UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

+38
sawadee-krap
Zorro13
Fedor
Edukuki
El Cucuy
Rinoceronte
rappa hemp
Michael Scofield
Garcez
Morgoth Melkor
Philly Shell
Gustabr
Mendown
Mr Zulu
brunolobo
bulker
SKYWALKER
dr bishop
ralf scarface
Platão
Patatá Atômico
terroso
brunodsr
FernandoFS
Cremildo
Abnerjj
MH92
LF 84
M.A.D
Chaves
FuioMMA
Nile
zehmetal
dumog
CATOIÃO
Saint Seiya
Antocrives
Brutus
42 participantes

Página 7 de 58 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 32 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Chaves Seg Fev 20, 2017 5:05 pm

Philly Shell escreveu:Quem anunciou esse merda do FoiMamar como membro da Fox Hound? Os diretores da melhor equipe do Fantasy o contataram e durante as negociações esse lixo começou a pegar no pau do Mestre Antocrives, que respondeu com um café pequeno e cancelou qualquer negociação, pois na Fox Hound esse tipo de comportamento é inadmissível.
Fuio tem essas manias mesmo, gosta de um pinto duro. Se dependesse de mim pederastas como ele deveriam lutar numa banheira de coca-cola com limão!
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Antocrives Seg Fev 20, 2017 5:14 pm

Amadorismo em anunciarem o foimamar como membro da FH.
Realmente houve interesse, mas na última entrevista aconteceu algo que nos fez reavaliar a situação atual da equipe, e chegamos à conclusão de que esperaremos o próximo prospect.
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por CATOIÃO Seg Fev 20, 2017 5:20 pm

FuioMMA escreveu:
CATOIÃO escreveu:
FuioMMA escreveu:E tem mais gente saindo de algumas equipes por aí!

So vou te respeitar quando voltar p/ grupo do whatzap!!

Imundo safado.

E fica calado.

Só volto se vc me mandar um vídeo da sua mãe tomando banho!

Kkkkkk seu lixo

Até que enfim tirou o dedo do seu cu e resolveu participar.

Podemos fazer melhor... Levo minha mãe para o Motel, você leva sua mãe, e nos comemos la todo mundo. Oq acha??

Cabeça fina dos infernos...quando vc tiver comendo minha mae, tu vai fazer como?? Enfia sua cabeça na vagina dela???

fiilho da puta ruim...tu não vale 1 real e fica de charme no jogo...vire homem. QUERO LUTAR COM VC! vamos resolver isso nas apostas.. cabeça do meu dedinho do pé.
CATOIÃO
CATOIÃO

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por CATOIÃO Seg Fev 20, 2017 5:22 pm

Brutus escreveu:
Chaves escreveu:Fuio é um desertor covarde, quis chupar meu pau nos treinos mas como tem uma cabeça de alfinete meu pau não coube na boca dele. Garcez deu um chute no cu dele, viado desgracado, odeio viadagem.

Mestre Chaves e Catoião de volta no mesmo dia I love you I love you I love you I love you

O evento novo começou a todo vapor.... 6 páginas em poucas horas.... nosso jogo tá crescendo !!!

Chaves é um dos pilares heteros dos grupos de whatzap.. RESPEITE CHAVES DAQUI PRA FRENTE..POR FAVOR.

É um honra poder voltar no mesmo dia do Chaves, esse grande homem. Jamais lutaria contra Chaves... JAMAIS!

Um abraço meu amigo Chaves Romario.
CATOIÃO
CATOIÃO

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por MH92 Seg Fev 20, 2017 5:23 pm

CATOIÃO escreveu:Boa tarde a todos, menos aos nordestinos/down/pobres.. enfim...

Quero dizer que CATOIÃO esta de volta...

Mais nada a dizer..

Comigo você não fala grosso assim né seu lixo!

Aliás, você nem fala, só apanha calado. 3ª surra que você leva.

VOCE É UM BOSTA!
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por CATOIÃO Seg Fev 20, 2017 5:26 pm

MH92 escreveu:
CATOIÃO escreveu:Boa tarde a todos, menos aos nordestinos/down/pobres.. enfim...

Quero dizer que CATOIÃO esta de volta...

Mais nada a dizer..

Comigo você não fala grosso assim né seu lixo!

Aliás, você nem fala, só apanha calado. 3ª surra que você leva.

VOCE É UM BOSTA!

Oq foi vagabundo??? Cala essa boca sua, eu só perdi p você pq meu Palpite de KO na luta do Lewis não foi nas apostas.. Ainda estou investigando se tem manipulação de resultados aqui... vou pegar um por um q tiver envolvido.


CATOIÃO
CATOIÃO

Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por MH92 Seg Fev 20, 2017 5:29 pm

CATOIÃO escreveu:
MH92 escreveu:
CATOIÃO escreveu:Boa tarde a todos, menos aos nordestinos/down/pobres.. enfim...

Quero dizer que CATOIÃO esta de volta...

Mais nada a dizer..



Comigo você não fala grosso assim né seu lixo!

Aliás, você nem fala, só apanha calado. 3ª surra que você leva.

VOCE É UM BOSTA!

Oq foi vagabundo??? Cala essa boca sua, eu só perdi p você pq meu Palpite de KO na luta do Lewis não foi nas apostas.. Ainda estou investigando se tem manipulação de resultados aqui... vou pegar um por um q tiver envolvido.



Quem manda ser burro e não saber mexer num sistema que até a criança mais retardada consegue mexer!

E você só não foi brutalmente finalizado por conta do garfo no Mutante.

Então enfie esse choro no seu cu!
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Abnerjj Seg Fev 20, 2017 6:05 pm

finalmente vou estuprar essa puta aidetica desse mark rodrigues... um viado enrustido será sodomizado no primeiro round ... qm casou essa luta com esse amador contra mim.... miss match total .. .vou ter q arrombar o cu desse filho da puta com cerol
Abnerjj
Abnerjj
Cobra Kai

Mensagens : 178
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Gustabr Seg Fev 20, 2017 6:29 pm

HAHA CHEGOU O REI DESSA PORRA, SEUS FILHOS DE UMA ÉGUA COM SECREÇÃO BUCETAL!

Peçam bença para o Papai que esta orgulhoso de finalmente ter a chance de nocautear o BAD e mandar esse pequeno aborto de volta para o inferno de onde ele veio. Vou meter um diretassooooo na tua fuça até você voltar a ser normal, Sr. Sindrome de Williams.

Tenho certeza absoluta que essa luta será o chamariz desse evento, e quebrará o antigo recorde de PPV(60pg) Assim como o meu evento passado foi um sucesso e esses retardados ficaram questionando meu poder de vendas. Seus merdas eu que vendo isso e alimento vocês, seus mendigos de merda.


Última edição por Gustabr em Seg Fev 20, 2017 6:33 pm, editado 1 vez(es)
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Gustabr Seg Fev 20, 2017 6:33 pm

Pra variar, as únicas certezas que se tem desse evento são as seguintes:

- Vou nocautear mais um andante(Agora com Bonus por ter problemas mentais)

-O Cinturão continua na Fox Hound porque sabemos que o Zémental n tem capacidade alguma Ele só ta cumprindo cota pra não ficar Fox Hound vs Fox Hound até o final do ano.

- O Pessoal do forum sempre quis ver eu testando a teoria da morte com o BAD(Aquela de que se o nariz for parar no cérebro ele morre, sim vou fazer isso com os punhos)
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Nile Seg Fev 20, 2017 7:08 pm

Meu deus, ainda alguém questiona a fox como maior equipe ever ???
Big catoiao e Gusta money na mesma equipe, fico até emocionado 
Vai bater outro recorde, mesmo a luta principal sendo pedra santana, e o Zeh pandeiro no rabo ter zero de carisma


Última edição por Nile em Seg Fev 20, 2017 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Cremildo Seg Fev 20, 2017 7:13 pm

Boa noite senhores.

Gostaria de solicitar, por gentileza, que o Sr Montfort aceitasse o meu desafio para que possamos entrar em luta corporal no próximo evento.

Desde já, comunico ao nobre atleta prospect Montfort que será uma honra enfrenta-lo.

Casem ai: Cremildo x Monsfort

Obrigado.
Abraços.
Uma boa noite.

Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Cremildo Seg Fev 20, 2017 7:16 pm

Nile escreveu:Meu deus, ainda alguém questiona a fox como maior equipe ever ???
Big catoiao e Gusta money na mesma equipe, fico até emocionado 
Vai bater outro recorde, mesmo a luta principal sendo pedra santana, e o Zeh pandeiro no rabo ter zero de carisma fico até emocionado

Eu nao tenho vergonha de reconhecer que a FH é, atualmente, a melhor equipe do fantasy.

Estão de parabéns!
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Nile Seg Fev 20, 2017 7:19 pm

Cremildo escreveu:
Nile escreveu:Meu deus, ainda alguém questiona a fox como maior equipe ever ???
Big catoiao e Gusta money na mesma equipe, fico até emocionado 
Vai bater outro recorde, mesmo a luta principal sendo pedra santana, e o Zeh pandeiro no rabo ter zero de carisma fico até emocionado

Eu nao tenho vergonha de reconhecer que a FH é, atualmente, a melhor equipe do fantasy.

Estão de parabéns!
Obrigado Mestre
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Gustabr Seg Fev 20, 2017 7:50 pm

SOBRE A FOX HOUND: RELEMBRAR É VIVER!



O Fatídico dia em que anunciei minha ida para a Fox Hound e todos duvidaram do meu potêncial e do potêncial da equipe. Nesse momento estão com um canavial de rola na boca chupando e assoviando ao mesmo tempo. Enquanto lêem o  desdem que fizeram e agora contemplam a maior e melhor equipe da história do Fantasy.

(Meu discurso épico)
Gustabr escreveu:Bom, quando eu entrei aqui disse que não iria participar de nenhum grupo. Mas percebi que a graça do negocio é pertencer a um grupo, se não apenas eu fico vencendo e daí isso não ajuda nenhuma equipe a não ser a mim mesmo. 

Então depois de receber propostas de praticamente todos os grupos, eu já me decidi em qual grupo me encaixo mais. Eu agradeço a todos que me convidaram a participar de seus grupos, sendo eles Jah Blass Team, Guaraná Pros Parça Team, Tony Top Team, Team Sayajins, e Fox Hound. 


Bom primeiramente foi até a academia dos  Jah Blass Team para ver a proposta deles, mas chegando lá encontrei uma estranha neblina(O que seria? )  Então procurei pessoas por alguns minutos mas a neblina era intensa, então desisti e fui embora.

Em seguida, fui ver o convite dos Guaraná Pros Parça Team Mas quando cheguei vi um monte de nego com osteoporose e barrigudo de tanto tomar Dollynho, logo desisti.

O próximo convite seria então da  Tony Top Team. O problema foi que quando cheguei ''via pelos, mas não via homens.'' Não havia sparrings, apenas Homo-Sapiens cheirando um o suvaco cabeludo do outro e um odor tremendo. Resolvi recusar o convite. 

Em seguida fui verificar a proposta do patrão e fui até o  Q.G dos Homens de Saia  Team Sayajins e chegando lá percebi que na planilha de treinamento havia muitas repetições da montada de saia  e roçando um no outro  muito gruond and pound. O lema era ''Contato internamente'' achei muito bizarro e decidi recusar o convite.

Em seguida recebi um convite e cheguei a um lugar totalmente novo, com ótima estrutura e um centro de treinamento para campeões de verdade. O atual desafiante ao cinturão do faxineiro de Analkim, surrando os sparrings que com certeza o deram mais trabalho do que  Analkim pode oferecer.  Lutadores Top 5 do mundo e fui recebido muito bem. Após receber dois convites, decidi me juntar a  Fox Hound.  E auxiliar meu querido amigo Nile a ser o primeiro dentre MUITOS OUTROS da Fox Hound a surrar o Team Mushiba.  E com muita honra que a partir de hoje sobre nova academia, agora não treinando mais sozinho e sim junto de outros bons nomes, vou abater frangos com mais facilidade ainda.  Fox Hound!


(Antocrives um visionário que acertou em cheio o que disse)
Antocrives escreveu:E bem vindo a única equipe hétero do fantasy gusta, vamos conseguir o cinturão nesse evento e em muitos outros depois.

(Brutus errou feio como um perdedor)
Brutus escreveu:
Gustabr escreveu:pq?

Merece uma surra pq vc é um Fox Hound viadinho e sem mundial. Vc tem noção que vc entrou numa equipe q nunca foi campeã em toda história dos fantasies?!

Vc agora também está amaldiçoado.... de prospect vc virou frango.

(Platao errou igual uma vadia cega)
Platão escreveu:Gustabr de prospect vai a frango agora!

Olha o treinador de trocação da FH!

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 7 Edmond-tarverdyan-pre-ufc-170-video

(Lembra de mais algum líder de equipe agora, ou alguem te bateu tanto que tu ficou com alzheimer??)
rappa hemp escreveu:
Philly Shell escreveu:Gusta é mito demais!

Haters choram com seu TT!

que viadagem...pqp

Se eu sou líder dessa equipe é expulsão na hora

Aliás qm é o líder dessa bagaça?

Equipe é tão insignificante q eu só lembro de Garcez, Brutus e zehmetal como os demais lideres de equipes.


(Ta serto)
Pegetto escreveu:Chicken Hound é o time da piada pronta. Nunca serão Campeões.

Onde já se viu, fazer todo esse alarde por ter contratado mais uma franga pra granja.
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 58 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 32 ... 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos