UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

+29
Zorro13
Mr Zulu
Pegetto
bison
LF 84
dumog
dr bishop
M.A.D
bulker
sawadee-krap
Philly Shell
SKYWALKER
Abnerjj
Rinoceronte
MH92
FuioMMA
Morgoth Melkor
Platão
Antocrives
zehmetal
Gustabr
Brutus
ralf scarface
Cremildo
Fedor
rappa hemp
Nile
Michael Scofield
Garcez
33 participantes

Página 2 de 44 Anterior  1, 2, 3 ... 23 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por ralf scarface Dom Fev 12, 2017 3:58 pm

Daqui a pouco Gusta "Fenômeno Capixaba" br aparece ae, dizendo que o sucesso do ultimo evento foi graças a ele huahauhuahua
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Brutus Dom Fev 12, 2017 4:48 pm

Legal que vai rolar outro desafio nessa rodada!!! Team Tony se vencer as 3 lutas empata o retrospecto entre as duas equipes... sorte deles que o ralf scarface não vai participar do desafio kkkkkkkkk

Chaves..... eu vou te dar uma surra de criar bicho.... vai ser a maior zuluzada da história do nosso fantasy... a maior quantidade de diferenças a meu favor.... vai ser um nocaute tão brutal que tenho até medo de vc não continuar participando depois devido às sequelas....

Apareça para ser ofendido, seu desgraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Brutus Dom Fev 12, 2017 4:59 pm

Garcez escreveu:Desafio o Mano Sativa. Tô indisposto, postem os disponíveis aí!

Vencedores disponíveis: M.A.D, bison, SKYWALKER, Platão, Fenômeno Baiano, Antocrives, bulker, MH92, dumog, CATOIÃO, surah, Morgoth Melkor, gabrieltufao, Qui-Gon Jinn e Ded

Perdedores disponíveis: Deadlift, Edukuki, Philly Shell, Fedor, silveira, Patatá Atômico, marc.rodriguez, Rinoceronte, Zorro13, CLorenzo, kempe, Vitor Bueno, terroso, Pvt Rock, Andore, Deus Grego, tupacwestside, frost, Marcus Castro, Marland


Última edição por Brutus em Dom Fev 12, 2017 7:22 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Gustabr Dom Fev 12, 2017 5:10 pm

ralf scarface escreveu:Daqui a pouco Gusta "Fenômeno Capixaba" br aparece ae, dizendo que o sucesso do ultimo evento foi graças a ele huahauhuahua


É logico que foi. Obrigado por deixar isso claro antes que eu tivesse que faze-lo.
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Gustabr Dom Fev 12, 2017 5:18 pm

Só queria lembrar a vocês seus filhos da puta, que eu bati outro recorde de PPV. Recorde esse que o mestre/patrão/senior Gaycerz eterno vice diria ser impossível depois que eu me aposentei.  

Ontem no evento eu quotei ele, e deixei claro que iria bater esse recorde. Porque as pessoas só querem ver o que eu participo, tanto que, como mostrei ontem com a minha estréia o evento pulou de miseras 27 páginas para 45. E TODOS os recordes de evento, são sempre com a minha participação. Os dois que eu não participei foram um fracasso bizarro que nem eu acreditei quando vi. E agora (coincidentemente para alguns) eu vou e bato meu próprio recorde novamente.

Tudo ocorreu como eu disse, Gaycerz não iria vencer, foi finalizado. Eu quebrei outro recorde de PPV, venci meu oponente e Brutus perdeu(como eu disse) e a Fox Hound mantem o cinturão e continua sendo a maior e melhor equipe da história dos Fantasys. Olha que lindo esse card Principal com cinco integrantes da melhor equipe do mundo. Chupem minha caralha seus merdas. Vocês que depois de TODOS os grupos me convidarem, eu escolhi Fox Hound e vieram zuar HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Estamos no topo. Agradeço aos meus companheiros de equipe, Antocrives, Nile, Abnerjj e Lobo Branco e Philly Shell.  Ah queria lembrar também que a única certeza que temos é que esse cinturão fica por aqui mesmo na Fox Hound.

Velhas Mushibas, Ateliê homens de saia. Vão tomar no meio dos seus anus, time de perdedores. Henrique666 parabéns cara, você lutou como uma vadia fugindo a luta inteira por isso não foi nocaute.

Peça bença pro papai HAHAHA
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por zehmetal Dom Fev 12, 2017 5:27 pm

Michael Scofield escreveu:Não sei se vai rolar esse desafio de equipes, ZehTetal e e Ralf Scloneface tão no card principal.

Daí daria pra fazer: Kleber x Lobo (ambos vem de vitória), Eu x Bishop e Fernando x Henrique24. Só 3 lutas, não tem mais membros em nenhuma das equipes... Vamos ver se entra algum membro aqui na equipe essa semana (difícil, pois tem que passar pela seleção de TONY), talvez entre algum mongoloide no time deles também.

Nesse evento não rola mesmo..
Deixamos pro próximo, aí nossa equipe já terá mais lutadores e vcs mais travequeiros!
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Brutus Dom Fev 12, 2017 5:31 pm

kkkkkkkkkkkkkk o Gusta acertou 7 palpites.... aguardando a métrica pra ver quantas pessoas teriam vencido ele ontem... eu chuto que uns 40....... Gusta está enganando bem... vencendo lutas na sorte... venceu o ralf scarface acertando apenas 5 palpites e ontem venceu acertando 7...... ganhar lutas assim no card preliminar é fácil... mas agora que chegou no card principal ele vai ver que o nível sobe e vai perder e voltar com o rabo entre as pernas pro card preliminar.

Isso se aparecer pra luta né... pq da última vez q entrou no card principal inventou umas férias e fugiu do M.A.D não palpitou. Já percebi q o Gusta é daqueles q late mas não morde.... fala um monte quando tá vencendo lutas com 5 e 7 acertos mas quando chega na hora H as pernas começam a tremer e ele se esconde.

Não adianta se esconder seu rato!!!!!!!!! Uma hora nossos caminhos vão se encontrar e a vc vai apanhar tal qual uma puta apanhando de seu cafetão. Ontem mesmo se tivéssemos nos enfrentado eu teria te vencido......
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Brutus Dom Fev 12, 2017 5:33 pm

zehmetal escreveu:
Michael Scofield escreveu:Não sei se vai rolar esse desafio de equipes, ZehTetal e e Ralf Scloneface tão no card principal.

Daí daria pra fazer: Kleber x Lobo (ambos vem de vitória), Eu x Bishop e Fernando x Henrique24. Só 3 lutas, não tem mais membros em nenhuma das equipes... Vamos ver se entra algum membro aqui na equipe essa semana (difícil, pois tem que passar pela seleção de TONY), talvez entre algum mongoloide no time deles também.

Nesse evento não rola mesmo..
Deixamos pro próximo, aí nossa equipe já terá mais lutadores e vcs mais travequeiros!

Parece q já marcaram um mini-desafio entre as equipes de vcs pra essa rodada... com os 3 de cada equipe que estão vindo de derrota. Deixa rolar só pra dar uma movimentada, a equipe q vencer 2 lutas vence o desafio. Em breve vou criar um histórico dos desafios de equipes também!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Gustabr Dom Fev 12, 2017 5:36 pm

Garcez escreveu:
Garcez escreveu:UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 2 Uof10


Card preliminar
Combate: Chaves (SYJ) x Brutus (BSD)



Desculpa a demora, tava procurando onde tu tava no card, tive que descer muuuuuito pra chegar no preliminar. Fazer o q, não dá pra gente lutar. Eu sou um lutador TOP, que vende os PPV dos eventos, e nocauteai todo mundo. Você... Bom, voce perdeu para o decrépito do Gemildo que deu caradas na minha mão(nocauteado friamente), não dá pra começar a conversa assim..
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Gustabr Dom Fev 12, 2017 5:37 pm

Meu adversário é ótimo o nome dele já diz o resultado da luta MeZuluzado HAHAHAHAHAHAHAHAH
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Brutus Dom Fev 12, 2017 5:40 pm

kkkkkkkkk Gusta estou apenas passando por uma fase ruim.... até pouco tempo atrás eu era o primeiro colocado em todos os rankings e campeão do evento. Fui indiscutivelmente o melhor lutador de 2016. Mas 2017 no Brasil só começa depois do carnaval, eu ainda estou em ritmo de férias... tô treinando só meio turno e no restante do dia vou pra praia de Itacoatiara com o mestre Arona ver umas gostosas de biquini, fumar uns baseados e surfar.... tô nessa vibe mas quando acontecer de nos encontrarmos irei fazer um camp decente para desfigurar essa sua cara de bosta!!!!!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por zehmetal Dom Fev 12, 2017 5:48 pm

Brutus escreveu:
zehmetal escreveu:
Michael Scofield escreveu:Não sei se vai rolar esse desafio de equipes, ZehTetal e e Ralf Scloneface tão no card principal.

Daí daria pra fazer: Kleber x Lobo (ambos vem de vitória), Eu x Bishop e Fernando x Henrique24. Só 3 lutas, não tem mais membros em nenhuma das equipes... Vamos ver se entra algum membro aqui na equipe essa semana (difícil, pois tem que passar pela seleção de TONY), talvez entre algum mongoloide no time deles também.

Nesse evento não rola mesmo..
Deixamos pro próximo, aí nossa equipe já terá mais lutadores e vcs mais travequeiros!

Parece q já marcaram um mini-desafio entre as equipes de vcs pra essa rodada... com os 3 de cada equipe que estão vindo de derrota. Deixa rolar só pra dar uma movimentada, a equipe q vencer 2 lutas vence o desafio. Em breve vou criar um histórico dos desafios de equipes também!

Desafio com metade da equipe acho meio zuado, mas se os travequeiros quiserem, tranquilo, serão 3 vitórias a mais pro time!
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Antocrives Dom Fev 12, 2017 5:50 pm

Porra card principal todo laranja, tá cada vez mais fácil
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Brutus Dom Fev 12, 2017 5:53 pm

Bom ver que agora temos um desafio quase a altura... estão chegando perto da metade dos nossos cinturões o que já é alguma coisa. E parabéns a FH pela quantidade de lutadores no card principal. Estávamos tão acostumados a ver o card principal todo vermelho que até soa estranho ele laranja. Vcs estão passando por uma boa fase... aproveitem... a Team Bushido está voltando com tudo.

Em breve desafiaremos vcs para um duelo de equipes.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Platão Dom Fev 12, 2017 5:54 pm

Garça o Antocrives desafiou o Dumog que aceitou!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 15 - NILE X ABNERJJ -19/02/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 44 Anterior  1, 2, 3 ... 23 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos