UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

+25
SKYWALKER
FuioMMA
Chaves
Platão
Garcez
dumog
brunodsr
Antocrives
CATOIÃO
bison
FernandoFS
brunolobo
Rinoceronte
sawadee-krap
Pegetto
Cremildo
Patatá Atômico
El Cucuy
rappa hemp
Philly Shell
Nile
ralf scarface
Scorpion
MH92
Brutus
29 participantes

Página 4 de 67 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Seg Mar 20, 2017 4:32 pm

Falando em ranking, o famigerado ranking de equipes não foi atualizado, to com 6 defesas
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Michael Scofield Seg Mar 20, 2017 4:55 pm

Nile escreveu:Voltando ao assunto, sobre ranking o que vale mais, ficar mais tempo com o cinturão, a fox ficará no mínimo por 7 eventos, ou mais campeões ?? 
Por exemplo uma equipe com 2 campeões, sem nenhuma defesa, fica por dois eventos como campeão. eu já estou a 6 eventos, mas pelo ranking estaria atrás mesmo tendo o triplo de tempo com o cinturão

Na minha opinião:
Equipe com 1 campeão e 5 defesas (6 lutas por título vencidas pela equipe) = Equipe com 3 campeões e cada um com 1 defesa (6 lutas por título vencidas pela equipe). Ou seja, não contaria nem o número de campeões na equipe, nem o número absoluto de defesas de cinturão bem sucedidos, o que deveria contar é o NÚMERO DE LUTAS POR TÍTULO VENCIDAS PELA EQUIPE.

Além disso, pra fazer esse ranking de equipes tem que se levar em consideração as lutas que não valem título também né? Óbvio. Me lembro que uma vez na premiação do MMA deram o título de melhor equipe pra Alpha Female que nunca tinha ganhado nenhum cinturão do UFC.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por rappa hemp Seg Mar 20, 2017 5:16 pm

Vou ter q concordar com Luan Santana por mais triste q isso seja.

E falando em ranking....

Não é a cada 9 eventos q os líderes de equipes montam seus rankings?
rappa hemp
rappa hemp

Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/10/2016
Localização : Porto Alegre- RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por FuioMMA Seg Mar 20, 2017 6:11 pm

Saiajeans vai acabar? Kkkkk

Eu avisei que o Chaves seria expulso pelo baixo rendimento kkkk
FuioMMA
FuioMMA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por FuioMMA Seg Mar 20, 2017 6:13 pm

Vamos ver se o Garça aprende e para de trazer para equipe qualquer lixo que ele encontra na rua.
FuioMMA
FuioMMA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Seg Mar 20, 2017 6:56 pm

Michael Scofield escreveu:
Nile escreveu:Voltando ao assunto, sobre ranking o que vale mais, ficar mais tempo com o cinturão, a fox ficará no mínimo por 7 eventos, ou mais campeões ?? 
Por exemplo uma equipe com 2 campeões, sem nenhuma defesa, fica por dois eventos como campeão. eu já estou a 6 eventos, mas pelo ranking estaria atrás mesmo tendo o triplo de tempo com o cinturão

Na minha opinião:
Equipe com 1 campeão e 5 defesas (6 lutas por título vencidas pela equipe) = Equipe com 3 campeões e cada um com 1 defesa (6 lutas por título vencidas pela equipe). Ou seja, não contaria nem o número de campeões na equipe, nem o número absoluto de defesas de cinturão bem sucedidos, o que deveria contar é o NÚMERO DE LUTAS POR TÍTULO VENCIDAS PELA EQUIPE.

Além disso, pra fazer esse ranking de equipes tem que se levar em consideração as lutas que não valem título também né? Óbvio. Me lembro que uma vez na premiação do MMA deram o título de melhor equipe pra Alpha Female que nunca tinha ganhado nenhum cinturão do UFC.
É justamente isso que tenho questionado. sozinho tenho mais que a team galinheira inteira, eu represento a FOX
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Seg Mar 20, 2017 7:31 pm

O ranking de equipes prioriza o conjunto, ou seja, justamente a EQUIPE.

Se for pra levar em consideração resultados individuais, o melhor ranking para fazer essa avaliação é o ranking de lutadores. Já o ranking de equipes não pode levar em consideração um único lutador que carrega a equipe nas costas ao invés da equipe como um todo.

Se for pra incrementar o ranking podemos usar a quantidade de lutadores da equipe no top15 como um dado a mais a ser computado e poder ser usado como critério de desempate. Aí sim, mais uma vez, estaríamos avaliando o coletivo, a equipe como um todo, e não um lutador que carrega a equipe nas costas.

Mas fora isso não faz o menor sentido considerar número de defesas de cinturão (individual) como peso maior do que quantidade de cinturões (coletivo) para definir um ranking de equipes.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Seg Mar 20, 2017 7:34 pm

Mas pra dar uma colher de chá pro Nile, a gente pode conversar algo a respeito de usar defesa de cinturão contra lutador da mesma equipe com um peso maior do que defesa de cinturão normal. Daí em sua defesa contra o Abner e, caso vença o Lobo Branco, será considerado algo melhor do que se tivesse defendido contra qualquer outro. Seria uma premiação para a equipe que consegue colocar 2 lutadores na luta mais importante do card.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Seg Mar 20, 2017 8:18 pm

Brutus escreveu:O ranking de equipes prioriza o conjunto, ou seja, justamente a EQUIPE.

Se for pra levar em consideração resultados individuais, o melhor ranking para fazer essa avaliação é o ranking de lutadores. Já o ranking de equipes não pode levar em consideração um único lutador que carrega a equipe nas costas ao invés da equipe como um todo.

Se for pra incrementar o ranking podemos usar a quantidade de lutadores da equipe no top15 como um dado a mais a ser computado e poder ser usado como critério de desempate. Aí sim, mais uma vez, estaríamos avaliando o coletivo, a equipe como um todo, e não um lutador que carrega a equipe nas costas.

Mas fora isso não faz o menor sentido considerar número de defesas de cinturão (individual)  como peso maior do que quantidade de cinturões (coletivo) para definir um ranking de equipes.
Que é isso cara ???
Vc não percebeu que eu sou membro da fox, e quando ganho é a fox
Não tem a mínima justiça eu defender 6 vezes um cinturão, a fox permanecer campeão por 6 eventos, enquanto basta uma equipe ter dois campeões diferentes em dois eventos 
Além disso ranking individual aki valoriza o momento
Sozinho estou mais tempo com o cinturão que qualquer equipe, e todos pela fox 
Pode incrementar outras variantes, mas do jeito que tá está injusto, e sujeito a entregadas entre lutadores da mesma equipe, para aumentar o número de cinturões 
Qual é a equipe que ficou mais tempo com cinturão??? só isso já basta 
A galera podia opinar, até agora só o Bobtus se manifestou a favor do jeito que tá , e por motivos óbvios
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Seg Mar 20, 2017 8:32 pm

Outra coisa que acho válido, é diferenciar quem já foi campeão, como camisa de time, coloca uma estrela prata, e para cada defesa uma de ouro
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Philly Shell Seg Mar 20, 2017 8:50 pm

Patatá Atômico escreveu:Vim pedir desculpas pela minha ausência, e dizer que no próximo estarei disponível, e desafio o Lobo, porque o Patatá quer exterminar toda a Saga Crepúsculo
Vc é tão lixo q foi expulso da equipe mais lixo do Fantasy hahahahah.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Seg Mar 20, 2017 10:19 pm

O que dá pra fazer acrescentar alguns critérios de desempate e colocar nessa ordem:

1- Número de cinturões
2- Numero de defesas de cinturão contra demais lutadores
3- Equipe vencedora do desafio de equipes (caso as 2 equipes q estejam empatadas já tenham se enfrentado no desafio)
4- Equipe com mais vitórias nos duelos diretos
5- Equipe com mais lutadores no top15

Todos são critérios coletivos... com exceção das defesas de cinturão.... mesmo assim o critério individual está em segundo colocado... agora num ranking de EQUIPES o critério número um tem que ser obrigatoriamente coletivo.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Garcez Ter Mar 21, 2017 12:28 am

Brutus, siga a maioria...
Sou mais um a concordar com Nile e Scofield, nesse momento que o Nile já defendeu muitas vezes e tá sempre participando dos tópicos(poderíamos bolar um peso maior para tantas vezes e/ou dar outro benefício se é um cara que interaja bem, sei lá, é o que acho), daqui a alguns eventos possa vir a concordar com você.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Garcez Ter Mar 21, 2017 12:35 am

FuioMMA escreveu:Vamos ver se o Garça aprende e para de trazer para equipe qualquer lixo que ele encontra na rua.
Louco pra que te chame de volta, né? Quem sabe, muita coisa pode acontecer, temos 3 semanas pro próximo evento!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Garcez Ter Mar 21, 2017 12:39 am

SKYWALKER escreveu:
Michael Scofield escreveu:Deixo aqui publicamente o meu convite para que o @Chaves passe a integrar o TONY TOP TEAM após a nossa luta. Vejo muito potencial em suas mãos, acho que faremos de você um grande lutador.

Responda Chaves.
Boa Scofield, Chaves estava drogado e alcoolizado quando aceitou lutar pelo Team frangos de saia.
Seu cu
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 67 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos