UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

+38
sawadee-krap
Zorro13
Fedor
Edukuki
El Cucuy
Rinoceronte
rappa hemp
Michael Scofield
Garcez
Morgoth Melkor
Philly Shell
Gustabr
Mendown
Mr Zulu
brunolobo
bulker
SKYWALKER
dr bishop
ralf scarface
Platão
Patatá Atômico
terroso
brunodsr
FernandoFS
Cremildo
Abnerjj
MH92
LF 84
M.A.D
Chaves
FuioMMA
Nile
zehmetal
dumog
CATOIÃO
Saint Seiya
Antocrives
Brutus
42 participantes

Página 6 de 58 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 32 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por FuioMMA Seg Fev 20, 2017 4:13 pm

CATOIÃO escreveu:
FuioMMA escreveu:E tem mais gente saindo de algumas equipes por aí!

So vou te respeitar quando voltar p/ grupo do whatzap!!

Imundo safado.

E fica calado.

Só volto se vc me mandar um vídeo da sua mãe tomando banho!

Kkkkkk seu lixo

Até que enfim tirou o dedo do seu cu e resolveu participar.
FuioMMA
FuioMMA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Chaves Seg Fev 20, 2017 4:20 pm

Fuio é um desertor covarde, quis chupar meu pau nos treinos mas como tem uma cabeça de alfinete meu pau não coube na boca dele. Garcez deu um chute no cu dele, viado desgracado, odeio viadagem.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por M.A.D Seg Fev 20, 2017 4:21 pm

Saint Seiya escreveu:Boa tarde,

Me cadastrei recentemente mas não entendi direito como funciona o jogo. Eu costumo jogar fantasy no site oficial do UFC mas vi que o jogo de vcs é um pouco diferente. Alguém pode me explicar como funciona? Obrigado.
Seja bem vindo.
E aqui o Trash Talk rola pesado.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Brutus Seg Fev 20, 2017 4:24 pm

Chaves escreveu:Fuio é um desertor covarde, quis chupar meu pau nos treinos mas como tem uma cabeça de alfinete meu pau não coube na boca dele. Garcez deu um chute no cu dele, viado desgracado, odeio viadagem.

Mestre Chaves e Catoião de volta no mesmo dia I love you I love you I love you I love you

O evento novo começou a todo vapor.... 6 páginas em poucas horas.... nosso jogo tá crescendo !!!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por zehmetal Seg Fev 20, 2017 4:25 pm

FuioMMA escreveu:Confirmo minha saída da equipe Sayajins e não vou comentar sobre a declaração do líder dessa equipe.
Desejo boa sorte para a equipe e que o Garcez um dia consiga pelo menos tocar num cinturão, nem que seja emprestado de alguém.

No momento seguirei treinando sozinho.

Grato

Que incapaz do céu te elimine!

Mas fez bem em sair dessa merda de equipe!

Eu estava nela, cheguei a disputar o 1º cinturão, mas os caras só queriam saber de me chupar por estar no main event!
não consegui treinar e perdi!

Agora que tenho minha equipe, estou com o cinturão garantido!

Garcez escreveu:Que sem graça esse zehmetal...

Como não gosto de enfrentar quem não posta, desafio o fresco do FernandoFS, que pelo menos um pouco. Iria desafiar o Edukuki, mas já ganhei de um viado das legendetes ontem.

Fecha o cú pra falar comigo!
Tira a dentadura do cú e ri pro caralho, fdp!

Não é pra ser engraçado, é pra ter medo seu imbecil!

Ganhe um cinturão primeiro e depois fale comigo!
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por LF 84 Seg Fev 20, 2017 4:25 pm

Já bati no Ralf na Liga Amadora, vou ter que bater nele aqui de novo?

Tá chato esse negócio de não ter um desafio de verdade... Ou é veterano semi-aposentado, ou é algum prospect que já perdeu pra mim...
LF 84
LF 84

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por zehmetal Seg Fev 20, 2017 4:27 pm

Brutus escreveu:

Mestre Chaves e Catoião de volta no mesmo dia I love you I love you I love you I love you

O evento novo começou a todo vapor.... 6 páginas em poucas horas.... nosso jogo tá crescendo !!!

Ao contrário de uns caras que vivem no mundo de bobby, eu sou o verdadeiro vendedor de PPV!

Estamos a 2 semanas do evento e o tópico foi criado a menos de 6 horas, e já tem 6 páginas!
Nile está como campeão faz um tempo e nunca conseguiu esta audiência!
É óbvio que o interesse dos fãs é em me ver lutar e pegar o cinturão!

Reconheço também a volta de Catoiao e Chaves, duas figuras lendárias, porém viadões!
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por M.A.D Seg Fev 20, 2017 4:29 pm

Brutus escreveu:Eu sabia q estava faltando alguma coisa pro Fantasy ficar completo....

cada vez mais a gente tá crescendo... os registro estão ficando cada vez mais profissionais... rankings sofisticados... bastante gente participando... recordes sendo batidos.... mas eu sentia q estava faltando alguma coisa....

Agora entendi q estava faltando o CATOIÃO !!! kkkkkkkkkk
Após surrar o GostaDePica (Bem no Rabo), vocês podem marcar Catoiao x GostaDePica. Os maiores retardas numa disputa nível, retarda. Aposto que nessa o GostadePica vai poder ser orgulhar de vender algum PPV.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Brutus Seg Fev 20, 2017 4:33 pm

Mestre @brunolobo tá online

Então venho por meio dessa solicitar que o "Doador de Órgãos" participe do próximo evento contra o comunista maconheiro do @dumog

Bruno não curte muito o jogo do fantasy em si mas participa aqui dos tópicos comentando MMA. Mas no último evento numerado ele aceitou um pedido meu e participou pra ajudar a gente a bater o record (que de fato conseguimos bater com sobras).

A próxima rodada (daqui a 2 semanas) também será um evento numerado e estamos em busca de bater nossos records. Se Bruno "O Doador de Órgãos" Lobo aceitar enfrentar dumog "Guevara" nesse evento a expectativa de venda de PPV será altíssima.

Já teremos Gustabr x M.A.D que já é uma rivalidade real. brunolobo x dumog acrescentaria muito ao card!

Melhor que isso só se o Voa como um falcão voltasse (ele tem cadastro aqui mas nunca participou) e enfrentasse seu desafeto Qui-Gon Jinn... aí sera o evento com mais rivalidade verdadeira da história dos Fantasies.

Portanto Bruno "O Doador de Órgãos" Lobo... aceite nosso pedido e participe desse evento épico!!!

Vamos todos tentar fazer um evento histórico! A meta é 70 palpites/35 lutas (nosso record é 62 palpites/31 lutas) e 80 páginas (nosso record são 60). Então qualquer um pode nos ajudar tanto participando ativamente do tópico quanto convidando pessoas que gostam de MMA e que possam vir a se interessar pelo jogo (mesmo que não tenham interesse em participar da zueira dos tópicos e apenas envie os palpites nos eventos).

Vamos todos ajudar o jogo a crescer e alcançar um novo patamar!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por M.A.D Seg Fev 20, 2017 4:35 pm

Chaves escreveu:Fuio é um desertor covarde, quis chupar meu pau nos treinos mas como tem uma cabeça de alfinete meu pau não coube na boca dele. Garcez deu um chute no cu dele, viado desgracado, odeio viadagem.
Contrataram um professor de língua portuguesa decente para você agora? Conseguiu escrever uma frase completa quase sem nenhum erro (desgracado vamos dar desconto que pode ter sido escrito pelo celular). Patrão Garcez investindo no menino Chaves.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Antocrives Seg Fev 20, 2017 4:37 pm

Só pra avisar a galera mais nova:
Teve um evento no amador que cogitaram colocar a luta CATOIAO vs Brutus como evento principal, pq o detentor do cinturão era um lixo e não vendia PPV.
Detalhe: essa luta era do card preliminar, e CATOIAO lendariamente elevou o nível daquele fantasy e, por consequência, criou esse.

É uma lenda, merece Hall da fama junto com o Brutus.
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por FuioMMA Seg Fev 20, 2017 4:40 pm

O novato sumiu...culpa do Catoio!

Se o Catoio continuar muito ativo vai acabar com esse evento tbm.
FuioMMA
FuioMMA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Brutus Seg Fev 20, 2017 4:52 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk será q o cara ficou apavorado com o post do Catoião???
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Philly Shell Seg Fev 20, 2017 4:54 pm

Quem anunciou esse merda do FoiMamar como membro da Fox Hound? Os diretores da melhor equipe do Fantasy o contataram e durante as negociações esse lixo começou a pegar no pau do Mestre Antocrives, que respondeu com um café pequeno e cancelou qualquer negociação, pois na Fox Hound esse tipo de comportamento é inadmissível.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Chaves Seg Fev 20, 2017 5:00 pm

M.A.D escreveu:
Chaves escreveu:Fuio é um desertor covarde, quis chupar meu pau nos treinos mas como tem uma cabeça de alfinete meu pau não coube na boca dele. Garcez deu um chute no cu dele, viado desgracado, odeio viadagem.
Contrataram um professor de língua portuguesa decente para você agora? Conseguiu escrever uma frase completa quase sem nenhum erro (desgracado vamos dar desconto que pode ter sido escrito pelo celular). Patrão Garcez investindo no menino Chaves.
E você, ainda continua o mesmo frango insignificante de sempre? Me contaram dos seus problemas psiquiátricos, bateu uma sensação ruim quando soube, na boa vou te dá um desconto, beijo nas suas nádegas cansadas do bate bate.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 58 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 32 ... 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos