UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

+38
sawadee-krap
Zorro13
Fedor
Edukuki
El Cucuy
Rinoceronte
rappa hemp
Michael Scofield
Garcez
Morgoth Melkor
Philly Shell
Gustabr
Mendown
Mr Zulu
brunolobo
bulker
SKYWALKER
dr bishop
ralf scarface
Platão
Patatá Atômico
terroso
brunodsr
FernandoFS
Cremildo
Abnerjj
MH92
LF 84
M.A.D
Chaves
FuioMMA
Nile
zehmetal
dumog
CATOIÃO
Saint Seiya
Antocrives
Brutus
42 participantes

Página 3 de 58 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 30 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por CATOIÃO Seg Fev 20, 2017 2:31 pm

Meu caro amigo Brutus, inimigo de outra época, que hoje é meu fofinho preferido.

Essa ausência  de TT no fantasy me fez pensar muito... estava mandando os palpites com pressa pra você, vc sabe disso.. estava levando minha vida na droga total, alcool dia todo, isso refletiu nos meus palpites.. Mas hoje estou focado, apesar de ter perdido na ultima apenas por uma desatenção minha, eu fui bem, acerdei 8 comabates..e por burrice minha perdi.. Enfim...

Estou de volta, quero bater em muitos aqui, principalmente em alguns nordestinos que tem aqui, e em alguns pobres..

Abraços a todos.. menos aos.... esquece! =D
CATOIÃO
CATOIÃO

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Antocrives Seg Fev 20, 2017 2:32 pm

dumog escreveu:
Parabéns, cara! espero que vc tenha muito sucesso em sua nova equipe!

Pra celebrar o momento, vou deixar um recado em forma de imagem:

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Leon-trotski

um abraço! Smile
@chaves o maluco parece você!
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Antocrives Seg Fev 20, 2017 2:34 pm

CATOIÃO escreveu:Meu caro amigo Brutus, inimigo de outra época, que hoje é meu fofinho preferido.

Essa ausência  de TT no fantasy me fez pensar muito... estava mandando os palpites com pressa pra você, vc sabe disso.. estava levando minha vida na droga total, alcool dia todo, isso refletiu nos meus palpites.. Mas hoje estou focado, apesar de ter perdido na ultima apenas por uma desatenção minha, eu fui bem, acerdei 8 comabates..e por burrice minha perdi.. Enfim...

Estou de volta, quero bater em muitos aqui, principalmente em alguns nordestinos que tem aqui, e em alguns morenos..

Abraços a todos.. menos aos.... esquece! =D
Caiu uma lágrima aqui com essa hitória de superação!

CATOIAO IS BACK!
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por zehmetal Seg Fev 20, 2017 2:36 pm

Michael Scofield escreveu:Comunicado final TONY TOP TEAM sobre o desafio das equipes:

Caríssimos, venho em nome dos TONYANOS anunciar que a vitória do TTT no desafio de equipes foi uma pedra mais do que Santana.

Aproveitamos para esclarecer uma confusão ocorrida momentos antes do evento, o que ocasionou uma outra confusão por parte do administrador do evento, o Brutus, que anunciou erroneamente o resultado do desafio como sendo um empate.

O que aconteceu foi que, de última hora, o matchmaker Garcez adicionou uma nova luta ao desafio, que não foi autorizada pela minha equipe. O TONYANO Brunodsr tinha se juntado à nossa equipe havia poucas horas e não treinou para a sua luta, sequer bateu o peso. Ele recusou o contrato para a luta, mas foi obrigado a lutar pelo próprio Garcez, com a ameaça de que seria banido do evento caso não participasse. Nós do TONY TOP TEAM, contudo, não aceitamos a imposição de que essa luta seria válida no desafio, até porque o nosso membro Brunodsr não tinha condições de lutar, e, portanto, o desafio era (e sempre foi) composto pelas seguintes 3 lutas:

Kleber A Costa (TTT) x Lobo (GPP) - Lobo venceu
Michael Scofield (TTT) x dr bishop (GPP) - Michael Scofield venceu
FernandoFS (TTT) x Henrique 6-3-3 (GPP) - FernandoFS venceu

Enfim, o resultado final foi 2 x 1 para o TONY TOP TEAM, o que caracteriza a nossa VITÓRIA.

Nós já entramos em contato com os administradores e a situação será esclarecida. De qualquer forma, aqui no TONY TOP TEAM nós tratamos o resultado como uma vitória sim, nós vencemos os Guaranás Leite com Pera SIM.

NOTA OFICIAL DO DEPARTAMENTO JURÍDICO UFC ON FANTASY


O Depto. Jurídico do UFC on Fantasy teve o desprazer de analisar o pedido da TTT (o qual, por intenção ou não, possuía diversas imagens de travecos transando e uma cartilha de como evitar AIDS ANAL), e após ver o nome do dossiê, intitulado "Scovapica apresenta: Travecos Roubados pelo @Brutus", INDEFERIU O PEDIDO, sob o fundamento de VAI TOMAR NO CU!

Att.
zehmetal
Depto. Jurídico UFC on Fantasy


Brutus escreveu:Atualizações sobre as equipes

1- Rei Gabiru se aposentou e deixou a Team Sayajin

2- gabrieltufao assinou com a Team Sayajin pra ocupar o lugar deixado por Rei Gabiru

3- CATOIÃO creontou a Jah Bless Team retornou para a Fox Hound

4- FuioMMA creontou saiu da Team Sayajin e assinou com a Fox Hound


PS: Jah Bless Team ficou com apenas 4 membros. Minha sugestão: Tony Top Team e Jah Bless Team poderiam se unir em uma única equipe totalizando 10 membros. Mas aí é com vcs.........

Além de eu gozar nos olhos do Fuinha, roubei sua alma e dignidade, tanto que o menino creontou!
É pouca zueira!?

Garcez escreveu:Card UFC on Fantasy:

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Uof10

Card principal
Main event: (C) Nile (FXH) x #2 zehmetal (GPP) II
Co-main event: #1 LF 84 (BSD) x #4 ralf scarface (GPP)

Combate 1: #5 Platão (SYJ) x #12 Lobo (GPP)

Desafio de equipes (Fox Hound x Bushido)
Combate 2: #7 Gustabr (FXH) x #8 M.A.D (BSD)

Combate 3: Lobo Branco (FXH) x #13 Morgoth Melkor (BSD)
Combate 4: #6 Antocrives (FXH) x #15 MH92 (BSD)

Tupacwestside FXH) x #10 Brutus (BSD)
Philly Shell (FXH) x #3 Deadlift (BSD)
sawadee-krap (FXH) x SKYWALKER (BSD)
Abnerjj (FXH) x marc.rodriguez (BSD)
CATOIÃO (FXH) x bison (BSD)

Card preliminar
surah (LGD) x gabrieltufao (SYJ)

Que card lindo!
3 Parças do Guaraná nos 3 primeiros combates!
No próximo evento teremos 2 Parças do Guaraná na disputa do cinturão e um no co-main!

zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Nile Seg Fev 20, 2017 2:39 pm

Big catoiao voltou para sua equipe de origem, onde se tornou uma lenda, além de ser o agente infiltrado que acabou com a liga amadora, fazendo surgir a liga profissional
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Nile Seg Fev 20, 2017 2:40 pm

zehmetal escreveu:
Michael Scofield escreveu:Comunicado final TONY TOP TEAM sobre o desafio das equipes:

Caríssimos, venho em nome dos TONYANOS anunciar que a vitória do TTT no desafio de equipes foi uma pedra mais do que Santana.

Aproveitamos para esclarecer uma confusão ocorrida momentos antes do evento, o que ocasionou uma outra confusão por parte do administrador do evento, o Brutus, que anunciou erroneamente o resultado do desafio como sendo um empate.

O que aconteceu foi que, de última hora, o matchmaker Garcez adicionou uma nova luta ao desafio, que não foi autorizada pela minha equipe. O TONYANO Brunodsr tinha se juntado à nossa equipe havia poucas horas e não treinou para a sua luta, sequer bateu o peso. Ele recusou o contrato para a luta, mas foi obrigado a lutar pelo próprio Garcez, com a ameaça de que seria banido do evento caso não participasse. Nós do TONY TOP TEAM, contudo, não aceitamos a imposição de que essa luta seria válida no desafio, até porque o nosso membro Brunodsr não tinha condições de lutar, e, portanto, o desafio era (e sempre foi) composto pelas seguintes 3 lutas:

Kleber A Costa (TTT) x Lobo (GPP) - Lobo venceu
Michael Scofield (TTT) x dr bishop (GPP) - Michael Scofield venceu
FernandoFS (TTT) x Henrique 6-3-3 (GPP) - FernandoFS venceu

Enfim, o resultado final foi 2 x 1 para o TONY TOP TEAM, o que caracteriza a nossa VITÓRIA.

Nós já entramos em contato com os administradores e a situação será esclarecida. De qualquer forma, aqui no TONY TOP TEAM nós tratamos o resultado como uma vitória sim, nós vencemos os Guaranás Leite com Pera SIM.

NOTA OFICIAL DO DEPARTAMENTO JURÍDICO UFC ON FANTASY


O Depto. Jurídico do UFC on Fantasy teve o desprazer de analisar o pedido da TTT (o qual, por intenção ou não, possuía diversas imagens de travecos transando e uma cartilha de como evitar AIDS ANAL), e após ver o nome do dossiê, intitulado "Scovapica apresenta: Travecos Roubados pelo @Brutus", INDEFERIU O PEDIDO, sob o fundamento de VAI TOMAR NO CU!

Att.
zehmetal
Depto. Jurídico UFC on Fantasy


Brutus escreveu:Atualizações sobre as equipes

1- Rei Gabiru se aposentou e deixou a Team Sayajin

2- gabrieltufao assinou com a Team Sayajin pra ocupar o lugar deixado por Rei Gabiru

3- CATOIÃO creontou a Jah Bless Team retornou para a Fox Hound

4- FuioMMA creontou saiu da Team Sayajin e assinou com a Fox Hound


PS: Jah Bless Team ficou com apenas 4 membros. Minha sugestão: Tony Top Team e Jah Bless Team poderiam se unir em uma única equipe totalizando 10 membros. Mas aí é com vcs.........

Além de eu gozar nos olhos do Fuinha, roubei sua alma e dignidade, tanto que o menino creontou!
É pouca zueira!?

Garcez escreveu:Card UFC on Fantasy:

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Uof10

Card principal
Main event: (C) Nile (FXH) x #2 zehmetal (GPP) II
Co-main event: #1 LF 84 (BSD) x #4 ralf scarface (GPP)

Combate 1: #5 Platão (SYJ) x #12 Lobo (GPP)

Desafio de equipes (Fox Hound x Bushido)
Combate 2: #7 Gustabr (FXH) x #8 M.A.D (BSD)

Combate 3: Lobo Branco (FXH) x #13 Morgoth Melkor (BSD)
Combate 4: #6 Antocrives (FXH) x #15 MH92 (BSD)

Tupacwestside FXH) x #10 Brutus (BSD)
Philly Shell (FXH) x #3 Deadlift (BSD)
sawadee-krap (FXH) x SKYWALKER (BSD)
Abnerjj (FXH) x marc.rodriguez (BSD)
CATOIÃO (FXH) x bison (BSD)

Card preliminar
surah (LGD) x gabrieltufao (SYJ)

Que card lindo!
3 Parças do Guaraná nos 3 primeiros combates!
No próximo evento teremos 2 Parças do Guaraná na disputa do cinturão e um no co-main!

Outro defunto de estimação
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por CATOIÃO Seg Fev 20, 2017 2:40 pm

ZEHMETAL, vc Continua sendo advogado medíocre que defende travecos que fazem baderna na madrugada?? ou mudou de vida?

CATOIÃO
CATOIÃO

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Antocrives Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

É o primeiro desafio entre equipes com 3 lutas no card principal.
Demonstra a superioridade das equipes participantes perante as demais, saia jeans é a melhor entre as piores, mas são uns cagões e nunca chegam lá.
No entanto, espero uma surra da FH, o casamento chave desse torneio é CATOIAO vs bison, que deve ser uma surra do CATOIAO 2.0 e Lobo Branco vs Morgoth, este último um cagão sortudo que vai enfrentar um grande prospect que mal atingiu a maioridade.

De resto são lutas duras que podem ir pra qualquer lado, espero um grande evento.
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Michael Scofield Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

Comunico a saída do lutador filho_do_arona do TONY TOP TEAM.

Ele era apenas um aluno aqui da academia e não pagou mais a mensalidade, com isso foi desligado de seu vínculo com a nossa equipe.



------

Tem alguma lista de vencedores disponíveis? Quero desafiar alguém.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Nile Seg Fev 20, 2017 2:44 pm

Garcez escreveu:
Brutus escreveu:Atualizações sobre as equipes

1- Rei Gabiru se aposentou e deixou a Team Sayajin

2- gabrieltufao assinou com a Team Sayajin pra ocupar o lugar deixado por Rei Gabiru

3- CATOIÃO creontou a Jah Bless Team retornou para a Fox Hound

4- FuioMMA creontou saiu da Team Sayajin e assinou com a Fox Hound






PS: Jah Bless Team ficou com apenas 4 membros. Minha sugestão: Tony Top Team e Jah Bless Team poderiam se unir em uma única equipe totalizando 10 membros. Mas aí é com vcs.........
Fuio é um perdedor, só vence em card preliminar, ele era o problema da equipe.

E WAR Gabriel!
Vice seria o máximo que ele conseguiria,ainda tinha que treinar de saias, por causa de mente pederasta do garça, ao som do sertanegay
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Brutus Seg Fev 20, 2017 2:45 pm

Michael Scofield escreveu:Comunico a saída do lutador filho_do_arona do TONY TOP TEAM.

Ele era apenas um aluno aqui da academia e não pagou mais a mensalidade, com isso foi desligado de seu vínculo com a nossa equipe.



------

Tem alguma lista de vencedores disponíveis? Quero desafiar alguém.


Já vou postar os lutadores disponíveis.

Leu minha sugestão sobre unir sua equipe e a Jah Bless Team? Ficaria uma equipe com 9 pessoas e não mais duas mini-equipes.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por CATOIÃO Seg Fev 20, 2017 2:45 pm

Nile escreveu:Big catoiao voltou para sua equipe de origem, onde se tornou uma lenda, além de ser o agente infiltrado que acabou com a liga amadora, fazendo surgir a liga profissional

Foi preciso ter feito aquilo, infelizmente ou felizmente, era necessaríssimo.

Tínhamos um bebezão mimado chamado Logan(acho que se escreve assim) e Down gordo obeso comandando o fantansy do BJJ, aquela loucura precisava ter fim, e foi isso q aconteceu.

Acho que fiz um serviço para o bem de todos... nao quero ser herói, apenas livrei vocês de um e um obeso seboso e um bebezão imundo que vive num mundo paralelo.

VivA O UFC ON FANTASY !
CATOIÃO
CATOIÃO

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por zehmetal Seg Fev 20, 2017 2:47 pm

Nile escreveu:
Outro defunto de estimação

1º aprenda a quotar
2º comece a rezar
3º limpe bem seu cu, pq vou lhe deflorar!

beijos
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Garcez Seg Fev 20, 2017 2:47 pm

CATOIÃO escreveu:Meu caro amigo Brutus, inimigo de outra época, que hoje é meu fofinho preferido.

Essa ausência  de TT no fantasy me fez pensar muito... estava mandando os palpites com pressa pra você, vc sabe disso.. estava levando minha vida na droga total, alcool dia todo, isso refletiu nos meus palpites.. Mas hoje estou focado, apesar de ter perdido na ultima apenas por uma desatenção minha, eu fui bem, acerdei 8 comabates..e por burrice minha perdi.. Enfim...

Estou de volta, quero bater em muitos aqui, principalmente em alguns nordestinos que tem aqui, e em alguns pobres..

Abraços a todos.. menos aos.... esquece! =D
Te amo!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Brutus Seg Fev 20, 2017 2:49 pm

Eu sabia q estava faltando alguma coisa pro Fantasy ficar completo....

cada vez mais a gente tá crescendo... os registro estão ficando cada vez mais profissionais... rankings sofisticados... bastante gente participando... recordes sendo batidos.... mas eu sentia q estava faltando alguma coisa....

Agora entendi q estava faltando o CATOIÃO !!! kkkkkkkkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 58 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 30 ... 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos