UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

+24
Fedor
Antocrives
brunodsr
Garcez
Brutus
FuioMMA
Bito O Ogro
Abnerjj
ralf scarface
Platão
Philly Shell
marc.rodriguez
Michael Scofield
Zorro13
LeandroDF
dumog
brunolobo
Pegetto
Rinoceronte
Vitor Bueno
TK2N
El Cucuy
Cremildo
rappa hemp
28 participantes

Página 7 de 32 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Michael Scofield Qua maio 31, 2017 8:15 pm

brunolobo escreveu:
kkkkk pegou tanto ar com o apelido que te dei que já tá concordando com um oligofrênico, triste. o que o ódio não faz? só te lembrando que raciocinar por emoções é a principal característica da histeria, perturbação responsável por deixar o dumongo (e esquerdalhas em geral) desse jeito que ele é.

Nogueirinha, teu tt é nível Nile: Fala uma besteira (ex: não mexo na planilha, todo mundo tem que me ganhar), toma uma invertida (ex: formulários anti-nogueiragem sendo propostos), e não tendo mais o que fazer, inventa que o outro pegou ar.

É um modus operandi muito fácil de ser identificado.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Cremildo Qua maio 31, 2017 8:17 pm

Cade o desgraçado do Edukuki????
Campeão de merda!!! Vou chutar o cu desse filadaputa e jogá-lo para o fim da fila, lugar onde nunca deveria ter saído.

Vão todos vocês tomar no centro dos seus cuis, seus arrombados dos infernos!
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Cremildo Qua maio 31, 2017 8:19 pm

Duas constatações:

1- Mestre Scofield está humilhando e doutrinando o haters;
2- Garcez está apanhando no TT, sofrendo e sendo humilhado.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por brunolobo Qua maio 31, 2017 8:55 pm

Garcez escreveu:
brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:
dumog escreveu:@brutus

tem como deixar o formulário em branco?

pra funcionar como um sistema anti nogueiragem?

Twisted Evil

Hahaha haha

Boa Downmog, primeira vez que concordo contigo. Bruno "Nogueira" Bobo provavelmente deixaria de participar em caso de ter que modificar o formulário.
kkkkk pegou tanto ar com o apelido que te dei que já tá concordando com um oligofrênico, triste. o que o ódio não faz? só te lembrando que raciocinar por emoções é a principal característica da histeria, perturbação responsável por deixar o dumongo (e esquerdalhas em geral) desse jeito que ele é.


Garcez escreveu:
MH92 escreveu:Wolf Maya entrou na mente do garcez
Teu cu! Não gosto desse cara, nunca discuti no BJJF, mas sempre soube que esse filho da puta era um usuário de merda e deve ser uma merda de pessoa, que só a família fudida aguenta. Minha esperança é ganhar por umas 4 diferenças e que ele vaze daqui!
pois é, se tu vencer apertado, tb considere-se derrotado pela planilha kkkkk

aliás, se tu perder mesmo, vai tá na hora de fechar esse time nojento de vcs hein? segundo viadinho dessa merda em sequência que é humilhado pela planilha padrão. se não fecharem é pq não têm nenhuma vergonha na cara, que nem as mães de vcs.
III... já tá concordando comigo, bom menino!

Continue assim, obediente, principalmente com autoridades, pode ser que se torne uma pessoa menos lixo, FILHO DA PUTA.
não temos no que discordar nessa: se tu não vencer por uma margem grande alguém que sequer acompanha essa merda, vai contar como derrota.

ps: então quer dizer que tu te considera uma "autoridade"? por ser dono desse jogo lixo? kkkkkkkk é um coitado mesmo, nem merece ser zoado tamanha mediocridade, tua própria realidade já é humilhante demais pra ti.




Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
kkkkk pegou tanto ar com o apelido que te dei que já tá concordando com um oligofrênico, triste. o que o ódio não faz? só te lembrando que raciocinar por emoções é a principal característica da histeria, perturbação responsável por deixar o dumongo (e esquerdalhas em geral) desse jeito que ele é.

Nogueirinha, teu tt é nível Nile: Fala uma besteira (ex: não mexo na planilha, todo mundo tem que me ganhar), toma uma invertida (ex: formulários anti-nogueiragem sendo propostos), e não tendo mais o que fazer, inventa que o outro pegou ar.

É um modus operandi muito fácil de ser identificado.
hã? por acaso tu nega que tu chiou um monte por causa do apelido que te dei? reclamou diversas vezes dele. todo essa chiação é sinal do que, cockfield? pegou tanto ar que precisa botar um pouco pra fora, emitindo esses murmúrios homossexuais.


ps: pode mudar os formulários, não vai mudar porra nenhuma: das lutas envolvendo lutadores que desconheço, vou selecionar o primeiro que aparecer (aliás, só podia vir do downmong essa "solução" maravilhosa mesmo, tá vendo como concordar com oligofrênicos só vai fazer tu te fuder?). isso se eu participar dos próximos, claro, não pretendo jogar essa porra, só jogo se for pra praticar bullying em algum bostinha metido a besta, como to fazendo agora, daí tem alguma diversão envolvida.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Michael Scofield Qua maio 31, 2017 9:22 pm

brunolobo escreveu:
hã? por acaso tu nega que tu chiou um monte por causa do apelido que te dei? reclamou diversas vezes dele. todo essa chiação é sinal do que, cockfield? pegou tanto ar que precisa botar um pouco pra fora, emitindo esses murmúrios homossexuais.


ps: pode mudar os formulários, não vai mudar porra nenhuma: das lutas envolvendo lutadores que desconheço, vou selecionar o primeiro que aparecer (aliás, só podia vir do downmong essa "solução" maravilhosa mesmo, tá vendo como concordar com oligofrênicos só vai fazer tu te fuder?). isso se eu participar dos próximos, claro, não pretendo jogar essa porra, só jogo se for pra praticar bullying em algum bostinha metido a besta, como to fazendo agora, daí tem alguma diversão envolvida.

Não entendeu o que eu disse né? Não me surpreende, caipiras semi-analfabetos como você não têm capacidades mínimas de interpretação.

Cala essa latrina cara. Não tá vendo que tu só passa vergonha com essa nogueiragem de "não conheço os lutadores, vou apostar no primeiro que ver e foda-se"?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por dumog Qua maio 31, 2017 9:26 pm

Caralho, que viadinho

Nogueiralobo ta todo cagado de apostar e ficar mais evidente que ele não entende porra nenhuma de boxe, de mma, de politica, de porra nenhuma

Um fracasso geral em matéria de ser humano

Ta tomando no meio do rabo pro scofield no tt e ainda quer tirar onda.

Vergonheira kkkkkk
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por brunolobo Qua maio 31, 2017 9:32 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
hã? por acaso tu nega que tu chiou um monte por causa do apelido que te dei? reclamou diversas vezes dele. todo essa chiação é sinal do que, cockfield? pegou tanto ar que precisa botar um pouco pra fora, emitindo esses murmúrios homossexuais.


ps: pode mudar os formulários, não vai mudar porra nenhuma: das lutas envolvendo lutadores que desconheço, vou selecionar o primeiro que aparecer (aliás, só podia vir do downmong essa "solução" maravilhosa mesmo, tá vendo como concordar com oligofrênicos só vai fazer tu te fuder?). isso se eu participar dos próximos, claro, não pretendo jogar essa porra, só jogo se for pra praticar bullying em algum bostinha metido a besta, como to fazendo agora, daí tem alguma diversão envolvida.

Não entendeu o que eu disse né? Não me surpreende, caipiras semi-analfabetos como você não têm capacidades mínimas de interpretação.

Cala essa latrina cara. Não tá vendo que tu só passa vergonha com essa nogueiragem de "não conheço os lutadores, vou apostar no primeiro que ver e foda-se"?
agora vai fingir que não foi interpretado direito? rsrsrs tudo pra esconder o ar forte que pegou com o apelido

no mais, quer que eu minta agora? que conheço todos os lutadores e vou apostar no que acho melhor? se eu desconheço, vou falar ué, qual o problema disso? foi a primeira coisa que falei quando entrei nesse buraco: não tava aqui pra jogar o jogo pq não acompanho os ufcs, só as lutas dos caras que eu conheço (main events em geral - essas sim eu posso fazer algumas alterações - nesses eventos que joguei, nem precisei, pq aldo e gustafsson tavam no lado direito mesmo). quer que eu minta pra te agradar? sai pra lá cockfield.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Garcez Qua maio 31, 2017 10:07 pm

Assumo que desde o tempo que comandava o Fantasy do BJJF, esse merda do bunolobo, respondeu uma vez que convidei que só acompanhava lutas de pesados(frescura, diga-se de passagem), aí quando migrei o comando da brincadeira pra cá, veio com o mesmo papinho... Mas insisti porque sabia que ele era um usuário de bosta, ia dar pano pra manga aqui, então, lógico que fui falso e respondi educadamente, mas minha vontade era mandar tomar no cu e fazer piadinha de querer ver exclusivamente os hormônios grandes. (te fode aí, seu otário, tu foi usado kkkkkk)

No mais, quero muito acabar com tua graça cedo, dar fim pra pouca diversão que dá nesses casos, como disse aí. Mas acho que depois desse post você vai ficar putinho e vai sumir, nem vai palpitar, bostão)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Garcez Qua maio 31, 2017 10:10 pm

Cremildo escreveu:Cade o desgraçado do Edukuki????
Campeão de merda!!! Vou chutar o cu desse filadaputa e jogá-lo para o fim da fila, lugar onde nunca deveria ter saído.

Vão todos vocês tomar no centro dos seus cuis, seus arrombados dos infernos!
Tá falando muita besteira de mim, mas isso é fato, logo, minha torcida vai pra ti.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por dumog Qua maio 31, 2017 10:16 pm

Brilholobo, na nossa luta, eu ganhei duas lutas do card principal e vc uma, nao foi?

Então vc admite a derrota, ja que caga e anda e acertou na cagada os palpites do card preliminar?

Admite que eu entendo mais dos lutadores conhecidos que vc?

Admite que vc é um mediano nesse assunto e que sua serventia para esse e qualquer fórum de luta é zero?

Twisted Evil
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por brunolobo Qua maio 31, 2017 10:40 pm

Garcez escreveu:Assumo que desde o tempo que comandava o Fantasy do BJJF, esse merda do bunolobo, respondeu uma vez que convidei que só acompanhava lutas de pesados(frescura, diga-se de passagem), aí quando migrei o comando da brincadeira pra cá, veio com o mesmo papinho... Mas insisti porque sabia que ele era um usuário de bosta, ia dar pano pra manga aqui, então, lógico que fui falso e respondi educadamente, mas minha vontade era mandar tomar no cu e fazer piadinha de querer ver exclusivamente os hormônios grandes. (te fode aí, seu otário, tu foi usado kkkkkk)

No mais, quero muito acabar com tua graça cedo, dar fim pra pouca diversão que dá nesses casos, como disse aí. Mas acho que depois desse post você vai ficar putinho e vai sumir, nem vai palpitar, bostão)
usado pra que? pra vir aqui no teu site e te humilhar publicamente dentro dele? rsrsrs como falei, nem dá pra te zoar pq tua própria realidade já faz esse papel com sobras.

e já tá tão perdido pela humilhação que estou te fazendo passar que tá precisando trazer histórias passadas onde tu mesmo se humilha: esquece que mesmo nessa história tu mesmo se humilhou pra eu jogar esse teu jogo lixo, rastejou pra eu participar dessa merda diversas vezes mandando mp e eu sempre te esnobava kkkkkkk claro que eu tb não iria ser grosso contigo, tu mesmo já tava de 4 me pedindo pra eu jogar o teu jogo lixo, pq eu iria precisar te bater mais? como falei: tua própria realidade te humilha. se alguém te faz um convite, por mais lixo que seja, o certo é ser polido, certo? enfim, tu rastejou, e eu simplesmente falei que não, simples assim. realmente não entendi pq tu trouxe essa história em que tu se humilha, tá perdidinho mesmo, chega a dar pena.


e não se preocupa que minha diversão humilhando bostinhas que nem tu é inesgotável. é extremamente divertido ver vcs imbecis tudo perdido e cheio de ar pq eu esfrego a realidade humilhante na cara de vcs kkkkk



dumog escreveu:Brilholobo, na nossa luta, eu ganhei duas lutas do card principal e vc uma, nao foi?

Então vc admite a derrota, ja que caga e anda e acertou na cagada os palpites do card preliminar?

Admite que eu entendo mais dos lutadores conhecidos que vc?

Admite que vc é um mediano nesse assunto e que sua serventia para esse e qualquer fórum de luta é zero?

Twisted Evil
ainda não se recuperou da derrota sofrida, dumongo? pelo jeito tá com tudo decorado ainda, tamanho trauma.... a única coisa que me lembro da nossa "luta" é que fiz uma alteração na planilha padrão (achava que o bomba ia ser nocauteado pelo hunt, o nome dele aparecia antes, então tive que mudar). acabei fazendo cagada, se eu não tivesse mudado nada ia te vencer mais fácil ainda - não se preocupe que eu não vou zoar, como falei, o teu caso a gente entende. o problema é gente com faculdades mentais normais acompanhando essa bosta conseguindo perder pra alguém que só olha main event, daí sim é vergonhoso.

pq? quer discutir alguma coisa sobre hunt e bomba? bora lá, te desenho com a paciência de sempre. são lutadores que acompanho, posso te desenhar sobre eles se tu precisar. tu deve entender muito mesmo rsrsrs como já te falei: te incomoda eu comentar lutas? é simples: quando eu tiver comentando alguma, tu vai lá e mostra onde eu to errado. não tem mistério. mas não, a única coisa que tu demonstrou ter capacidade pra fazer é agir que nem putinha, admitindo que não sabe nada e tá ali só pra fazer torcida de birra, como foi naquela joshua vs klitschko. mas quando quiser, o desenho de como agir já tá aí: só contestar alguma coisa que eu comentei.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Garcez Qua maio 31, 2017 10:56 pm

Textão significa o que? Será pegamento de ar? Kkkkkk

Seu besta!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Michael Scofield Qua maio 31, 2017 10:59 pm

BL (ou seria BDL - boca de latrina?) passou o dia inteiro online kkkkkkkkkkkkkkkk. O cara deve ter quilos de tetas flácidas, mas me surpreende um tetudo ser tão burro, geralmente são inteligentes, né?

O cara resolveu modificar a planilha apostando no Hunt contra o Overeem????? Putz, Downmog tava certo, é leigo mesmo.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por brunolobo Qua maio 31, 2017 11:06 pm

Garcez escreveu:Textão significa o que? Será pegamento de ar? Kkkkkk

Seu besta!
hã? olha o tamanho do texto que tu criou pra trazer a história que tu rasteja pra mim rsrsrs simplesmente respondi ao teu textão, retardado. mais uma vez arregando por causa de um texto de 10 linhas rsrsrs mas sei que tu leu tudinho, pegou tanto ar que nem conseguiu responder, mais negócio fingir que não leu, vai passar menos vergonha. tá certíssimo vc, já tá aprendendo a como agir quando a tua própria realidade te esculacha.

Michael Scofield escreveu:BL (ou seria BDL - boca de latrina?) passou o dia inteiro online kkkkkkkkkkkkkkkk. O cara deve ter quilos de tetas flácidas, mas me surpreende um tetudo ser tão burro, geralmente são inteligentes, né?

O cara resolveu modificar a planilha apostando no Hunt contra o Overeem????? Putz, Downmog tava certo, é leigo mesmo.
bomba tem queixo fraco, em situações normais a combinação com um cara com mão de pedra como o hunt já não favorece ele, quem dirá do jeito que tava: ele recém vinha de uma derrota onde praticamente tava com a cinta ganha, mas entregou tão rápido a rapadura que deu a impressão que o queixo tinha piorado ainda mais, parecia o pezão sem trt. tava achando que com o aumento do doping ele era um prato cheio pro hunt, como foi o pezão na segunda luta com este. ledo engano - e realmente fiquei feliz por ter errado, pq torço pro bomba há tempos já.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Michael Scofield Qua maio 31, 2017 11:22 pm

BDL tem 15 anos de fóruns de luta e ainda fica com esse mesmo ciclo vicioso infantil em discussões sobre qualquer assunto: Fala uma merda - toma owned - pega ar - acusa o outro de ter pego ar.

Tu é um derrotado, @brunolobo.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 32 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos