UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

+35
Morgoth Melkor
Zorro13
Fedor
Abnerjj
MH92
dr bishop
Qui-Gon Jinn
gabrieltufao
Scorpion
Edukuki
dumog
Platão
Philly Shell
Lobo
bulker
CATOIÃO
Rinoceronte
Rei Gabiru
Kleber A Costa
FernandoFS
FuioMMA
Antocrives
rappa hemp
Gustabr
sawadee-krap
zehmetal
Cremildo
Patatá Atômico
SKYWALKER
bison
Brutus
M.A.D
ralf scarface
Michael Scofield
Garcez
39 participantes

Página 5 de 60 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 32 ... 60  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Brutus Seg Fev 06, 2017 11:48 am

Garcez escreveu:
rappa hemp escreveu:Ah ja deixo uma ideia p fantasy. GustaBR e outros falaram de mais um cinturão, acho q seria interessante ao invés disso, todo ano termos um GP no final de ano, no estilo K-1.   Pegamos os 16 melhores do ranking e fazemos o torneio nos últimos 4 eventos do UFC do ano.  Seria interessante pois valorizaria mais ainda o ranking já q a busca por uma vaga nos 16 movimentaria quem não tá numa sequência de vitórias.
É uma boa! Problema é quem tiver garantido ser o próximo desafiante, vaga em card principal e tal antes desses últimos 4 eventos, ah não ser que aceitem voltar como parou independente dos resultados do GP.

Ou pode fazer paralelamente ao normal...

Tem que ser bem planejado nesse sentido também. A gente tem tempo pra ir bolando as ideias do GP e todas as ideias que a galera for tendo podem ir falando aqui que a gente vai avaliando... toda ideia é válida.... até chegar o momento que conseguirmos pensar em uma forma de fazer o GP sem prejudicar a liga regular.

Mas inicio o ideal é que nas 4 rodadas que durarem o GP; não tenha card principal nem disputa de cinturão. Daí o card principal vai ser o GP em si e a galera que for saindo do GP vai enfrentando os demais no card preliminar e quem alcançar a maior sequência de vitórias fora do GP enfrenta o campeão do GP.

Tem q pensar também numa coisa.... se o atual campeão participar do GP; como ficaria o cinturão? Vai q o campeão perde na primeira rodada do GP... quem venceu ele se torna o novo campeão?? Ou seria estilo PRIDE que o cara participa do GP mas não coloca o cinturão em jogo... daí mesmo ele perdendo no GP vai poder defender a cinta depois contra o campeão do GP???

Tem muita coisa pra se pensar mas a ideia é boa demais........
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por zehmetal Seg Fev 06, 2017 11:56 am

Gustabr escreveu:

Agora, peço a luta contra o Henrique 666, faça essa luta preciso de mais um frango para retomar ao ritmo de luta. E claro  a Fox Hound no domínio dessa porra toda. Já ficou no passado esses timécos Old School chamados Time Mushiba e Bazar Homens de Saia. Agora a Fox Hound continuará doutrinando essas equipes menores. 

É isso aí, case essa luta e faça acontecer. Mais uma defesa pra conta da Fox Hound, mais um nocaute pro meu cartel.

Se o patrão fechar essa luta, não tenho dúvidas que vc sairá dela com demência pugilística de grau avançado!
Henrique não vai ter dó!
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por FuioMMA Seg Fev 06, 2017 12:13 pm

Pq minha luta está abaixo do Zehmerdal se eu finalizei esse lixo/creonte/resto de placenta há poucos eventos atrás?????

Minha série de vitórias é maior...exijo mais respeito da organização!!
FuioMMA
FuioMMA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por FuioMMA Seg Fev 06, 2017 12:15 pm

SKYWALKER escreveu:A luta a ser marcada é SKYWALKER x Chaves

Sua carreira vai ladeira abaixo a partir de agora.

Era previsível...boa sorte!
FuioMMA
FuioMMA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por FuioMMA Seg Fev 06, 2017 12:18 pm

Bonde do Garça sem freio!!

Garça by sub round 2

Podem printar
FuioMMA
FuioMMA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Garcez Seg Fev 06, 2017 12:18 pm

FuioMMA escreveu:Pq minha luta está abaixo do Zehmerdal se eu finalizei esse lixo/creonte/resto de placenta há poucos eventos atrás?????

Minha série de vitórias é maior...exijo mais respeito da organização!!
Os vencedores irão pro mesmo lugar....
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por FuioMMA Seg Fev 06, 2017 12:23 pm

Estão querendo dificultar meu caminho ao cinturão No No
FuioMMA
FuioMMA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Garcez Seg Fev 06, 2017 12:29 pm

Brutus escreveu:
Garcez escreveu:
rappa hemp escreveu:Ah ja deixo uma ideia p fantasy. GustaBR e outros falaram de mais um cinturão, acho q seria interessante ao invés disso, todo ano termos um GP no final de ano, no estilo K-1.   Pegamos os 16 melhores do ranking e fazemos o torneio nos últimos 4 eventos do UFC do ano.  Seria interessante pois valorizaria mais ainda o ranking já q a busca por uma vaga nos 16 movimentaria quem não tá numa sequência de vitórias.
É uma boa! Problema é quem tiver garantido ser o próximo desafiante, vaga em card principal e tal antes desses últimos 4 eventos, ah não ser que aceitem voltar como parou independente dos resultados do GP.

Ou pode fazer paralelamente ao normal...

Tem que ser bem planejado nesse sentido também. A gente tem tempo pra ir bolando as ideias do GP e todas as ideias que a galera for tendo podem ir falando aqui que a gente vai avaliando... toda ideia é válida.... até chegar o momento que conseguirmos pensar em uma forma de fazer o GP sem prejudicar a liga regular.

Mas inicio o ideal é que nas 4 rodadas que durarem o GP; não tenha card principal nem disputa de cinturão. Daí o card principal vai ser o GP em si e a galera que for saindo do GP vai enfrentando os demais no card preliminar e quem alcançar a maior sequência de vitórias fora do GP enfrenta o campeão do GP.

Tem q pensar também numa coisa.... se o atual campeão participar do GP; como ficaria o cinturão? Vai q o campeão perde na primeira rodada do GP... quem venceu ele se torna o novo campeão?? Ou seria estilo PRIDE que o cara participa do GP mas não coloca o cinturão em jogo... daí mesmo ele perdendo no GP vai poder defender a cinta depois contra o campeão do GP???

Tem muita coisa pra se pensar mas a ideia é boa demais........
Acho que não tem que influenciar na regular em nada, nem o campeão do GP ser o próximo desafiante, como ficaria o cara que adquiriu esse direito? O que pode acontecer é contar no cartel...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Garcez Seg Fev 06, 2017 12:53 pm

Garcez escreveu:Card principal
Main event: Nile (FXH) x Garcez (SYJ) II
Co-main event: Abnerjj (FXH) x Deadlift (BSD) II

Combate 1: Edukuki x zehmetal (GPP)
Combate 2: FuioMMA (SYJ) x Philly Shell (FXH)

Combate 3: Pegetto (SYJ) x Fedor
Combate 4: ralf scarface (GPP) x FernandoFS (TTT)

Card preliminar
Combate 5:
Combate: Gustabr (FXH) x Henrique 6-3-3 (GPP)  
Combate:
Combate:
Combate:
Combate: Michael Scofield (TTT) x dumog (JBT)
Combate: rappa hemp (JBT) x Pvt Rock

Desafio de equipes (Bushido x Sayajins)
LF 84 (BSD) x Rei Gabiru (SYJ)
Brutus (BSD) x Cremildo (SYJ)
M.A.D (BSD) x Silveira (SYJ)
bison (BSD) x Patatá Atômico (SYJ)
SKYWALKER (BSD) x Chaves (SYJ)
marc.rodriguez (BSD) x Platão (SYJ)
Fenômeno Baiano (BSD) x Rinoceronte (SYJ)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Brutus Seg Fev 06, 2017 12:55 pm

Galera..... Eu, Garça, Zé Metal e Antocrives etivemos discutindo algumas ideias para o GP..... e gostaríamos de compartilhas algumas ideias e saber a opinião de todos... não tem nada decidido ainda então as opiniões de vcs vão ajudar.

A ideia do GP com os 16 primeiros do ranking é perfeita. Isso foi consenso entre todos. Mas se pensarmos em 2 GPs por ano poderíamos fazê-los em formatos diferentes (para não ficar repetitivo):

1- TUF: No meio do ano faríamos um TUF de equipes. Para isso precisamos que até lá tenhamos 2 novas equipes pois com 8 equipes, cada equipe inscreve 2 lutadores no TUF, que será um GP de 16 participantes.

2- Grand Prix: Já no final do ano fazemos o GP dos 16 melhores.


Dentre as ideias tivemos divergências sobre os vencedores do GP disputarem o cinturão para fazer a unificação. Tendo em vista que o vencedor de um GP terá vencido no mínimo 4 lutas seguidas, qual a opinião de vcs sobre esse ponto ???
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Garcez Seg Fev 06, 2017 12:55 pm

Garcez escreveu:Vencedores disponíveis:  Zorro13, sawadee-krap, Mr Zulu, CLorenzo, Lobo Branco, Ricuardo SPFC
Perdedores disponíveis: Antocrives, bulker, Lobo, Mano Sativa, MH92, Vitor Bueno, kempe, CATOIÃO, terroso, Andore, Deus Grego
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Cremildo Seg Fev 06, 2017 1:32 pm

Brutus escreveu:Galera..... Eu, Garça, Zé Metal e Antocrives etivemos discutindo algumas ideias para o GP..... e gostaríamos de compartilhas algumas ideias e saber a opinião de todos... não tem nada decidido ainda então as opiniões de vcs vão ajudar.

A ideia do GP com os 16 primeiros do ranking é perfeita. Isso foi consenso entre todos. Mas se pensarmos em 2 GPs por ano poderíamos fazê-los em formatos diferentes (para não ficar repetitivo):

1- TUF: No meio do ano faríamos um TUF de equipes. Para isso precisamos que até lá tenhamos 2 novas equipes pois com 8 equipes, cada equipe inscreve 2 lutadores no TUF, que será um GP de 16 participantes.

2- Grand Prix: Já no final do ano fazemos o GP dos 16 melhores.


Dentre as ideias tivemos divergências sobre os vencedores do GP disputarem o cinturão para fazer a unificação. Tendo em vista que o vencedor de um GP terá vencido no mínimo 4 lutas seguidas, qual a opinião de vcs sobre esse ponto ???

Excelente a ideia do TUF e do Grand Prix. Apoio ambas.

Já a questão dos vencedores do GP disputarem o cinturão, sou contra.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por zehmetal Seg Fev 06, 2017 1:42 pm

FuioMMA escreveu:Pq minha luta está abaixo do meu mestre zehmetal se eu mamei esse lindo há poucos eventos atrás?????

Minha série de vitórias é maior...exijo mais respeito da organização!!

FuioMMA escreveu:Estão querendo dificultar meu caminho ao cinturão No No


Vc é burro ou vc é burro?
No mais, a organização do evento sabe quem vende PPV e quem não vende, logo, sua luta fica pra baixo!
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por rappa hemp Seg Fev 06, 2017 3:08 pm

Brutus escreveu:Galera..... Eu, Garça, Zé Metal e Antocrives etivemos discutindo algumas ideias para o GP..... e gostaríamos de compartilhas algumas ideias e saber a opinião de todos... não tem nada decidido ainda então as opiniões de vcs vão ajudar.

A ideia do GP com os 16 primeiros do ranking é perfeita. Isso foi consenso entre todos. Mas se pensarmos em 2 GPs por ano poderíamos fazê-los em formatos diferentes (para não ficar repetitivo):

1- TUF: No meio do ano faríamos um TUF de equipes. Para isso precisamos que até lá tenhamos 2 novas equipes pois com 8 equipes, cada equipe inscreve 2 lutadores no TUF, que será um GP de 16 participantes.

2- Grand Prix: Já no final do ano fazemos o GP dos 16 melhores.


Dentre as ideias tivemos divergências sobre os vencedores do GP disputarem o cinturão para fazer a unificação. Tendo em vista que o vencedor de um GP terá vencido no mínimo 4 lutas seguidas, qual a opinião de vcs sobre esse ponto ???

Massa a ideia do TUF, teríamos só q resolver essa questão das equipes a tempo.  Acho q o torneio do TUF poderiam participar aqueles q não estão entre o card principal (em sequência de vitórias) aí poderia rolar paralelamente com as disputas de cinturão (a não ser q algum integrante abdique da corrida ao título pra arriscar o torneio).  O vencedor do TUF chegaria a 4 vitórias seguidas e consequentemente subiria no ranking ficando a pouco tempo do title shot.   Aí é só utilizar o ranking como desempate nas lutas principais.  Exemplo: 3 com 4 vitórias seguidas, vai pro title eliminator os dois melhores no ranking.

Quanto ao GP de final de ano, no primeiro momento não acho uma boa ideia esse lance da unificação. Acho q teria q ser visto como algo à parte. O cara que venceu o GP do ano, esse título ele não pode perder ou defender, foi campeão e deu. E o mesmo caso irá acontecer nesse GP.  Com 4 vitórias seguidas iria p as cabeças no ranking tb.  A grande questão fica com aquele q tinha se candidatado ao posto de desafiante antes do torneio.  Imaginem q ele entra no GP e perde na primeira. O ideal é ele ficar em stand by nos próximos 3 eventos p segurar o posto de desafiante no primeiro evento do ano.  Talvez por isso seja mais interessante o lance da disputa de cinturão entre o campeão do GP e o atual campeão (mas sem essa de unificação) e o evento anterior ao início do GP seja só p definir rankeamento (quem se classifica entre os 16 e quem sobe no ranking pra pegar o menor rankeado).
rappa hemp
rappa hemp

Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/10/2016
Localização : Porto Alegre- RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por ralf scarface Seg Fev 06, 2017 5:24 pm

Pow ótima ideia essa da criação do GP! Da ate um animo mais no nosso jogo, principalmente pra quem ta fora do top #16, vai exigir mais comprometimento pra conseguir uma vaga nesse Grand Prix...
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 60 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 32 ... 60  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos