UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

+35
Morgoth Melkor
Zorro13
Fedor
Abnerjj
MH92
dr bishop
Qui-Gon Jinn
gabrieltufao
Scorpion
Edukuki
dumog
Platão
Philly Shell
Lobo
bulker
CATOIÃO
Rinoceronte
Rei Gabiru
Kleber A Costa
FernandoFS
FuioMMA
Antocrives
rappa hemp
Gustabr
sawadee-krap
zehmetal
Cremildo
Patatá Atômico
SKYWALKER
bison
Brutus
M.A.D
ralf scarface
Michael Scofield
Garcez
39 participantes

Página 3 de 60 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 31 ... 60  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Garcez Dom Fev 05, 2017 9:48 pm

Nile escreveu:
Garcez escreveu:
Nile escreveu:Agora sim vou ter uma luta de verdade pelo cinturão
Garça será um bom vice-campeão 
Um pena ter que nocauteá-lo
Agora será diferente, você pode estar bem, mas o jogo não casa, tu só me venceu no evento 2, por uma FDV, decidida nos últimos instantes, estava apanhando muito...
O problema que o cinturão não casa bem com vc. mas espero que vc conquiste,  agora é a dinastia fox

Mas realmente vc é o primeiro adversário de qualidade, que vou enfrentar pelo cinturão, o nível aumentou 
Na última luta tirei o pé, e mesmo assim foi suficiente 
Belo trabalho que vc tá fazendo nos saias jeans, agora é a segunda equipe
Aí que tu te engana, amigo, está começando a dinastia Sayajin, isso sim. FuioMMA tá voando, detonará teu parceiro, Philly Shell, Pegetto é outro que está evoluindo demais, Fedor é um frangaço nessa liga, não se achou, vitória certa. Já a fox, tem mais o Abner, no co-main, mas não ganha nem fudendo do Deadlift, dead é top, desde a liga amadora, só não se dá bem comigo.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Garcez Dom Fev 05, 2017 10:00 pm

Brutus escreveu:Apesar de serem meus rivais de equipes eu respeito Nile e Garcez como colegas capitães de equipe... ambos eram 2 lutadores lixo na liga amadora... e agora na liga profissional conseguiram evoluir ao ponto de fazerem uma disputa de cinturão.

Se o Garça perder vai manter sua fama de vice mas acho que a estrela do patrão vai brilhar e ele vai arriscar numa zebra que vai vencer e vai garantir o cinturão para a Team Saia Jeans.

Para a Bushido é bom que seus rivais evoluam... pois estamos com 4 cinturões e as segundas colocadas tem apenas 1 cada... precisamos que vcs melhorem pra fazer frente aos nossos números.... por enquanto estão comendo poeira... não vemos vcs nem no retrovisor

Lixo teu rabo! Um dos 3 melhores cartéis, só não fui campeão, mas nem você...

Enfim, os líderes de equipes campeões aqui, legal, serei o terceiro, só vai faltar o zehmetal(lá pra 2020 ele consegue) e o Scofield(chegou agora, mas vacilou perdendo pro instável do ralf)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Michael Scofield Dom Fev 05, 2017 10:03 pm

Manda o Dumongo.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Garcez Dom Fev 05, 2017 10:09 pm

Brutus escreveu:Desafio de equipes (Bushido x Sayajins)

LF 84 (BSD) x Rei Gabiru (SYJ)
Brutus (BSD) x Cremildo (SYJ)
M.A.D (BSD) x Silveira (SYJ)
bison (BSD) x Patatá Atômico (SYJ)
SKYWALKER (BSD) x Chaves (SYJ)
marc.rodriguez (BSD) x Platão (SYJ)
Fenômeno Baiano (BSD) x Rinoceronte (SYJ)

Estão definidas as lutas do desafio. A equipe que vencer 4 lutas ou mais será a vencedora do duelo de equipes.
Estarei surrando o Nile, mas confio nos meninos, porrada nesses fdps!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Garcez Dom Fev 05, 2017 10:15 pm

Card principal
Main event: Nile (FXH) x Garcez (SYJ) II
Co-main event: Abnerjj (FXH) x Deadlift (BSD) II

Combate 1: Edukuki x zehmetal (GPP)
Combate 2: FuioMMA (SYJ) x Philly Shell (FXH)

Combate 3: Pegetto (SYJ) x Fedor
Combate 4: ralf scarface (GPP) x FernandoFS (TTT)

Card preliminar
Combate 5:
Combate:
Combate:
Combate:
Combate:
Combate: Michael Scofield (TTT) x dumog (JBT)

Desafio de equipes (Bushido x Sayajins)
LF 84 (BSD) x Rei Gabiru (SYJ)
Brutus (BSD) x Cremildo (SYJ)
M.A.D (BSD) x Silveira (SYJ)
bison (BSD) x Patatá Atômico (SYJ)
SKYWALKER (BSD) x Chaves (SYJ)
marc.rodriguez (BSD) x Platão (SYJ)
Fenômeno Baiano (BSD) x Rinoceronte (SYJ)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por ralf scarface Dom Fev 05, 2017 11:28 pm

Brutus escreveu:Card principal

Main event: Nile (FXH) x Garcez (SYJ) II
Co-main event: Abnerjj (FXH) x Deadlift (BSD) II

Combate 1: Edukuki x zehmetal (GPP)
Combate 2: FuioMMA (SYJ) x Philly Shell (FXH)

Combate 3: Pegetto (SYJ) x Fedor
Combate 4: ralf scarface (GPP) x FernandoFS (TTT)

Ae já estou no card principal! Cinturão já ta ficando próximo, FernandoFudidoSempre, so vai servir de escada, já ate escolhi o caixão dele Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 3 Th?&id=OIP.-ioT0t5HLlQnpZAH39OYWwEsCj&w=300&h=163&c=0&pid=1
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por ralf scarface Dom Fev 05, 2017 11:38 pm

Garcez escreveu:
Brutus escreveu:Apesar de serem meus rivais de equipes eu respeito Nile e Garcez como colegas capitães de equipe... ambos eram 2 lutadores lixo na liga amadora... e agora na liga profissional conseguiram evoluir ao ponto de fazerem uma disputa de cinturão.

Se o Garça perder vai manter sua fama de vice mas acho que a estrela do patrão vai brilhar e ele vai arriscar numa zebra que vai vencer e vai garantir o cinturão para a Team Saia Jeans.

Para a Bushido é bom que seus rivais evoluam... pois estamos com 4 cinturões e as segundas colocadas tem apenas 1 cada... precisamos que vcs melhorem pra fazer frente aos nossos números.... por enquanto estão comendo poeira... não vemos vcs nem no retrovisor

Lixo teu rabo! Um dos 3 melhores cartéis, só não fui campeão, mas nem você...

Enfim, os líderes de equipes campeões aqui, legal, serei o terceiro, só vai faltar o zehmetal(lá pra 2020 ele consegue) e o Scofield(chegou agora, mas vacilou perdendo pro instável do ralf)

Como é ? To crescendo no evento rapa, as minhas 2 primeiras derrotas eu nem estava aqui, a pior coisa que eu fiz, foi aceitar o convite do maconheiro pra lutar no UFC 205 em cima da hora, mais blz essa fase negra da minha carreira já passou, a GPP TEAM ta em uma crescente no evento, certeza que o Mestre Zehmetal, vai pegar esse cinturão já nos próximos eventos!
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Garcez Seg Fev 06, 2017 12:33 am

Nile, seu leproso, não somente não, vamos bater 50 páginas nesse
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Cremildo Seg Fev 06, 2017 1:20 am

Brutus seu covarde, por que me escolheu??? Ta querendo luta fácil filho da puta?!

Vou ser obrigado a treinar para essa luta. Venho levando a carreira nas coxas, mas agora vou fazer um camp decente para te enfiar o tapa na fuça, seu desgraçado.

Vou te devolver àquele grupo ridículo do whatsapp.

Mande lembranças para a puta arrombada da sua irmã.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Cremildo Seg Fev 06, 2017 1:21 am

Garcez mito !!!

O nosso campeão !

Já prevejo o futuro, Garcez quebrando todos os records.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Garcez Seg Fev 06, 2017 1:54 am

Vencedores disponíveis: Henrique 6-3-3, Zorro13, sawadee-krap, Mr Zulu, CLorenzo, Lobo Branco, Ricardo SPFC, Gustabr
Perdedores disponíveis: Antocrives, bulker, Lobo, Mano Sativa, MH92, Vitor Bueno, kempe, CATOIÃO, terroso, Andore, Pvt Rock, Deus Grego
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Nile Seg Fev 06, 2017 3:14 am

Garcez escreveu:Nile, seu leproso, não somente não, vamos bater 50 páginas nesse
To apertado mestre, tenho várias provas e apresentações nas próximas duas semanas, mas vamos tentar bater as 50 pag
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por zehmetal Seg Fev 06, 2017 8:41 am

Garcez escreveu:
Lixo teu rabo! Um dos 3 melhores cartéis, só não fui campeão, mas nem você...

Enfim, os líderes de equipes campeões aqui, legal, serei o terceiro, só vai faltar o zehmetal(lá pra 2020 ele consegue) e o Scofield(chegou agora, mas vacilou perdendo pro instável do ralf)

Apesar de achar que vc merece ser campeão, seu histórico de arregar na hora do vamos ver irá falar mais alto, e o mendigo do Nile, que ninguém sabe como chegou a ser campeão, vai manter o cinturão no cu dele!

E feche seu cu pra falar comigo rapaz!
Aqui é o primeiro campeão de tudo!
Só me falta o cinturão da 1ª divisão para ter a tríplice coroa!
E ela virá daqui 3 eventos!

O mais legal é que o Ralf também está no Card principal e a GPP ganhou 60% dos confrontos no último evento..
E mesmo nas derrotas, fomos muito bem, perdendo por detalhes nas FDV!

Em tempo, estamos em negociações com um prospect de respeito!
Em breve a GPP o anunciará!
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por sawadee-krap Seg Fev 06, 2017 8:52 am

Coitado do patrão... Vai continuar com a fama de ser o Belfort do Fantasy!!
sawadee-krap
sawadee-krap
Cobra Kai

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Gustabr Seg Fev 06, 2017 9:31 am

Muito bom ver todo mundo com inveja depois de terem me convidado para suas equipes, verem que eu escolhi a Fox Hound e que hoje esta no topo da cadeia alimentar. Começaram a dizer que não tínhamos um título e estavam certos, porque temos também agora a defesa. E não apenas uma, mas muuuito mais que vem por aí.  

Deram um retardado mental para o Nile eu fui contra isso desde o começo e foi tudo comprovado durante a luta que o Nile ficou batendo no B.A.D fighter que apanhou que nem mulher de malandro levando 10-8 10-8 e 10-7 mas o Erva Dean não parou a luta por isso foi para decisão, no final ficou mais uma no meio de tantas demência. Boa aposentadoria para você BAD.


No mais eu passei esse mês aposentado igual a gorda rousey comendo sorvete, pão com manteiga e café com leite assistindo Vikings.  Aí me convidaram a voltar me ofereceram um bom contrato inclusive citaram a baixa nos eventos sem a minha presença por isso eu retornei nocauteei como sempre faço no primeiro round.

Agora, peço a luta contra o Henrique 666, faça essa luta preciso de mais um frango para retomar ao ritmo de luta. E claro  a Fox Hound no domínio dessa porra toda. Já ficou no passado esses timécos Old School chamados Time Mushiba e Bazar Homens de Saia. Agora a Fox Hound continuará doutrinando essas equipes menores. 

É isso aí, case essa luta e faça acontecer. Mais uma defesa pra conta da Fox Hound, mais um nocaute pro meu cartel.
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 60 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 31 ... 60  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos