jogando de forma amadora, sem registros adequados e rankings que correspondem a realidade do jogo.

No seu discurso, Cremildo agradeceu a todos pelos votos e disse que não se arrepende e que faria tudo novamente, pois a reação proporcionada pela trollagem foi "épica e ao mesmo tempo constrangedora para todos".

Em algum lugar da platéia um amigo do cremildo dançou assim pra comemorar sua premiação:




Afinal qual foi a trollada? Há registros disso ainda? rs

___________________________________________________
JAH BLESS TEAM




Campeão UOF 6

Campeão UOF 7

Troféu Demetrious Johnson 2016 - Maior sequência de vitórias do ano (6).

Cartel: 14-7

Vítimas:

Fernando F5
Bison
Qui-Gon Jinn
Mano Sativa
Deadlift
Valdez
Andore
Fedor
Pvt Rock
Pegetto
OverLordZZ
Catoião
Terroso
Mr Zulu
avatar
rappa hemp
Jah Bless
Jah Bless

Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/10/2016
Localização : Porto Alegre- RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cerimônia de premiação FANTASY AWARDS 2016

Mensagem por Garcez em Dom Jan 15, 2017 10:27 pm

@rappa hemp escreveu:
@Brutus escreveu:
O primeiro prêmio a ser entregue hoje será o único que foi decidido através de votação, onde todos tiveram a oportunidade de indicar seus favoritos!

Esse é um prêmio muito importante, pois o vencedor entra para o seleto HALL DA FAMA do UFC on Fantasy!! O vencedor é:

Spoiler:

CREMILDO




O maior troll da história dos fantasies, foi escolhido pela maioria, pelo motivo de ter protagonizado uma trollada que gerou 2 resultados grandiosos:

1- A maior pegada de ar da história da internet

2- Consequentemente os eventos fizeram com que a maioria da galera saísse da Liga amadora e fosse fundado o atual UFC on Fantasy 3.0

Cremildo é diretamente responsável pela existência do nosso fantasy. Se não fosse por ele ainda estaríamos jogando de forma amadora, sem registros adequados e rankings que correspondem a realidade do jogo.

No seu discurso, Cremildo agradeceu a todos pelos votos e disse que não se arrepende e que faria tudo novamente, pois a reação proporcionada pela trollagem foi "épica e ao mesmo tempo constrangedora para todos".

Em algum lugar da platéia um amigo do cremildo dançou assim pra comemorar sua premiação:




Afinal qual foi a trollada? Há registros disso ainda? rs
É uma longa história, pensei em resumir, mas melhor ver tudo. Sim, há registros, eu acho, se não apagaram rsrs. Vou buscar o tópico
avatar
Garcez
Sertanejo

Mensagens : 2536
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum