UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06, 20:00

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06, 20:00

Mensagem por brunolobo em Ter Jun 06, 2017 12:48 am

Michael Scofield escreveu:Bruno Lobo evoluindo no tt. Vamos ver se supera a vergonheira da semana passada.

A minha sugestão eu já dei.
hein? o membro do teu time ficou tão perturbado pelo trash talk que fiz que teve que pedir pra eu sair do forum, entregar os palpites de forma vexatória e inventar muleta pra não ler mais meus posts. mas, como falei, já está perdoado dessa reação desonrosa por abrir a categoria apae, que traz inclusão social ao jogo. não posso ignorar essa ação de caridade.

por falar em sugestões, vai ignorar a minha e continuar aceitando petista no teu time na cara dura assim mesmo? o chaves, aliás, evidentemente faz parte da categoria apae tb. tu quer mesmo nivelar o teu time a essa categoria? gente assim obviamente não pode fazer parte de times normais. por mais desmoralizado que o teu time esteja, seja por perder pra planilha padrão, seja pelo próprio nome desprezível, mesmo assim tu ainda preza por ele, certo? caso sim, é um verdadeiro escândalo e ofensa a todos os outros membros do teu time tu continuar aceitando esse mau caráter nele (diga-se de passagem, ele fazer parte da categoria apae não o exime do mau-caratismo, já que petismo é uma espécie de doença mental cuja qual afeta JUSTAMENTE gente mau caráter, potencializando uma falha de personalidade já existente).
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Scofield em Ter Jun 06, 2017 1:06 am

brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:Bruno Lobo evoluindo no tt. Vamos ver se supera a vergonheira da semana passada.

hein? o membro do teu time ficou tão perturbado pelo trash talk que fiz que teve que pedir pra eu sair do forum, entregar os palpites de forma vexatória e inventar muleta pra não ler mais meus posts. mas, como falei, já está perdoado dessa reação desonrosa por abrir a categoria apae, que traz inclusão social ao jogo. não posso ignorar essa ação de caridade.

por falar em sugestões, vai ignorar a minha e continuar aceitando petista no teu time na cara dura assim mesmo? o chaves, aliás, evidentemente faz parte da categoria apae tb. tu quer mesmo nivelar o teu time a essa categoria? gente assim obviamente não pode fazer parte de times normais. por mais desmoralizado que o teu time esteja, seja por perder pra planilha padrão, seja pelo próprio nome desprezível, mesmo assim tu ainda preza por ele, certo? caso sim, é um verdadeiro escândalo e ofensa a todos os outros membros do teu time tu continuar aceitando esse mau caráter nele (diga-se de passagem, ele fazer parte da categoria apae não o exime do mau-caratismo, já que petismo é uma espécie de doença mental cuja qual afeta JUSTAMENTE gente mau caráter, potencializando uma falha de personalidade já existente).

Alguns pontos:

Primeiro: Não entendi porque o nome do time é desprezível. Que tipo de música tu escuta? Se for rock não tem o meu respeito, pois é um estilo musical de origem marxista, e cuja maior parte das bandas são formadas por esquerdistas e zé droguinhas. Logo, desprezível seria se o nome do time fosse "Rockeiros".

Segundo: A planilha default muitas vezes acerta vários vencedores mesmo. Inclusive eu teria perdido pra planilha default no último evento, não é algo de outro mundo, inclusive tu mesmo perdeu pra planilha default de lutadores.

Terceiro: Chaves é aceito no time apesar dos forçantes ideológicos, e não por causa deles. Na verdade o Chaves faz parte do grupo de "novo" caráter ideológico da esquerda: os isentões, que são igualmente retardados (inclusive há vários aqui no fórum). De fato é um problema, mas esse transtorno é individual do Chaves e não influencia em nada no restante da equipe.

Quarto: Continue comentando apenas assuntos ideológicos. Sua utilidade nos fóruns é exclusivamente essa.
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunolobo em Ter Jun 06, 2017 1:27 am

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:

Alguns pontos:

Primeiro: Não entendi porque o nome do time é desprezível. Que tipo de música tu escuta? Se for rock não tem o meu respeito, pois é um estilo musical de origem marxista, e cuja maior parte das bandas são formadas por esquerdistas e zé droguinhas. Logo, desprezível seria se o nome do time fosse "Rockeiros".
de fato, apesar de gostar exclusivamente do som, as origens do rock e a "cultura" advinda dele são lixo total mesmo. não defendo essa porra não, quem leva esse lixo como "estilo de vida" é retardado mesmo. sertanejo idem, com a diferença que o som é de muito mais baixo nível, o que consequentemente acaba aglomerando gente de mais baixo nível tb. em outras palavras: a aglomeração de mundiças é muito maior (aqueles retardados viciados em banda de rock obviamente tb pertencem à classe mundiça, mas mesmo assim não se compara com a aglomeração de gente desse tipo que o sertanejo causa).

Segundo: A planilha default muitas vezes acerta vários vencedores mesmo. Inclusive eu teria perdido pra planilha default no último evento, não é algo de outro mundo, inclusive tu mesmo perdeu pra planilha default de lutadores.
tu perdeu em 13 segundos. tu realmente se considera um exemplo?

ps: não perdi pra planilha default, o que me fez perder foi justamente as alterações que o garcez fez nos resultados da luta, nessa estratégia de arregão que vcs bolaram (ainda suspeito que tenha vindo de influência do downmong que tu se aproximou esses dias, pela maneira que tu fala que essa estratégia de alterar por algum motivo seria "default" - uma retardadice dessas evidentemente só poderia sair da cabeça de um oligofrênico; ou de alguém completamente perturbado pelo trash talk sofrido, a ponto de não conseguir usar suas faculdades mentais direito). e, diga-se de passagem, venceu por uma única diferença, o que evidencia mais ainda a decadência de vcs. só espero que essa decadência não seja muleta pra deixarem se corromper de vez, como explicarei abaixo.

Terceiro: Chaves é aceito no time apesar dos forçantes ideológicos, e não por causa deles. Na verdade o Chaves faz parte do grupo de "novo" caráter ideológico da esquerda: os isentões, que são igualmente retardados (inclusive há vários aqui no fórum). De fato é um problema, mas esse transtorno é individual do Chaves e não influencia em nada no restante da equipe.

Quarto: Continue comentando apenas assuntos ideológicos. Sua utilidade nos fóruns é exclusivamente essa.
como assim "apesar"? não percebe que esse "forçante ideológico" implica no próprio o caráter dele? é impossível querer separar as coisas. como te falei, é evidentemente um mau caráter, apesar da doença mental (que afeta justamente gente com falha de personalidade, como te falei). é a exata mesma coisa que aceitar um bandido no teu time. leniência com crime por acaso não seria algo inaceitável? consegue agora perceber o escândalo que é aceitar esse tipo de gente no time?

pelo jeito tu ainda não notou o quão grave e prejudicial essa doença é. a tal ponto de tu ainda não perceber que dissimulação é um dos principais sintomas dela: TODO petista se apresenta inicialmente como isentão. como falei, a doença mental não os impede do mau-caratismo: eles têm consciência que gente do tipo deles não presta, por isso não é aceita em locais saudáveis, daí precisam desenvolver essa estratégia dissimulada pra conseguir entrar nesses locais (e consequentemente corrompê-los, como o câncer que são - a própria leniência do suposto local em aceita-los, mesmo na forma isentona, já é o inicio do corrompimento). em outras palavras: tu tá querendo ignorar um câncer (ou tu nega que petismo seja câncer? se nega, aí tem que se fuder mesmo, não te aconselho mais)
brunolobo
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philly Shell em Ter Jun 06, 2017 9:24 am

Boa, Cockfield. Esse MH24 nem parricipa direito e qr cantar de galo. Teve a coragem de me desafiar. Logicamente, o espanquei para ele nunva mais cometer o msm erro.
Philly Shell
Fox Hound

Ver perfil do usuário

Mensagem por M.A.D em Ter Jun 06, 2017 9:34 am

Mãe DiNobre acaba de fazer uma previsão do resultado da minha luta contra o PATÃO.
Infelizmente, para ele, o resultado será morte por espancamento.

bison Brutus LF 84M.A.Dmarc.rodriguezSkywalker Henrique 6-3-3 MH92Ralf Scarface
M.A.D
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por El Cucuy em Ter Jun 06, 2017 9:47 am

Algum Frango ai se habilita?

@Michael Scofield
@Bito o Ogro
@Sawadee-krap
@Chaves
@Scorpion
@Brutus

Ultima vitima:@Abnerjj
El Cucuy
Trojan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cremildo em Ter Jun 06, 2017 10:53 am

Quero uma luta grande, então desafio o Top contender Bito o Ogro.
Casa ai Garcez:
Cremildo x Bito o Ogro
Cremildo
Tabajara
Tabajara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Garcez em Ter Jun 06, 2017 11:46 am

MAD, falou com o Brutus?

Pagando aposta!
Garcez
Sertanejo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Garcez em Ter Jun 06, 2017 11:53 am

CARD PRINCIPAL;

Main event: (C) Edukuki (LGD)  x Vitor Bueno (JBL)
Co main event: Fedor (LGD)  x Zorro (LGD)

Combate 1: Bison (BSD) X ralf scarface (GPP)
Combate 2: Abnerjj (FXH)  x Garcez (SNJ)

Combate 3: Frederico Fernandes x Silveira (SNJ)
Combate 4: Marc Rodriguez (BSD) x Qui-Gonn Jin

CARD PRELIMINAR;

Brunodsr (SNJ) x Brutus (BSD)
Platäo (SNJ) x MAD (BSD)
luizmma (TBJ) x Tavares
Dumog (JBL) x Nile (FXH)
Michael Scofield (SNJ) X MH92 (BSD)
Cremildo (TBJ) x Bito O Ogro (TBJ)

Vencedores disponíveis:

@Philly Shell, @Marcus Castro, @LF 84, @Marland, @Chaves, @Scorpion, @El Cucuy, @Henrique 6-3-3, @LeandroDF

Perdedores disponíveis:

@SKYWALKER, @FuioMMA, @Pegetto, Wolf Maia/brunolobo, @bulker, @Patatá Atômico, @kempe, @voodoo, @Kleber A Costa, @dr Bishop, @Antocrives, @Rinoceronte, @terroso, @gabrieltufao, @Tmentira , @CATOIÃO, @JHugo, @FernandoFS, @sawadee-krap, @Montfort, @john netto

Pagando aposta!
Garcez
Sertanejo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Garcez em Ter Jun 06, 2017 11:57 am

Cremildo escreveu:Quero uma luta grande, então desafio o Top contender Bito o Ogro.
Casa ai Garcez:
Cremildo x Bito o Ogro
Top contender kkkkkk
Tô ligado que foi irônico, mas são da mesma equipe rsrs, se quiser que mude, fala...

Pagando aposta!
Garcez
Sertanejo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael Scofield em Ter Jun 06, 2017 12:09 pm

brunolobo escreveu:
de fato, apesar de gostar exclusivamente do som, as origens do rock e a "cultura" advinda dele são lixo total mesmo. não defendo essa porra não, quem leva esse lixo como "estilo de vida" é retardado mesmo. sertanejo idem, com a diferença que o som é de muito mais baixo nível, o que consequentemente acaba aglomerando gente de mais baixo nível tb. em outras palavras: a aglomeração de mundiças é muito maior (aqueles retardados viciados em banda de rock obviamente tb pertencem à classe mundiça, mas mesmo assim não se compara com a aglomeração de gente desse tipo que o sertanejo causa).

Só que há uma diferença brutal aí: O cunho ideológico esquerdista é inerente ao Rock, enquanto o Sertanejo é um estilo musical que não possui nenhum cunho ideológico/político. Consegue entender porque ouvir rock é algo ideologicamente nocivo - quase que uma doutrinação - e ouvir sertanejo não é?

Em resumo (não vou me alongar muito em argumentar sobre): Sertanejo = musica feita para heterossexuais. Rock = música feita para esquerdistas (e principalmente por esquerdistas). Não estou desenhando isso apenas pra você, mas pra qualquer rockeiro do fórum, inclusive serve para o meu adversário da próxima luta @MH92.

brunolobo escreveu:
como assim "apesar"? não percebe que esse "forçante ideológico" implica no próprio o caráter dele? é impossível querer separar as coisas. como te falei, é evidentemente um mau caráter, apesar da doença mental (que afeta justamente gente com falha de personalidade, como te falei). é a exata mesma coisa que aceitar um bandido no teu time. leniência com crime por acaso não seria algo inaceitável? consegue agora perceber o escândalo que é aceitar esse tipo de gente no time?

pelo jeito tu ainda não notou o quão grave e prejudicial essa doença é. a tal ponto de tu ainda não perceber que dissimulação é um dos principais sintomas dela: TODO petista se apresenta inicialmente como isentão. como falei, a doença mental não os impede do mau-caratismo: eles têm consciência que gente do tipo deles não presta, por isso não é aceita em locais saudáveis, daí precisam desenvolver essa estratégia dissimulada pra conseguir entrar nesses locais (e consequentemente corrompê-los, como o câncer que são - a própria leniência do suposto local em aceita-los, mesmo na forma isentona, já é o inicio do corrompimento). em outras palavras: tu tá querendo ignorar um câncer (ou tu nega que petismo seja câncer? se nega, aí tem que se fuder mesmo, não te aconselho mais)

Chaves não é mau caráter. Repito: Chaves não é mau caráter.

Eu tenho que reconhecer que de fato ele tem problemas mentais e um déficit cognitivo claro, mas não é caso de mau caratismo por parte dele, está mais para falta de informação mesmo, o que leva ele a ser massa de manobra de uma ideologia doentia. Ele seria mau caráter se ele fosse um MAV, que se expressa em ambientes virtuais ou reais para tentar doutrinar outras pessoas, mas não é o caso. Se ele fosse um doutrinador aí sim seria problemático, e concordaria com uma expulsão dele não só da equipe, mas da face da Terra.
Michael Scofield
Illuminati

Ver perfil do usuário

Mensagem por M.A.D em Ter Jun 06, 2017 12:09 pm

Garcez escreveu:MAD, falou com o Brutus?
Falei, ele vai ver as paradas lá e me passar no que ajudar. Estou aguardando.

M.A.D
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por M.A.D em Ter Jun 06, 2017 12:11 pm

Cade o PATÃO??? Nego sempre fala muito nos PBP's, até mesmo antes dos eventos. Mas quando soube que ia me enfrentar, desapareceu.
Relaxa PATÂO, tenho nada contra ti não. Pode aparecer. Só vou te bater um pouco. Nada de espancamento como fiz com o Antocrives na luta passada.

M.A.D
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por M.A.D em Ter Jun 06, 2017 12:14 pm

brunolobo escreveu:

Só que há uma diferença brutal aí: O cunho ideológico esquerdista é inerente ao Rock, enquanto o Sertanejo é um estilo musical que não possui nenhum cunho ideológico/político. Consegue entender porque ouvir rock é algo ideologicamente nocivo - quase que uma doutrinação - e ouvir sertanejo não é?

Em resumo (não vou me alongar muito em argumentar sobre): Sertanejo = musica feita para heterossexuais. Rock = música feita para esquerdistas (e principalmente por esquerdistas). Não estou desenhando isso apenas pra você, mas pra qualquer rockeiro do fórum, inclusive serve para o meu adversário da próxima luta @MH92.

brunolobo escreveu:

Chaves não é mau caráter. Repito: Chaves não é mau caráter.

Eu tenho que reconhecer que de fato ele tem problemas mentais e um déficit cognitivo claro, mas não é caso de mau caratismo por parte dele, está mais para falta de informação mesmo, o que leva ele a ser massa de manobra de uma ideologia doentia. Ele seria mau caráter se ele fosse um MAV, que se expressa em ambientes virtuais ou reais para tentar doutrinar outras pessoas, mas não é o caso. Se ele fosse um doutrinador aí sim seria problemático, e concordaria com uma expulsão dele não só da equipe, mas da face da Terra.
Tu é muito mundiça. Tu é muito mal carater, falar assim de um companheiro de equipe. Que tu morra agonizando de dor pelo cú. Tu é que deveria ser expulso da equipe por falar uma asneira dessas. Sem respeito nenhum pelos companheiros de treino.
Twisted Evil

M.A.D
Bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Garcez em Ter Jun 06, 2017 12:49 pm

MAD, esquece o Scofield po kkkk
Aliás, Scofield, discutir com o meu frango brunolobo, não leva a nada, só perda de tempo...

Pagando aposta!
Garcez
Sertanejo

Ver perfil do usuário

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: