UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

+21
Philly Shell
Rinoceronte
Antocrives
Pegetto
Fedor
MH92
ralf scarface
Brutus
bison
Zorro13
Rei Gabiru
dumog
Michael Scofield
M.A.D
TK2N
Garcez
SKYWALKER
Platão
Cremildo
brunolobo
marc.rodriguez
25 participantes

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 28 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Sáb Jul 22, 2017 11:53 pm

Rinoceronte escreveu:
brunolobo escreveu:
Rinoceronte escreveu:
brunolobo escreveu:
Platão escreveu:
brunolobo escreveu:
Platão escreveu:
brunolobo escreveu:
Platão escreveu:
brunolobo escreveu:pedra santana, não sei como teve retardado pra achar que o anão era favorito.

Como tu é burro! A mídia especializada também apontava Gastelum como favorito. Tu é mongolão mesmo! kkkkkkkkk
e pq falaram tu acredita? como falei, enfia essa merda no cu, qualquer idiota tem capacidade pra ver que um lutador completo como o weidman, sendo muito maior seria evidentemente o favorito da luta. mas segue aí engolondo toda merda que a "mídia especializada" caga. vai virar um retardadinho padrão que engole tudo que é tipo de hype. tu é bosta mesmo.

kkkkkkkkkk Caraca tu não tá fingindo.... tu é mongol mesmo! E pior que mongolão é pagar de entendido de MMA. Vai tomar no se cú! Laughing Laughing Laughing Laughing
hein? quem tá pagando de entendido é tu, trazendo sitezinho, mimimi midai especializada e o escambau. tá tão imbecilizado por essas merdas que não tem capacidade pra perceber o óbvio por conta própria. precisa ser muito entendido pra notar que um lutador maior e com mais técnica seria o favorito da luta? sua anta!

huehuhheuhuheuheuhue Que mongolóide!!!  Tu é burro mesmo... não é fingimento nem personagem! kkkkkkkkkkkkk
notar que o lutador com superioridade física e técnica é favorito é coisa de "personagem"? tu tá fazendo papel de palhaço já




Rinoceronte escreveu:
brunolobo escreveu:
Rinoceronte escreveu:
brunolobo escreveu:
Rinoceronte escreveu:
brunolobo escreveu:pedra santana, não sei como teve retardado pra achar que o anão era favorito.

tomou KD, quase foi pro saco, e podia muito bem ter ido. Voce nao viu?
tu é retardado? vai tomar no cu!

vai voce!!! falar depois que a luta acabou é facil. E sua porcentagem de acertos mostra que voce nao fala muito bem de lutas... entao... quem é o retardado?
quem não entende que eu tava falando de quem era favorito. a chance do anão era encaixar uma mão (exatamente o que aconteceu no fim do primeiro round), como diabos alguém é favorito só com "punchers chance" seu palhaço?

Quando suas estatísticas de acerto melhorarem, voce fala comigo. Senão, ainda é considerado rei dos teclados.

A proposito, na primeira mensagem eu tava falando de boa, e voce se exaltou. Porque? Butthurt, como vc mesmo fala?
isso aqui é o pbp do fantasy ô imbecil. vou precisar desenhar pra ti tb? pqp! e pelo jeito vou ter que te fazer outro desenho ainda: o significado de butthurt: é exatamente tu que tá ficando butthurt após ouvir um xingamento... num site de xingamentos. eita, mais um pra categoria APAE

Muito ar nesse balão. Vai dar o cú para vazar um pouco geek
ainda não notou que quem pegou ar foi tu, sr "me ofendo com xingamento em site de xingamento"?

geek geek geek

eu nunca areio
claro que não, só se ofendeu com xingamento em site de xingamento... não "areia" nadinha não rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 28 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Sáb Jul 22, 2017 11:54 pm

Michael Scofield escreveu:Caralho. Rino tomando uma surra do Brunolobo em tempo real.
o coitado veio reclamar de xingamento em site de xingamento. é mole? aí vou humilhar com gosto mesmo, o cara merece e implora. que pelo menos tenha efeitos pedagógicos rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 28 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Rinoceronte Dom Jul 23, 2017 12:02 am

brunolobo escreveu:
Rinoceronte escreveu:
brunolobo escreveu:
Platão escreveu:Vou dormir!
Boa noite a todos!

Boa noite brunowolfdown!
boa noite "mimimi o que a mídia especializada caga eu engulo com gosto" "quem discorda da mídia é personagem"

"eu manjo muito mais que a midia especializada, afinal, eu sempre ganho nos joguinhos de luta do Xbox"
tenho capacidade pra perceber que um lutador com superioridade técnica e física vai ser favorito em uma luta. vc não? se a mídia falar vc ignora esses fatos e ignora a realidade na cara dura assim mesmo? impressionante o nível que chega a imbecilização

se fosse assim, somente somente eles ganhariam. Mas nao é assim.

Bem vindo ao mundo! Com 10 anos acho que as criancas já interpretam o mundo com mais variaveis que voce!

Voce é tão simplista assim? por isso nao sabe conversar. Burro total.
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 28 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Rinoceronte Dom Jul 23, 2017 12:03 am

Michael Scofield escreveu:Caralho. Rino tomando uma surra do Brunolobo em tempo real.

falae, lambe-saco! tu analisa as conversas aqui com a mesma precisao com que analisa as lutas. Por isso é um fracasso em ambas as categorias. Nao acha engracado somente voce e uma meia duzia apoiarem o Brunotonto?
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 28 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Dom Jul 23, 2017 12:05 am

Rinoceronte escreveu:
brunolobo escreveu:
Rinoceronte escreveu:
brunolobo escreveu:
Platão escreveu:Vou dormir!
Boa noite a todos!

Boa noite brunowolfdown!
boa noite "mimimi o que a mídia especializada caga eu engulo com gosto" "quem discorda da mídia é personagem"

"eu manjo muito mais que a midia especializada, afinal, eu sempre ganho nos joguinhos de luta do Xbox"
tenho capacidade pra perceber que um lutador com superioridade técnica e física vai ser favorito em uma luta. vc não? se a mídia falar vc ignora esses fatos e ignora a realidade na cara dura assim mesmo? impressionante o nível que chega a imbecilização

se fosse assim, somente somente eles ganhariam. Mas nao é assim.

Bem vindo ao mundo! Com 10 anos acho que as criancas já interpretam o mundo com mais variaveis que voce!

Voce é tão simplista assim? por isso nao sabe conversar. Burro total.
pelo amor de deus. como diabos "somente eles ganhariam" se estamos falando de ser FAVORITO, não de resutlados de lutas? deixa de fazer confusão porra. e sim, falando sobre SER FAVORITO (lamentável eu ter que destacar o foco da questão que tu demonstra não ter capacidade pra manter em mente), em lutas onde determinado lutador tem superioridade técnica e física, ele será sempre favorito. que mistério tem nisso? pqp, vcs são muito burros! basta a mídia falar que não pra ignorarem a realidade dos fatos
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 28 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Rinoceronte Dom Jul 23, 2017 12:06 am

brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:Caralho. Rino tomando uma surra do Brunolobo em tempo real.
o coitado veio reclamar de xingamento em site de xingamento. é mole? aí vou humilhar com gosto mesmo, o cara merece e implora. que pelo menos tenha efeitos pedagógicos rsrsrs

puxa!!! obrigado!!! aprendi muito hoje!!! To humilhadao aqui!!! nossa, voce é um heroi!!!

será que voce é só isso mesmo? um caçador de sençacao de internet? um caçador de 3 fãs otarios na internet? caraca... talvez o Brunoteenager tenha 14 anos, galera...
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 28 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Rinoceronte Dom Jul 23, 2017 12:07 am

brunolobo escreveu:
Rinoceronte escreveu:
brunolobo escreveu:
Rinoceronte escreveu:
brunolobo escreveu:
Platão escreveu:Vou dormir!
Boa noite a todos!

Boa noite brunowolfdown!
boa noite "mimimi o que a mídia especializada caga eu engulo com gosto" "quem discorda da mídia é personagem"

"eu manjo muito mais que a midia especializada, afinal, eu sempre ganho nos joguinhos de luta do Xbox"
tenho capacidade pra perceber que um lutador com superioridade técnica e física vai ser favorito em uma luta. vc não? se a mídia falar vc ignora esses fatos e ignora a realidade na cara dura assim mesmo? impressionante o nível que chega a imbecilização

se fosse assim, somente somente eles ganhariam. Mas nao é assim.

Bem vindo ao mundo! Com 10 anos acho que as criancas já interpretam o mundo com mais variaveis que voce!

Voce é tão simplista assim? por isso nao sabe conversar. Burro total.
pelo amor de deus. como diabos "somente eles ganhariam" se estamos falando de ser FAVORITO, não de resutlados de lutas? deixa de fazer confusão porra. e sim, falando sobre SER FAVORITO (lamentável eu ter que destacar o foco da questão que tu demonstra não ter capacidade pra manter em mente), em lutas onde determinado lutador tem superioridade técnica e física, ele será sempre favorito. que mistério tem nisso? pqp, vcs são muito burros! basta a mídia falar que não pra ignorarem a realidade dos fatos

o misterio é simples: o quanto o cara é favorito nao depende somente do tamanho e habilidade dele. Voce já fez conta com mais de 2 variaveis? ou nao tem neuronio suficiente?

Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 28 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Dom Jul 23, 2017 12:09 am

Rinoceronte escreveu:
brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:Caralho. Rino tomando uma surra do Brunolobo em tempo real.
o coitado veio reclamar de xingamento em site de xingamento. é mole? aí vou humilhar com gosto mesmo, o cara merece e implora. que pelo menos tenha efeitos pedagógicos rsrsrs

puxa!!! obrigado!!! aprendi muito hoje!!! To humilhadao aqui!!! nossa, voce é um heroi!!!

será que voce é só isso mesmo? um caçador de sençacao de internet? um caçador de 3 fãs otarios na internet? caraca... talvez o Brunoteenager tenha 14 anos, galera...  
quem tá agindo como adolescente é tu ao se ofender não saber lidar com um simples xingamento em um site de xingamento... e ainda por cima seguir ofendido mesmo após essa situação ser desenhada pra ti.

realmente tu foi humilhado, mas o efeito pedagógico que eu falei ali pelo jeito não surtiu efeito... uma pena, isso significa que tu vai continuar aí reagindo como adolescente a xingamentos rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 28 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Rinoceronte Dom Jul 23, 2017 12:10 am

vou pegar carona com o Brutus. Fala com a minha mao. Ou com a Putascofilda. Vou tomar mais cerveja. Nao vale o tempo. E sei que vc vai escrever toneladas falando "eu sou foda, todo mundo é burro, vou desenhar, quero dar o cu, etc". Escreva e leia mil vezes antes de dormir. Deve fazer bem para seu ego, sei lá, nao da muito para entender...
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 28 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Dom Jul 23, 2017 12:12 am

Rinoceronte escreveu:
brunolobo escreveu:
Rinoceronte escreveu:
brunolobo escreveu:
Rinoceronte escreveu:
brunolobo escreveu:
Platão escreveu:Vou dormir!
Boa noite a todos!

Boa noite brunowolfdown!
boa noite "mimimi o que a mídia especializada caga eu engulo com gosto" "quem discorda da mídia é personagem"

"eu manjo muito mais que a midia especializada, afinal, eu sempre ganho nos joguinhos de luta do Xbox"
tenho capacidade pra perceber que um lutador com superioridade técnica e física vai ser favorito em uma luta. vc não? se a mídia falar vc ignora esses fatos e ignora a realidade na cara dura assim mesmo? impressionante o nível que chega a imbecilização

se fosse assim, somente somente eles ganhariam. Mas nao é assim.

Bem vindo ao mundo! Com 10 anos acho que as criancas já interpretam o mundo com mais variaveis que voce!

Voce é tão simplista assim? por isso nao sabe conversar. Burro total.
pelo amor de deus. como diabos "somente eles ganhariam" se estamos falando de ser FAVORITO, não de resutlados de lutas? deixa de fazer confusão porra. e sim, falando sobre SER FAVORITO (lamentável eu ter que destacar o foco da questão que tu demonstra não ter capacidade pra manter em mente), em lutas onde determinado lutador tem superioridade técnica e física, ele será sempre favorito. que mistério tem nisso? pqp, vcs são muito burros! basta a mídia falar que não pra ignorarem a realidade dos fatos

o misterio é simples: o quanto o cara é favorito nao depende somente do tamanho e habilidade dele. Voce já fez conta com mais de 2 variaveis? ou nao tem neuronio suficiente?

ué, então é teu dever apresentar o quesito que faria o gastelum superar a vantagem física e técnica do weidman. como tu ainda não fez isso, fica aí soando como retardado.

e lamento informar, mas sim, basicamente lutas se resumem à parte técnica e à parte física. um cara ser superior nessas duas áreas é uma vantagem TREMENDA, praticamente irreversível (a não ser que o jogo case MUITO mal pro lutador com essas vantagens, o que definitivamente não era o caso)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 28 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Dom Jul 23, 2017 12:15 am

Rinoceronte escreveu:vou pegar carona com o Brutus. Fala com a minha mao. Ou com a Putascofilda. Vou tomar mais cerveja. Nao vale o tempo. E sei que vc vai escrever toneladas falando "eu sou foda, todo mundo é burro, vou desenhar, quero dar o cu, etc". Escreva e leia mil vezes antes de dormir. Deve fazer bem para seu ego, sei lá, nao da muito para entender...
e eu que sou a adolescente de 14 anos, claro kkkkkkkkkkkkk

faça bom proveito do seu butthurt gerado por xingamento em site de xingamento rsrsrs


UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 28 Peixe-Baiacu-2
(tira esse rinoceronte do teu nick que tu é baiacu!)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 28 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Garcez Dom Jul 23, 2017 12:36 am

Porra, é sério que tão perdendo tempo discutindo com esse infeliz? Vai transar, brunolobo, sem mais
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 28 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Brutus Dom Jul 23, 2017 1:12 am

Parabéns Cremildo pelo cinturão !!!

Perdi pro 2-cu mas me recuperei no final e venci as 2 últimas diferenças... conseguindo pelo menos levar a luta pra decisão... ele chegou a abrir 3 diferenças.. foi uma sequencia de sorte que ele acertou e quando pega no queixo não tem jeito... mas consegui me recompor na luta e ainda aplicar 2 knockdowns no último round... pena que os jurados laterais deram a vitória pra ele... Mas foi uma boa luta...
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 28 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Brutus Dom Jul 23, 2017 1:12 am

E Garcez... na próxima rodada eu vou comer seu cu.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 28 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Brutus Dom Jul 23, 2017 1:14 am

kkkkkkk a galera ainda entra na onda da discussão em looping do brunolobo !! kkkkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 28 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos