UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

+32
rappa hemp
Bito O Ogro
MeuBumbuméGuloso
sawadee-krap
Scorpion
silveira
Fedor
Cremildo
brunolobo
Patatá Atômico
MH92
FuioMMA
Zorro13
marc.rodriguez
Rinoceronte
FernandoFS
luizmma
Antocrives
SKYWALKER
bison
Philly Shell
dumog
El Cucuy
Platão
M.A.D
brunodsr
Abnerjj
Brutus
Michael Scofield
ralf scarface
Nile
Garcez
36 participantes

Página 34 de 67 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 50 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Cremildo Seg maio 08, 2017 10:19 pm

MeuBumbuméGuloso escreveu:Garcez eu sou curioso Embarassed

mas se você não me quer então vou para outro lugar, não entendo muito bem de lutas, mas posso aprender.

E o time de ninjas tem vaga?, adorei o nome japonês.

Não quero agredir ninguém, procuro um local pra rir e talvez fazer alguma amizade. O resto é consequência cheers

Tem algum rapaz assim também por aqui? pelos apelidos não da pra saber muito, tive algumas suspeitas mas posso agredir alguém então fico calado.
Oi gato!
Me identifiquei com você.
Quer Tc comigo?
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Michael Scofield Seg maio 08, 2017 10:23 pm

brunolobo escreveu:
porra, tu nega que esse ator aí seja um viadão? tu usa o nome de um viadão e avatar de um viadão e não quer ser zoado? rsrsrs aliás, só dei uma dica de apelido melhor, esse "escovapica" que te deram é embaraçoso de tão ruim kkkk

ps: tb duvido que esse gulherme chorologan seja o original, o original coincidentemente era tão chorão quanto o chorogan, todo politicamente correto cheio de não-me-toques, não sei o que diabos ia querer fazer nesse forum. só ia passar vergonha.

Que ator????? Tá falando do "Michael Scofield" que é meu nome de usuário? Não é um ator, seu asno, é um personagem. É tipo confundir Charlie Sheen com Charles Harper.

À título de informação: apesar de usar o nick referente à uma série de TV, não assisto nenhuma, pois assistir séries virou coisa de leite com pera, assim como ouvir rock.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Cremildo Seg maio 08, 2017 10:28 pm

Desejo que todos os novos usuários deste fórum vão tomar no cu, seus filhos da puta!!!

Que a paz do senhor esteja convosco irmãos.
Amém.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por brunolobo Seg maio 08, 2017 10:29 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
porra, tu nega que esse ator aí seja um viadão? tu usa o nome de um viadão e avatar de um viadão e não quer ser zoado? rsrsrs aliás, só dei uma dica de apelido melhor, esse "escovapica" que te deram é embaraçoso de tão ruim kkkk

ps: tb duvido que esse gulherme chorologan seja o original, o original coincidentemente era tão chorão quanto o chorogan, todo politicamente correto cheio de não-me-toques, não sei o que diabos ia querer fazer nesse forum. só ia passar vergonha.

Que ator????? Tá falando do "Michael Scofield" que é meu nome de usuário? Não é um ator, seu asno, é um personagem. É tipo confundir Charlie Sheen com Charles Harper.

À título de informação: apesar de usar o nick referente à uma série de TV, não assisto nenhuma, pois assistir séries virou coisa de leite com pera, assim como ouvir rock.
foi uma referência ao ator que eu não lembro o nome porra, vou ter que desenhar pra ti tb? tenha piedade. ator cujo qual é uma bichona.

no mais, tu fala que olhar série de tv é coisa de boiola (coisa que concordo), ao mesmo tempo que usa um nickname de um personagem de série? e ainda exige que o mesmo não seja confundido com seu ator? tá entendendo pq tu pede pra ser zoado? kkkkk
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Nile Seg maio 08, 2017 11:14 pm

michael cockfield kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa vanderlei, nunca imaginei que o retardado como vc tivesse esse nível de criatividade
Achei que vc estava em estado vegetativokkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Michael Scofield Seg maio 08, 2017 11:42 pm

brunolobo escreveu:
foi uma referência ao ator que eu não lembro o nome porra, vou ter que desenhar pra ti tb? tenha piedade. ator cujo qual é uma bichona.

no mais, tu fala que olhar série de tv é coisa de boiola (coisa que concordo), ao mesmo tempo que usa um nickname de um personagem de série? e ainda exige que o mesmo não seja confundido com seu ator? tá entendendo pq tu pede pra ser zoado? kkkkk

Tu ganhou a discussão contra dois mongolóides (Nilo e Dumongol), mas não pense que pode debater comigo e sair ganhando, não tenho problemas mentais como o Dumongol. Aliás, tu já começou falando besteira, confundindo personagem com ator, então já tá perdendo. Portanto, para o seu bem, não me quote mais.

Olhar séries atualmente é coisa de leite com pera, mas nem sempre foi. Apesar de eu usar esse nickname eu não idolatro nenhum personagem, mas não há problema em idolatrar um, mesmo que o ator que o viveu seja sabe-se lá o que (vide Capitão Nascimento vivido por um lixo humano como o W. Moura).

Estou te destruindo só na argumentação cara, pede pra cagar e vaza que fica menos feio.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por brunolobo Ter maio 09, 2017 12:11 am

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
foi uma referência ao ator que eu não lembro o nome porra, vou ter que desenhar pra ti tb? tenha piedade. ator cujo qual é uma bichona.

no mais, tu fala que olhar série de tv é coisa de boiola (coisa que concordo), ao mesmo tempo que usa um nickname de um personagem de série? e ainda exige que o mesmo não seja confundido com seu ator? tá entendendo pq tu pede pra ser zoado? kkkkk

Tu ganhou a discussão contra dois mongolóides (Nilo e Dumongol), mas não pense que pode debater comigo e sair ganhando, não tenho problemas mentais como o Dumongol. Aliás, tu já começou falando besteira, confundindo personagem com ator, então já tá perdendo. Portanto, para o seu bem, não me quote mais.
qual parte do "foi uma referência ao ator que eu não lembro o nome" vc não entendeu? não tem debate algum aqui, só to constatando que teu nick e avatar são de viadões. cabe a ti aceitar isso, ou negar histericamente como os mongóis citados fazem viciosamente, não há terceira opção.

Michael Scofield escreveu:
Olhar séries atualmente é coisa de leite com pera, mas nem sempre foi. Apesar de eu usar esse nickname eu não idolatro nenhum personagem, mas não há problema em idolatrar um, mesmo que o ator que o viveu seja sabe-se lá o que (vide Capitão Nascimento vivido por um lixo humano como o W. Moura).

Estou te destruindo só na argumentação cara, pede pra cagar e vaza que fica menos feio.
UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 34 6279882

chegou a lembrar o pavão rsrs (aliás, seria um disfarce bem plausível), mas fazendo de conta que tu tá falando sério: entende que tu usar nickname de um viadão, e usar avatar de outro, vai te deixar bem exposto a zoeiras? só to te dando a dica: não chore quando te zoarem, senão fica incoerente e mais feio ainda pro teu lado. mas faça o que quiser, quer seguir chorando, siga, isso só vai te aproximar dos mongóis que tu mostrou ter capacidade pra perceber que são (tá notando a semelhança? eles choram pq eu constato o problema mental deles/tu chora pq eu falo que teu nick é de viadão; se aceitem a si próprios porra, é o mínimo - tá certo que não dá pra exigir isso dos mongóis, mas de ti acho que ainda dá né?).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Cremildo Ter maio 09, 2017 12:20 am

Brunolobo curte leitinho na cara, piruzada no rosto, mijada na boca, taco de basebol no cu, lingüiça defumada, e afins.

Certeza!!!

Bruno, me liga cara.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Cremildo Ter maio 09, 2017 12:21 am

E o Scofield está humilhando o brunolobo.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por brunolobo Ter maio 09, 2017 12:33 am

Cremildo escreveu:E o Scofield está humilhando o brunolobo.
fala aí pra gente tu que entende: esse ator é ou não é um viadão? o ponto da "discussão" é esse, só to tentando evitar que o cockfield fique butthurt com a brincadeira mediante o entendimento da mesma, não quero que ele passe vexame semelhante ao mais recente do dumongo, que veio se meter em assunto que não entende só por causa justamente do butthurt incurado, passou uma vergonheira que eu coro só de lembrar rsrsrs

enfim, cockfield, não se ofenda, só to tentando evitar que tu caia nos mesmos fraquejos das mentes viciadas dos mongóis aí.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Garcez Ter maio 09, 2017 12:59 am

War Scofield!!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Nile Ter maio 09, 2017 1:54 am

O vanderlei tá certíssimo, bateu com a piroca na cara do Michael cockfield kkkkkkk
Percebi o incomodo do Vanderley com as chupadas de bolas do Cockfield 
Que fase do Cockfield, fez uma garganta profunda e como recompensa levou um chute no cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Antocrives Ter maio 09, 2017 2:00 am

Cockfilled não tava segurando nas bolas do brunolobo umas páginas atrás? Que puta, tá apanhando demais
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Antocrives Ter maio 09, 2017 2:02 am

Dia começou ruim pro mundiça mais mundiça dos fóruns de luta, Lobo Branco discípulo do mestre Vamp já botou com força nele no tópico do funk de SP, perdeu em casa, na própria especialidade:
http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=16652&start=60
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Nile Ter maio 09, 2017 2:07 am

Antocrives escreveu:Dia começou ruim pro mundiça mais mundiça dos fóruns de luta, Lobo Branco discípulo do mestre Vamp já botou com força nele no tópico do funk de SP, perdeu em casa, na própria especialidade:
http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=16652&start=60
Na cara não hehe
Cockfield sendo empalado
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 67 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 50 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos