UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

+25
Brutus
Michael Scofield
brunolobo
MH92
Bito O Ogro
brunodsr
rappa hemp
ralf scarface
luizmma
M.A.D
FuioMMA
Rinoceronte
TK2N
dumog
bulker
Antocrives
Edukuki
marc.rodriguez
Fedor
Scorpion
bison
Cremildo
FernandoFS
Platão
Nile
29 participantes

Página 20 de 42 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 31 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Brutus Qua Jun 21, 2017 2:17 pm

Aproveitando a mudança na equipe do garça, fiz uma alteração em uma equipe.

@zehmetal não vem participando do jogo há algum tempo, então promovi um golpe, no qual o @ralf scarface se tornou agora o capitão da equipe. o zé meNtal continua na equipe, caso volte a jogar, mas como o ralf é mais participativo, vai tomar as decisões em nome da equipe.

Inclusive, se o ralf quiser trocar esse nome ridículo, e escolher um novo nome para a equipe, pode ficar a vontade para fazê-lo. Os capitães das equipes terão importância fundamental no TUF, pq serão eles que irão selecionar e inscrever os lutadores da equipe que participarão da competição.

Atualmente os capitães são: @Brutus , @Nile , @Garcez , @rappa hemp , @Fedor , @Rinoceronte e @ralf scarface . Enquanto isso, @Bito O Ogro está trabalhando nos bastidores para formar sua própria equipe. Assim que a oitava equipe estiver formada, poderemos dar início ao TUF.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Brutus Qua Jun 21, 2017 2:35 pm

Brutus escreveu:Palpites liberados:

https://ufconfantasy.wixsite.com/palpites

up
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por rappa hemp Qua Jun 21, 2017 2:50 pm

Brutus escreveu:
rappa hemp escreveu:Eu acho uma pena.  Era uma chance de trazer algo diferente e principalmente por poder curtir o evento mais massa do fds na pilha do jogo. Por mim trocaria 7 lutas bostas desse UFC por essas do bellator (ou menos). Mas enfim, se não rola q siga como tá

Eu penso igual a vc. Mas pra esse tipo de coisa a gente não pode levar só o que a gente pensa em consideração, temos que pensar no todo. E querendo ou não, o propósito principal do jogo é trazer maior emoção na hora de assistir os eventos. Chuto que pelo menos 90% da galera que participa aqui acompanha praticamente todos os eventos do UFC. Agora quantos devem assistir os eventos do Bellator? Chutaria uns 20 a 30%.... querendo ou não, a intenção não é só ver os resultados depois pra saber se ganhou ou perdeu, e sim ter mais emoção na hora de assistir as lutas que vc possui diferenças.

Falando por mim, seria muito interessante mesmo ter esse evento do Bellator agregado ao Fantasy, mas pensando no geral, além de dar mais trabalho, na prática a maioria nem vai assistir o Bellator no sábado...

Não entendi cara. Eu propus tópico pra abrir votação, não criaram. Acabei levantando votação aqui mesmo no tópico e tu refutou por completo a ideia. Tu pode ser contra por vários motivos, principalmente a parte operacional, só tu e o Garcez sabem se é desgastante e eu respeito, mas falar q eu tenho q pensar no todo se é justamente isso q tô tentando desde o início. Ao invés de chutar quantos % querem, pq não deixa em votação como tentei? Se não quiserem, beleza.

Repito, se o argumento é esse. A parte operacional somente tu e o Garcez sabem.

Bellator NY é um evento de exceção. Eu não acompanho Bellator e eu tô louco p assistir esse evento.
rappa hemp
rappa hemp

Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/10/2016
Localização : Porto Alegre- RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Brutus Qua Jun 21, 2017 2:56 pm

Rappa... votações nem sempre refletem a real opinião da maioria. Digo isso pq são poucos os participantes do jogo que postam aqui no fórum. Mas o que mais pesou mesmo no final das contas foi a parte operacional, mas como eu disse, faremos um teste com o Bellator on Fantasy, e se der certo, poderemos pensar numa fusão em um futuro próximo. Tudo vai depender de como será a adesão do pessoal ao novo jogo.

Enfim, para quem quiser participar do Bellator on Fantasy, segue o tópico do evento: https://ufconfantasy.forumeiros.com/t89-bellator-on-fantasy

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 YrC3kuQ
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por rappa hemp Qua Jun 21, 2017 3:16 pm

Brutus escreveu:Rappa... votações nem sempre refletem a real opinião da maioria. Digo isso pq são poucos os participantes do jogo que postam aqui no fórum. Mas o que mais pesou mesmo no final das contas foi a parte operacional, mas como eu disse, faremos um teste com o Bellator on Fantasy, e se der certo, poderemos pensar numa fusão em um futuro próximo. Tudo vai depender de como será a adesão do pessoal ao novo jogo.

Enfim, para quem quiser participar do Bellator on Fantasy, segue o tópico do evento: https://ufconfantasy.forumeiros.com/t89-bellator-on-fantasy

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 YrC3kuQ

É que pra mim é um teste q nao faz o menor sentido.  Pensa só: eu q sou um q tô tentando colocar o Bellator NY (evento especial, em q a organização colocou todas as fichas no ano)nessas apostas do fds, não vou participar desse evento pq não quero q seguir apostando no bellator, não quero entrar em outro card, ter outros registros, enfrentar outro adversário.  

Pra mim só a votação responderia essa questão. Não quer recorrer a uma, beleza.  Mas esse teste aí é furada.
rappa hemp
rappa hemp

Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/10/2016
Localização : Porto Alegre- RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Brutus Qua Jun 21, 2017 3:18 pm

rappa hemp escreveu:É que pra mim é um teste q nao faz o menor sentido.  Pensa só: eu q sou um q tô tentando colocar o Bellator nessas apostas do fds, não vou participar desse evento pq não quero q seguir apostando no bellator, não quero entrar em outro card, ter outros registros, enfrentar outro adversário.  

Pra mim só a votação responderia essa questão. Não quer recorrer a uma, beleza.  Mas esse teste aí é furada.

Mas se vc quer tanto palpitar nas lutas desse evento, pq não participa do fantasy que criamos exclusivamente pra isso?!?
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por rappa hemp Qua Jun 21, 2017 3:19 pm

Brutus escreveu:
rappa hemp escreveu:É que pra mim é um teste q nao faz o menor sentido.  Pensa só: eu q sou um q tô tentando colocar o Bellator nessas apostas do fds, não vou participar desse evento pq não quero q seguir apostando no bellator, não quero entrar em outro card, ter outros registros, enfrentar outro adversário.  

Pra mim só a votação responderia essa questão. Não quer recorrer a uma, beleza.  Mas esse teste aí é furada.

Mas se vc quer tanto palpitar nas lutas desse evento, pq não participa do fantasy que criamos exclusivamente pra isso?!?

Lê de novo o q eu escrevi nesse mesmo post q tu quotou.

rappa hemp
rappa hemp

Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/10/2016
Localização : Porto Alegre- RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por rappa hemp Qua Jun 21, 2017 3:22 pm

Meu velho, eu vou enfrentar o Bruno DSR, se a maioria q está nesse card concordar em colcoar as principais lutas do bellator em aposta, é pra esse fantasy q tem valer. Não tem pq criar um jogo paralelo só pq a organização promotora é diferente. Repito novamente, Bellator NY é um evento excepcional. Bellator tá jogando todas as fichas nesse evento. Eu q não acompanho o Bellator, e muitos outros tbm, vão assistir. UFC mudou o dia de seu evento, pois perderia em audiência. Os lutadores são mais famosos q o UFC de domingo, as regras as mesmas, então pq essa baitolagem de criar outro fantasy?
rappa hemp
rappa hemp

Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/10/2016
Localização : Porto Alegre- RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Brutus Qua Jun 21, 2017 3:40 pm

rappa hemp escreveu:Lê de novo o q eu escrevi nesse mesmo post q tu quotou.

Eu entendi bem seus motivos. Minha pergunta foi no sentido de, partindo do princípio de que pelo menos por enquanto não acontecerá dessa forma que vc sugeriu, pq vc ao menos não mata sua vontade de palpitar no evento?! Dessa forma vc vai ajudar a fazer com que no futuro aconteça justamente o q vc está querendo agora. Esse evento é diferenicado, mas se o Bellator conseguir crescer, eles vão ter cada vez mais eventos desse nível, então se der certo a ideia do Fantasy do Bellator, no futuro a sua própria sugestão poderá ser colocada em prática e os eventos se tornarem um só.

Mas pelo q eu entendi oq vc tá querendo não é que passemos a ter palpites do Bellator de forma geral, e sim apenas no evento de sábado. Dessa forma fica um pouco mais complicado, pq nossa ideia é seguir um padrão, pq daqui a um tempo o WSOF ou o Rizin podem fazer um evento tão bom quanto, e vão cobrar da gente que as lutas sejam inclusas no card...
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Antocrives Qua Jun 21, 2017 3:43 pm

Benção MAD
Rappa tá muito chorão pro meu gosto, vai ter o cuzinho violado qualquer dia desses, vou encarnar no leão da PROERD pra matar esse maconhero safado

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 UPhaMXB
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Antocrives Qua Jun 21, 2017 3:44 pm

Falando sério, concordo com o Brutus nessa
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por rappa hemp Qua Jun 21, 2017 3:48 pm

Brutus escreveu:
rappa hemp escreveu:Lê de novo o q eu escrevi nesse mesmo post q tu quotou.

Eu entendi bem seus motivos. Minha pergunta foi no sentido de, partindo do princípio de que pelo menos por enquanto não acontecerá dessa forma que vc sugeriu, pq vc ao menos não mata sua vontade de palpitar no evento?! Dessa forma vc vai ajudar a fazer com que no futuro aconteça justamente o q vc está querendo agora. Esse evento é diferenicado, mas se o Bellator conseguir crescer, eles vão ter cada vez mais eventos desse nível, então se der certo a ideia do Fantasy do Bellator, no futuro a sua própria sugestão poderá ser colocada em prática e os eventos se tornarem um só.

Mas pelo q eu entendi oq vc tá querendo não é que passemos a ter palpites do Bellator de forma geral, e sim apenas no evento de sábado. Dessa forma fica um pouco mais complicado, pq nossa ideia é seguir um padrão, pq daqui a um tempo o WSOF ou o Rizin podem fazer um evento tão bom quanto, e vão cobrar da gente que as lutas sejam inclusas no card...

Exatamente isso!

Só q eu acho q não terá cobrança, simplesmente terão sugestões baseados naquilo q tu disse há pouco: "o propósito principal do jogo é trazer maior emoção na hora de assistir os eventos". O evento de MMA de maior audiência nesse fds, será esse Bellator NY (fato raro, desde os tempos de StrikeForce).

rappa hemp
rappa hemp

Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/10/2016
Localização : Porto Alegre- RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por El Cucuy Qua Jun 21, 2017 4:11 pm

rappa hemp escreveu:
Brutus escreveu:
rappa hemp escreveu:Lê de novo o q eu escrevi nesse mesmo post q tu quotou.

Eu entendi bem seus motivos. Minha pergunta foi no sentido de, partindo do princípio de que pelo menos por enquanto não acontecerá dessa forma que vc sugeriu, pq vc ao menos não mata sua vontade de palpitar no evento?! Dessa forma vc vai ajudar a fazer com que no futuro aconteça justamente o q vc está querendo agora. Esse evento é diferenicado, mas se o Bellator conseguir crescer, eles vão ter cada vez mais eventos desse nível, então se der certo a ideia do Fantasy do Bellator, no futuro a sua própria sugestão poderá ser colocada em prática e os eventos se tornarem um só.

Mas pelo q eu entendi oq vc tá querendo não é que passemos a ter palpites do Bellator de forma geral, e sim apenas no evento de sábado. Dessa forma fica um pouco mais complicado, pq nossa ideia é seguir um padrão, pq daqui a um tempo o WSOF ou o Rizin podem fazer um evento tão bom quanto, e vão cobrar da gente que as lutas sejam inclusas no card...

Exatamente isso!

Só q eu acho q não terá cobrança, simplesmente terão sugestões baseados naquilo q tu disse há pouco: "o propósito principal do jogo é trazer maior emoção na hora de assistir os eventos".  O evento de MMA de maior audiência nesse fds, será esse Bellator NY (fato raro, desde os tempos de StrikeForce).


@happa, essa maconha que vc usou hoje no almoço tava demais forte!
palpite nesse evento, e vamos ver se da certo!
é isso que o @brutus ta dizendo faz horas. Evil or Very Mad
El Cucuy
El Cucuy
Illuminati

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/03/2017
Idade : 35
Localização : Nova Zelandia, Wellington

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Bito O Ogro Qua Jun 21, 2017 4:24 pm

To sentindo uma treta dentro da equipe dos maconheiros

El cucuy se quiser sair dessa equipe, te convido para o time q to formando
Bito O Ogro
Bito O Ogro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por El Cucuy Qua Jun 21, 2017 4:25 pm

TEM ALGO ERRADO NOS PALPITES @BRUTUS, TA APARECENDO A LUTA DO ALEX CASERES AO INVÉS DO CLAY GUIDA
El Cucuy
El Cucuy
Illuminati

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/03/2017
Idade : 35
Localização : Nova Zelandia, Wellington

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 42 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 31 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos