UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

+21
Philly Shell
Rinoceronte
Antocrives
Pegetto
Fedor
MH92
ralf scarface
Brutus
bison
Zorro13
Rei Gabiru
dumog
Michael Scofield
M.A.D
TK2N
Garcez
SKYWALKER
Platão
Cremildo
brunolobo
marc.rodriguez
25 participantes

Página 4 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por M.A.D Seg Jul 17, 2017 1:01 pm

Platão em 1 dia como campeão já promoveu mais o evento que o Dedunuku em todo seu reinado como campeão.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por marc.rodriguez Seg Jul 17, 2017 1:08 pm

Conseguir o cinturão treinando numa equipe medíocre, cercado por frangos, não deve ser tarefa fácil. Meus parabéns, Platão.
marc.rodriguez
marc.rodriguez

Mensagens : 194
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Seg Jul 17, 2017 2:41 pm

Platão escreveu:
brunolobo escreveu:
M.A.D escreveu:Desafio o Bruno Lobo e sua planilha padrão.
não posso aceitar de imediato, pq ainda estou no aguardo do platão vir publicamente confirmar sua arregada pra mim. deixei bem claro que era dever dele pedir revanche imediata comigo caso pegasse a cinta, pois eu fui o responsável pela derrota mais humilhante da vida dele, mas ele pelo jeito arregou a ponto de sequer tocar no assunto mais. enfim, é um bosta. eu sou o campeão moral desse jogo lixo (pra ver o nível ridiculo dessa merda, tenho cartel negativo, mando as planilhas inalteradas, e mesmo assim dominei essa porra a ponto de fazer o suposto "campeão" abaixar a cabeça quando fala comigo; o campeão dessa bosta é minha puta, gayrcez esperneia de raiva).

ps: e caso se confirme mesmo a arregada do platão, prometo que não vou fazer trash talk contigo, pq como é de conhecimento público, tu é muito sensível e manda mp pedindo pra parar quando a coisa fica muito pesada pra ti. é quase um philly shell da vida em termos de sensibilidade. enfim, tu é muito fraco para esse tipo de jogo, caso o dono dessa merda não fosse um incompetente e esse jogo tivesse a categoria apae, com certeza tu seria um dos participantes dela.

Pow bruno aqui não é comício de esquerdinhas. Aqui tem uma ordem cronológica para as disputas... esse atalho que tu estas querendo equivale ao diretas já da gangue do PT! Laughing Laughing Laughing

Sobre a parte grifada: Vamos esquecer isso! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes  
se quer esquecer, é simples: admita o bosta que tu é. admite que vai se esconder atrás das regras desse jogo lixo pra evitar revanche de uma derrota humilhante. se tu confessar o arregão fracote que tu é, paro de te encher o saco. enquanto não fizer isso, sempre estarei aqui pra te relembrar que te derrotei humilhantemente e tu ficou pianinho quanto a isso. enfim, continue assim de cabeça baixa pra falar comigo que eu não te incomodo mais.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Platão Seg Jul 17, 2017 3:12 pm

brunolobo escreveu:se quer esquecer, é simples: admita o bosta que tu é. admite que vai se esconder atrás das regras desse jogo lixo pra evitar revanche de uma derrota humilhante. se tu confessar o arregão fracote que tu é, paro de te encher o saco. enquanto não fizer isso, sempre estarei aqui pra te relembrar que te derrotei humilhantemente e tu ficou pianinho quanto a isso. enfim, continue assim de cabeça baixa pra falar comigo que eu não te incomodo mais.

Faremos uma revanche mas não agora. Tem que seguir as regras seu imbecil... ou tu é igual aos esquerdinhas que seguem as regras somente quando convêm?
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Seg Jul 17, 2017 3:46 pm

Platão escreveu:
brunolobo escreveu:se quer esquecer, é simples: admita o bosta que tu é. admite que vai se esconder atrás das regras desse jogo lixo pra evitar revanche de uma derrota humilhante. se tu confessar o arregão fracote que tu é, paro de te encher o saco. enquanto não fizer isso, sempre estarei aqui pra te relembrar que te derrotei humilhantemente e tu ficou pianinho quanto a isso. enfim, continue assim de cabeça baixa pra falar comigo que eu não te incomodo mais.

Faremos uma revanche mas não agora. Tem que seguir as regras seu imbecil... ou tu é igual aos esquerdinhas que seguem as regras somente quando convêm?
regras desse lixo? rsrsrs segue aí respeitando as regras de um jogo de merda desses, que por causa delas quase recém faliu por dar chance a lixos como o último campeão, como muleta pra não me enfrentar. além do vexame de perder pra planilha padrão, agora passa tb o vexame de, em pleno reinado de campeão, arregar vexatoriamente pra um adversário que já te humilhou. se borra perna abaixo aí seu merda!
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Platão Seg Jul 17, 2017 4:22 pm

brunolobo escreveu:regras desse lixo? rsrsrs segue aí respeitando as regras de um jogo de merda desses, que por causa delas quase recém faliu por dar chance a lixos como o último campeão, como muleta pra não me enfrentar. além do vexame de perder pra planilha padrão, agora passa tb o vexame de, em pleno reinado de campeão, arregar vexatoriamente pra um adversário que já te humilhou. se borra perna abaixo aí seu merda!

kkkkkkkkk Estou me borrando de medo de te enfrentar de novo!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Cremildo Seg Jul 17, 2017 4:29 pm

SKYWALKER escreveu:Parabéns Platão pelo título! E parabéns ao Edukuki pelo record de defesas.

Cala a boca sua praga ruim dos infernos.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Platão Seg Jul 17, 2017 4:30 pm

marc.rodriguez escreveu:Conseguir o cinturão treinando numa equipe medíocre, cercado por frangos, não deve ser tarefa fácil. Meus parabéns, Platão.

Valeu Marc!

Os Sertanejos estão crescendo no jogo! Estamos evoluindo... Silveira e Scofield estão entrando no TOP 20. Garcez e Brunodsr são TOP 10 e dois dos melhores palpiteiros do jogo.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Seg Jul 17, 2017 4:32 pm

Platão escreveu:
brunolobo escreveu:regras desse lixo? rsrsrs segue aí respeitando as regras de um jogo de merda desses, que por causa delas quase recém faliu por dar chance a lixos como o último campeão, como muleta pra não me enfrentar. além do vexame de perder pra planilha padrão, agora passa tb o vexame de, em pleno reinado de campeão, arregar vexatoriamente pra um adversário que já te humilhou. se borra perna abaixo aí seu merda!

kkkkkkkkk Estou me borrando de medo de te enfrentar de novo!
não, tá se borrando é de perder a cinta pra planilha padrão. arregão!
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Michael Scofield Seg Jul 17, 2017 4:34 pm

@Brunolobo te proíbo de quotar o Platão e tentar persuadi-lo a alguma coisa. Já quebrei teus dentes quando a gente lutou, da próxima vez que tentar algo, eu, ou qualquer sertanejo, podemos fazer pior.

Eu sou seu deus.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por M.A.D Seg Jul 17, 2017 4:36 pm

To falando, Platão campeão atrai mais atenção que o former champ Dedunukú.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Seg Jul 17, 2017 5:08 pm

Michael Scofield escreveu:@Brunolobo te proíbo de quotar o Platão e tentar persuadi-lo a alguma coisa. Já quebrei teus dentes quando a gente lutou, da próxima vez que tentar algo, eu, ou qualquer sertanejo, podemos fazer pior.

Eu sou seu deus.
tu conseguiu não perder pra planilha padrão. parabéns. agora, o que isso tem a ver com o fato do platão não ter conseguido isso, e ter arregado pra uma segunda chance de apagar essa mancha na carreira? tu tb tá com medinho que ele perca de novo e teu time seja ainda mais humilhado do que já foi por mim? (lembrando que eu quase fechei o time de vcs quando havia recém vencido o platão e em seguida perturbei a mente do garcez a ponto dele ficar tão estressado que teve que dar migué na hora de mandar os palpites)








M.A.D escreveu:To falando, Platão campeão atrai mais atenção que o former champ Dedunukú.
UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 4 Master-235x300

tu é retardado? no mínimo parece ter um qi que não atinge os 3 dígitos.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Garcez Seg Jul 17, 2017 5:15 pm

kkkk só vou rir e ignorar, porque minha vida não é Internet, igual a desse infeliz...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Seg Jul 17, 2017 5:17 pm

Garcez escreveu:kkkk só vou rir e ignorar, porque minha vida não é  Internet, igual a desse infeliz...
tá pegando ar de novo, obrigado por avisar. sempre satisfatório saber que tu tá se estressando.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Cremildo Seg Jul 17, 2017 5:22 pm

Platão, você prefere que eu esfregue minha fimose na sua gengiva quando meu pau estiver mole ou quando estiver durão???
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 4 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos