UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017

+24
Brutus
Platão
Abnerjj
FuioMMA
MH92
SKYWALKER
dumog
Zorro13
Garcez
Antocrives
brunodsr
Fedor
rappa hemp
Andore
bison
brunolobo
M.A.D
TK2N
Cremildo
luizmma
Philly Shell
El Cucuy
Michael Scofield
marc.rodriguez
28 participantes

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017

Mensagem por Platão Ter Jun 06, 2017 3:30 pm

Que nojo Bito o esporro!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017

Mensagem por M.A.D Ter Jun 06, 2017 3:40 pm

Platão escreveu:
M.A.D escreveu:Mãe DiNobre acaba de fazer uma previsão do resultado da minha luta contra o PATÃO.
Infelizmente, para ele, o resultado será morte por espancamento.
UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017 - Página 7 Jr61052-dead-duck-fl1

M.A.D escreveu:Cade o PATÃO??? Nego sempre fala muito nos PBP's, até mesmo antes dos eventos. Mas quando soube que ia me enfrentar, desapareceu.
Relaxa PATÂO, tenho nada contra ti não. Pode aparecer. Só vou te bater um pouco. Nada de espancamento como fiz com o Antocrives na luta passada.

Estou aqui sua besta! Por que teria medo de enfrentar um frangolino como tu?  Laughing  Laughing  Laughing Sou o mestre Platão! Filósofo, cientista, atleta e guerreiro há mais de 2000 anos chutando cús de cuzões como tu! Mas como tu és uma pessoa especial serei magnânimo, não darei socos apenas tapas. Depois partirei para a finalização. Resultado da nossa luta será: Platão SUB R3!  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil

AGora sim. Achei que tinha desafiado um frango. Estava preocupado. Mas vi que tu tem coragem. Mesmo assim, será um PATÃO assado no fim de semana.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017

Mensagem por El Cucuy Ter Jun 06, 2017 4:31 pm

Garcez escreveu:CARD PRINCIPAL;

Main event: (C) Edukuki (LGD)  x Vitor Bueno (JBL)
Co main event: Fedor (LGD)  x Zorro (LGD)

Combate 1: Bison (BSD) X ralf scarface (GPP)
Combate 2: Abnerjj (FXH)  x Garcez (SNJ)

Combate 3: Frederico Fernandes x Silveira (SNJ)
Combate 4: Marc Rodriguez (BSD) x Qui-Gonn Jin

CARD PRELIMINAR;

Brunodsr (SNJ) x Brutus (BSD)
Platäo (SNJ) x MAD (BSD)
luizmma (TBJ) x Tavares
Dumog (JBL) x Nile (FXH)
Michael Scofield (SNJ) X MH92 (BSD)
Cremildo (TBJ) x Bito O Ogro (TBJ)

Vencedores disponíveis:

@Philly Shell, @Marcus Castro, @LF 84, @Marland, @Chaves, @Scorpion, @El Cucuy, @Henrique 6-3-3, @LeandroDF

Perdedores disponíveis:

@SKYWALKER, @FuioMMA, @Pegetto, Wolf Maia/brunolobo, @bulker, @Patatá Atômico, @kempe, @voodoo, @Kleber A Costa, @dr Bishop, @Antocrives, @Rinoceronte, @terroso, @gabrieltufao, @Tmentira , @CATOIÃO, @JHugo, @FernandoFS, @sawadee-krap, @Montfort, @john netto

me coloque com o @Chaves!
El Cucuy
El Cucuy
Illuminati

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/03/2017
Idade : 35
Localização : Nova Zelandia, Wellington

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017

Mensagem por brunolobo Ter Jun 06, 2017 7:01 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
de fato, apesar de gostar exclusivamente do som, as origens do rock e a "cultura" advinda dele são lixo total mesmo. não defendo essa porra não, quem leva esse lixo como "estilo de vida" é retardado mesmo. sertanejo idem, com a diferença que o som é de muito mais baixo nível, o que consequentemente acaba aglomerando gente de mais baixo nível tb. em outras palavras: a aglomeração de mundiças é muito maior (aqueles retardados viciados em banda de rock obviamente tb pertencem à classe mundiça, mas mesmo assim não se compara com a aglomeração de gente desse tipo que o sertanejo causa).

Só que há uma diferença brutal aí: O cunho ideológico esquerdista é inerente ao Rock, enquanto o Sertanejo é um estilo musical que não possui nenhum cunho ideológico/político. Consegue entender porque ouvir rock é algo ideologicamente nocivo - quase que uma doutrinação - e ouvir sertanejo não é?

Em resumo (não vou me alongar muito em argumentar sobre): Sertanejo = musica feita para heterossexuais. Rock = música feita para esquerdistas (e principalmente por esquerdistas). Não estou desenhando isso apenas pra você, mas pra qualquer rockeiro do fórum, inclusive serve para o meu adversário da próxima luta @MH92.
pelo contrário: sertanejo = música feita para mulheres. é justamente esse o único motivo que faz qualquer homem com sanidade mental aturar esse tipo de som. qualquer um que realmente goste desse som, sem ter qualquer segunda intenção com as mulheres que ele atrai, é pq tb sofre de algum problema cognitivo (mau gosto a certos níveis é de fato considerado algo patológico).

só é "doutrinado" ouvindo rock quem for muito retardado mesmo. como falei, algum imbecil viciado em banda, que leve a sério as letras ou alguma merda do tipo. e, como já falei, esse tipo de escória se encontra na mesma categoria "mundiça" de quem gosta do som sertanejo.


Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
como assim "apesar"? não percebe que esse "forçante ideológico" implica no próprio o caráter dele? é impossível querer separar as coisas. como te falei, é evidentemente um mau caráter, apesar da doença mental (que afeta justamente gente com falha de personalidade, como te falei). é a exata mesma coisa que aceitar um bandido no teu time. leniência com crime por acaso não seria algo inaceitável? consegue agora perceber o escândalo que é aceitar esse tipo de gente no time?

pelo jeito tu ainda não notou o quão grave e prejudicial essa doença é. a tal ponto de tu ainda não perceber que dissimulação é um dos principais sintomas dela: TODO petista se apresenta inicialmente como isentão. como falei, a doença mental não os impede do mau-caratismo: eles têm consciência que gente do tipo deles não presta, por isso não é aceita em locais saudáveis, daí precisam desenvolver essa estratégia dissimulada pra conseguir entrar nesses locais (e consequentemente corrompê-los, como o câncer que são - a própria leniência do suposto local em aceita-los, mesmo na forma isentona, já é o inicio do corrompimento). em outras palavras: tu tá querendo ignorar um câncer (ou tu nega que petismo seja câncer? se nega, aí tem que se fuder mesmo, não te aconselho mais)

Chaves não é mau caráter. Repito: Chaves não é mau caráter.

Eu tenho que reconhecer que de fato ele tem problemas mentais e um déficit cognitivo claro, mas não é caso de mau caratismo por parte dele, está mais para falta de informação mesmo, o que leva ele a ser massa de manobra de uma ideologia doentia. Ele seria mau caráter se ele fosse um MAV, que se expressa em ambientes virtuais ou reais para tentar doutrinar outras pessoas, mas não é o caso. Se ele fosse um doutrinador aí sim seria problemático, e concordaria com uma expulsão dele não só da equipe, mas da face da Terra.
tu ainda não entendeu que uma coisa não anula completamente a outra. que ele tem déficit cognitivo é algo que salta aos olhos de todos, não há discussão alguma nesse ponto. o ponto é: mesmo ele tendo esse déficit cognitivo, isso não impede ele de saber que petismo é algo extremamente nocivo/que petistas não prestam. ou seja, ele adere a essa doença ideológica sabendo o mal que ela causa. algum mau-caratismo evidentemente está envolvido aí, pq, repito, é impossível ele, por mais lesado que seja, não saber que se trata de algo extremamente nocivo.

enfim, tu tá negando que petistas sejam mau caráter, é isso mesmo? veja o tamanho do absurdo que tu tá falando: como petismo é doença mental, por essa sua lógica de que a doença mental anula o mau-caratismo dá pra livrar TODOS os petistas de serem mau caráter pois todos eles são afetados pela doença mental vermelha. tá vendo como querer livrar a cara de UM ÚNICO petista já te corrompe por completo, como já expliquei antes ali? ou vc é a favor ou é contra essa doença, querer inventar um meio termo por definição vai te deixar a favor dela. como falei, tu ainda não tá conseguindo notar por completo o quanto essa doença é nociva e dissimulada.

ps: ele não é doutrinador simplesmente pq não tem capacidade para tal. mas e aí, todos os petistas são doutrinadores? evidente que não, pq, assim como ele, nem todos tem capacidade para tal. por mais que essa doença tb afete as capacidades cognitivas, ao mesmo tempo ela preserva/deturpa determinadas capacidades para que seus doentes espalhem a doença. o problema é que tem gente que não tem sequer estas capacidades, vieram de fábrica sem elas, como é o caso do chaves. não tem como elas surgirem do nada, daí o afetado vira só um esquerdofrênico fechado mesmo, como é o caso.

ps2: e sem contar que, ele ser doutrinador ou não é completamente irrelevante, pois só cai em doutrinação petista quem, repito, já tenha falhas no caráter. ao ponto que as coisas chegaram hoje, só alguém extremamente mau caráter pra cair na doutrinação de que "o lula é inocente" e besteiras do tipo. se o chaves por acaso tivesse capacidade pra fazer doutrinação, seria até bom pro teu time pois iria revelar os outros mau caráter presentes.


Última edição por brunolobo em Ter Jun 06, 2017 7:13 pm, editado 1 vez(es)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017

Mensagem por brunolobo Ter Jun 06, 2017 7:12 pm

M.A.D escreveu:
Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
de fato, apesar de gostar exclusivamente do som, as origens do rock e a "cultura" advinda dele são lixo total mesmo. não defendo essa porra não, quem leva esse lixo como "estilo de vida" é retardado mesmo. sertanejo idem, com a diferença que o som é de muito mais baixo nível, o que consequentemente acaba aglomerando gente de mais baixo nível tb. em outras palavras: a aglomeração de mundiças é muito maior (aqueles retardados viciados em banda de rock obviamente tb pertencem à classe mundiça, mas mesmo assim não se compara com a aglomeração de gente desse tipo que o sertanejo causa).

Só que há uma diferença brutal aí: O cunho ideológico esquerdista é inerente ao Rock, enquanto o Sertanejo é um estilo musical que não possui nenhum cunho ideológico/político. Consegue entender porque ouvir rock é algo ideologicamente nocivo - quase que uma doutrinação - e ouvir sertanejo não é?

Em resumo (não vou me alongar muito em argumentar sobre): Sertanejo = musica feita para heterossexuais. Rock = música feita para esquerdistas (e principalmente por esquerdistas). Não estou desenhando isso apenas pra você, mas pra qualquer rockeiro do fórum, inclusive serve para o meu adversário da próxima luta @MH92.



brunolobo escreveu:
como assim "apesar"? não percebe que esse "forçante ideológico" implica no próprio o caráter dele? é impossível querer separar as coisas. como te falei, é evidentemente um mau caráter, apesar da doença mental (que afeta justamente gente com falha de personalidade, como te falei). é a exata mesma coisa que aceitar um bandido no teu time. leniência com crime por acaso não seria algo inaceitável? consegue agora perceber o escândalo que é aceitar esse tipo de gente no time?

pelo jeito tu ainda não notou o quão grave e prejudicial essa doença é. a tal ponto de tu ainda não perceber que dissimulação é um dos principais sintomas dela: TODO petista se apresenta inicialmente como isentão. como falei, a doença mental não os impede do mau-caratismo: eles têm consciência que gente do tipo deles não presta, por isso não é aceita em locais saudáveis, daí precisam desenvolver essa estratégia dissimulada pra conseguir entrar nesses locais (e consequentemente corrompê-los, como o câncer que são - a própria leniência do suposto local em aceita-los, mesmo na forma isentona, já é o inicio do corrompimento). em outras palavras: tu tá querendo ignorar um câncer (ou tu nega que petismo seja câncer? se nega, aí tem que se fuder mesmo, não te aconselho mais)

Chaves não é mau caráter. Repito: Chaves não é mau caráter.

Eu tenho que reconhecer que de fato ele tem problemas mentais e um déficit cognitivo claro, mas não é caso de mau caratismo por parte dele, está mais para falta de informação mesmo, o que leva ele a ser massa de manobra de uma ideologia doentia. Ele seria mau caráter se ele fosse um MAV, que se expressa em ambientes virtuais ou reais para tentar doutrinar outras pessoas, mas não é o caso. Se ele fosse um doutrinador aí sim seria problemático, e concordaria com uma expulsão dele não só da equipe, mas da face da Terra.
Tu é muito mundiça. Tu é muito mal carater, falar assim de um companheiro de equipe. Que tu morra agonizando de dor pelo cú. Tu é que deveria ser expulso da equipe por falar uma asneira dessas. Sem respeito nenhum pelos companheiros de treino.
Twisted Evil
M.A.D escreveu:
Garcez escreveu:
M.A.D escreveu:
Garcez escreveu:MAD, esquece o Scofield po kkkk
Aliás, Scofield, discutir com o meu frango brunolobo, não leva a nada, só perda de tempo...
Pô Garça, tu ainda vai defender o cara esculachar membro do próprio time?
Bota ordem nisso aí.
Não se mete...
Chaves é esquerdaralha e analfabeto, mas só isso. Não pode deixar zoar membro do próprio time. Senão vira bagunça.
que história é essa? tu mesmo admite que o coitado em questão é esquerdalha e analfa, e quer que essas falhas gigantescas sejam ignoradas pq ele é "companheiro de time". é impressionante como o politicamente correto é nojento, pqp. pra quem ainda não entendeu pq essa porra é prejudicial, tá aí um exemplo gritante: o cara acha que um time inteiro tem que ignorar o mau-caratismo de um membro "em nome do time", sendo que justamente essa atitude "em nome do time" vai obviamente afetá-lo, pois estará se abrindo precedente pro mau-caratismo dentro da equipe.




Garcez escreveu:MAD, esquece o Scofield po kkkk
Aliás, Scofield, discutir com o meu frango brunolobo, não leva a nada, só perda de tempo...
tão frango que te fiz se cagar todo pra mandar os palpites, e realizar que não vale a pena discutir comigo pq só vou te fazer passar vergonha rsrsrs mas como falei, já está perdoado por essa reação desonrosa (pra ti mesmo) pela criação da categoria apae pro pessoal que eu presto serviço de cuidador.








Michael Scofield escreveu:@M.A.D, não estou falando mal do Chaves, na verdade é possível que eu esteja até defendendo, visto que o BL está pregando a doação dos órgãos do mesmo. Agora, é óbvio que ele e o Catoião tem problemas mentais, ou tu nega que petismo seja uma doença? Se nega, posso começar a lhe chamar de MAV, ao invés de Mad. O problema mental deles não influencia no Team Sertanejo, caso passar a influenciar, ambos merecerão ser chutados pra longe (ou eu mesmo vazo).
o caso do catoião é completamente diferente, pois ele é dono do melhor trash talk do jogo, então ele traz um benefício óbvio ao time, coisa que por si só justifica a permanência do mesmo. o que é diferente do outro caso, em que o doente em questão não tem capacidade alguma, não traz benefício algum, é somente um embaraço pro time. repito: ele deveria estar na categoria apae, e ser mandado pra algum time de doentes como ele (o time dos zé droguinhas cumpre esse papel com perfeição).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017

Mensagem por Garcez Ter Jun 06, 2017 9:33 pm

Esse bicho quer mandar na brincadeira e nas equipes dos outros numa coisa que ele nem gosta, é isso? Pqp

Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017

Mensagem por Fedor Ter Jun 06, 2017 10:02 pm

Alguém sabe se a Cremilda já saiu do hospital? Foi irresponsabilidade do evento permitir que o campeão enfrentasse esse desqualificado
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017

Mensagem por Michael Scofield Ter Jun 06, 2017 10:50 pm

M.A.D escreveu:
Michael Scofield escreveu:@M.A.D, não estou falando mal do Chaves, na verdade é possível que eu esteja até defendendo, visto que o BL está pregando a doação dos órgãos do mesmo. Agora, é óbvio que ele e o Catoião tem problemas mentais, ou tu nega que petismo seja uma doença? Se nega, posso começar a lhe chamar de MAV, ao invés de Mad. O problema mental deles não influencia no Team Sertanejo, caso passar a influenciar, ambos merecerão ser chutados pra longe (ou eu mesmo vazo).
Vaza então. Mas vaza do fantasy, vaza da vida. Ninguém te quer aqui. E não te perguntei nada.
Twisted Evil

É sério isso? Tá doendo tanto assim os chutes que tu tá tomando de mim no TT que tu tá pedindo pra eu sair??? kkkkkkkkkk. Admita logo que eu entrei na tua mente.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017

Mensagem por brunolobo Ter Jun 06, 2017 11:33 pm

Garcez escreveu:Esse bicho quer mandar na brincadeira e nas equipes dos outros numa coisa que ele nem gosta, é isso? Pqp

estou só dando conselhos ao dono do teu time, visto que ele já admitiu que gosta das minhas constatações sobre a ideologia doentia.

mas no fim das contas é isso daí que tu falou mesmo: desprezo o teu jogo, e mesmo assim to aqui dando pitaco nele. pode espernear
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017

Mensagem por Garcez Qua Jun 07, 2017 8:25 am

brunolobo escreveu:
Garcez escreveu:Esse bicho quer mandar na brincadeira e nas equipes dos outros numa coisa que ele nem gosta, é isso? Pqp

estou só dando conselhos ao dono do teu time, visto que ele já admitiu que gosta das minhas constatações sobre a ideologia doentia.

mas no fim das contas é isso daí que tu falou mesmo: desprezo o teu jogo, e mesmo assim to aqui dando pitaco nele. pode espernear
Porra, tua vida é pior do que eu pensava então, ainda bem que não sou assim, não dou pitaco nem em coisas que gosto só mais ou menos, quando desprezo, nem penso.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017 - Página 7 Empty Urina

Mensagem por Cremildo Qua Jun 07, 2017 9:28 am

Fedor escreveu:Alguém sabe se a Cremilda já saiu do hospital? Foi irresponsabilidade do evento permitir que o campeão enfrentasse esse desqualificado
Fique quieta!!! Você é Cremildete, minha freguesa.
Se continuar abusado assim, vou te bater.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017

Mensagem por Garcez Qua Jun 07, 2017 11:16 am

CARD PRINCIPAL;

Main event: (C) Edukuki (LGD)  x Vitor Bueno (JBL)
Co main event: Fedor (LGD)  x Zorro (LGD)

Combate 1: Bison (BSD) X ralf scarface (GPP)
Combate 2: Abnerjj (FXH)  x Garcez (SNJ)

Combate 3: Frederico Fernandes x Silveira (SNJ)
Combate 4: Marc Rodriguez (BSD) x Qui-Gonn Jin

CARD PRELIMINAR;

Brunodsr (SNJ) x Brutus (BSD)
Platäo (SNJ) x MAD (BSD)
Philly Shell (FXH) x LF 84 (BSD)
Chaves (SNJ) x El Cucuy (JBL)
luizmma (TBJ) x Tavares
Scorpion (LGD) x Marcus Castro
Henrique 6-3-3 (BSD) x Marland
LeandroDF x FuioMMA (TBJ)
SKYWALKER (BSD) x Pegetto (TBJ)
Dumog (JBL) x Nile (FXH)
Michael Scofield (SNJ) X MH92 (BSD)
Cremildo (TBJ) x Bito O Ogro (TBJ)
Antocrives (FXH) x dr bishop (GPP)
Rinoceronte (TBJ) x gabrieltufao (SNJ)
Tmentira (JBL) x FernandoFS (SNJ)
sawadee-krap (FXH) x terroso (GPP)
bulker (GPP) x kempe (LGD)
CATOIÃO (SNJ) x voodoo
jhon netto (JBL) x jhugo
Kleber A Costa (SNJ) x Patatá Atômico
brunolobo x Montfost
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017

Mensagem por Michael Scofield Qua Jun 07, 2017 11:37 am

Se o @brunolobo perder pro Montbosta já pode se aposentar do jogo, tá liberado.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017

Mensagem por El Cucuy Qua Jun 07, 2017 11:43 am

Garcez escreveu:CARD PRINCIPAL;

Main event: (C) Edukuki (LGD)  x Vitor Bueno (JBL)
Co main event: Fedor (LGD)  x Zorro (LGD)

Combate 1: Bison (BSD) X ralf scarface (GPP)
Combate 2: Abnerjj (FXH)  x Garcez (SNJ)

Combate 3: Frederico Fernandes x Silveira (SNJ)
Combate 4: Marc Rodriguez (BSD) x Qui-Gonn Jin

CARD PRELIMINAR;

Brunodsr (SNJ) x Brutus (BSD)
Platäo (SNJ) x MAD (BSD)
Philly Shell (FXH) x LF 84 (BSD)
Chaves (SNJ) x El Cucuy (JBL)
luizmma (TBJ) x Tavares
Scorpion (LGD) x Marcus Castro
Henrique 6-3-3 (BSD) x Marland
LeandroDF x FuioMMA (TBJ)
SKYWALKER (BSD) x Pegetto (TBJ)
Dumog (JBL) x Nile (FXH)
Michael Scofield (SNJ) X MH92 (BSD)
Cremildo (TBJ) x Bito O Ogro (TBJ)
Antocrives (FXH) x dr bishop (GPP)
Rinoceronte (TBJ) x gabrieltufao (SNJ)
Tmentira (JBL) x FernandoFS (SNJ)
sawadee-krap (FXH) x terroso (GPP)
bulker (GPP) x kempe (LGD)
CATOIÃO (SNJ) x voodoo
jhon netto (JBL) x jhugo
Kleber A Costa (SNJ) x Patatá Atômico
brunolobo x Montfost

Twisted Evil SE PREPARE PARA A GUERRA SEU @chaves
El Cucuy
El Cucuy
Illuminati

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/03/2017
Idade : 35
Localização : Nova Zelandia, Wellington

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017

Mensagem por Garcez Qua Jun 07, 2017 12:15 pm

Michael Scofield escreveu:Se o @brunolobo perder pro Montbosta já pode se aposentar do jogo, tá liberado.
Nem sei se ele vai palpitar...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 25 - EDUKUKI X VITOR BUENO - 10/06/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos