UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05, 19:15

Página 2 de 67 Anterior  1, 2, 3 ... 34 ... 67  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05, 19:15

Mensagem por Abnerjj em Seg Abr 24, 2017 9:09 am

que tipo de brincadeira é essa???? Associar minha marca... minha reputação a ser colocado em uma mesma frase com o ser mais desprezivel de todos os foruns de luta que se tem noticia... uma desgraça q tem o LUAN SANTANA como avatar.... isso é falta de respeito.... que disgraça é essa.... me deem a porra do bito o ogro pra surrar mais nao me coloquem ao lado dessa merda de scofield... isso é um desrespeito com dos matchmakers com minha pessoa.. é mto decadente um lutador do meu calibre ter que me sujeitar a mexer com merda assim .... pqp to puto . agora fiquei com raiva... olha o nivel ... prefiro enfrentar o ultimo do fantasy do que ter q lutar com uma merda um ser tão nojento e despresivel feito essa merda de scofield ... estou encomendando uma roupa de astronauta pra nao ter nenhum tipo de contato com essa praga arrombada

___________________________________________________
FOX HOUND Evil or Very Mad Twisted Evil
avatar
Abnerjj
Fox Hound

Mensagens : 147
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05, 19:15

Mensagem por Garcez em Seg Abr 24, 2017 9:30 am

Abner morrendo de medo de perder...

Não pode enfrentar o bito o ogro, ele perdeu.

___________________________________________________
Cartel: 24-13

Garcez
Sertanejo

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05, 19:15

Mensagem por Michael Scofield em Seg Abr 24, 2017 9:44 am

Abnerjj escreveu:que tipo de brincadeira é essa???? Associar minha marca... minha reputação a ser colocado em uma mesma frase com o ser mais desprezivel de todos os foruns de luta que se tem noticia... uma desgraça q tem o LUAN SANTANA como avatar.... isso é falta de respeito.... que disgraça é essa.... me deem a porra do bito o ogro pra surrar mais nao me coloquem ao lado dessa merda de scofield... isso é um desrespeito com dos matchmakers com minha pessoa.. é mto decadente um lutador do meu calibre ter que me sujeitar a mexer com merda assim .... pqp to puto . agora fiquei com raiva... olha o nivel ... prefiro enfrentar o ultimo do fantasy do que ter q lutar com uma merda um ser tão nojento e despresivel feito essa merda de scofield ... estou encomendando uma roupa de astronauta pra nao ter nenhum tipo de contato com essa praga arrombada



Caralho, algum membro da Fox Hound impeça o Abner de postar. Olha a vergonheira que tá sendo ele tentando correr de mim.
avatar
Michael Scofield
Illuminati

Mensagens : 753
Data de inscrição : 26/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05, 19:15

Mensagem por brunodsr em Seg Abr 24, 2017 10:32 am

Duas coisas:
1. Instale um corretor ortográfico pra ontem
2. Pare de arregar
avatar
brunodsr
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05, 19:15

Mensagem por Garcez em Seg Abr 24, 2017 10:40 am

Michael Scofield escreveu:
Abnerjj escreveu:que tipo de brincadeira é essa???? Associar minha marca... minha reputação a ser colocado em uma mesma frase com o ser mais desprezivel de todos os foruns de luta que se tem noticia... uma desgraça q tem o LUAN SANTANA como avatar.... isso é falta de respeito.... que disgraça é essa.... me deem a porra do bito o ogro pra surrar mais nao me coloquem ao lado dessa merda de scofield... isso é um desrespeito com dos matchmakers com minha pessoa.. é mto decadente um lutador do meu calibre ter que me sujeitar a mexer com merda assim .... pqp to puto . agora fiquei com raiva... olha o nivel ... prefiro enfrentar o ultimo do fantasy do que ter q lutar com uma merda um ser tão nojento e despresivel feito essa merda de scofield ... estou encomendando uma roupa de astronauta pra nao ter nenhum tipo de contato com essa praga arrombada



Caralho, algum membro da Fox Hound impeça o Abner de postar. Olha a vergonheira que tá sendo ele tentando correr de mim.
Falta 3 semanas pro evento e você já entrou na cabeça do cara..

___________________________________________________
Cartel: 24-13

Garcez
Sertanejo

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05, 19:15

Mensagem por M.A.D em Seg Abr 24, 2017 11:05 am

Porra, arregar pro Socvapica é foda. Maior frango que existe aqui.
Abner, tu é um cara de respeito, mete a bicuda nesse filho da puta chupa rola de Luan Santana.

___________________________________________________

bison Brutus LF 84M.A.Dmarc.rodriguezSkywalker Henrique 6-3-3 MH92Ralf Scarface
avatar
M.A.D
Bushido

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 27/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05, 19:15

Mensagem por Platão em Seg Abr 24, 2017 12:09 pm

Até o comuna do Dumog concorda que o Abnerjj arregou!


___________________________________________________
"Pra que perder meu tempo vendo luta desses caras de piroquinha pequena?? Nem dá pra ver o volume direito"
- Lobo, Bruno

"Fui humilhado duas vezes pela planilha padrão do mestre lobo"
avatar
Platão
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 35
Localização : Canoas/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05, 19:15

Mensagem por Garcez em Seg Abr 24, 2017 2:01 pm

Card UFC on Fantasy:



Main event: (C) Edukuki (LGD) x #1 Antocrives (FXH)
Co main event: M.A.D (BSD) x marc.rodriguez (BSD)

Combate 1: Cremildo (TBJ) x FernandoFS (SNJ) II
Combate 2: Phily Shell (FXH) x zehmetal (GPP)

Combate 3: Vitor Bueno (JBL) x bulker (GPP)
Combate 4: Henrique 6-3-3 (GPP) x brunodsr (SNJ)

Card preliminar
Rinoceronte (TBJ) x rappa hemp (JBL) II
Nile (FXH) x Zorro13 (LGD)
Michael Scofield (SNJ) x Abnerjj (FXH)
gabrieltufao (SNJ) x Lucas Botelho
Brutus (BSD) x Marland
ralf scarface (GPP) x Andore (LGD)
El Cucuy (JBL) x Bito O Ogro (TBJ)

OBS: Não sei os rankings atualizados ainda, falta o Brutus atualizar
OBS²: Alguém posta os vencedores e perdedores disponíveis aí, por favor.

___________________________________________________
Cartel: 24-13

Garcez
Sertanejo

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05, 19:15

Mensagem por M.A.D em Seg Abr 24, 2017 2:04 pm

Garcez escreveu:Card UFC on Fantasy:



Main event: (C) Edukuki (LGD) x #1 Antocrives (FXH)
Co main event: M.A.D (BSD) x marc.rodriguez (BSD)

Combate 1: Cremildo (TBJ) x FernandoFS (SNJ) II
Combate 2: Phily Shell (FXH) x zehmetal (GPP)

Combate 3: Vitor Bueno (JBL) x bulker (GPP)
Combate 4: Henrique 6-3-3 (GPP) x brunodsr (SNJ)

Card preliminar
Rinoceronte (TBJ) x rappa hemp (JBL) II
Nile (FXH) x Zorro13 (LGD)
Michael Scofield (SNJ) x Abnerjj (FXH)
gabrieltufao (SNJ) x Lucas Botelho
Brutus (BSD) x Marland
ralf scarface (GPP) x Andore (LGD)
El Cucuy (JBL) x Bito O Ogro (TBJ)

OBS: Não sei os rankings atualizados ainda, falta o Brutus atualizar
OBS²: Alguém posta os vencedores e perdedores disponíveis aí, por favor.
Equipes equilibradas no card principal.
2 Bushidôs
2 Fox Hound
2 Sertanejos
3 GPP
1 Tabajara
1 JBL
1 Legend

___________________________________________________

bison Brutus LF 84M.A.Dmarc.rodriguezSkywalker Henrique 6-3-3 MH92Ralf Scarface
avatar
M.A.D
Bushido

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 27/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05, 19:15

Mensagem por El Cucuy em Seg Abr 24, 2017 2:16 pm

Michael ScofieldÉ sério que deram um estreante pro Nilo, e o mendigo ainda tá conseguindo perder???
Brutus
Nile correu do Zorro. Foi desafiado mas falou que ia dar um tempo do jogo... aí quando o card tava fechado resolveu voltar e pegou um estreante que tava sem adversário.... se fodeu... correu do Zorro pra apanhar do estreante e chegar na sua terceira derrota seguida.

M.A.D


Nile "sem BBB" = Michael Scofield = frango.
Simples assim.

BrutusQ fase do Nile... de campeão dominante à terceira luta do card preliminar... aquelas lutas de Fight Pass q não passa nem na TV americana... só passa no site do UFC ta ligado!? E ainda por cima pegando um estreante e perdendo... 

Chegamos a cogitar o Nile no Hall da Fama depois da dominância que ele teve quando era campeão mas agora estamos descobrindo que foi apenas uma fase de sorte... Nile só luta bem quando está tendo BBB... quando o programa acaba ele volta a ser o mendigo nojento que sempre foi


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[size=24]LOSERS SENDO LOSERS 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GORDO SENDO GORDO
GOAT SENDO GOAT 
Basta lembrar como foi minha "derrota" na última luta 
Era para estar disputando o cinturão com Anto com mais uma vitória 
[/size]






Cara, na boa.

pegou um estreante e quase não ganha a luta, o cara nunca teve uma luta profissional, fez a estréia com o ex-campeão do fantasy, e quase perde kkkkk agora fica se achando o cara porque bateu em um novato!! 
tu é uma PIADA! 



KKKKKKKKK 
CHORÃO 

___________________________________________________
Cartel 8-8
Vitimas:
@Frost
@Michael Scofield
@Bito o Ogro
@Sawadee-krap
@Chaves
@Scorpion
@Brutus

Ultima vitima:@Abnerjj
avatar
El Cucuy
Trojan

Mensagens : 199
Data de inscrição : 03/03/2017
Idade : 28
Localização : Nova Zelandia, Wellington

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05, 19:15

Mensagem por dumog em Seg Abr 24, 2017 2:37 pm

Uia, Cucuy doutrinando o Nile.

normal, o mendigo é autista igual o mestre dele, o Messi.

___________________________________________________
avatar
dumog
Trojan

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05, 19:15

Mensagem por dumog em Seg Abr 24, 2017 2:38 pm

Platão escreveu:Até o comuna do Dumog concorda que o Abnerjj arregou!


Arregar pro scofield não dá. Até eu surrei essa puta.


Última edição por dumog em Seg Abr 24, 2017 2:39 pm, editado 1 vez(es)

___________________________________________________
avatar
dumog
Trojan

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05, 19:15

Mensagem por dumog em Seg Abr 24, 2017 2:39 pm

@brunodsr

viu que eu ganhei as duas ultimas lutas que disputei e agora não quer abrir mão dos desafios pra me enfrentar?

Rolling Eyes

___________________________________________________
avatar
dumog
Trojan

Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05, 19:15

Mensagem por brunodsr em Seg Abr 24, 2017 2:45 pm

Corrijam o card. O meu adversário é o dumongo. Obrigado!
avatar
brunodsr
Sertanejo
Sertanejo

Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05, 19:15

Mensagem por Abnerjj em Seg Abr 24, 2017 2:50 pm

é brincadeira colocar um amador desse contra um profissional como eu .. vou mostrar para os dirigentes desse evento o que acontece qdo misturam lixos como ele com lutadores de verdade... vou espancar demais essa puta do luan santana... esse viado já está me mandando fotos de homens pelados para tentar me desestabilizar como fez com o tal do bito ... mas não vai funcionar vou arrancar sua cabeça e enfiar o pau na sua boca seu merda arrombado

___________________________________________________
FOX HOUND Evil or Very Mad Twisted Evil
avatar
Abnerjj
Fox Hound

Mensagens : 147
Data de inscrição : 28/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 67 Anterior  1, 2, 3 ... 34 ... 67  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum